A.S.I.L.O
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FILMES, QUADRINHOS, MÚSICAS, LIVROS E PUTARIA - Download, Debate e Diversão!!! Se cadastre para entrar, reze para não ter que sair!!!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Batman X Capitão América

Ir para baixo 
+8
Banned
jail bird
|Fly|
Mulher Gavião
InVinoVeritas
tonblack
vspiger_Espiga
Zaa
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 9 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 7:01 pm

DNKS escreveu:
Zaa escreveu:

Se quiser eu faço um Top 100 de caras que derrotam o Batman.
25 novos deuses+25 celestiais+50 entidades cósmicas fodônicas?

Laughing

Não. Ta, talvez eu tenha que colocar algumas entidades... Mas não serão só elas. E Novo Deus? Você acha que o Forrejador vence o Batman??? A um disparate de poder muito elevado de um Novo Deus para outro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
DNKS
Interno Recorrente
DNKS


Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/05/2008

Batman X Capitão América - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 9 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 8:44 pm

Slade Wilson x Batman, Zaa

esse encontro já ocorreu nas HQ's?

(quero só ver se você vai dizer que o Batman ganha Laughing ))
Ir para o topo Ir para baixo
InVinoVeritas
Caso Terminal
InVinoVeritas


Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 20/04/2008

Batman X Capitão América - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 9 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 9:18 pm

"Batman é mestre em amarelinha."

Significados possíveis:
Batman é muito bom em amarelinha. (Popular.)
Batman treinou até conseguir status de mestre, reconhecidamente, entre os praticantes de amarelinha.
Batman fez mestrado como pós-graduação em amarelinha. (Não existe? Não. Mas em uma situação ficcional e/ou jocosa é possível.)

Não há só uma interpretação possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 9 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 9:24 pm

DNKS escreveu:
Slade Wilson x Batman, Zaa

esse encontro já ocorreu nas HQ's?

(quero só ver se você vai dizer que o Batman ganha Laughing ))

Exterminador ganha. E nem é por causa daquele encontro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 9 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 10:23 pm

InVinoVeritas escreveu:
"Batman é mestre em amarelinha."

Significados possíveis:
Batman é muito bom em amarelinha. (Popular.)
Batman treinou até conseguir status de mestre, reconhecidamente, entre os praticantes de amarelinha.
Batman fez mestrado como pós-graduação em amarelinha. (Não existe? Não. Mas em uma situação ficcional e/ou jocosa é possível.)

Não há só uma interpretação possível.

A acadêmica só poderia ser jocosa. Isto é muito evidente.

E eu fiz a lista de coisas que ele é muito bom a cosias que ele é mestre. Engloba as duas classificações.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
jail bird
O Carcereiro
jail bird


Número de Mensagens : 162
Idade : 38
Data de inscrição : 25/03/2008

Batman X Capitão América - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 9 I_icon_minitimeDom maio 18, 2008 10:32 pm

1º- Tem nível olímpico e um bom treinamento, ainda não considero superior... não me convenceu, como diria a frase chula : "nem a pau"

2º- Você está juntando quantas linhas de tempo, ou o Batman atual sabe tudo isso ? (é uma curiosidade)

3º- Pelo menos você está parando com a insanidade de que o Batman vence, acima de todas as coisas... começou a afirmar que ele pode sim perder. Mas eu sei que perde, mesmo assim.

4º- Tirando as aventuras espaciais nas crises e na liga, creio que o Batman não tem mais exp. que o Capitas...

5º- Eu nunca disse que o Capitão iria usar o escudo em uma luta com o Batman...

6º- Variáveis você quer dizer o cinto ?... eu já disse que não conta.

7º- O Batman não luta melhor. (sic)

8º- Você está somando todos os autores que passaram pelo Batman, ou está se baseando por qual Batman ? Continuo afirmando que o Batman perde, o Cavaleiro das Trevas é um bom lutador, põe medo em alguns... só isso, nada super-fantástico. O que o leva ao nível ser humano... e de um ser humano, por mais olimpico que seja, o Capitão ganha.

9º Desculpe não somar todas as caracteristicas publicadas sobre Batman.
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 9 I_icon_minitimeDom maio 18, 2008 10:50 pm

jail bird escreveu:
1º- Tem nível olímpico e um bom treinamento, ainda não considero superior... não me convenceu, como diria a frase chula : "nem a pau"

2º- Você está juntando quantas linhas de tempo, ou o Batman atual sabe tudo isso ? (é uma curiosidade)

3º- Pelo menos você está parando com a insanidade de que o Batman vence, acima de todas as coisas... começou a afirmar que ele pode sim perder. Mas eu sei que perde, mesmo assim.

4º- Tirando as aventuras espaciais nas crises e na liga, creio que o Batman não tem mais exp. que o Capitas...

5º- Eu nunca disse que o Capitão iria usar o escudo em uma luta com o Batman...

6º- Variáveis você quer dizer o cinto ?... eu já disse que não conta.

7º- O Batman não luta melhor. (sic)

8º- Você está somando todos os autores que passaram pelo Batman, ou está se baseando por qual Batman ? Continuo afirmando que o Batman perde, o Cavaleiro das Trevas é um bom lutador, põe medo em alguns... só isso, nada super-fantástico. O que o leva ao nível ser humano... e de um ser humano, por mais olimpico que seja, o Capitão ganha.

9º Desculpe não somar todas as caracteristicas publicadas sobre Batman.

1º- Ele é quase tão fisicamente apto quanto, mas luta melhor. Em carne são equivalentes.

2º- Eu estou considerando a cronologia oficial.

3º- Eu SEMPRE DISSE que o Batman poderia em perder até para mim. As circunstanciais fazem o combater. A questão é QUEM EM CAPO NEUTRO TENDE A VENCER. Este, no caso, é o Batman.

4º- O Batman age ininterruptamente por mais de 20 anos. O Capitão não tem muito mais do que sito, é quase a mesma coisa.

5º- ótimo, então ate ele alcançar o Batman este já pegou seus brinquedos.

6º- Por que não cinta? LEMBREI! Pois você não tem argumentos contra ele, claro...

7º- Pelo amor de Deus, ISTO É BIRRA. Só ara para pensar, o Batman luta melhor sim cara.

8º- Estou considerando a cronologia oficial do Batman. O Cavaleiro das Trevas não faz parte dela. O Batman é um dos maiores lutadores da terra, superior ao Capitão. Ao ponto de compensar tranqüilamente a desvantagem física. E como ele esta melhor equipado, ele ganha.

9º- Não precisa, basta somar as da cronologia, como eu faço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
jail bird
O Carcereiro
jail bird


Número de Mensagens : 162
Idade : 38
Data de inscrição : 25/03/2008

Batman X Capitão América - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 9 I_icon_minitimeDom maio 18, 2008 11:48 pm

Não é birra não Zaa, eu não aceito afirmações de equivalencia entre universos em nível de treinamento... por isso eu digo que o Capitão luta melhor.

sobre o cinto, tem coisas úteis, mas não são coisas estupendas como pregados.


e sim, o Batman perde, para sua infelicidade, perde. Luta menos, é mais fraco... talvez ganhe com o cinto, mas dificilmente consegue usar
Ir para o topo Ir para baixo
DNKS
Interno Recorrente
DNKS


Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/05/2008

Batman X Capitão América - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 9 I_icon_minitimeSeg maio 19, 2008 9:57 am

O Capitão já enfrentou alguns dos maiores artistas marciais da Marvel e pancou TODOS.
Se vc reler A Queda De Murdock, vai ver, no encontro entre os dois, a surpresa do Demolidor ao perceber que alguém maior e mais pesado do que ele consegue ser mais rápido e o espanto com a agilidade tb (pra vc ter uma idéia).
Zaa, larga de birra que vc já está nos argumentos desesperados. Da DC, pra encarar o velho Cap, só o Slade Wilson... e a luta vai ser parelha, sem previsão de vencedor.

Quer algo mais próximo de uma luta com chances de o Batman vencer? Batéma x Capitão América atual. E olha que o Invernal sempre tem uma surpresinha na manga Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Batman X Capitão América - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 9 I_icon_minitimeSeg maio 19, 2008 1:39 pm

Citação :
Quer algo mais próximo de uma luta com chances de o Batman vencer? Batéma x Capitão América atual. E olha que o Invernal sempre tem uma surpresinha na manga

Tipo uma .38? Ou aquelas facas especiais? Talvez uma granada de mão pra enfiar na boca do inimigo?!?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 9 I_icon_minitimeSeg maio 19, 2008 2:05 pm

DNKS escreveu:
O Capitão já enfrentou alguns dos maiores artistas marciais da Marvel e pancou TODOS.
Se vc reler A Queda De Murdock, vai ver, no encontro entre os dois, a surpresa do Demolidor ao perceber que alguém maior e mais pesado do que ele consegue ser mais rápido e o espanto com a agilidade tb (pra vc ter uma idéia).
Zaa, larga de birra que vc já está nos argumentos desesperados. Da DC, pra encarar o velho Cap, só o Slade Wilson... e a luta vai ser parelha, sem previsão de vencedor.

Quer algo mais próximo de uma luta com chances de o Batman vencer? Batéma x Capitão América atual. E olha que o Invernal sempre tem uma surpresinha na manga Twisted Evil

O Batman já enfrentou os maiores artistas marciais da DC tambem. E foi aluno da maioria deles.

Não sei quem leva entre Demolidor e Capitão. Tenho que parar para pensar. Mas tanto um quanto o outro perdem para o Batman.

O Capitão é fisicamente melhor que o Batman. O Batman lut amelhor. Ele teve melhores mestre, mais variedade e por amsi tempo. E você insiste que mesmo assim ele luta pior. Quem esta nos argumentos desesperados é você. Como tem este equilíbrio Carne-Técnica dos dois, o que diferencia é o equipamento, que é obvio que o Batman tem tempo de usar.

Na DC tem mais gente que vence o Capitão. Mas o Slade é sacanagem, este sim é outro nível. Ele é sobre humano e é grande artista marcial. Este não teria dificuldades com o Capitão. Slade é o cara que acabou com a Liga inteira em parecer forçado. Para o Slade, é justo por o Batman e o Capitão AO MESMO TEMPO.

O Invernal eu preciso ler mais dele para dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 9 I_icon_minitimeSeg maio 19, 2008 2:11 pm

jail bird escreveu:
Não é birra não Zaa, eu não aceito afirmações de equivalencia entre universos em nível de treinamento... por isso eu digo que o Capitão luta melhor.

sobre o cinto, tem coisas úteis, mas não são coisas estupendas como pregados.


e sim, o Batman perde, para sua infelicidade, perde. Luta menos, é mais fraco... talvez ganhe com o cinto, mas dificilmente consegue usar

Pera ai, como você não vê possibilidade de comparação, automaticamente o Capitão luta melhor ao seu ver??? Olha, você vai ter que explicar isto...

São as coisas que eu falei antes. Se você não sabe como podem ser usadas, paciência. O Batman sabe. Eu tambem sei.

Infelizmente para você, para mim e para qualquer um que goste do Batman, as capacidades do personagem foram estupidamente aumentadas. Ele não é muito menos mais apto fisicamente que o Capitão. Mas luta melhor e tem vantagem em equipamento, que ele usaria facilmente. Ele ganha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
jail bird
O Carcereiro
jail bird


Número de Mensagens : 162
Idade : 38
Data de inscrição : 25/03/2008

Batman X Capitão América - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 9 I_icon_minitimeSeg maio 19, 2008 6:34 pm

como sempre eu digo, Batman não luta melhor !
Se for pra comparar os mestres da marvel, com os da DC, só os ninjas do tentáculo vencem muitos mestres do Batman...

ele não luta melhor, é mais fraco e não vai ter tempo de usar o cinto, tirando lógico alguma incapacidade do capitão, tipo, estar morto ou paralisado.

simples.
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 9 I_icon_minitimeSeg maio 19, 2008 9:34 pm

jail bird escreveu:
como sempre eu digo, Batman não luta melhor !
Se for pra comparar os mestres da marvel, com os da DC, só os ninjas do tentáculo vencem muitos mestres do Batman...

ele não luta melhor, é mais fraco e não vai ter tempo de usar o cinto, tirando lógico alguma incapacidade do capitão, tipo, estar morto ou paralisado.

simples.

Desculpe cara, mas você falou uma besteira monumental agora. Não posso dizer que os mestres da DC limpam o chão com os da Marvel pois temos que analisar um por um, mas pode ter certeza que não a disparate entre eles.

O Batman treinou com mestres melhores, mais formas de combate e por mais tempo. E você insiste que ele não luta melhor que o Capitão. Tente analisar os fatos. Se eu posso admitir que o Capitão mesmo não seno sobre humano é mais forte e rápido que o Batman, por que isto é fato, você pode admitir que o Batman luta melhor que o Capitão, pois isto é fato. E como assim não teria tempo de suar o cinto? Só o tempo do Capitão chegar nele ele já pegou o que queria. Quantos segundos você acha que o Batman leva para pegar algo no cinto???

Sendo o Batman um lutador superior e bem mais equipado, contra o Capitão que é mais apto fisicamente, é OBVIO que o Batman ganha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
jail bird
O Carcereiro
jail bird


Número de Mensagens : 162
Idade : 38
Data de inscrição : 25/03/2008

Batman X Capitão América - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 9 I_icon_minitimeSeg maio 19, 2008 9:44 pm

Zaa escreveu:
jail bird escreveu:
como sempre eu digo, Batman não luta melhor !
Se for pra comparar os mestres da marvel, com os da DC, só os ninjas do tentáculo vencem muitos mestres do Batman...

ele não luta melhor, é mais fraco e não vai ter tempo de usar o cinto, tirando lógico alguma incapacidade do capitão, tipo, estar morto ou paralisado.

simples.

Desculpe cara, mas você falou uma besteira monumental agora. Não posso dizer que os mestres da DC limpam o chão com os da Marvel pois temos que analisar um por um, mas pode ter certeza que não a disparate entre eles.

O Batman treinou com mestres melhores, mais formas de combate e por mais tempo. E você insiste que ele não luta melhor que o Capitão. Tente analisar os fatos. Se eu posso admitir que o Capitão mesmo não seno sobre humano é mais forte e rápido que o Batman, por que isto é fato, você pode admitir que o Batman luta melhor que o Capitão, pois isto é fato. E como assim não teria tempo de suar o cinto? Só o tempo do Capitão chegar nele ele já pegou o que queria. Quantos segundos você acha que o Batman leva para pegar algo no cinto???

Sendo o Batman um lutador superior e bem mais equipado, contra o Capitão que é mais apto fisicamente, é OBVIO que o Batman ganha.

e porque você julga que o capitão só teve o treinamento militar (com ele não seria possivel vencer muitos vilões que ele venceu) ...
acho que você só quer usar os fatos para afirmar que o Batman ganha, sempre se esquecendo que os maiores mestres da DC, não seriam necessariamente os maiores mestres da MARVEL.

e Capitão luta melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 9 I_icon_minitimeSeg maio 19, 2008 9:57 pm

jail bird escreveu:
Zaa escreveu:
jail bird escreveu:
como sempre eu digo, Batman não luta melhor !
Se for pra comparar os mestres da marvel, com os da DC, só os ninjas do tentáculo vencem muitos mestres do Batman...

ele não luta melhor, é mais fraco e não vai ter tempo de usar o cinto, tirando lógico alguma incapacidade do capitão, tipo, estar morto ou paralisado.

simples.

Desculpe cara, mas você falou uma besteira monumental agora. Não posso dizer que os mestres da DC limpam o chão com os da Marvel pois temos que analisar um por um, mas pode ter certeza que não a disparate entre eles.

O Batman treinou com mestres melhores, mais formas de combate e por mais tempo. E você insiste que ele não luta melhor que o Capitão. Tente analisar os fatos. Se eu posso admitir que o Capitão mesmo não seno sobre humano é mais forte e rápido que o Batman, por que isto é fato, você pode admitir que o Batman luta melhor que o Capitão, pois isto é fato. E como assim não teria tempo de suar o cinto? Só o tempo do Capitão chegar nele ele já pegou o que queria. Quantos segundos você acha que o Batman leva para pegar algo no cinto???

Sendo o Batman um lutador superior e bem mais equipado, contra o Capitão que é mais apto fisicamente, é OBVIO que o Batman ganha.

e porque você julga que o capitão só teve o treinamento militar (com ele não seria possivel vencer muitos vilões que ele venceu) ...
acho que você só quer usar os fatos para afirmar que o Batman ganha, sempre se esquecendo que os maiores mestres da DC, não seriam necessariamente os maiores mestres da MARVEL.

e Capitão luta melhor.

O principal treinamento do Capitão foi o que o exercito forneceu. Justamente, eu usou os fatos. E eles dizem que o Batman ganha. E por que você acha que os mestres da Marvel seriam alguma bosta comparados aos da DC?

O Batman luta melhor que o Capitão. Eu sei disto. Você sabe disto. Deus sabe disto. O Diabo sabe disto. Desiste Jail, você vai ter que comer MUITO arroz e feijão para me vencer pelo cansaço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
jail bird
O Carcereiro
jail bird


Número de Mensagens : 162
Idade : 38
Data de inscrição : 25/03/2008

Batman X Capitão América - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 9 I_icon_minitimeTer maio 20, 2008 12:22 am

Zaa, eu não gosto de arroz com feijão...

O Diabo tem algumas coisas mais importantes para fazer e de fato, você se engana, eu não sei nada sobre o Batman lutar melhor...
Você sabe que é impossivel e assumiu que ele não tem idade suficiente para saber tantas técnicas, mas tudo bem, a lógica foi desconsiderada a pedidos teus, vamos seguir a linha de raciocinio.
Capitão América teve o seu primeiro treinamento pelo exército, e não foi só tiro de guerra... e já provou que é um ótimo lutador, sim, embora você nunca vá aceitar, melhor que o Cavaleiro das Trevas...
eu não quero te vencer, isso pra mim nunca foi uma disputa, sempre foi um debate.

Comparar o Batman com o Capitão é bizarro, mas mesmo assim o Capitão ganha e você acha que o Batman ganha, mesmo ele não ganhando... simples.
Ir para o topo Ir para baixo
DNKS
Interno Recorrente
DNKS


Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/05/2008

Batman X Capitão América - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 9 I_icon_minitimeTer maio 20, 2008 1:31 pm

Zaa, esse argumento de ter treinado mais artes marciais, por mais tempo, com mais mestres é furado. Isso não garante nada. Rickson Gracie só treinou jiujitsu a vida toda e limpa o chão com nego que tem trocentas artes marciais nas costas, simples assim.
Capitão tem mais xperiência que Batman, muito mais e mais variadas. Experiências de guerra, cósmicas, urbanas, o diabo a quatro. É um cara que já lutou contra TODO tipo de adversário, inclusive os que dominavam trocentas artes marciais. Digo e repito, nível Capitão, na DC, é KGBesta e Exterminador.
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 9 I_icon_minitimeTer maio 20, 2008 1:46 pm

jail bird escreveu:
Zaa, eu não gosto de arroz com feijão...

O Diabo tem algumas coisas mais importantes para fazer e de fato, você se engana, eu não sei nada sobre o Batman lutar melhor...
Você sabe que é impossivel e assumiu que ele não tem idade suficiente para saber tantas técnicas, mas tudo bem, a lógica foi desconsiderada a pedidos teus, vamos seguir a linha de raciocinio.
Capitão América teve o seu primeiro treinamento pelo exército, e não foi só tiro de guerra... e já provou que é um ótimo lutador, sim, embora você nunca vá aceitar, melhor que o Cavaleiro das Trevas...
eu não quero te vencer, isso pra mim nunca foi uma disputa, sempre foi um debate.

Comparar o Batman com o Capitão é bizarro, mas mesmo assim o Capitão ganha e você acha que o Batman ganha, mesmo ele não ganhando... simples.

Você aparentemente não sabe nada das capacidades de luta do Batman... Se soou ofensivo, desculpe, foi mal, estamos nos divertindo.

É impossível, mas nas HQs ocorrem coisas impossíveis. E esta é uma delas. O fato é que o Batman tem todos aqueles treinamentos.

Comparar uma luta entre o Batman e o Capitão é simples. Por amsi que você reclame, o Batman luta melhor e tem tempo para suar seus equipamentos. O Capitão só é mais apto fisicamente. É obvio que o Batman ganha. Apesar de você se recusar a aceitar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
jail bird
O Carcereiro
jail bird


Número de Mensagens : 162
Idade : 38
Data de inscrição : 25/03/2008

Batman X Capitão América - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 9 I_icon_minitimeTer maio 20, 2008 6:14 pm

Porque você não concordou que os mestres africanos em outro tópico são melhores do que todos da DC ?

Pois não se pode equiparar dois universos...
e se pudesse, o Capitão teria mais chances de vencer, pois luta melhor, é mais forte ...

etc, etc, etc...

embora você não aceite.
Ir para o topo Ir para baixo
Aboim
O Carcereiro
Aboim


Número de Mensagens : 134
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 9 I_icon_minitimeTer maio 20, 2008 8:16 pm

Filme serve como base? No Batman Returns, quando o Bruce está "aprendendo a ser Batman", perseguindo o Espantalho, ele leva uma rajada de gás sei-lá-o-que e tem que voar pela janela, caindo naquelas escadas de emergência.

1º - Se o Batman tem seu cinto de utilidades, ele poderia ter pegado sua máscara. Porque não o fez? Porque o tempo de reação (até do Batman) é demorado o suficiente para uma respiração ser feita e inalar o gás.

2º - Até com a roupa do tal de Kevlar (esse trem existe mesmo?), e não era pouca bosta, era kevlar duplo! (igual ao big mac) ele apareceu depois lotado de roxos, inchaços e escoriações.

Agora, falar que o Batman é tão fodão que ele conseguiria desviar dos golpes rápidos do Capitão, de esquivar (não sei se escreve assim), do lançamento do escudo do Capitão, e ainda conseguir usar seus apetrechos do cinto?... Eu acho que não.

Não sei se eu realmente não li tantas HQ's do Batman assim, mas pelo que me lembro ele sempre fica de espreita (também não sei se escreve assim), escolhendo o acessório que irá usar, aí ele ataca, utilizando o dito cujo, e se ele fica encurralado (o que é sempre certo), ele sai pra porrada. Usar os apetrechos durante a luta eu nunca vi.

Luta por luta, o Capitão sai na frente.
Ir para o topo Ir para baixo
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Batman X Capitão América - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 9 I_icon_minitimeTer maio 20, 2008 9:26 pm

Batman Returns?!? Fusionou Batman Begins e Superman Returns?!?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 9 I_icon_minitimeTer maio 20, 2008 9:53 pm

Aboim escreveu:
Filme serve como base? No Batman Returns, quando o Bruce está "aprendendo a ser Batman", perseguindo o Espantalho, ele leva uma rajada de gás sei-lá-o-que e tem que voar pela janela, caindo naquelas escadas de emergência.

1º - Se o Batman tem seu cinto de utilidades, ele poderia ter pegado sua máscara. Porque não o fez? Porque o tempo de reação (até do Batman) é demorado o suficiente para uma respiração ser feita e inalar o gás.

2º - Até com a roupa do tal de Kevlar (esse trem existe mesmo?), e não era pouca bosta, era kevlar duplo! (igual ao big mac) ele apareceu depois lotado de roxos, inchaços e escoriações.

Agora, falar que o Batman é tão fodão que ele conseguiria desviar dos golpes rápidos do Capitão, de esquivar (não sei se escreve assim), do lançamento do escudo do Capitão, e ainda conseguir usar seus apetrechos do cinto?... Eu acho que não.

Não sei se eu realmente não li tantas HQ's do Batman assim, mas pelo que me lembro ele sempre fica de espreita (também não sei se escreve assim), escolhendo o acessório que irá usar, aí ele ataca, utilizando o dito cujo, e se ele fica encurralado (o que é sempre certo), ele sai pra porrada. Usar os apetrechos durante a luta eu nunca vi.

Luta por luta, o Capitão sai na frente.

1º- Filmes não são válidos pela cronologia, logo não servem como base.

2º- Ele não precisa esquivar, a diferença de velocidade de golpes para o Capitão não é grande, ele desviaria de alguns, levaria outros, o Capitão desviaria de alguns, levaria outros. Eu sempre imagino os combate começando com algo de 7 a 10 metros de distancia entre os lutadores, a esta distancia, o Batman notaria o Capitão se preparando para lançar o escudo e teria todo o tempo do movimento e da deslocação só para sair da linha reta.

3º- Ele usa o cinto em combate ou situações de risco. Só não muito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 9 I_icon_minitimeTer maio 20, 2008 9:57 pm

jail bird escreveu:
Porque você não concordou que os mestres africanos em outro tópico são melhores do que todos da DC ?

Pois não se pode equiparar dois universos...
e se pudesse, o Capitão teria mais chances de vencer, pois luta melhor, é mais forte ...

etc, etc, etc...

embora você não aceite.

1º- Por que você estabelece um raciocino lógico. E pela lógica eles não são. Só podemos ignorar a lógica caso tenhamos uma prova incontestável. Coisa que você não apresentou.

2º- Pela lógica, unico critério que podemos suar até você apresentar uma prova incontestável, o Batman luta melhor que o Capitão ou o Pantera Negra. Sendo o Batman melhor lutador que o Capitão, e mais preparado, contra somente a vantagem física do Rogers, o Batman vence.

ETC...

Jail, eu estou com a razão. Posso ficar argumentando contra o seu unico argumento por anos ou mais. Eu não me canso disto. Pois apesar de você se recusar a ver os fatos, o Batman vence o Capitão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
jail bird
O Carcereiro
jail bird


Número de Mensagens : 162
Idade : 38
Data de inscrição : 25/03/2008

Batman X Capitão América - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 9 I_icon_minitimeSex maio 23, 2008 12:21 am

Zaa escreveu:
jail bird escreveu:
Porque você não concordou que os mestres africanos em outro tópico são melhores do que todos da DC ?

Pois não se pode equiparar dois universos...
e se pudesse, o Capitão teria mais chances de vencer, pois luta melhor, é mais forte ...

etc, etc, etc...

embora você não aceite.

1º- Por que você estabelece um raciocino lógico. E pela lógica eles não são. Só podemos ignorar a lógica caso tenhamos uma prova incontestável. Coisa que você não apresentou.

2º- Pela lógica, unico critério que podemos suar até você apresentar uma prova incontestável, o Batman luta melhor que o Capitão ou o Pantera Negra. Sendo o Batman melhor lutador que o Capitão, e mais preparado, contra somente a vantagem física do Rogers, o Batman vence.

ETC...

Jail, eu estou com a razão. Posso ficar argumentando contra o seu unico argumento por anos ou mais. Eu não me canso disto. Pois apesar de você se recusar a ver os fatos, o Batman vence o Capitão.

e qual é a prova de que o Batman luta melhor ?
Até agora não vi nenhuma prova incontestável de que os melhores lutadores da DC sejam melhores do que algum da Marvel...
Zaa, eu não vejo argumentos, a não ser a insistencia de que o Batman é melhor sobre todos, só porque a lógica não conta pra ele...
Você acredita que o Batman luta melhor, porque você gosta mais do personagem e porque ele é modistico suficiente para ter mais fãs adeptos, e concordo, para fã é complicado mesmo... mas não se cegue ao ponto de crer que os melhores lutadores da DC são melhores do que os da Marvel.
O treinamento do Capitão, você minimiza como se fosse uma criança fazendo vestibular, ele enfrentar o Batman... embora você não aceite, como eu disse, por simplismente preferir o Batman e não querer torcer o braço, para o Capitão não é.


ps. até um tempo atrás você não afirmava nada sobre o Pantera, pois não o conhecia, mas ele também é outro que vence o morcego.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Batman X Capitão América - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 9 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Batman X Capitão América
Ir para o topo 
Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» BATMAN X
» Batman X Cambada!
» Batman Wallpapers
» Batman X Wolverine
» Batman X Demolidor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A.S.I.L.O :: DISCUSSÕES :: Papo Cultural-
Ir para: