A.S.I.L.O
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FILMES, QUADRINHOS, MÚSICAS, LIVROS E PUTARIA - Download, Debate e Diversão!!! Se cadastre para entrar, reze para não ter que sair!!!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Batman X Capitão América

Ir para baixo 
+8
Banned
jail bird
|Fly|
Mulher Gavião
InVinoVeritas
tonblack
vspiger_Espiga
Zaa
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 6 I_icon_minitimeSáb maio 10, 2008 2:03 pm

InVinoVeritas escreveu:
Bão... parafraseando a fala "é um tolo quem procura por sentido nas câmaras do coração humano", que foi dita no filme "E aí, irmão, cadê você?", eu vou comentar a preferência do Zaa pela cronologia:
"É um tolo quem procura por sentido preferindo uma sequência de eventos que admitiu, antes de mais nada, ser impossível."
Ou seja: o Zaa não é o cara mais coerente do mundo. E também é um dos caras mais preguiçosos que conheço no quesito "escrita", porque eu tenho comigo que ele escreveria muito bem, se não estivesse tão preocupado com o fluxo de texto e número de mensagens. Não sou o único que critica os erros dele, então vou lançar uma campanha pra incentivar o Zaa a escrever em um bom português.
VAMOS TODOS CORRIGIR O ZAA, é o nome da ação proposta por mim. Os argumentos de Zaa não serão considerados se o post tiver mais de quatro erros no total, ou dois erros em posts curtos. Por "curtos" se entende de três linhas ou menos.
Quem está nessa?
Very Happy

Vino, quase tudo em HQ é impossível. E eu não procuro sentido, só uso a versão oficial, por mais incoerente que ela seja as vezes.

Incoerente é querer tomar a BASE, pelo TODO... Evil or Very Mad

Eu realmente não me preocupo com o numero de mensagens. É um mito que eu fique postando só por isto. Suspect

Defina "fluxo de texto". Neutral

Nunca reclamei de chamarem minha atenção aos meus erros de portugues. Inclusive muitas vezes agradeço. E mesmo quando não demonstro minha gratidão, saibam que ela existe. Very Happy Very Happy Very Happy

Apoio uma campanha para que me corrijam quando eu escrever errado. Para mim é ótimo. Mas não use isto para fugir de dar respostas, em Vino? Evil or Very Mad Especialmente se você quiser continuar a me acusar de selecionar posts só por que não os vi! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
InVinoVeritas
Caso Terminal
InVinoVeritas


Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 20/04/2008

Batman X Capitão América - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 6 I_icon_minitimeSáb maio 10, 2008 3:14 pm

Zaa escreveu:
InVinoVeritas escreveu:
Bão... parafraseando a fala "é um tolo quem procura por sentido nas câmaras do coração humano", que foi dita no filme "E aí, irmão, cadê você?", eu vou comentar a preferência do Zaa pela cronologia:
"É um tolo quem procura por sentido preferindo uma sequência de eventos que admitiu, antes de mais nada, ser impossível."
Ou seja: o Zaa não é o cara mais coerente do mundo. E também é um dos caras mais preguiçosos que conheço no quesito "escrita", porque eu tenho comigo que ele escreveria muito bem, se não estivesse tão preocupado com o fluxo de texto e número de mensagens. Não sou o único que critica os erros dele, então vou lançar uma campanha pra incentivar o Zaa a escrever em um bom português.
VAMOS TODOS CORRIGIR O ZAA, é o nome da ação proposta por mim. Os argumentos de Zaa não serão considerados se o post tiver mais de quatro erros no total, ou dois erros em posts curtos. Por "curtos" se entende de três linhas ou menos.
Quem está nessa?
Very Happy

Vino, quase tudo em HQ é impossível. E eu não procuro sentido, só uso a versão oficial, por mais incoerente que ela seja as vezes.

Incoerente é querer tomar a BASE, pelo TODO... Evil or Very Mad

Eu realmente não me preocupo com o numero de mensagens. É um mito que eu fique postando só por isto. Suspect
ISSO. Quando cê já se referiu a uma coisa, cê não usa mais o "isto", mas é mais uma convenção do que uma regra.

Defina "fluxo de texto". Neutral

Leitura do texto. A leitura que acontece melhor, é a que flui melhor.

Nunca reclamei de chamarem minha atenção aos meus erros de portuguÊs. Inclusive, muitas vezes agradeço. E mesmo quando não demonstro minha gratidão, saibam que ela existe. Very Happy Very Happy Very Happy

Apoio uma campanha para que me corrijam quando eu escrever errado. Para mim é ótimo. Mas não use isto para fugir de dar respostas, em hein, Vino? Evil or Very Mad Especialmente se você quiser continuar a me acusar de selecionar posts só por que não os vi! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Eu não ACUSEI você de nada. Só falei que cê tinha ignorado. Ignorar=não tomar conhecimento. Ou seja, tem mais de uma interpretação. Então... o peixe morre pela boca.
Twisted Evil
Se não dá pra procurar coerência em HQ's, Zaa, eu imagino que qualquer discussão seja inútil. Se eu estava errado ao buscar um fundo comum, em que ambos poderíamos apresentar argumentos, desculpe. Mas a coisa é a seguinte: se você acredita no que disse, então não tinha que ter criado esses dois tópicos pra início de conversa. Porque se nada faz sentido, nem há uma esperança de tornar a coisa inteligível, discutir a respeito não tem sentido.
Wink
Se você prefere ficar com o Batman como com uma experiência de uns 300 anos de aprendizado de artes marciais, tendo tempo de atacar os oponentes com um míssil nuclear tático que ele usou no Planeta Bizarro, na edição -56 de Superamigos, esteja à vontade. Se preferir argumentar sobre o personagem, buscando ser sério e assumindo que Batman é um HOMEM e não apresenta, portanto, nenhuma característica sobrehumana, podemos discutir.
O problema é que você prefere o que é melhor para o seu tipo de argumentação. E isso é, basicamente, "o que eu escolher da cronologia oficial... a menos que eu resolva deslizar de novo, sem querer, na cronologia não oficial. Mas o que for melhor para o Batman."
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 6 I_icon_minitimeSáb maio 10, 2008 3:28 pm

InVinoVeritas escreveu:
Zaa escreveu:
InVinoVeritas escreveu:
Bão... parafraseando a fala "é um tolo quem procura por sentido nas câmaras do coração humano", que foi dita no filme "E aí, irmão, cadê você?", eu vou comentar a preferência do Zaa pela cronologia:
"É um tolo quem procura por sentido preferindo uma sequência de eventos que admitiu, antes de mais nada, ser impossível."
Ou seja: o Zaa não é o cara mais coerente do mundo. E também é um dos caras mais preguiçosos que conheço no quesito "escrita", porque eu tenho comigo que ele escreveria muito bem, se não estivesse tão preocupado com o fluxo de texto e número de mensagens. Não sou o único que critica os erros dele, então vou lançar uma campanha pra incentivar o Zaa a escrever em um bom português.
VAMOS TODOS CORRIGIR O ZAA, é o nome da ação proposta por mim. Os argumentos de Zaa não serão considerados se o post tiver mais de quatro erros no total, ou dois erros em posts curtos. Por "curtos" se entende de três linhas ou menos.
Quem está nessa?
Very Happy

Vino, quase tudo em HQ é impossível. E eu não procuro sentido, só uso a versão oficial, por mais incoerente que ela seja as vezes.

Incoerente é querer tomar a BASE, pelo TODO... Evil or Very Mad

Eu realmente não me preocupo com o numero de mensagens. É um mito que eu fique postando só por isto. Suspect
ISSO. Quando cê já se referiu a uma coisa, cê não usa mais o "isto", mas é mais uma convenção do que uma regra.

Defina "fluxo de texto". Neutral

Leitura do texto. A leitura que acontece melhor, é a que flui melhor.

Nunca reclamei de chamarem minha atenção aos meus erros de portuguÊs. Inclusive, muitas vezes agradeço. E mesmo quando não demonstro minha gratidão, saibam que ela existe. Very Happy Very Happy Very Happy

Apoio uma campanha para que me corrijam quando eu escrever errado. Para mim é ótimo. Mas não use isto para fugir de dar respostas, em hein, Vino? Evil or Very Mad Especialmente se você quiser continuar a me acusar de selecionar posts só por que não os vi! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Eu não ACUSEI você de nada. Só falei que cê tinha ignorado. Ignorar=não tomar conhecimento. Ou seja, tem mais de uma interpretação. Então... o peixe morre pela boca.
Twisted Evil
Se não dá pra procurar coerência em HQ's, Zaa, eu imagino que qualquer discussão seja inútil. Se eu estava errado ao buscar um fundo comum, em que ambos poderíamos apresentar argumentos, desculpe. Mas a coisa é a seguinte: se você acredita no que disse, então não tinha que ter criado esses dois tópicos pra início de conversa. Porque se nada faz sentido, nem há uma esperança de tornar a coisa inteligível, discutir a respeito não tem sentido.
Wink
Se você prefere ficar com o Batman como com uma experiência de uns 300 anos de aprendizado de artes marciais, tendo tempo de atacar os oponentes com um míssil nuclear tático que ele usou no Planeta Bizarro, na edição -56 de Superamigos, esteja à vontade. Se preferir argumentar sobre o personagem, buscando ser sério e assumindo que Batman é um HOMEM e não apresenta, portanto, nenhuma característica sobrehumana, podemos discutir.
O problema é que você prefere o que é melhor para o seu tipo de argumentação. E isso é, basicamente, "o que eu escolher da cronologia oficial... a menos que eu resolva deslizar de novo, sem querer, na cronologia não oficial. Mas o que for melhor para o Batman."

1º- Vino, você sabe o que tinha dito, eu sei o que você tinha dito. Qualquer um com atividade cerebral mínima sabe. Você até pode enganar um trouxa com este joguinho de palavras e interpretação, mas só um GRANDE TROUXA. Um trouxa médio como eu não cai nessa.

2º- É possível discutir sim. Não é possível chegar a uma resposta unânime. Mas a função deste tipo de topico não é encontrar uma resposta, é divertir. Eu tambem quero encontra ruma visão comum. Mas eu só proponho que usemos o personagem como um todo, não só sua base.

3º- Não Vino, eu escolho a cronologia em todos os casos, com todos os personagens. Pois é a unica forma de ver o personagem de forma completa. Não desmembrado.

4º- Forma só três erros. Estou indo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
jail bird
O Carcereiro
jail bird


Número de Mensagens : 162
Idade : 38
Data de inscrição : 25/03/2008

Batman X Capitão América - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 6 I_icon_minitimeSáb maio 10, 2008 11:37 pm

Zaa escreveu:
jail bird escreveu:
Zaa escreveu:
jail bird escreveu:
1-na verdade eu não aceito que alguém tenha o que não é possivel ter...


2-e me contento sempre com os dois unicos encontros dos dois, onde o capitão disse que perderia para o batman, ou não ? Twisted Evil

1º- Então não leia HQs...

2º- Acho que você quis dizer que o Batman falou que se eles lutassem ele poderia sim perder (e eu concordo, só digo que as chances de vitória do Batman são maiores) mas que levaria muito tempo, e que eles tinham mais o que fazer, tipo salvar duas realidades.

1º dificilmente leio DC, acho poucas coisas interessantes em suas hq's e normalmente são fora dessa linha do tempo que escrevem, realmente a Dc está em crise.


2º Até o Batman assumiu que pode perder.

3º Secret Invasion ruleia!

1º- Como se fosse só DC... Toda editora de herois é fantasiosa. Mas isto não é defeito. E Crise onde? Melhor fase do Superman deis de Byrne, Batman do Morrison, só para ficar nos amsi óbvios. A DC tem um numero assustador de títulos ótimos, se firma tranqüilamente como a melhor editora de HQs!

2º- Lógico que ele pode. Todo mundo pdoe perder. O Beyonder não perdeu pro Doom? O Batman pdoe perder pro Capitão, só que as chances do Batman vencer são maiores, simples.

3º- HAHAHAHA!!! FOI PIADA NÉ??? Ramake da 2ª revista do QUARTETO FANTÁSTICO!!! HAHAHAHA!!! Crise Final vai limpar o chão com Invasão.

1- a Dc está em crise foi um trocadilho..
creio que você não entendeu !!! DC "Crise" ah ahn ?


2- já começamos um avanço, você já assumiu que o Batman não é a entidade cósmica soberana... parabéns, esse é um passo muito importante.

3- A melhor Crise foi nas infinitas terras, um clássico, fora isso até agora, só veio bosta. (ps. tirando a linha all-star, batman ano I, a liga cômica e a volta do Jordan)
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 6 I_icon_minitimeSáb maio 10, 2008 11:48 pm

jail bird escreveu:
Zaa escreveu:
jail bird escreveu:
Zaa escreveu:
jail bird escreveu:
1-na verdade eu não aceito que alguém tenha o que não é possivel ter...


2-e me contento sempre com os dois unicos encontros dos dois, onde o capitão disse que perderia para o batman, ou não ? Twisted Evil

1º- Então não leia HQs...

2º- Acho que você quis dizer que o Batman falou que se eles lutassem ele poderia sim perder (e eu concordo, só digo que as chances de vitória do Batman são maiores) mas que levaria muito tempo, e que eles tinham mais o que fazer, tipo salvar duas realidades.

1º dificilmente leio DC, acho poucas coisas interessantes em suas hq's e normalmente são fora dessa linha do tempo que escrevem, realmente a Dc está em crise.


2º Até o Batman assumiu que pode perder.

3º Secret Invasion ruleia!

1º- Como se fosse só DC... Toda editora de herois é fantasiosa. Mas isto não é defeito. E Crise onde? Melhor fase do Superman deis de Byrne, Batman do Morrison, só para ficar nos amsi óbvios. A DC tem um numero assustador de títulos ótimos, se firma tranqüilamente como a melhor editora de HQs!

2º- Lógico que ele pode. Todo mundo pdoe perder. O Beyonder não perdeu pro Doom? O Batman pdoe perder pro Capitão, só que as chances do Batman vencer são maiores, simples.

3º- HAHAHAHA!!! FOI PIADA NÉ??? Ramake da 2ª revista do QUARTETO FANTÁSTICO!!! HAHAHAHA!!! Crise Final vai limpar o chão com Invasão.

1- a Dc está em crise foi um trocadilho..
creio que você não entendeu !!! DC "Crise" ah ahn ?

2- já começamos um avanço, você já assumiu que o Batman não é a entidade cósmica soberana... parabéns, esse é um passo muito importante.

3- A melhor Crise foi nas infinitas terras, um clássico, fora isso até agora, só veio bosta. (ps. tirando a linha all-star, batman ano I, a liga cômica e a volta do Jordan)

1º- Ata... Fraco...

2º- O Exterminador ganha do Batman.

3º- Não vem com palhaçada. isso ai beira ao infantil. Já leu 52? Preacher? Sandman? As Quatro Estações? Red Son? Crise de Identidade?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
InVinoVeritas
Caso Terminal
InVinoVeritas


Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 20/04/2008

Batman X Capitão América - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 6 I_icon_minitimeDom maio 11, 2008 2:51 pm

Zaa escreveu:
1º- Vino, você sabe o que tinha dito, eu sei o que você tinha dito. Qualquer um com atividade cerebral mínima sabe. Você até pode enganar um trouxa com este joguinho de palavras e interpretação, mas só um GRANDE TROUXA. Um trouxa médio como eu não cai nessa.
Shocked Shocked Shocked
Acho que vou conferir de novo o seu coeficiente de trouxidão.

Zaa escreveu:
2º- É possível discutir sim. Não é possível chegar a uma resposta unânime. Mas a função deste tipo de tópico não é encontrar uma resposta, é divertir. Eu também quero encontrar uma visão comum. Mas eu proponho que usemos o personagem como um todo, não sua base.(Redundante.)
E eu estou dizendo para pegarmos a base dos personagens, não o seu todo. Porque o "todo" a que cê se refere inclui o que grande parte dos leitores apontam como uma das grandes falhas da DC: a mania de tornar os ícones da editora em entidades. Eu gosto do PERSONAGEM Batman.Mas o personagem desenvolvido, o personagem no TODO, eu não gosto, e nem respeito.

Zaa escreveu:
3º- Não Vino, eu escolho a cronologia em todos os casos, com todos os personagens. Pois é a unica forma de ver o personagem de forma completa. Não desmembrado.
O fato de você dizer que essa é a única forma não faz dessa sentença uma verdade, Zaa. E cê tem a tendência de achar que faz. Eu mesmo apresentei outra forma. Pode ser a única forma que serve a seus propósitos. Aí, é outra conversa.

Zaa escreveu:
4º- Formam só três erros. Estou indo bem.
Hm. Está mesmo.
Very Happy
Pelo menos, um pouco melhor.
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 6 I_icon_minitimeDom maio 11, 2008 3:15 pm

InVinoVeritas escreveu:
Zaa escreveu:
2º- É possível discutir sim. Não é possível chegar a uma resposta unânime. Mas a função deste tipo de tópico não é encontrar uma resposta, é divertir. Eu também quero encontrar uma visão comum. Mas eu proponho que usemos o personagem como um todo, não sua base.(Redundante.)

E eu estou dizendo para pegarmos a base dos personagens, não o seu todo. Porque o "todo" a que cê se refere inclui o que grande parte dos leitores apontam como uma das grandes falhas da DC: a mania de tornar os ícones da editora em entidades. Eu gosto do PERSONAGEM Batman.Mas o personagem desenvolvido, o personagem no TODO, eu não gosto, e nem respeito.

Zaa escreveu:
3º- Não Vino, eu escolho a cronologia em todos os casos, com todos os personagens. Pois é a unica forma de ver o personagem de forma completa. Não desmembrado.

O fato de você dizer que essa é a única forma não faz dessa sentença uma verdade, Zaa. E cê tem a tendência de achar que faz. Eu mesmo apresentei outra forma. Pode ser a única forma que serve a seus propósitos. Aí, é outra conversa.

Zaa escreveu:
4º- Formam só três erros. Estou indo bem.
Hm. Está mesmo.
Very Happy
Pelo menos, um pouco melhor.
Wink

2º- Mas com só parte do personagem não da para fazer comparações. É impossível selecionar o que vai ser considerado ou não na luta.

3º- É a única forma de ver o personagem por completo sim. A forma apresentada por você, é de pegar somente a base. Isto, pode definição é uma abordagem de parte do personagem, não do todo. Pela base não da para analisar o personagem por completo.

4º- Mas desta vez errei mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Batman X Capitão América - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 6 I_icon_minitimeDom maio 11, 2008 3:50 pm

Cara... Se tu pegar tudo do Super-Homem, por exemplo, você nunca vai chegar a um consenso... O mesmo vale ao Batman... Pegar uma base, APROVADA pela DC, facilitaria muito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito
|Fly|


Número de Mensagens : 772
Idade : 35
Localização : São José/SC
Data de inscrição : 21/03/2008

Batman X Capitão América - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 6 I_icon_minitimeDom maio 11, 2008 3:55 pm

tonblack escreveu:
Cara... Se tu pegar tudo do Super-Homem, por exemplo, você nunca vai chegar a um consenso... O mesmo vale ao Batman... Pegar uma base, APROVADA pela DC, facilitaria muito.

Isso non ecxiste!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nemcultnempop.blogspot.com/
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Batman X Capitão América - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 6 I_icon_minitimeDom maio 11, 2008 3:58 pm

O que NON ecxiste?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito
|Fly|


Número de Mensagens : 772
Idade : 35
Localização : São José/SC
Data de inscrição : 21/03/2008

Batman X Capitão América - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 6 I_icon_minitimeDom maio 11, 2008 4:07 pm

Base REALMENTE aprovada pela DC.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nemcultnempop.blogspot.com/
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 6 I_icon_minitimeDom maio 11, 2008 4:32 pm

tonblack escreveu:
Cara... Se tu pegar tudo do Super-Homem, por exemplo, você nunca vai chegar a um consenso... O mesmo vale ao Batman... Pegar uma base, APROVADA pela DC, facilitaria muito.

É só pegar tudo VALIDO do Superman. Não da para discutir usando só um terço do perssonagem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Batman X Capitão América - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 6 I_icon_minitimeDom maio 11, 2008 10:21 pm

Então tá... Ele pode ver átomos de oxigênio no ar, andar no sol, enfrentar inimigos mesmo afetado pela kryptonita e outras coisas que apenas UM autor faz... Se quer pegar tudo que é publicado em HQ´s, então utiliza um padrão, como algo que três autores usem... E Fly... O site da DC não é aprovado por ela?!? E a Enciclopédia que ela mesma lança?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito
|Fly|


Número de Mensagens : 772
Idade : 35
Localização : São José/SC
Data de inscrição : 21/03/2008

Batman X Capitão América - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 6 I_icon_minitimeDom maio 11, 2008 10:47 pm

Base que é alterada toda hora, estou falando que ela não pode ser REALMENTE considerada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nemcultnempop.blogspot.com/
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 6 I_icon_minitimeDom maio 11, 2008 10:49 pm

tonblack escreveu:
Então tá... Ele pode ver átomos de oxigênio no ar, andar no sol, enfrentar inimigos mesmo afetado pela kryptonita e outras coisas que apenas UM autor faz... Se quer pegar tudo que é publicado em HQ´s, então utiliza um padrão, como algo que três autores usem... E Fly... O site da DC não é aprovado por ela?!? E a Enciclopédia que ela mesma lança?

Andar no Sol? Porra, é lógico que ele pode andar no Sol!!! É a fonte de poder dele!!! Ele tem visão microscópica. Dai para ver átomos de oxigênio é um passinho. Kriptonita tem vários graus de exposição. É que nem veneno. Se for pouco, ele aguenta sim. Se for muito, ele cai. Se estas historias que estes autores fiseram forem validas para a cronologia, então é lógico que vão contar. E não da para selecionar autores para tirar a imagem do Superman. Não a com o dizer de forma justa quais usar. Ton, eu posso estar errado, mas fora alguns protagonistas de 52 durante o evento, a DC não possui fichas de seus personagens em seu site como a Marvel faz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Batman X Capitão América - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 6 I_icon_minitimeDom maio 11, 2008 10:53 pm

|Fly| escreveu:
Base que é alterada toda hora, estou falando que ela não pode ser REALMENTE considerada.

Acho que pode mais do que HQ´s que muda o tempo todo de roteirista.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 6 I_icon_minitimeDom maio 11, 2008 10:55 pm

tonblack escreveu:
|Fly| escreveu:
Base que é alterada toda hora, estou falando que ela não pode ser REALMENTE considerada.

Acho que pode mais do que HQ´s que muda o tempo todo de roteirista.

Não Ton. Por que as bases mudam justamente para se adequar as HQs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Batman X Capitão América - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 6 I_icon_minitimeDom maio 11, 2008 10:57 pm

Sim, Zaa, dá pra considerar muita coisa daí. Só que andar no Sol não causa dano à ele, mas para alguns autores faz com que ele tenha uma sobrecarga de energia que quase o danifica (Vide a vez em que ele precisou do parasita para se curar). Assim como para alguns autores a kryptonita é quase definitiva. Sei lá, para mim, ele continua sendo o personagem mais inconsistente da DC.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Batman X Capitão América - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 6 I_icon_minitimeDom maio 11, 2008 10:57 pm

Zaa escreveu:
tonblack escreveu:
|Fly| escreveu:
Base que é alterada toda hora, estou falando que ela não pode ser REALMENTE considerada.

Acho que pode mais do que HQ´s que muda o tempo todo de roteirista.

Não Ton. Por que as bases mudam justamente para se adequar as HQs.

Então porque você é contra usar as bases?!?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
jail bird
O Carcereiro
jail bird


Número de Mensagens : 162
Idade : 38
Data de inscrição : 25/03/2008

Batman X Capitão América - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 6 I_icon_minitimeDom maio 11, 2008 11:43 pm

sim eu li, e confesso, achei tudo fraquinho, crise de identidade, poderia ter sido explanada de uma forma melhor, Preacher, nunca fui com a cara... Sandman concordo que é bom, mas não sinto vontade de ler, como no passado.

A DC está tentando voltar, espero que consiga, mesmo porque, não aguento mais crise infinita, crise final, crise de indentidade, crise nas infinitas terras... pelo menos muda o tema chave.
Ir para o topo Ir para baixo
jail bird
O Carcereiro
jail bird


Número de Mensagens : 162
Idade : 38
Data de inscrição : 25/03/2008

Batman X Capitão América - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 6 I_icon_minitimeDom maio 11, 2008 11:44 pm

guerra secreta e guerra civil também é quase uma 'crise' da marvel...
Ir para o topo Ir para baixo
InVinoVeritas
Caso Terminal
InVinoVeritas


Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 20/04/2008

Batman X Capitão América - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 6 I_icon_minitimeSeg maio 12, 2008 12:51 pm

tonblack escreveu:
Zaa escreveu:
tonblack escreveu:
|Fly| escreveu:
Base que é alterada toda hora, estou falando que ela não pode ser REALMENTE considerada.

Acho que pode mais do que HQ´s que muda o tempo todo de roteirista.

Não Ton. Por que as bases mudam justamente para se adequar as HQs.

Então porque você é contra usar as bases?!?

Laughing Laughing Laughing
Tou dando risada aqui. Post de mestre, Ton.
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 6 I_icon_minitimeSeg maio 12, 2008 1:57 pm

jail bird escreveu:
sim eu li, e confesso, achei tudo fraquinho, crise de identidade, poderia ter sido explanada de uma forma melhor, Preacher, nunca fui com a cara... Sandman concordo que é bom, mas não sinto vontade de ler, como no passado.

A DC está tentando voltar, espero que consiga, mesmo porque, não aguento mais crise infinita, crise final, crise de indentidade, crise nas infinitas terras... pelo menos muda o tema chave.

Bom cara, se você não foi com a cara de Preacher, não achou Crise de Identidade grande coisa e não liga muito para Sandman, eu nem vou tentar argumentar.




















Bem, na verdade vou sim. Liga Extraordinária, Top Ten, Prometha, Ton Strong, Autoryti, Planetary, atual fase do Superman, Sinestro Corps, Y: The Last Man, Fábulas, Longo Dias Das Bruxas, As Quatro Estações, Reino do Amanhã, Hitman, Gotham Central, Sacalped, 7 Soldados da Vitória, Xeque-Mate, etc... Isto não lhe diz NADA???

A DC esta no topo, em matéria de HQs boas, não tem no que mexer. Só falta aquecer alguns títulos medianos.

E outra coisa, qual é a semelhança entre a Grande Crise, a Crise Infinita, a crise Final e a Crise de Identidade? Nenhuma! Ou melhor, Grande Crise e Crise Infinita lidam com fortes alterações de realidade, mas só isto. E as Crises como um todo estão estupidamente longe de serem historias com alguma semelhança. Cada uma teve suas inovações e particularidades.

O unicó motivo de todas terem este nome é por causa de uma tradição da DC de todos seus grandes eventos chamarem Crise. E isto não começou na Grande Crise dos anos 80. Vai deis dos anos 60, com a Crise na Terra 2, e depois a Crise na Terra X. Com vários eventos ao longo de sua historia ostentando Crise no nome. Alem dos já citados, de cabeça agora lembro da Crise de Consciência e da Crise do Stan Lee. É uma tradição, e uma homenagem as antigas historias.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 6 I_icon_minitimeSeg maio 12, 2008 1:58 pm

tonblack escreveu:
Zaa escreveu:
tonblack escreveu:
|Fly| escreveu:
Base que é alterada toda hora, estou falando que ela não pode ser REALMENTE considerada.

Acho que pode mais do que HQ´s que muda o tempo todo de roteirista.

Não Ton. Por que as bases mudam justamente para se adequar as HQs.

Então porque você é contra usar as bases?!?

Por que justamente por as Bases serem bases e se adequarem as HQs, as HQs estão sempre obrigatoriamente mais atualizadas e mais amplas que as Bases.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 6 I_icon_minitimeSeg maio 12, 2008 2:00 pm

tonblack escreveu:
Sim, Zaa, dá pra considerar muita coisa daí. Só que andar no Sol não causa dano à ele, mas para alguns autores faz com que ele tenha uma sobrecarga de energia que quase o danifica (Vide a vez em que ele precisou do parasita para se curar). Assim como para alguns autores a kryptonita é quase definitiva. Sei lá, para mim, ele continua sendo o personagem mais inconsistente da DC.

Ora, depende da quanto ele foi exposto no Sol. Quanto tempo ele ficou lá? E em que condições? Já a Kriptonita, não da nem para dizer que todas as amostras tem a mesma eficiência. Então natural dar diferenças.

Superman é e sempre será um dos herois com maior potencial para as HQs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Batman X Capitão América - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 6 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Batman X Capitão América
Ir para o topo 
Página 6 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» BATMAN X
» Batman Amv
» Batman X Wolverine
» Batman X Demolidor
» Batman Facts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A.S.I.L.O :: DISCUSSÕES :: Papo Cultural-
Ir para: