A.S.I.L.O
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FILMES, QUADRINHOS, MÚSICAS, LIVROS E PUTARIA - Download, Debate e Diversão!!! Se cadastre para entrar, reze para não ter que sair!!!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Filmes de Guerra, Canções de Amor.

Ir para baixo 
+2
Zaa
jail bird
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Rurouni André
Caso Terminal
Rurouni André


Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 14/05/2008

Filmes de Guerra, Canções de Amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes de Guerra, Canções de Amor.   Filmes de Guerra, Canções de Amor. - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 30, 2008 11:19 am

Algem já citou "o pianista"
K-K-K-K-K

Smile Very Happy Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
jail bird
O Carcereiro
jail bird


Número de Mensagens : 162
Idade : 38
Data de inscrição : 25/03/2008

Filmes de Guerra, Canções de Amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes de Guerra, Canções de Amor.   Filmes de Guerra, Canções de Amor. - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 01, 2008 1:51 am

1º Pergunte-se isso, se um dia você servir ao exército, invadir uma casa e entrar atirando... E como eu disse, minha família eu protejo, a pátria não é minha.

2º Essa história de temos o poder, somos os mais fortes da América do Sul... pudera, somos o mais estável País desse lado das Américas ! ! !
Mas ainda duvido do poderio militar, temos destaques em alguns setores militares, mas são gatos pingados, de resto, apenas tanque enferrujado. (até que eu veja esse folclórico poder, eu duvido)

3º Fé cega, pé atras... a história é relatada em livros de história, que nem sempre contam a história da forma exata... ou alguém ainda acredita que Colombo foi o primeiro 'branco' nas Américas ?

4º Como diria aquele cara da TV: "Só acredito... VENDO" / Um fortão na escola, dificilmente abaixa a cabeça para um nerd fracote e tonto.

5º Mas aí a ganancia entra em cena, todos que sabem cuidar e todo potencial se perde em algum interesse comercial maior... bem vindo ao capitalismo, 'brow'...

6º Talvez um maior investimento militar desperte esse desejo de invadir essa terra... mas se temos um poderio militar tão grande, não devemos temer... na verdade, toda esse caos global começou quando o primeiro cidadão com um machado resolveu atacar o seu irmão apenas pra tomar seu lugar.
Violência gera violência... pode acontecer qualquer guerra, meu caro, eu não vou me ferir, passar fome e apuros só para defender algo que repito, não é meu.

7º e ainda assim, vivemos de esmola.

8º Não somos mais uma colônia, agora somos uma Republica Federativa... mas ainda somos dependentes... adiantou ?

9º Desculpe ignorar sua resposta, mas creio que você ignorou as palavras "perigoso" e "influente" no meu post...
Iraque era sim um País influente e perigoso...

10º Eu não vou lutar pela paz mundial, isso já está em andamento desde os tempos antigos.
E concordo, o ser humano luta, por tudo que ama. eu não amo terra, amo pessoas.

11º esse fica a seu critério.

12º Essa eu pago pra ver. Se o estado presente no Brasil caí, o nosso povo não é dizimado... isso acontecia na época em que o Egito era potência mundial.

13º Eu não aceito 'convite' para brincar de matar e morrer, e sinceramente, minha família, em uma possível época de guerra com certeza está mais protegida do que militares e provavelmente suas famílias.

14º O legal é alguém se orgulhar de ter o poder para fazer o mal aos cidadões de outros países...
Sei lá, pode ser apenas impressão, mas não era só as bombas o motivo para a briga entre a URSS e o USA ... talvez a URSS quisesse um estado forte, não lembro bem.

15º Ainda prefiro a Paz e Amor do que Tiros e Soldados
Ir para o topo Ir para baixo
Jamm
Peixe Fresco
Jamm


Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/06/2008

Filmes de Guerra, Canções de Amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes de Guerra, Canções de Amor.   Filmes de Guerra, Canções de Amor. - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 06, 2008 5:18 pm

Uma boa razão para justificar uma guerra inevitavél, seria a defesa da Amazônia em relação a soberania brasileira, não que saíssemos "vencedores" mas; seria uma justificativa...... elephant
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filmes de Guerra, Canções de Amor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes de Guerra, Canções de Amor.   Filmes de Guerra, Canções de Amor. - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filmes de Guerra, Canções de Amor.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Filmes Favoritos!
» Filmes de Classe!
» Jogo: Adivinha os Filmes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A.S.I.L.O :: DISCUSSÕES :: Papo Geral-
Ir para: