A.S.I.L.O
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FILMES, QUADRINHOS, MÚSICAS, LIVROS E PUTARIA - Download, Debate e Diversão!!! Se cadastre para entrar, reze para não ter que sair!!!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar

Ir para baixo 
+2
Zaa
LincK
6 participantes
AutorMensagem
LincK
Zelador Noturno
LincK


Número de Mensagens : 283
Data de inscrição : 15/04/2008

Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar Empty
MensagemAssunto: Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar   Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar I_icon_minitimeSáb maio 10, 2008 2:41 am

Capas, valores, lançamentos e aflições CLIQUE AQUI!


O que eu vou comprar este mês:

Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar 1889
BATMAN 66

Batman: investigando a corrupção na polícia, o Homem-Morcego se depara com um oponente extremamente letal! E Robin enfrenta sozinho um terrorista quando Bruce se torna refém. Mulher-Gato: roubar de Lex Luthor... Selina arrumou sarna pra se coçar! E ainda: Asa Noturna!
Formato americano (17 x 26)
100 páginas.
Papel Pisa Brite.
R$ 6,90.
Distribuição nacional.
Capa couché.
(Batman 664; Detective Comics 829; Catwoman 64; Nightwing 130)

Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar 1890
BATMAN EXTRA 14

Espantalho: Ano Um! Acompanhe a insana jornada do Mestre do Medo desde o nascimento até sua primeira aparição enfrentando Batman e Robin. Os traumas do passado de Jonathan Crane vêm à tona quando ele decide que chegou a hora de iniciar sua vingança! Um dos mais assustadores vilões da galeria do Cavaleiro das Trevas, Espantalho é o personagem principal da trama contada pelo roteirista Bruce Jones e o desenhista Sean Murphy. História completa!
Formato americano (17 x 26)
116 páginas.
Papel Pisa Brite.
R$ 8,00
Distribuição setorizada.
Capa couché.
(Batman:Scarecrow Year One 1 e 2)

Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar 1895
RENEGADOS & ASA NOTURNA

DC Apresenta
Duas histórias imperdíveis! Os Renegados terão a difícil missão de resgatar o super-herói Raio Negro de um presídio de segurança máxima. O final de Pague no caminho, a série que remexeu no passado da equipe! Asa Noturna: Dick Grayson e Oráculo tiveram toda uma vida de encontros e desencontros amorosos. Um pedido de casamento faz com que o romance dos dois combatentes do crime ganhe um novo contorno. Chegou o momento do acerto de contas com o passado do casal e a definição de seus projetos em comum!
Formato Americano (17 x 26)
84 páginas.
Papel Pisa Brite.
R$ 6,50
Distribuição Nacional.
Capa couché.
(Outsiders Annual 1 e Nightwing Annual 1)

Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar 510
HULK CONTRA O MUNDO 1

Hulk Contra o Mundo
Prepare-se para o evento mais esperado do ano! Os humanos fracotes destruíram o reinado do Hulk. Mataram sua rainha. Assassinaram seu filho. Aniquilaram seu planeta. Jurando vingança contra Reed Richards, Tony Stark, Raio Negro e Doutor Estranho, o Golias Esmeralda reúne seu Pacto de Guerra e decide voltar à Terra para esmagar os Illuminati!
(WWH: Worldbreaker 1; Marvel Spotlight. WWH: Edits)
Minissérie mensal em seis edições, formato americano, 52 páginas, R$ 5,90, papel LWC, distribuição nacional.
Ir para o topo Ir para baixo
LincK
Zelador Noturno
LincK


Número de Mensagens : 283
Data de inscrição : 15/04/2008

Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar   Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar I_icon_minitimeSáb maio 10, 2008 2:45 am

Cara, a galera mete pau na panini mas eu tô mto satisfeito:

BATMAN agora com Mulher-Gato no mix da revista...

BATMAN EXTRA anda cada vez melhor. Sem sombra de dúvida o melhor título da dc panini atual...

RENEGADOS Olha nóis na fita aí gente........ cheers

HULK CONTRA O MUNDO - que bomq a panini resolveu lançar fora das revistas regulares. Agora vou colecionar Hulk!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
LincK
Zelador Noturno
LincK


Número de Mensagens : 283
Data de inscrição : 15/04/2008

Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar   Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar I_icon_minitimeSáb maio 10, 2008 2:56 am

Esse ninguém vai levar???

Acho q a Kitty vai Laughing

Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar 507

DC 70 Anos 1de6: As Maiores Histórias de Superman
Em comemoração ao aniversário da DC no Brasil, a Panini publica uma série de seis edições especialíssimas focadas em alguns dos principais personagens do Universo DC: Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Flash, Lanterna Verde e Liga da Justiça. Somente histórias consagradas e autores aclamados!
A edição de estréia é estrelada por Superman, o Último Filho de Krypton! Escritores e desenhistas consagrados se revezam em histórias que enaltecem todo o heroísmo e bravura do primeiro dos super-heróis! Jerry Siegel, Joe Shuster, Murphy Anderson, Curt Swan, John Byrne, Elliot S. Maggin, entre outros, apresentam suas visões sobre o Homem de Aço em 192 páginas recheadas de ação!
Formato americano (17 x 26)
192 páginas.
Papel Pisa Brite.
Distribuição setorizada.
Capa cartão.
(Superman 1; Look Magazine; Superman 65; Superman 156; Superman 164; Superman 247; Superman 400; Man of Steel 1; Superman 18; Action Comics 775)
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar   Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar I_icon_minitimeSáb maio 10, 2008 1:05 pm

LincK escreveu:
Esse ninguém vai levar???

Acho q a Kitty vai Laughing

Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar 507

DC 70 Anos 1de6: As Maiores Histórias de Superman
Em comemoração ao aniversário da DC no Brasil, a Panini publica uma série de seis edições especialíssimas focadas em alguns dos principais personagens do Universo DC: Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Flash, Lanterna Verde e Liga da Justiça. Somente histórias consagradas e autores aclamados!
A edição de estréia é estrelada por Superman, o Último Filho de Krypton! Escritores e desenhistas consagrados se revezam em histórias que enaltecem todo o heroísmo e bravura do primeiro dos super-heróis! Jerry Siegel, Joe Shuster, Murphy Anderson, Curt Swan, John Byrne, Elliot S. Maggin, entre outros, apresentam suas visões sobre o Homem de Aço em 192 páginas recheadas de ação!
Formato americano (17 x 26)
192 páginas.
Papel Pisa Brite.
Distribuição setorizada.
Capa cartão.
(Superman 1; Look Magazine; Superman 65; Superman 156; Superman 164; Superman 247; Superman 400; Man of Steel 1; Superman 18; Action Comics 775)

É lógico que eu vou comprar isto ai tambem!!! Vou comprar a coleção completa. Todos os personagens que tiverem!

Também comprarei:

-Batman.

-Superman.

-Liga Da Justiça.

-Universo DC.

-Superman & Batman.

-52.

-DC Apresenta (Este numero são os Renegados, ma seu compro todos mesmo...).

-Avante, Vingadores.

-Os Desafios de Shazam.

-Os Maiores Clássicos do Homem de Ferro Volume 1: Demônio da Garrafa.

-Spirit.

-Homem de Ferro Edição Especial A Arma Definitiva.

Vão ser lançados estes mês, mas só comprarei bem mais pra frente:

-Biblioteca Histórica Marvel - Homem de Ferro # 1.

Biblioteca DC - Mulher-Maravilha - Volume 1.

SE SOBRAR MUITA GRANA, TALVEZ:

Hulk Contra O Mundo # 1.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
Kitty
Conselheira Consultiva do Pentágono
Conselheira Consultiva do Pentágono
Kitty


Número de Mensagens : 115
Idade : 40
Localização : Bird City
Data de inscrição : 21/03/2008

Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar   Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar I_icon_minitimeSáb maio 10, 2008 5:40 pm

LincK escreveu:
Esse ninguém vai levar???

Acho q a Kitty vai Laughing

Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar 507

DC 70 Anos 1de6: As Maiores Histórias de Superman
Em comemoração ao aniversário da DC no Brasil, a Panini publica uma série de seis edições especialíssimas focadas em alguns dos principais personagens do Universo DC: Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Flash, Lanterna Verde e Liga da Justiça. Somente histórias consagradas e autores aclamados!
A edição de estréia é estrelada por Superman, o Último Filho de Krypton! Escritores e desenhistas consagrados se revezam em histórias que enaltecem todo o heroísmo e bravura do primeiro dos super-heróis! Jerry Siegel, Joe Shuster, Murphy Anderson, Curt Swan, John Byrne, Elliot S. Maggin, entre outros, apresentam suas visões sobre o Homem de Aço em 192 páginas recheadas de ação!
Formato americano (17 x 26)
192 páginas.
Papel Pisa Brite.
Distribuição setorizada.
Capa cartão.
(Superman 1; Look Magazine; Superman 65; Superman 156; Superman 164; Superman 247; Superman 400; Man of Steel 1; Superman 18; Action Comics 775)

Esse eu levooooooo!
Ir para o topo Ir para baixo
LincK
Zelador Noturno
LincK


Número de Mensagens : 283
Data de inscrição : 15/04/2008

Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar   Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar I_icon_minitimeSáb maio 10, 2008 5:46 pm

Zaa, posta as capas pra gente babar...
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar   Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar I_icon_minitimeSáb maio 10, 2008 5:54 pm

HA! Para você é facil... 4 revistas!!!

Mas para mim é diferente! Você viu quantas revistas são? Tenho mais o que fazer! Tipo terminas a pauto do PodCast de hoje...





Não, agora falando serio, quando eu terminar o que estou fazendo, ponho as capas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
LincK
Zelador Noturno
LincK


Número de Mensagens : 283
Data de inscrição : 15/04/2008

Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar   Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar I_icon_minitimeSáb maio 10, 2008 6:54 pm

Acho bom... se começar a se mostrar preguiçoso terei que conversar com a cúpula sobre sua situação... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar   Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar I_icon_minitimeSáb maio 10, 2008 6:59 pm

Linck, a pauta já esta lá, é só ir pegar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito
|Fly|


Número de Mensagens : 772
Idade : 35
Localização : São José/SC
Data de inscrição : 21/03/2008

Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar   Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar I_icon_minitimeSáb maio 10, 2008 9:50 pm

Me chamem de chato, mas, odeio edições "xx anos". As histórias nunca são as melhores. O preço é sempre mais do que vale. Odeio ficar com aquele "xx anos" datando na capa, fica irritante ler depois que sai do ano que foi lançado.

Melhor é correr atrás das edições que as histórias foram publicadas originalmente. E ver se as histórias valem realmente a pena.

a.k.a. estas edições são formas de tirar o dinheiro dos trouxas que compram. Só não posso falar nada pois eu várias vezes sou um destes trouxas (Star Wars que o diga...).
Ir para o topo Ir para baixo
http://nemcultnempop.blogspot.com/
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar   Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar I_icon_minitimeSáb maio 10, 2008 10:03 pm

|Fly| escreveu:
1º-Me chamem de chato, mas, odeio edições "xx anos".

2º- As histórias nunca são as melhores.

3º- O preço é sempre mais do que vale.

4º- Odeio ficar com aquele "xx anos" datando na capa, fica irritante ler depois que sai do ano que foi lançado.

5º- Melhor é correr atrás das edições que as histórias foram publicadas originalmente. E ver se as histórias valem realmente a pena.

6º- a.k.a. estas edições são formas de tirar o dinheiro dos trouxas que compram. Só não posso falar nada pois eu várias vezes sou um destes trouxas (Star Wars que o diga...).

1º- Sim, você é chato.

2º- As historias não sã necessariamente TODAS AS MELHORES, mas sempre esta contidas algumas das melhores historias do perssonagem ou editora.

3º- Você pode até achar o preço maior do que vale, mas muitas vezes sai mais barato do que sair a traz das edições individuais de cada historia. E para alguns tambem ah o valor histórico.

4º- Para você pode ser irritante, para mim da gosto de ver uma edição comemorativa anos depois de seu lançamento.

5º- Muitas vezes, comprar estas edições, sai mais barato do que sair a traz das edições individuais de cada historia. E poupa-nos de um trabalho imenso.

6º- É sim uma forma a mais de tirar dinheiro das pessoas, mas tem varias vantagens. Especializaremo para quem não pode acompanhar os anos de publicações.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito
|Fly|


Número de Mensagens : 772
Idade : 35
Localização : São José/SC
Data de inscrição : 21/03/2008

Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar   Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar I_icon_minitimeSáb maio 10, 2008 10:26 pm

A vida não é simples...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nemcultnempop.blogspot.com/
jail bird
O Carcereiro
jail bird


Número de Mensagens : 162
Idade : 38
Data de inscrição : 25/03/2008

Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar   Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar I_icon_minitimeSáb maio 10, 2008 11:41 pm

Hulck contra o mundo é a única coisa que vou comprar...

não tenho mais grana
Ir para o topo Ir para baixo
Pyrata
Interno Irrecuperável
Pyrata


Número de Mensagens : 87
Data de inscrição : 19/04/2008

Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar   Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar I_icon_minitimeDom maio 11, 2008 9:29 pm

Berserk
Batman
Hulk contra o mundo
Vingadores
Sandman - Entes Queridos
Preacher - Guerra ao Sol
Pixel magazine
Pixel fábulas
100 balas
hmmm
acho q "só"
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar   Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar I_icon_minitimeTer maio 13, 2008 1:10 pm

Pyrata escreveu:
Berserk

1- Preacher - Guerra ao Sol

2- 100 balas


1º- Este eu tambem levo, mas como só via chegar aqui daqui a uns dois meses nem citei. Preacher é FODA!

2º- TERÁ MAIS UM ESTE MÊS???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar   Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Checklist HQS maio 2008 A.K.A. O q eu vou comprar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Checklist hqs PANINI/PIXEL Abril 2008
» Checklist hqs (diversas editoras) Abril 2008
» Batman - o Cavaleiro das Trevas (2008)
» Semana Desligue a TV 2008

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A.S.I.L.O :: DISCUSSÕES :: Papo Cultural-
Ir para: