A.S.I.L.O
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FILMES, QUADRINHOS, MÚSICAS, LIVROS E PUTARIA - Download, Debate e Diversão!!! Se cadastre para entrar, reze para não ter que sair!!!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Iron Man

Ir para baixo 
+7
Senhor X
|Fly|
Zaa
tonblack
Banned
LincK
Mulher Gavião
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Senhor X
O Carcereiro
Senhor X


Número de Mensagens : 135
Idade : 31
Localização : na minha casa...
Data de inscrição : 22/04/2008

Iron Man - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Man   Iron Man - Página 3 I_icon_minitimeQui maio 01, 2008 4:34 pm

A cena final do filme foi mesmo duca Zaa! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://melhorquetv.vai.la
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Iron Man - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Man   Iron Man - Página 3 I_icon_minitimeQui maio 01, 2008 4:56 pm

Agora mal posso esperar pelas seqüencias do filme. O que poderiamos ter?

-Extremis? Pouco provável.

-Diretor da Shield? Impossível.

-Mandariam? É minha aposta.

-War Machine? Acho que veremos só no terceiro.

-Vingadores? Só depois de todo mundo ganhar filme.

Eu não poderia ficar mais satisfeito com este filme. Marvel Studios é justamente o que precisa haver para se fazer adaptações de HQs da Marvel. Pena que a DC nunca podera imitar o esquema...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito
|Fly|


Número de Mensagens : 772
Idade : 35
Localização : São José/SC
Data de inscrição : 21/03/2008

Iron Man - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Man   Iron Man - Página 3 I_icon_minitimeQui maio 01, 2008 10:46 pm

Filme muito bacana mesmo!

Pelo lado crítico, Gwyneth Patrol com sua melhor atuação até hoje, o que não quer dizer grandes coisas. Alguns furos no roteiro, bem descarados. Um final meio morno, perto do que eu esperava.

Pelo lado como publicitário, é um filme que os EUA vai adorar. O país está em caos, a economia está péssima, o clima está tenso, nada melhor que um filme extremamente "somos os melhores" para o povo de lá se auto-enganar, e principalmente enganar o povo de fora, cheio de simbolos e mensagens subliminares de "nos idolatrem, estamos precisando".

Pelo lado espectador, não esperava menos de um filme da Marvel (quem gritar ELEKTRA, apanha!). Um ótimo filme mesmo, é longo, mas passou rapidinho. Emocionante e coisa e tal. Ainda não é um Homem-Aranha 2, mas está no caminho certo. Quem sabe o Homem de Ferro 2 não se consagre como o WOW! da Marvel nos cinemas? =]

E para os DCnautas... CHUPEM! MARVEL DETONA A DC DE OLHOS FECHADOS E COM OS PUNHOS AMARRADOS!

[pelo menos até o filme do Bááááátiman Rolling Eyes ]
Ir para o topo Ir para baixo
http://nemcultnempop.blogspot.com/
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Iron Man - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Man   Iron Man - Página 3 I_icon_minitimeQui maio 01, 2008 11:38 pm

Quais furos descarados Fly?

Spoiler:

E sinceramente, para mim, Iron Man da de mil a zero em qualquer filme da trilogia Homem-Aranha ou X-Men. Para mim este é de longe O FILME FODA da Marvel. E para aqueles que vão me acusar de ter esta opinião só pro que sou fã do Stark, vale ressaltar que acho a mesma coisa de Iron Man comparado a qualquer filme do Batman.


Última edição por Zaa em Sex maio 02, 2008 12:10 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito
|Fly|


Número de Mensagens : 772
Idade : 35
Localização : São José/SC
Data de inscrição : 21/03/2008

Iron Man - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Man   Iron Man - Página 3 I_icon_minitimeSex maio 02, 2008 12:00 am

Vou rever o filme, daí faço uma listinha mental.

Cara, o filme é uma puta propaganda sim. O país está em crise, devido as grandes corporações, e a má administração de um presidente tosco. As empresas lá estavam em crise perante o público, devido a administração do careca. O Homem de Ferro é o espírito americano, que ao ver os males, virou bonzinho, e quer salvar o mundo. Leia nas entrelinhas. Pode não ser uma propaganda do governo atual, é até contra, e pode não ser descarado, mas está cheio de mensagens subliminares de "nós no final, para o bem ou para ou mau, controlamos tudo, e vocês nos devem, pois somos os bonzinhos", que no final fazem mais efeito na mente das pessoas do que filmes que deixam implícito, quase cafona. Só a utilização da bandeira dos EUA em cenas chaves, tipo como broche do careca quando ele era bom, e quando ele se mostra mal, some do nada, já mostra isso. Estude um pouco sobre semiótica, que vais ver alguns filmes com outros olhos.

Cara, ainda achou Homem-Aranha 2 O FILME da Marvel. É o mais completo como filme. Tem um puta roteiro. Conseguiu humanizar o personagem. Atuações ótimas. Cenas fantásticas pelo filme todo. Um humor afinado. Um final vibrante. E também não falo isso como fã de Homem-Aranha. Sou fã do Demolidor e não é por isso que acho o filme uma maravilha. Também não gosto muito do Super-Homem, mas adorei o seu filme. Estou falando como conhecedor de cinema mesmo.

Homem de Ferro no momento está mais WOW! na minha mente, mas é pela empolgação com o filme mesmo. Deixa passar alguns meses, e revê este e o Homem-Aranha 2, daí opina aqui novamente, fechado?

PS: Se o final não tivesse sido tão morno, eu acho que poderia colocar o filme quaaaase no mesmo nível do Homem-Aranha 2.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nemcultnempop.blogspot.com/
Mulher Gavião
O Carcereiro
Mulher Gavião


Número de Mensagens : 199
Idade : 39
Localização : Exilada
Data de inscrição : 23/04/2008

Iron Man - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Man   Iron Man - Página 3 I_icon_minitimeSex maio 02, 2008 12:06 am

Por facor só não estraguem a surpresa e falem demais pq eu ainda quero assitir o filme, tah?
hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://paraisoletal.blogspot.com
jail bird
O Carcereiro
jail bird


Número de Mensagens : 162
Idade : 37
Data de inscrição : 25/03/2008

Iron Man - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Man   Iron Man - Página 3 I_icon_minitimeSex maio 02, 2008 12:07 am

acabei de assitir, ótimo filme.

O Stark é um milionário, fanfarrão, arrogante e sacana...

ele é o herói que eu seria, se tivesse tanta grana é claro.
Ir para o topo Ir para baixo
jail bird
O Carcereiro
jail bird


Número de Mensagens : 162
Idade : 37
Data de inscrição : 25/03/2008

Iron Man - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Man   Iron Man - Página 3 I_icon_minitimeSex maio 02, 2008 12:08 am

fora que a sacadinha no fim da SHIELD foi fantástica.
Ir para o topo Ir para baixo
vspiger_Espiga
Não é a mamãe!
vspiger_Espiga


Número de Mensagens : 406
Data de inscrição : 23/03/2008

Iron Man - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Man   Iron Man - Página 3 I_icon_minitimeSex maio 02, 2008 12:08 am

ELEKTRA!
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Iron Man - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Man   Iron Man - Página 3 I_icon_minitimeSex maio 02, 2008 12:09 am

CONTEM REVELAÇÕES DO ENREDO:

Fly escreveu:
Cara, o filme é uma puta propaganda sim. O país está em crise, devido as grandes corporações, e a má administração de um presidente tosco. As empresas lá estavam em crise perante o público, devido a administração do careca. O Homem de Ferro é o espírito americano, que ao ver os males, virou bonzinho, e quer salvar o mundo. Leia nas entrelinhas. Pode não ser uma propaganda do governo atual, é até contra, e pode não ser descarado, mas está cheio de mensagens subliminares de "nós no final, para o bem ou para ou mau, controlamos tudo, e vocês nos devem, pois somos os bonzinhos", que no final fazem mais efeito na mente das pessoas do que filmes que deixam implícito, quase cafona. Só a utilização da bandeira dos EUA em cenas chaves, tipo como broche do careca quando ele era bom, e quando ele se mostra mal, some do nada, já mostra isso. Estude um pouco sobre semiótica, que vais ver alguns filmes com outros olhos.

Como todo filme para lucro americano, a uma certa defesa deles sim. Mas dizer que a mensagem é: "nós no final, para o bem ou para ou mau, controlamos tudo, e vocês nos devem, pois somos os bonzinhos.", me parece muito forçado. Pode-se dizer que a mensagem seria: "Nos estamos errados agora, mas no final estaremos certos pois somos bonzinhos." isto aidna seria propagando, mas bem menos e com uma auto critica. E é isto que vejo no filme. Foi esta massagem que vi. Imagino que a função de uma massagem em um filme destes, é estar clara para todos, mesmo que finja estar escondida. Então, se um leigo não consegue entende-la, me sinto no direito de afirmar que ela não esta realmente lá.

Fly escreveu:
Cara, ainda achou Homem-Aranha 2 O FILME da Marvel. É o mais completo como filme. Tem um puta roteiro. Conseguiu humanizar o personagem. Atuações ótimas. Cenas fantásticas pelo filme todo. Um humor afinado. Um final vibrante. E também não falo isso como fã de Homem-Aranha. Sou fã do Demolidor e não é por isso que acho o filme uma maravilha. Também não gosto muito do Super-Homem, mas adorei o seu filme. Estou falando como conhecedor de cinema mesmo.

Não acho melhor. Romance demais ao meu ver. As heranças ruins do primeiro filme (Teias orgânicas? Vão a PQP produtores). O Final do Octupus, que eu achei um tremendo desperdício de personagem. (Aproveito para perguntar, quanto ao final de Iron Man, você se refere a luta ou a coletiva?). Não gostei da origem do Octupus do filme. Na verdade, detestei. O humor sim gostei. Mas gostei mais das piadas do Iron, só que sito talvez pelo TIPO DE HUMOR que em agrada.

Fly escreveu:
Homem de Ferro no momento está mais WOW! na minha mente, mas é pela empolgação com o filme mesmo. Deixa passar alguns meses, e revê este e o Homem-Aranha 2, daí opina aqui novamente, fechado?

Fly, no dia que eu sai do cinema após assistir Homem-Aranha 2 eu já não tinha gostado muito. Tinha achado o mesmo que acho hoje, um filme mais ou menos, mais para mais, só que não muito. Ver de novo não via mudar muita coisa.

Fly escreveu:
PS: Se o final não tivesse sido tão morno, eu acho que poderia colocar o filme quaaaase no mesmo nível do Homem-Aranha 2.

Por que morno? Não achei morno. As cenas de ação não são tão impactantes quanto as do Aranha, é verdade. Mas o final pelo menos não foi um tremendo desperdício. E o fato do heroi se ferrar bastante e não dar conta sosinho, muito me agradou.


Última edição por Zaa em Sex maio 02, 2008 12:26 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
jail bird
O Carcereiro
jail bird


Número de Mensagens : 162
Idade : 37
Data de inscrição : 25/03/2008

Iron Man - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Man   Iron Man - Página 3 I_icon_minitimeSex maio 02, 2008 12:13 am

tenho que concordar com o Zaa...

Tony Pinga é f$#@
Ir para o topo Ir para baixo
Mormak
Com a velocidade do pensamento!
Com a velocidade do pensamento!
Mormak


Número de Mensagens : 611
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 21/03/2008

Iron Man - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Man   Iron Man - Página 3 I_icon_minitimeSeg maio 05, 2008 8:28 pm

Ainda pretendo ver, mas como todos estão comentando bem do filme isso me da ainda mais vontade (ainda bem), hehehe, sendo assim, logo irei poder comentar de igual com todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Iron Man - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Man   Iron Man - Página 3 I_icon_minitimeSeg maio 05, 2008 8:45 pm

Que sito? Nosso Flash ficou para traz?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
InVinoVeritas
Caso Terminal
InVinoVeritas


Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 20/04/2008

Iron Man - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Man   Iron Man - Página 3 I_icon_minitimeSeg maio 05, 2008 8:47 pm

Zaa escreveu:
Como todo filme para lucro americano, a uma certa defesa deles sim. Mas dizer que a mensagem é: "nós no final, para o bem ou para ou mau, controlamos tudo, e vocês nos devem, pois somos os bonzinhos.", me parece muito forçado. Pode-se dizer que a mensagem seria: "Nos estamos errados agora, mas no final estaremos certos pois somos bonzinhos." isto aidna seria propagando, mas bem menos e com uma auto critica. E é isto que vejo no filme. Foi esta massagem que vi. Imagino que a função de uma massagem em um filme destes, é estar clara para todos, mesmo que finja estar escondida. Então, se um leigo não consegue entende-la, me sinto no direito de afirmar que ela não esta realmente lá.

Laughing Laughing Laughing
Eu, pelo menos, não vi massagem nenhuma no filme.
Isso é uma prova, Zaa. Quando cê começa a verbalizar, ninguém lê suas mensagens inteiras. Senão já tinham tirado sarro de você. Ainda bem que eu estou aqui.
Né?

Zaa escreveu:
Não acho melhor. Romance demais ao meu ver. As heranças ruins do primeiro filme (Teias orgânicas? Vão a PQP produtores).

Laughing Laughing Laughing
Putz. Eu achava os lançadores forçados. Ainda acho, aliás.

Zaa escreveu:
Por que morno? Não achei morno. As cenas de ação não são tão impactantes quanto as do Aranha, é verdade. Mas o final pelo menos não foi um tremendo desperdício. E o fato do heroi se ferrar bastante e não dar conta sosinho, muito me agradou.

O Octopus é um personagem muito bom, mesmo. E eu adorei ele no filme. Mas... Zaa... QUEM DISSE que ele morreu? Que me lembre, os tentáculos dele agem sozinhos quando ele perde a consciência... até no filme aparece isso. E ele ficou inconsciente na água...
Twisted Evil
Tou apostando que, se ficarem sem vilão interessante, ele volta.

E Fly... sei lá, cara. Eu adorei o filme, sim. Mas não me preocupei em descobrir mensagens americanófilas. O que eu acho, agora que cê me levou a pensar nisso, é que o Stark seria a personificação da América e do 09/11, armando o mundo inteiro, até que uma delas acaba machucando eles. Então eles "mudam" (não mudaram, mas enfim...), procuram apenas SE DEFENDER ( Laughing Laughing Laughing ) e ainda ajudam a controlar o mundo malvado, que quer guerras.
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Iron Man - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Man   Iron Man - Página 3 I_icon_minitimeSeg maio 05, 2008 9:01 pm

InVinoVeritas escreveu:
Zaa escreveu:
Como todo filme para lucro americano, a uma certa defesa deles sim. Mas dizer que a mensagem é: "nós no final, para o bem ou para ou mau, controlamos tudo, e vocês nos devem, pois somos os bonzinhos.", me parece muito forçado. Pode-se dizer que a mensagem seria: "Nos estamos errados agora, mas no final estaremos certos pois somos bonzinhos." isto aidna seria propagando, mas bem menos e com uma auto critica. E é isto que vejo no filme. Foi esta massagem que vi. Imagino que a função de uma massagem em um filme destes, é estar clara para todos, mesmo que finja estar escondida. Então, se um leigo não consegue entende-la, me sinto no direito de afirmar que ela não esta realmente lá.

Laughing Laughing Laughing
Eu, pelo menos, não vi massagem nenhuma no filme.
Isso é uma prova, Zaa. Quando cê começa a verbalizar, ninguém lê suas mensagens inteiras. Senão já tinham tirado sarro de você. Ainda bem que eu estou aqui.
Né?

Zaa escreveu:
Não acho melhor. Romance demais ao meu ver. As heranças ruins do primeiro filme (Teias orgânicas? Vão a PQP produtores).

Laughing Laughing Laughing
Putz. Eu achava os lançadores forçados. Ainda acho, aliás.

Zaa escreveu:
Por que morno? Não achei morno. As cenas de ação não são tão impactantes quanto as do Aranha, é verdade. Mas o final pelo menos não foi um tremendo desperdício. E o fato do heroi se ferrar bastante e não dar conta sosinho, muito me agradou.

O Octopus é um personagem muito bom, mesmo. E eu adorei ele no filme. Mas... Zaa... QUEM DISSE que ele morreu? Que me lembre, os tentáculos dele agem sozinhos quando ele perde a consciência... até no filme aparece isso. E ele ficou inconsciente na água...
Twisted Evil
Tou apostando que, se ficarem sem vilão interessante, ele volta.

1º- Vino, acho que é mais provável que prove que eles não ligam ou que lêem superficialmente, só a traz da mensagem, como eu.

2º- Você já viu aquela de que se o Aranha produzisse as teias iria acabar a massa do corpo dele em alguns metros? É um fato... Eu acho um adesivo especial e recarregavel mais facil de engulir.

3º- Ai vamos ter mais uma daquelas "quase mortes", onde se da idéia de que ele morreu só para voltar mais malvadão depois, que infestam como praga as HQs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Iron Man - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Man   Iron Man - Página 3 I_icon_minitimeSeg maio 05, 2008 9:14 pm

Tipo o Batman no final de Cavaleiro das Trevas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Iron Man - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Man   Iron Man - Página 3 I_icon_minitimeSeg maio 05, 2008 9:20 pm

tonblack escreveu:
Tipo o Batman no final de Cavaleiro das Trevas?

Não. Naquele caso fazia parte do desenvolvimento do projeto. Como naquela HQ do Aranha O Outro (a HQ em si é ruim, mas não por isto). Quando é um elemento relevante e importante beleza. Mas aparentemente dar cabo do cara, para depois de muito tempo resolver que ele pode voltar, isso é uma ofensa. É como o caso do Barry Allen. A uma maneira perfeitamente lógica e plausivel para ele voltar, mas nem por isto é certo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Iron Man - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Man   Iron Man - Página 3 I_icon_minitimeSeg maio 05, 2008 9:21 pm

Eu acho que no caso do Octopus foi pra seguir em parte a HQ... Que eu me lembre, quando ele se regenerou, morreu mesmo... E só voltou quando foi resuscitado pelo Tentáculo e pela *COF COF* Dra. Octopus *COF COF*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Iron Man - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Man   Iron Man - Página 3 I_icon_minitimeSeg maio 05, 2008 9:23 pm

Viu o que eu disse. O A Dra. Octupus ressuscitou ele junto ao Tentáculo. VOCÊ QUER ISTO NO CINEMA?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
InVinoVeritas
Caso Terminal
InVinoVeritas


Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 20/04/2008

Iron Man - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Man   Iron Man - Página 3 I_icon_minitimeSeg maio 05, 2008 9:24 pm

Hahahahaha
Cada vez que eu ouço alguma coisa da cronologia do Aranha, fica pior. Por favor, não me contem mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Iron Man - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Man   Iron Man - Página 3 I_icon_minitimeSeg maio 05, 2008 9:29 pm

Ué... Poderiam fazer um crossover com a *COF COF* Elektra *COF COF*, agora, falando sério... Se for alguém pra ressuscitar ele, que seja o Osborn formando o Sexteto Sinistro no cinema... Usando como base a versão Ultimate que é animal...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Iron Man - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Man   Iron Man - Página 3 I_icon_minitimeSeg maio 05, 2008 9:39 pm

Simplesmente rezetem a merda toda e dêem para a Marvel Studios... E que desta vez não matem ninguém sem necessidade!!! Maldita Sony!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Iron Man - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Man   Iron Man - Página 3 I_icon_minitimeSeg maio 05, 2008 9:45 pm

Vc gosta dos primeiros filmes do Batman? Aqueles de Tim Burton?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Iron Man - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Man   Iron Man - Página 3 I_icon_minitimeSeg maio 05, 2008 9:54 pm

Não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Iron Man - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Man   Iron Man - Página 3 I_icon_minitimeSeg maio 05, 2008 10:00 pm

Tá explicado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Iron Man - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Man   Iron Man - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Iron Man
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A.S.I.L.O :: DISCUSSÕES :: Papo Geral-
Ir para: