A.S.I.L.O
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FILMES, QUADRINHOS, MÚSICAS, LIVROS E PUTARIA - Download, Debate e Diversão!!! Se cadastre para entrar, reze para não ter que sair!!!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Qual o vilão mais fodão?

Ir para baixo 
+9
Senhor X
Mulher Gavião
Mormak
tonblack
Banned
Zaa
vspiger_Espiga
|Fly|
LincK
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

The best of evil is...
DARKSEID
Qual o vilão mais fodão? - Página 6 I_vote_lcap7%Qual o vilão mais fodão? - Página 6 I_vote_rcap
 7% [ 2 ]
THANOS
Qual o vilão mais fodão? - Página 6 I_vote_lcap26%Qual o vilão mais fodão? - Página 6 I_vote_rcap
 26% [ 7 ]
LEX LUTHOR
Qual o vilão mais fodão? - Página 6 I_vote_lcap7%Qual o vilão mais fodão? - Página 6 I_vote_rcap
 7% [ 2 ]
BRAINIAC
Qual o vilão mais fodão? - Página 6 I_vote_lcap4%Qual o vilão mais fodão? - Página 6 I_vote_rcap
 4% [ 1 ]
DOUTOR DESTINO
Qual o vilão mais fodão? - Página 6 I_vote_lcap11%Qual o vilão mais fodão? - Página 6 I_vote_rcap
 11% [ 3 ]
CORINGA
Qual o vilão mais fodão? - Página 6 I_vote_lcap30%Qual o vilão mais fodão? - Página 6 I_vote_rcap
 30% [ 8 ]
MAGNETO
Qual o vilão mais fodão? - Página 6 I_vote_lcap11%Qual o vilão mais fodão? - Página 6 I_vote_rcap
 11% [ 3 ]
GALACTUS
Qual o vilão mais fodão? - Página 6 I_vote_lcap0%Qual o vilão mais fodão? - Página 6 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
CAVEIRA VERMELHA
Qual o vilão mais fodão? - Página 6 I_vote_lcap0%Qual o vilão mais fodão? - Página 6 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
DOUTOR OCTOPUS
Qual o vilão mais fodão? - Página 6 I_vote_lcap4%Qual o vilão mais fodão? - Página 6 I_vote_rcap
 4% [ 1 ]
Total de votos : 27
 

AutorMensagem
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Qual o vilão mais fodão? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vilão mais fodão?   Qual o vilão mais fodão? - Página 6 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 3:42 pm

|Fly| escreveu:
Zaa, já ouviu falar em Opinião Pessoal?

E olha que nem estou defendendo o Thanos, o maior vilão para mim ainda é o Oquinho.

Mas qual a graça de uma enquete se não houver debate? Se não fosse para debatermos o topico estaria trancado a mensagens...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito
|Fly|


Número de Mensagens : 772
Idade : 35
Localização : São José/SC
Data de inscrição : 21/03/2008

Qual o vilão mais fodão? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vilão mais fodão?   Qual o vilão mais fodão? - Página 6 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 3:44 pm

Sim, debate é legal, mas as vezes pareces que estás tentando impor a sua opinião, em vez de simplesmente debater...

E sim, votei no Octupus com orgulho! =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://nemcultnempop.blogspot.com/
LincK
Zelador Noturno
LincK


Número de Mensagens : 283
Data de inscrição : 15/04/2008

Qual o vilão mais fodão? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vilão mais fodão?   Qual o vilão mais fodão? - Página 6 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 3:51 pm

Sei não, acho que tá rolando fraude nessa votação... na boa...
Ir para o topo Ir para baixo
Iron Nigga
Interno Novato
Iron Nigga


Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/04/2008

Qual o vilão mais fodão? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vilão mais fodão?   Qual o vilão mais fodão? - Página 6 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 4:03 pm

Zaa , não quotei sua msg pq ia ficar mto grande e ruim de ler, mas vamos lá:

Se a história de vida conta como atenuante pra você, e considerando como a origem do Coringa a versão do Alan Moore, é perfeitamente compreensível(mas não aceitável) que o Coringa tenha "despirocado". Tendo em vista tbm, que ao contrário do lorde thanos que sempre foi "mal", o coringa já foi uma boa pessoa que amava sua esposa, queria ter filhos e cumprir com seus deveres de chefe de família, creio que o grau de vilanismo do coringa fique bastante atenuado com isso...

Isso usando SEUS critérios como base, pois nos meus os três pontos que vc colocou teriam pesos iguais...

Ps: Não sei pq eu ainda faço isso... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Qual o vilão mais fodão? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vilão mais fodão?   Qual o vilão mais fodão? - Página 6 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 4:04 pm

Bom, então saiba que só estou querendo debater. A Marvel é mais popular, quando mais usuários o fórum tiver, mais chances seus personagens tem nestas enquetes mesmo.

Cara, você votou no Octupus!!! HAHAHA!!! Quantas torturas ele tem nas costas? Estupros? Assassinatos de entes queridos? De amigos? De aliados? Quantas alianças com terroristas? Trafico de drogas?


Última edição por Zaa em Sáb maio 17, 2008 4:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Qual o vilão mais fodão? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vilão mais fodão?   Qual o vilão mais fodão? - Página 6 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 4:06 pm

LincK escreveu:
Sei não, acho que tá rolando fraude nessa votação... na boa...

Foi meio estranho, mas aceitável a mudança. Como eu não posso ver IP de quem só votou e não postou não posso dizer anda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
LincK
Zelador Noturno
LincK


Número de Mensagens : 283
Data de inscrição : 15/04/2008

Qual o vilão mais fodão? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vilão mais fodão?   Qual o vilão mais fodão? - Página 6 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 4:10 pm

...e não podemos esquecer do senso de humor do Coringa!
Ir para o topo Ir para baixo
Iron Nigga
Interno Novato
Iron Nigga


Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/04/2008

Qual o vilão mais fodão? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vilão mais fodão?   Qual o vilão mais fodão? - Página 6 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 4:11 pm

Iron Nigga escreveu:
Zaa , não quotei sua msg pq ia ficar mto grande e ruim de ler, mas vamos lá:

Se a história de vida conta como atenuante pra você, e considerando como a origem do Coringa a versão do Alan Moore, é perfeitamente compreensível(mas não aceitável) que o Coringa tenha "despirocado". Tendo em vista tbm, que ao contrário do lorde thanos que sempre foi "mal", o coringa já foi uma boa pessoa que amava sua esposa, queria ter filhos e cumprir com seus deveres de chefe de família, creio que o grau de vilanismo do coringa fique bastante atenuado com isso...

Isso usando SEUS critérios como base, pois nos meus os três pontos que vc colocou teriam pesos iguais...

Ps: Não sei pq eu ainda faço isso... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Qual o vilão mais fodão? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vilão mais fodão?   Qual o vilão mais fodão? - Página 6 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 4:17 pm

Iron Nigga escreveu:
Zaa , não quotei sua msg pq ia ficar mto grande e ruim de ler, mas vamos lá:

Se a história de vida conta como atenuante pra você, e considerando como a origem do Coringa a versão do Alan Moore, é perfeitamente compreensível(mas não aceitável) que o Coringa tenha "despirocado". Tendo em vista tbm, que ao contrário do lorde thanos que sempre foi "mal", o coringa já foi uma boa pessoa que amava sua esposa, queria ter filhos e cumprir com seus deveres de chefe de família, creio que o grau de vilanismo do coringa fique bastante atenuado com isso...

Isso usando SEUS critérios como base, pois nos meus os três pontos que vc colocou teriam pesos iguais...

Ps: Não sei pq eu ainda faço isso... Laughing

A historia do Coringa conta como atenuante sim. Mas não é o suficiente. Na escala Zaa, o critério historia de vida tem capacidade de corte de 40% da porcentagem final. As Ações Posteriores tem de 60%. Classifico o atenuante do Coringa como 20%, pois quando ele perdeu a familia ele consegui se manter são e só surtou de vez quando foi vitima de uma tragédia bem menos grave. Perder a cor da pele e mudar a coloração do cabelo. Não sou pisicologo, mas ao meu ver, o fato dele a principio ter segurado as pontas, mas depois desistido de ficar limpo, denota uma falha de caráter anterior.

Já o Thanos, não tem fator atenuante em Historia de Vida, porem, possui atenuante MUITO grande em Ações Posteriores. Eu classifico como 55% pois ao meu ver ele fez o sacrifício próprio maximo possível. O Coringa não tem nenhum aspecto de redenção.

Se numero de vitimas tivesse peso alto, os membros do Autority, o Justiceiro e outros seriam vilões.

Eu sinceramente não vejo HOJE o Thanos como vilão. Ele já foi o maior vilão das HQs, hoje não é nem do bem nem do mal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Qual o vilão mais fodão? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vilão mais fodão?   Qual o vilão mais fodão? - Página 6 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 4:19 pm

LincK escreveu:
...e não podemos esquecer do senso de humor do Coringa!

Ele mata rindo! Ele cantava enquanto seus anões torturavam o Gordon!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
Iron Nigga
Interno Novato
Iron Nigga


Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/04/2008

Qual o vilão mais fodão? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vilão mais fodão?   Qual o vilão mais fodão? - Página 6 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 4:42 pm

Zaa escreveu:
Iron Nigga escreveu:
Zaa , não quotei sua msg pq ia ficar mto grande e ruim de ler, mas vamos lá:

Se a história de vida conta como atenuante pra você, e considerando como a origem do Coringa a versão do Alan Moore, é perfeitamente compreensível(mas não aceitável) que o Coringa tenha "despirocado". Tendo em vista tbm, que ao contrário do lorde thanos que sempre foi "mal", o coringa já foi uma boa pessoa que amava sua esposa, queria ter filhos e cumprir com seus deveres de chefe de família, creio que o grau de vilanismo do coringa fique bastante atenuado com isso...

Isso usando SEUS critérios como base, pois nos meus os três pontos que vc colocou teriam pesos iguais...

Ps: Não sei pq eu ainda faço isso... Laughing

Na escala Zaa...

Eis o problema... Laughing Laughing Laughing

Olha só, se vc fizer uma pesquisa mundial perguntando:
Quem é mais malvado: Jack, O estripador ou Adolf Hitler eu acredito que pelo menos 90% das pessoas dirão que Hitler, apesar dele , até onde se sabe, não participar pessoalmente das barbaridades dos campos de concentração. O que eu quero dizer com isso, é que o número de vítimas pesa mto qdo combinado com os outros 2 fatores que vc citou, e se o motivo for mto banal e egocêntrico. Bom, vc msm disse que thanos "já foi o maior vilão das hq's". Eu baseei meu voto no que ele foi. creio que msm se Hitler morresse trabalhando na Cruz vermelha em algum lugar da àfrica Subsaariana,( Tá.Sem lógica. Mas Thanos dando a vida pelo universo tbm) msm redimido ele ainda teria sido o maior FDP da história da humanidade. Seus maus feitos ecoariam eternamente. Então, acho que isso tbm vale pro Thanos...
Ir para o topo Ir para baixo
DNKS
Interno Recorrente
DNKS


Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/05/2008

Qual o vilão mais fodão? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vilão mais fodão?   Qual o vilão mais fodão? - Página 6 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 4:55 pm

Zaa escreveu:

A Historia em que o Thanos se sacrifica assim é O Fim Do Universo, de Jim Starlin e All Milgrom.
Só a título de esclarecimento:
essa saga que o Zaa afirma como sendo a redenção de Thanos é um elseworld, das series marvel "the end"
não conta na cronologia "normal" (se é que isso existe Laughing )
Ir para o topo Ir para baixo
Iron Nigga
Interno Novato
Iron Nigga


Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/04/2008

Qual o vilão mais fodão? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vilão mais fodão?   Qual o vilão mais fodão? - Página 6 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 5:08 pm

DNKS escreveu:
Zaa escreveu:

A Historia em que o Thanos se sacrifica assim é O Fim Do Universo, de Jim Starlin e All Milgrom.
Só a título de esclarecimento:
essa saga que o Zaa afirma como sendo a redenção de Thanos é um elseworld, das series marvel "the end"
não conta na cronologia "normal" (se é que isso existe Laughing )

Eu tava msm com essa dúvida. Valeu!
Bom, sendo assim, Thanos é o fodão!(ou seria o Octopus?) Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Qual o vilão mais fodão? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vilão mais fodão?   Qual o vilão mais fodão? - Página 6 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 5:09 pm

Iron Nigga escreveu:
Zaa escreveu:
Iron Nigga escreveu:
Zaa , não quotei sua msg pq ia ficar mto grande e ruim de ler, mas vamos lá:

Se a história de vida conta como atenuante pra você, e considerando como a origem do Coringa a versão do Alan Moore, é perfeitamente compreensível(mas não aceitável) que o Coringa tenha "despirocado". Tendo em vista tbm, que ao contrário do lorde thanos que sempre foi "mal", o coringa já foi uma boa pessoa que amava sua esposa, queria ter filhos e cumprir com seus deveres de chefe de família, creio que o grau de vilanismo do coringa fique bastante atenuado com isso...

Isso usando SEUS critérios como base, pois nos meus os três pontos que vc colocou teriam pesos iguais...

Ps: Não sei pq eu ainda faço isso... Laughing

Na escala Zaa...

Eis o problema... Laughing Laughing Laughing

Olha só, se vc fizer uma pesquisa mundial perguntando:
Quem é mais malvado: Jack, O estripador ou Adolf Hitler eu acredito que pelo menos 90% das pessoas dirão que Hitler, apesar dele , até onde se sabe, não participar pessoalmente das barbaridades dos campos de concentração. O que eu quero dizer com isso, é que o número de vítimas pesa mto qdo combinado com os outros 2 fatores que vc citou, e se o motivo for mto banal e egocêntrico.

Bom, vc msm disse que thanos "já foi o maior vilão das hq's". Eu baseei meu voto no que ele foi. creio que msm se Hitler morresse trabalhando na Cruz vermelha em algum lugar da àfrica Subsaariana,( Tá.Sem lógica. Mas Thanos dando a vida pelo universo tbm) msm redimido ele ainda teria sido o maior FDP da história da humanidade. Seus maus feitos ecoariam eternamente. Então, acho que isso tbm vale pro Thanos...

1º- Claro que meu critério não é absoluto. Falta-lhe uma forma determinada de avaliar cada valor. Mas como não estou impondo minha opinião, e só demonstrando minha linha de raciocino, não vejo problema.

2º- Exatamente, QUANDO COMBINADO COM OS OUTROS DOIS FATORES. Por não ter valor nenhum sozinho, ele tem pouco valor. Matar uma unicá pessoa de forma totalmente sádica, mesmo tendo um ótimo motivo, ainda é algo ruim. Matar uma unicá pessoa de forma indolor sem motivo nenhum, é ruim. Mas, se for feito de forma indolor e rápida, comum motivo mais do que justo, matar bilões é plausivel. Esta ai a ética do mal menor que não me deixa mentir. Se eu acha-se que matar todos os presos todo mundo fosse transformar a terra no paraíso, eu o faria. É justo. Ética do mal menor. Claro que mesmo nestes termos ainda da para chamar o cara de frio e de outras coisa, ma sé por sito que numero de vitimas entra com um peso próprio, e não com um agravante com função oposta dos atenuantes.

3º- Bem, ai você tem sua escala de valores. Eu acredito em redenção. Se depois do numero de mortes que Hitler provocou, ele tivesse salvado um numero incrivelmente maior com um sacrifício de sua própria vida, eu não diria que ele poderia competir pelo título de maior FDP da historia. Ele ainda seria um grande FDP, mas sem respaldo para ser comparado com o seu contemporâneo, o Stalin, ou com o Karl Marx (DNR)...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito
|Fly|


Número de Mensagens : 772
Idade : 35
Localização : São José/SC
Data de inscrição : 21/03/2008

Qual o vilão mais fodão? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vilão mais fodão?   Qual o vilão mais fodão? - Página 6 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 5:10 pm

LincK escreveu:
Sei não, acho que tá rolando fraude nessa votação... na boa...

Difícil admitir a derrota? O Thanos já estava com 5 votos, entrou mais dois caras falando bem dele, 7 votos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nemcultnempop.blogspot.com/
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Qual o vilão mais fodão? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vilão mais fodão?   Qual o vilão mais fodão? - Página 6 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 5:11 pm

DNKS escreveu:
Zaa escreveu:

A Historia em que o Thanos se sacrifica assim é O Fim Do Universo, de Jim Starlin e All Milgrom.
Só a título de esclarecimento:
essa saga que o Zaa afirma como sendo a redenção de Thanos é um elseworld, das series marvel "the end"
não conta na cronologia "normal" (se é que isso existe Laughing )

Serio cara? Não tem nenhuma indicação na revista! E como ela termina de uma forma que não afeta em nada a cronologia, não tive motivos para duvidar de sua autenticidade.

Você tem certeza? Se incomoda de verificar a informação para mim?

Por que não vi como ela não poderia se encaixar na cronologia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Qual o vilão mais fodão? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vilão mais fodão?   Qual o vilão mais fodão? - Página 6 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 5:13 pm

|Fly| escreveu:
LincK escreveu:
Sei não, acho que tá rolando fraude nessa votação... na boa...

Difícil admitir a derrota? O Thanos já estava com 5 votos, entrou mais dois caras falando bem dele, 7 votos.

MENTIRA!!! O THANOS ESTAVA COM 3, ENTROU DOIS CARAS E FICOU COM 7!!! Eu não acha que tinha sido manipulado, pensei que anônimos tivessem votado, mas agora tenho certeza de que foi manipulada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
LincK
Zelador Noturno
LincK


Número de Mensagens : 283
Data de inscrição : 15/04/2008

Qual o vilão mais fodão? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vilão mais fodão?   Qual o vilão mais fodão? - Página 6 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 5:24 pm

Não importa, Coringa sempre será vencedor!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Iron Nigga
Interno Novato
Iron Nigga


Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/04/2008

Qual o vilão mais fodão? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vilão mais fodão?   Qual o vilão mais fodão? - Página 6 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 5:30 pm

LincK escreveu:
Não importa, Coringa sempre será vencedor!!!! cheers

Zaa? Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
LincK
Zelador Noturno
LincK


Número de Mensagens : 283
Data de inscrição : 15/04/2008

Qual o vilão mais fodão? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vilão mais fodão?   Qual o vilão mais fodão? - Página 6 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 5:35 pm

Vamos ter que fazer segundo turno...
Ir para o topo Ir para baixo
£L!¢aRpO
Interno Novato
£L!¢aRpO


Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/05/2008

Qual o vilão mais fodão? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vilão mais fodão?   Qual o vilão mais fodão? - Página 6 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 5:38 pm

LincK escreveu:
Não importa, Coringa sempre será vencedor!!!! cheers

Acho q assim ele terial alguma chance contra o Thanos........

Qual o vilão mais fodão? - Página 6 Joker-EthanVanSciver02
Ir para o topo Ir para baixo
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito
|Fly|


Número de Mensagens : 772
Idade : 35
Localização : São José/SC
Data de inscrição : 21/03/2008

Qual o vilão mais fodão? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vilão mais fodão?   Qual o vilão mais fodão? - Página 6 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 5:39 pm

Cara, não dá para manipular votação. Até quem é adm, como eu, só pode anular o seu voto e votar novamente. Deixem de ser chorões, o Thanos passou na frente, e daí?
Ir para o topo Ir para baixo
http://nemcultnempop.blogspot.com/
DNKS
Interno Recorrente
DNKS


Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/05/2008

Qual o vilão mais fodão? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vilão mais fodão?   Qual o vilão mais fodão? - Página 6 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 6:02 pm

Zaa escreveu:


Serio cara? Não tem nenhuma indicação na revista! E como ela termina de uma forma que não afeta em nada a cronologia, não tive motivos para duvidar de sua autenticidade.

Você tem certeza? Se incomoda de verificar a informação para mim?

Por que não vi como ela não poderia se encaixar na cronologia.
Depois eu dou uma olhada e posto fontes fidedignas. Mas é fato que é um elseworld da série The End.
É só ver que Thanos participou ativamente (vivo) da saga Aniquilação, que se passou recentemente e essa história que vc falou, salvo engano, é de 2004, 2005.




P.S.: Thanos é o único personagem que retorna da morte sem parecer forçado Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Qual o vilão mais fodão? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vilão mais fodão?   Qual o vilão mais fodão? - Página 6 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 7:02 pm

Iron Nigga escreveu:
LincK escreveu:
Não importa, Coringa sempre será vencedor!!!! cheers

Zaa? Laughing Laughing Laughing

Discordo. Batman vence Coringa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Qual o vilão mais fodão? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vilão mais fodão?   Qual o vilão mais fodão? - Página 6 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 7:06 pm

|Fly| escreveu:
Cara, não dá para manipular votação. Até quem é adm, como eu, só pode anular o seu voto e votar novamente. Deixem de ser chorões, o Thanos passou na frente, e daí?

Da para criar perfis falsos e votar com eles.

E no mais, Coringa empatou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Qual o vilão mais fodão? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vilão mais fodão?   Qual o vilão mais fodão? - Página 6 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o vilão mais fodão?
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Poemas e mais poemas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A.S.I.L.O :: DISCUSSÕES :: Papo Cultural-
Ir para: