A.S.I.L.O
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FILMES, QUADRINHOS, MÚSICAS, LIVROS E PUTARIA - Download, Debate e Diversão!!! Se cadastre para entrar, reze para não ter que sair!!!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Qual o vilão mais fodão?

Ir para baixo 
+9
Senhor X
Mulher Gavião
Mormak
tonblack
Banned
Zaa
vspiger_Espiga
|Fly|
LincK
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

The best of evil is...
DARKSEID
Qual o vilão mais fodão? - Página 5 I_vote_lcap7%Qual o vilão mais fodão? - Página 5 I_vote_rcap
 7% [ 2 ]
THANOS
Qual o vilão mais fodão? - Página 5 I_vote_lcap26%Qual o vilão mais fodão? - Página 5 I_vote_rcap
 26% [ 7 ]
LEX LUTHOR
Qual o vilão mais fodão? - Página 5 I_vote_lcap7%Qual o vilão mais fodão? - Página 5 I_vote_rcap
 7% [ 2 ]
BRAINIAC
Qual o vilão mais fodão? - Página 5 I_vote_lcap4%Qual o vilão mais fodão? - Página 5 I_vote_rcap
 4% [ 1 ]
DOUTOR DESTINO
Qual o vilão mais fodão? - Página 5 I_vote_lcap11%Qual o vilão mais fodão? - Página 5 I_vote_rcap
 11% [ 3 ]
CORINGA
Qual o vilão mais fodão? - Página 5 I_vote_lcap30%Qual o vilão mais fodão? - Página 5 I_vote_rcap
 30% [ 8 ]
MAGNETO
Qual o vilão mais fodão? - Página 5 I_vote_lcap11%Qual o vilão mais fodão? - Página 5 I_vote_rcap
 11% [ 3 ]
GALACTUS
Qual o vilão mais fodão? - Página 5 I_vote_lcap0%Qual o vilão mais fodão? - Página 5 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
CAVEIRA VERMELHA
Qual o vilão mais fodão? - Página 5 I_vote_lcap0%Qual o vilão mais fodão? - Página 5 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
DOUTOR OCTOPUS
Qual o vilão mais fodão? - Página 5 I_vote_lcap4%Qual o vilão mais fodão? - Página 5 I_vote_rcap
 4% [ 1 ]
Total de votos : 27
 

AutorMensagem
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito
|Fly|


Número de Mensagens : 772
Idade : 35
Localização : São José/SC
Data de inscrição : 21/03/2008

Qual o vilão mais fodão? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vilão mais fodão?   Qual o vilão mais fodão? - Página 5 I_icon_minitimeSex maio 02, 2008 2:02 am

O_O"

Nossa, que mancada do cara ali. Foi defender a HQ, e falou uma besteira destas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nemcultnempop.blogspot.com/
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito
|Fly|


Número de Mensagens : 772
Idade : 35
Localização : São José/SC
Data de inscrição : 21/03/2008

Qual o vilão mais fodão? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vilão mais fodão?   Qual o vilão mais fodão? - Página 5 I_icon_minitimeSex maio 02, 2008 2:07 am

Ele no começo disse que era considerações, não argumentações.
Super-Homem é o personagem mais popular da DC. Populariedade não se resume a quem lê HQ, e sim, no todo. E no todo, ele é o herói que mais vende, e mais é lembrado, portanto, mais popular.
O Latinha é um baita de um mala. Pode ser um herói bacana e tal, mas não deixa de ser mala.
A própria Marvel considera X-Men como um personagem, quando vai tratar de listagens. X-Men é um grupo, um grupo é uma união de vários, formando um. Portanto, não tem grandes problemas tratar dele como um personagem, enquanto grupo.
Ele considerou a Marvel detentora do Conan, e isso era fato até 2004. Sendo que sua melhor fase, foi durante a era Marvel, e todas as HQs desta era, continuam no direito da Marvel. Portanto, em partes, ela é detentora, mesmo que não do personagem atualmente, mas de histórias dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nemcultnempop.blogspot.com/
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Qual o vilão mais fodão? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vilão mais fodão?   Qual o vilão mais fodão? - Página 5 I_icon_minitimeSex maio 02, 2008 2:25 am

|Fly| escreveu:
Ele no começo disse que era considerações, não argumentações.

Super-Homem é o personagem mais popular da DC. Populariedade não se resume a quem lê HQ, e sim, no todo. E no todo, ele é o herói que mais vende, e mais é lembrado, portanto, mais popular.

O Latinha é um baita de um mala. Pode ser um herói bacana e tal, mas não deixa de ser mala.

A própria Marvel considera X-Men como um personagem, quando vai tratar de listagens. X-Men é um grupo, um grupo é uma união de vários, formando um. Portanto, não tem grandes problemas tratar dele como um personagem, enquanto grupo.

Ele considerou a Marvel detentora do Conan, e isso era fato até 2004. Sendo que sua melhor fase, foi durante a era Marvel, e todas as HQs desta era, continuam no direito da Marvel. Portanto, em partes, ela é detentora, mesmo que não do personagem atualmente, mas de histórias dele.

Se é consideração é inútil. Existem dois tipos uteis. Os que argumentam e os que discutem. Quem faz consideração é por que não consegue defender sue ponto. Não peguei o dicionário para verificar o sentido dos termos, então esclareço que em refiro a este tipo de consideração.

Batman é o que mais vende HQs. Batman é o que mais vende filmes. Batman é o que mais vende series de TV. Batman é o que mais vende brinquedos. Batman é o que mais vende em outras mídias. Batman é o que aparece em mais títulos. Batman é o que lança mais personagens. Batman ganhou as ultimas pesquisas de personagem amsi popular da DC. Sendo que entres estas estavam. as entre leigos, as entre leitores de HQs e as entre fãs de DC. Inquestionávelmente Batman é o personagem mais popular da DC.

Ele não definiu mal, pelo sentido presumo que se refira a qual é o pior personagem. Iron Man trouxe para as HQs debates sobre o álcool, a indústria bélica, e esteve no foco do embate mais importante no que tange moral na historia da Marvel. Podes não gostar dele, mas é um puta personagem.

Você acha possível considerar X-Men um personagem? Por finalidades comerciais, a Marvel dentro de si trata-os como uma coisa só, mas não é. X-Men já teve mais de 200 membros e incontáveis formações. e vários personagens em vôo solo. E vários subtítulos. X-Men. Conta X-Froce? Conta Novos Mutantes? Conta Wolverine? Uma historia na revista X-Men que só participa o Wolverine fora do grupo na hora, conta para os X-Men? Fly, é ridiculo pensar em X-Men como um personagem. Ai eu falo, Iron Man, Thor e Cap. América são um lixo, mas Vingadores é um puta personagem... Podemos considerar X-Men como um grupo, mas nem a Marvel quando faz pesquisas põem eles como personagem.

A "melhor fase do Conan", tratasse de uma adaptação de historias pulps. E me diz ai, se Conan pode, por que Vertigo não pode? Ou WildStorm.

Fly, na boa, o cara que escreveu este artigo é um idiota demente. Ele não acrescentou nada. E por conta de caras como ele que muitas vezes eu consigo defender a DC em discussões contra 6 ou 7 marvetes de uma vez, pois todos estes são como lê, uns tolos sem capacidade de discutir. Você faria um texto MIL, CEM MIL vezes melhor que o dele para defender a Marvel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito
|Fly|


Número de Mensagens : 772
Idade : 35
Localização : São José/SC
Data de inscrição : 21/03/2008

Qual o vilão mais fodão? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vilão mais fodão?   Qual o vilão mais fodão? - Página 5 I_icon_minitimeSex maio 02, 2008 2:44 am

Cara, constatações não são inúteis. Vai dizer que tu argumenta tudo o que tu fala? Não estou defendendo o cara, mas ele nem escreveu um artigo. Só postou em um blog. Apenas isso.

Bem, já li diversas vezes como o Super-Homem sendo o mais popular. Vou checar isso, depois conversamos novamente.

Ele não falou que o Homem de Ferro é o pior personagem, falou que é o mais chato, o que não concordo. Eu só disse que ele é mala. Ele é mala, é fato. Não que seja ruim. Eu não disse que não gosto, eu gosto, bastante até. Mas ele É mala. É a personalidade do Tony.

Tu lê uma história do X-Men. Não lê uma história do Ciclope, Wolverine, Noturno... tu pode ler história deles separados, mas quando estão juntos, tu lê X-Men.

Eu não digo que Vertigo não pode. Eu BRINCO que Vertigo para mim não é DC. Eu sei que é DC, é uma linha da DC, mas eu já expliquei, que por DC eu falo dos heróis heróicos dela. Não das histórias cabeça da DC. Falo do estilo "cueca por cima da calça".

E viu, você está xingando o cara, por um post besta, em um blog. Tás levando isso a sério demais. Mas claro, você é fã da DC. Eles se levam a sério demais, os fãs seguem o mesmo caminho. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://nemcultnempop.blogspot.com/
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito
|Fly|


Número de Mensagens : 772
Idade : 35
Localização : São José/SC
Data de inscrição : 21/03/2008

Qual o vilão mais fodão? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vilão mais fodão?   Qual o vilão mais fodão? - Página 5 I_icon_minitimeSex maio 02, 2008 2:46 am

Viu Ton? Isso que é brincar. Não sair criticando do nada em tom sério.

E Zaa, não vou mais responder. Não leve isso como uma desistência. Estou cansado, muito cansado. Vou ir tentar ler um pouco, se não, vou dormir mesmo. Vamos deixar a continuação para um podcast.

Espero que tenha entendido que meu lado Marvete é mais para ser chato. Gosto de HQs de qualidade, não de empresas de HQ. Tenho afeição por mais personagens da Marvel do que da DC, mas isso não quer dizer nada.

Continuo achando que Batman é o melhor personagem de HQ, mesmo eu preferindo o Homem-Aranha, por razões "sentimentais".
Ir para o topo Ir para baixo
http://nemcultnempop.blogspot.com/
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Qual o vilão mais fodão? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vilão mais fodão?   Qual o vilão mais fodão? - Página 5 I_icon_minitimeSex maio 02, 2008 3:01 am

|Fly| escreveu:
Cara, constatações não são inúteis. Vai dizer que tu argumenta tudo o que tu fala? Não estou defendendo o cara, mas ele nem escreveu um artigo. Só postou em um blog. Apenas isso.

Bem, já li diversas vezes como o Super-Homem sendo o mais popular. Vou checar isso, depois conversamos novamente.

Ele não falou que o Homem de Ferro é o pior personagem, falou que é o mais chato, o que não concordo. Eu só disse que ele é mala. Ele é mala, é fato. Não que seja ruim. Eu não disse que não gosto, eu gosto, bastante até. Mas ele É mala. É a personalidade do Tony.

Tu lê uma história do X-Men. Não lê uma história do Ciclope, Wolverine, Noturno... tu pode ler história deles separados, mas quando estão juntos, tu lê X-Men.

Eu não digo que Vertigo não pode. Eu BRINCO que Vertigo para mim não é DC. Eu sei que é DC, é uma linha da DC, mas eu já expliquei, que por DC eu falo dos heróis heróicos dela. Não das histórias cabeça da DC. Falo do estilo "cueca por cima da calça".

E viu, você está xingando o cara, por um post besta, em um blog. Tás levando isso a sério demais. Mas claro, você é fã da DC. Eles se levam a sério demais, os fãs seguem o mesmo caminho. Laughing

Constatações e considerações não são inúteis em certos casos. O Cara me pergunta se gostei do filme tal. Eu digo, "sim, gostei especialmente das cenas de ação". AI é um caos que não tem problema. Mas criar um artigo em um blog, falando que tal coisa é melhor que tal cosia por mil motivos, mas não dando nenhum motivo, é ridiculo. Neste caso é inútil sim, pois não acrescentou nada. Instigou uma discussão sem poder sustenta-la. Para destruir tudo que o cara perguntou, basta dizer "POR QUE?". Quando se defende algo, não serve uma consideração.

Ele foi por muito tempo Fly. Mas o Capitão Marvel já foi o personagem mais popular das HQs. O que acontece é que o Superman é o MAIS FAMOSO. Mas isto não faz dele o mais popular. Tudo credencia o Batman para tal.

Ele falou que o Iron Man era o mais mala como uma coisa ruim. Se ele estivesse se referindo a personalidade do personagem, então ele não faria sito, pois o personagem pode ser mala e ótimo. Tipo o Guy Gardner.

Como não? Eles podem estar juntos na X-Force, nos Fator X, nos Exilados, etc... Não a como definir X-Men como um personagem. Tanto que em pesquisas a Marvel põem eles individualmente.

E Conan é cueca por cima da calça? Não, ele é "espada e magia". Se ele é Marvel, Vertigo é DC, sme sombra de duvidas.

Não Fly, aqui se reside em outra coisa. Eu tenho ódio por todo e qualquer filho da puta desgraçado, arrombado, de cu estuprado (desculpe, eu precisava xingar um pouco para relaxar, isto realmente é uma das cosias que me tira do serio) fruto de um incesto do cão do inferno, que defende uma opinião sem apresentar motivos, deis do tempo que eu era marvete fã do cabeça de teia.. Não quem expõem a opinião, quem defende, e foi o que ele fez.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Qual o vilão mais fodão? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vilão mais fodão?   Qual o vilão mais fodão? - Página 5 I_icon_minitimeSex maio 02, 2008 3:04 am

|Fly| escreveu:
E Zaa, não vou mais responder. Não leve isso como uma desistência. Estou cansado, muito cansado. Vou ir tentar ler um pouco, se não, vou dormir mesmo. Vamos deixar a continuação para um podcast.

Espero que tenha entendido que meu lado Marvete é mais para ser chato. Gosto de HQs de qualidade, não de empresas de HQ. Tenho afeição por mais personagens da Marvel do que da DC, mas isso não quer dizer nada.

Continuo achando que Batman é o melhor personagem de HQ, mesmo eu preferindo o Homem-Aranha, por razões "sentimentais".

Sem problemas Fly,são três da manha. Pode ir descansar!!! Mas vê se você se prepara bem pro PodCast, viu?

Claro, claro. Da mesma forma que quando eu pego pesado com a Marvel é só de zoação. Gosto dela tambem. Só gosto mais da DC, por que ela tem historias melhores...

Batman é o melhor personagem das HQs. Mas o Iron Man não fica TÃO a traz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito
|Fly|


Número de Mensagens : 772
Idade : 35
Localização : São José/SC
Data de inscrição : 21/03/2008

Qual o vilão mais fodão? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vilão mais fodão?   Qual o vilão mais fodão? - Página 5 I_icon_minitimeSex maio 02, 2008 1:11 pm

Sim, na questão de histórias, há pelo menos 15 anos que a DC está melhor que a Marvel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nemcultnempop.blogspot.com/
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Qual o vilão mais fodão? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vilão mais fodão?   Qual o vilão mais fodão? - Página 5 I_icon_minitimeSex maio 02, 2008 3:09 pm

Fala serio, a pelo menos 23!

























Olha só, Magneto ganhou um voto, a marvel esta perdendo só por... 7 votos de diferença!!! HAHAHAHa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
Rurouni André
Caso Terminal
Rurouni André


Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 14/05/2008

Qual o vilão mais fodão? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vilão mais fodão?   Qual o vilão mais fodão? - Página 5 I_icon_minitimeQua maio 14, 2008 6:32 pm

Concerteza Coringa & Magneto, um dia ainda vou ver um encontro entre eles.
Se ningem fizer eu msmo faço!!!

Smile Very Happy Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
DNKS
Interno Recorrente
DNKS


Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/05/2008

Qual o vilão mais fodão? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vilão mais fodão?   Qual o vilão mais fodão? - Página 5 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 12:30 am

Thanos, sem sombra de dúvida
Ir para o topo Ir para baixo
£L!¢aRpO
Interno Novato
£L!¢aRpO


Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/05/2008

Qual o vilão mais fodão? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vilão mais fodão?   Qual o vilão mais fodão? - Página 5 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 12:59 pm

THANOS eternamente..............
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Qual o vilão mais fodão? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vilão mais fodão?   Qual o vilão mais fodão? - Página 5 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 1:27 pm

E por acaso o Thanos ainda pdoe ser chamado de vilão? Ele deu a ida para salvar o universo a pouco tempo!

Até o Octupus é uma opção melhor que ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
Iron Nigga
Interno Novato
Iron Nigga


Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/04/2008

Qual o vilão mais fodão? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vilão mais fodão?   Qual o vilão mais fodão? - Página 5 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 2:34 pm

Votei no Thanos! O cara é amante da morte e matou a própria mãe pô... Quanto a salvar o universo, uma de suas maiores ambições é ser o Ser Supremo do universo. Bom, se o universo deixar de existir esse objetivo vai pras cucuias né?
O Coringa tbm é mto foda. Dr. Destino eu sou fã. Votei no Thanos pq destes da lista creio que ele é a mais pura maldade... Dizer que galactus é vilão é o mesmo que dizer que um buraco-negro é vilão ao meu ver... mas enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Qual o vilão mais fodão? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vilão mais fodão?   Qual o vilão mais fodão? - Página 5 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 2:46 pm

Iron, ele DEIXOU DE EXISTIR para salvar o Universo. Apagou sua própria existência, nem poderia ficar com a Morte, sue amor, simplesmente deixou de existir para salvar o Universo.

Ele já foi vilão, hoje não é de jeito nenhum. É um personagem completamente cinza. Nem do bem nem do mal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
Iron Nigga
Interno Novato
Iron Nigga


Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/04/2008

Qual o vilão mais fodão? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vilão mais fodão?   Qual o vilão mais fodão? - Página 5 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 2:58 pm

Zaa escreveu:
Iron, ele DEIXOU DE EXISTIR para salvar o Universo. Apagou sua própria existência, nem poderia ficar com a Morte, sue amor, simplesmente deixou de existir para salvar o Universo.

Ele já foi vilão, hoje não é de jeito nenhum. É um personagem completamente cinza. Nem do bem nem do mal.

Bom, nesse caso, veja meu voto como uma homenagem póstuma às suas malfeitorias em vida que mesmo Post-Mortem lhe conferem o título de "Mal Encarnado" lol!

Volto a repetir, o Coringa está no meu top 5. Porém, meu critério foi o grau de destruição causada por motivo torpe...

A propósito, em qual história ou série o Thanos faz isso? Preciso lê-la. Sabe como é né? Várias na fila... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
DNKS
Interno Recorrente
DNKS


Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/05/2008

Qual o vilão mais fodão? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vilão mais fodão?   Qual o vilão mais fodão? - Página 5 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 3:06 pm

O Thanos não é unidimensional nem maniqueísta, por isso é o maior dos vilões Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
£L!¢aRpO
Interno Novato
£L!¢aRpO


Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/05/2008

Qual o vilão mais fodão? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vilão mais fodão?   Qual o vilão mais fodão? - Página 5 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 3:21 pm

Zaa escreveu:
Iron, ele DEIXOU DE EXISTIR para salvar o Universo. Apagou sua própria existência, nem poderia ficar com a Morte, sue amor, simplesmente deixou de existir para salvar o Universo.

+ desde qd 1 heroi ou vilão deixa de existir............. Twisted Evil Twisted Evil

E se fosse assim , não era pra ter ele na enquete...

THANOS pra mim é "O" VILÃO....
Ir para o topo Ir para baixo
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito
|Fly|


Número de Mensagens : 772
Idade : 35
Localização : São José/SC
Data de inscrição : 21/03/2008

Qual o vilão mais fodão? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vilão mais fodão?   Qual o vilão mais fodão? - Página 5 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 3:33 pm

Deixem o Zaa, ele só está putinho pq o Coringa está com seu posto sendo cada vez mais comprometido!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nemcultnempop.blogspot.com/
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Qual o vilão mais fodão? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vilão mais fodão?   Qual o vilão mais fodão? - Página 5 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 3:35 pm

Iron Nigga escreveu:
Zaa escreveu:
Iron, ele DEIXOU DE EXISTIR para salvar o Universo. Apagou sua própria existência, nem poderia ficar com a Morte, sue amor, simplesmente deixou de existir para salvar o Universo.

Ele já foi vilão, hoje não é de jeito nenhum. É um personagem completamente cinza. Nem do bem nem do mal.


Bom, nesse caso, veja meu voto como uma homenagem póstuma às suas malfeitorias em vida que mesmo Post-Mortem lhe conferem o título de "Mal Encarnado" lol!

Volto a repetir, o Coringa está no meu top 5. Porém, meu critério foi o grau de destruição causada por motivo torpe...

A propósito, em qual história ou série o Thanos faz isso? Preciso lê-la. Sabe como é né? Várias na fila... Laughing

Bem, eu acho que um cara que quase se redime por completo não pode ser tido como maior vilão...

Eu tenho 3 critérios, cada um com um peso próprio. São eles:

- Numero de vitimas. Peso -> 10%.

- Modo de operação. Peso -> 45%.

- Motivos. Peso -> 45%.

E tenho dois atenuantes:

- Historia de vida.

- Ações posteriores.

Por exemplo, pior eu acho, o Coringa estuprar uma garota e torturar física e pisicologicamente um velho só para provar que estava certo para o Batman do que o Thanos matar bilhões em segundos para encontrar o grande amor de sua vida. Nesta comparação, Tanhos matou bem mais, só que o modo de ação do Coringa foi profundamente sádico, e não distante como do Alien, e seus motivos conseguiram ser ainda mais mesquinhos e reprováveis do que o do Titã.

A Historia em que o Thanos se sacrifica assim é O Fim Do Universo, de Jim Starlin e All Milgrom.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
LincK
Zelador Noturno
LincK


Número de Mensagens : 283
Data de inscrição : 15/04/2008

Qual o vilão mais fodão? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vilão mais fodão?   Qual o vilão mais fodão? - Página 5 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 3:35 pm

Teremos que fazer uma campanha para o Coringa scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Qual o vilão mais fodão? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vilão mais fodão?   Qual o vilão mais fodão? - Página 5 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 3:37 pm

DNKS escreveu:
O Thanos não é unidimensional nem maniqueísta, por isso é o maior dos vilões Twisted Evil

Deixa ver se entendi seu raciocínio:

Como ele não é tão mal quanto os outros, e como se redimiu, ele é mais mal que os outros?

Abordagem interessante...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito
|Fly|


Número de Mensagens : 772
Idade : 35
Localização : São José/SC
Data de inscrição : 21/03/2008

Qual o vilão mais fodão? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vilão mais fodão?   Qual o vilão mais fodão? - Página 5 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 3:38 pm

Zaa, já ouviu falar em Opinião Pessoal?

E olha que nem estou defendendo o Thanos, o maior vilão para mim ainda é o Oquinho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nemcultnempop.blogspot.com/
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Qual o vilão mais fodão? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vilão mais fodão?   Qual o vilão mais fodão? - Página 5 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 3:41 pm

£L!¢aRpO escreveu:
Zaa escreveu:
Iron, ele DEIXOU DE EXISTIR para salvar o Universo. Apagou sua própria existência, nem poderia ficar com a Morte, sue amor, simplesmente deixou de existir para salvar o Universo.

+ desde qd 1 heroi ou vilão deixa de existir............. Twisted Evil Twisted Evil

E se fosse assim , não era pra ter ele na enquete...

THANOS pra mim é "O" VILÃO....

Ele deixou de existir em Marvel Universe: The End 6, lançada aqui em 2004.

Mas claro, ele já voltou. Mas o que conta é que ele se sacrificou pro completo para salvar a todos. Ou seja, no mínimo, praticamente se redimiu. Isto faz dele O Vilão?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Qual o vilão mais fodão? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vilão mais fodão?   Qual o vilão mais fodão? - Página 5 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 3:41 pm

|Fly| escreveu:
Deixem o Zaa, ele só está putinho pq o Coringa está com seu posto sendo cada vez mais comprometido!

Quieto Fly, você é o cara que votou no Octupus!!!


Última edição por Zaa em Sáb maio 17, 2008 3:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Qual o vilão mais fodão? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o vilão mais fodão?   Qual o vilão mais fodão? - Página 5 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o vilão mais fodão?
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Poemas e mais poemas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A.S.I.L.O :: DISCUSSÕES :: Papo Cultural-
Ir para: