A.S.I.L.O
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FILMES, QUADRINHOS, MÚSICAS, LIVROS E PUTARIA - Download, Debate e Diversão!!! Se cadastre para entrar, reze para não ter que sair!!!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 PODCAST: E aí, vamos fazer?

Ir para baixo 
+8
Aboim
Kitty
Banned
tonblack
Zaa
vspiger_Espiga
|Fly|
LincK
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

PODCAST: E aí, vamos fazer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PODCAST: E aí, vamos fazer?   PODCAST: E aí, vamos fazer? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 3:46 pm

Banned escreveu:
Zaa escreveu:
Que tal um PodCast sobre a obra do Gart "Doente" Ennis?

peloamordosdeuses!! se rolar um pod cast sobre o Ennis, e não me chamarem pra participar... vou ficar muito puto

http://nuvemdocaos.blogspot.com/2008/02/breve-texto-no-muito-til-sobre-garth.html

até fiz um texto sobre o cara, um tempk atraz


Ennis é o doente das HQs. Banned é o doente do Asilo. Se houver acho que o banned tem que participar.

Eu eu acho imprescindível um PodCast do Ennis. O cara da muito pano para discussão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito
|Fly|


Número de Mensagens : 772
Idade : 35
Localização : São José/SC
Data de inscrição : 21/03/2008

PODCAST: E aí, vamos fazer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PODCAST: E aí, vamos fazer?   PODCAST: E aí, vamos fazer? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 4:33 pm

Guia para um podcast de sucesso.

1) Apresentador, que seja TOTALMENTE espontâneo. Não precisa saber muita coisa sobre nada, pois seu papel é ser o cara que consegue a qualquer momento puxar um assunto, tirar o silêncio, e guiar o papo. Um líder.
2) Alguém com bom conhecimento geral, e que seja rápido na internet.
3) Alguém que tenha trejeitos bem excêntricos e característicos, para acabar virando o mascote do programa.
4) Um convidado diferente a cada programa, que entenda bem do assunto a ser tratado.
5) Opcional, mas, idem ao 4.

Daí com um editor fodão, temos a perfeição.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nemcultnempop.blogspot.com/
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

PODCAST: E aí, vamos fazer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PODCAST: E aí, vamos fazer?   PODCAST: E aí, vamos fazer? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 4:35 pm

Eu posso ser o 3º. Também do conta de ser o quarto, mas caio melhor no terceiro. POSSO? POSSO? POSSO TIO???

E importante. O editor sempre é um cargo problemático. Quem via ser? Algum candidato?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito
|Fly|


Número de Mensagens : 772
Idade : 35
Localização : São José/SC
Data de inscrição : 21/03/2008

PODCAST: E aí, vamos fazer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PODCAST: E aí, vamos fazer?   PODCAST: E aí, vamos fazer? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 4:37 pm

Zaa, só que o terceiro, nos moldes ASILO, tem que ser totalmente Cool. Você não é totalmente Cool, só um pouco, pois fica mordido quando zoam certas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nemcultnempop.blogspot.com/
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

PODCAST: E aí, vamos fazer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PODCAST: E aí, vamos fazer?   PODCAST: E aí, vamos fazer? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 4:49 pm

|Fly| escreveu:
Zaa, só que o terceiro, nos moldes ASILO, tem que ser totalmente Cool. Você não é totalmente Cool, só um pouco, pois fica mordido quando zoam certas coisas.

Em cinco edições de programas eu aceitei todas as brincadeiras na boa e só pedi para não porem uma na edição final!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito
|Fly|


Número de Mensagens : 772
Idade : 35
Localização : São José/SC
Data de inscrição : 21/03/2008

PODCAST: E aí, vamos fazer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PODCAST: E aí, vamos fazer?   PODCAST: E aí, vamos fazer? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 4:54 pm

Mas quase virou uma moça implorando que não colocassem, e ainda, era uma coisa besta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nemcultnempop.blogspot.com/
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

PODCAST: E aí, vamos fazer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PODCAST: E aí, vamos fazer?   PODCAST: E aí, vamos fazer? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 5:15 pm

Quem ficou uma moça foi você que ficou todo bravinho por que eu pedi para não entra ruma piada especifica que não tinha graça e era pura mente ofensiva.

Piadas, mesmo as que são provocativas são legais e normais. Piadinhas sem graça, puramente ofensivas como aquela não tem razão de ser.

E querer decidir sozinho tudo o que entra quando a direção era dividida entre três pessoas tambem não foi algo muito maduro de sua parte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito
|Fly|


Número de Mensagens : 772
Idade : 35
Localização : São José/SC
Data de inscrição : 21/03/2008

PODCAST: E aí, vamos fazer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PODCAST: E aí, vamos fazer?   PODCAST: E aí, vamos fazer? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 5:29 pm

Sem graça? TODO mundo que estava no dia achou, engraçado, e um amigo que me ajudou a cortar coisas daquela edição também. Na verdade, os comentários foi que devido a seu emputecimento, foi a coisa mais engraçada da história curta do podFARRA.

Ahn, os 3 editores (no qual estou incluido) disseram que era para deixar. Ou seja, a única pessoa que ficou que nem uma moça, foi você, pois que aquilo foi hilário, foi. E você só piorou a situação.

Mi Mi Mi do Zaa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nemcultnempop.blogspot.com/
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

PODCAST: E aí, vamos fazer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PODCAST: E aí, vamos fazer?   PODCAST: E aí, vamos fazer? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 5:34 pm

Sem graça, tanto que todos os que estavam lá (menos você) acharam que poderia muito bem cortar pois era uma piadinha ofensiva e inútil. O que acharam engraçado foi você me zoando por que eu pedi com educação para tirar a aquele comentário tosco.

O PodCast tinha 4 organizadores (eu, você, Zim e Jardel). Dos quatro, haviam dois presentes. Eu e você. Você quis decidir sozinho e ainda disse "para mim tanto faz, eu vou fazer a edição final mesmo e eu ponho o que eu quiser, não importa que você não queira". Isso parece democrático?

Quem estava que nem mocinha bravinha por que eu pedi para mudar uma cosia que você não quis, foi tu, não não aceitou uma simples critica a uma piada sua.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito
|Fly|


Número de Mensagens : 772
Idade : 35
Localização : São José/SC
Data de inscrição : 21/03/2008

PODCAST: E aí, vamos fazer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PODCAST: E aí, vamos fazer?   PODCAST: E aí, vamos fazer? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 5:39 pm

Pera lá, ninguém achou que poderia cortar não. Nem se expressaram, pois você já começou a ter ataques, e todo mundo a rir de você.

Tinha 4 organizadores, mas 3 editores. E os 3 quiseram deixar a piadinha de primeiro momento. Depois eu concordei em tirar ela, por camaradagem, e pois seu ataque de mocinha está enxendo o saco.

Se você não entendeu, eu estava brincando com minha autoridade, pois realmente, se eu quisesse, poderia ter deixado e você não teria como fazer nada contra. E como eu já disse ali em cima, se for pela democracia, a piada continuaria no programa.

Eu estava bravo sim, pois é escroto pedir censura com coisas engraçadas, e bestas. Não foi nenhuma grande ofensa, ainda mais que se tratava de uma zoação, e estava BEM claro. Eu aceito críticas as piadas, o que mais faço são piadas sem graça. Mas aquela ali, todos estavam rindo. Ou seja, PERDEU!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nemcultnempop.blogspot.com/
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito
|Fly|


Número de Mensagens : 772
Idade : 35
Localização : São José/SC
Data de inscrição : 21/03/2008

PODCAST: E aí, vamos fazer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PODCAST: E aí, vamos fazer?   PODCAST: E aí, vamos fazer? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 5:39 pm

E vou transferir este tópico de local, e mudar para "Venha Brigar Com a Gente" o nome dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nemcultnempop.blogspot.com/
LincK
Zelador Noturno
LincK


Número de Mensagens : 283
Data de inscrição : 15/04/2008

PODCAST: E aí, vamos fazer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PODCAST: E aí, vamos fazer?   PODCAST: E aí, vamos fazer? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 6:07 pm

Zaa, desencana... se a gente não tirar sarro, o mundo será um lugar pior...
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

PODCAST: E aí, vamos fazer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PODCAST: E aí, vamos fazer?   PODCAST: E aí, vamos fazer? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 6:10 pm

|Fly| escreveu:
Pera lá, ninguém achou que poderia cortar não. Nem se expressaram, pois você já começou a ter ataques, e todo mundo a rir de você.

Tinha 4 organizadores, mas 3 editores. E os 3 quiseram deixar a piadinha de primeiro momento. Depois eu concordei em tirar ela, por camaradagem, e pois seu ataque de mocinha está enxendo o saco.

Se você não entendeu, eu estava brincando com minha autoridade, pois realmente, se eu quisesse, poderia ter deixado e você não teria como fazer nada contra. E como eu já disse ali em cima, se for pela democracia, a piada continuaria no programa.

Eu estava bravo sim, pois é escroto pedir censura com coisas engraçadas, e bestas. Não foi nenhuma grande ofensa, ainda mais que se tratava de uma zoação, e estava BEM claro. Eu aceito críticas as piadas, o que mais faço são piadas sem graça. Mas aquela ali, todos estavam rindo. Ou seja, PERDEU!

Eles disseram que poderia cortar sim. Depois da gravação perguntamos se haveria problema em cortar e todos concordaram que não haveria nada de errado em cortar pois não foi nenhuma tirada genial que merecia entrar.

Serio? Muito estranho os três terem concordado no primeiro momento sendo que não estavam todos ali, não acha? Você tirou por que é ridiculo ficar bravinho por criticarem uma piada sem graça sua do jeito que estava e não cabia querer tomar todas as decisões sozinho.

Pela democracia? Bem, já que todos concordaram que poderia tirar (menos você), a maioria concordava em tirar. Até onde eu sei, na democracia, a maioria leva. Se no que você considera democracia a menor parte ganha, eu temo por este futuro projeto. Se você quisesse colocar, estaria fazendo uma tremenda merda, por que nunca teve o direito de tomar decisões sozinho. Se era algo realmente relevante para você, deveria ser convocada uma reunião com os 4 organizadores que votariam. Então não. você não poderia simplesmente por porque queria.

Você fez uma piada sem graça e puramente ofensiva. Eu pedi para você tirar. Você começou a me zoar e eu continuei pedindo para você tirar. Ai você ficou todo bravinho por que queria decidir sozinho. Escroto é fazer uma ofensa gratuita, achar bonito e querer passar por cima da democracia instituída para colocar só por que não aceitou a critica.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

PODCAST: E aí, vamos fazer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PODCAST: E aí, vamos fazer?   PODCAST: E aí, vamos fazer? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 6:11 pm

LincK escreveu:
Zaa, desencana... se a gente não tirar sarro, o mundo será um lugar pior...

Eu to na boa. Mas tirar sarro é legal quando é engraçado. Ofender, sem sequer ser engraçado e querer passar por cima dos combinados de então, é meio ridiculo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
LincK
Zelador Noturno
LincK


Número de Mensagens : 283
Data de inscrição : 15/04/2008

PODCAST: E aí, vamos fazer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PODCAST: E aí, vamos fazer?   PODCAST: E aí, vamos fazer? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 6:14 pm

Tá, agora chega vocês dois. Isso foi lá em Bagdá, onde a política era outra. Como eu sou moderador desta seção (BWA-HA-HA-HA-HA) vou começar a cortas as cabeças (ou mensagens?) se a gente não se ater ao funcionamento do pod.

Vamos lá: sugestões ao Pod...
Ir para o topo Ir para baixo
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito
|Fly|


Número de Mensagens : 772
Idade : 35
Localização : São José/SC
Data de inscrição : 21/03/2008

PODCAST: E aí, vamos fazer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PODCAST: E aí, vamos fazer?   PODCAST: E aí, vamos fazer? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 6:18 pm

Sim, eles disseram com você presente. Quando tu saiu, já mudaram de idéia. E os editores concordaram quando enviei o arquivo para eles, não na hora, pois como você disse, não estavam ali, seria meio que difícil.

Democracia sim, pois você está vendo só o seu lado, mas como eu disse, todos disseram para ficar, depois quando perguntei.

A ofensa gratuita não teve graça, suas reações sim. E a personagem lá, fazia ofensa para todo mundo, e quando era com os outros, você ria. No cu dos outros é refresco né? Pq não defendeu os outros então quando ela zoava pesado, inclusive falando coisas tipo "a buceta da Kitty"? Você riu, tenho gravado você rindo. Denovo, no dos outros é refresco né?

Ninguém combinou nada, e foi engraçado sim. Humor é uma ofensa. Alguém sempre sai ofendido. Não sabe brincar, não brinca. Por isso que eu digo, você não é "cool" para o que o papel propõe, se qualquer piada mais pesada, vais ficar putinho querendo que tirem. Só tu e o Clodovil mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nemcultnempop.blogspot.com/
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito
|Fly|


Número de Mensagens : 772
Idade : 35
Localização : São José/SC
Data de inscrição : 21/03/2008

PODCAST: E aí, vamos fazer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PODCAST: E aí, vamos fazer?   PODCAST: E aí, vamos fazer? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 6:19 pm

Sugestões já foram feitas. Eu me disponho a ser o (2). Acho que o Linck é ótimo para o (1). Precisamos de um bobo da corte para o (3), que proponho que seja o Espiga ou o Zaa (se concordar em não dar uma de putinho). E os convidados, arrumamos a cada programa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nemcultnempop.blogspot.com/
LincK
Zelador Noturno
LincK


Número de Mensagens : 283
Data de inscrição : 15/04/2008

PODCAST: E aí, vamos fazer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PODCAST: E aí, vamos fazer?   PODCAST: E aí, vamos fazer? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 6:29 pm

Qdo gravamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

PODCAST: E aí, vamos fazer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PODCAST: E aí, vamos fazer?   PODCAST: E aí, vamos fazer? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 6:31 pm

|Fly| escreveu:
Sim, eles disseram com você presente. Quando tu saiu, já mudaram de idéia. E os editores concordaram quando enviei o arquivo para eles, não na hora, pois como você disse, não estavam ali, seria meio que difícil.

Democracia sim, pois você está vendo só o seu lado, mas como eu disse, todos disseram para ficar, depois quando perguntei.

A ofensa gratuita não teve graça, suas reações sim. E a personagem lá, fazia ofensa para todo mundo, e quando era com os outros, você ria. No cu dos outros é refresco né? Pq não defendeu os outros então quando ela zoava pesado, inclusive falando coisas tipo "a buceta da Kitty"? Você riu, tenho gravado você rindo. Denovo, no dos outros é refresco né?

Ninguém combinou nada, e foi engraçado sim. Humor é uma ofensa. Alguém sempre sai ofendido. Não sabe brincar, não brinca. Por isso que eu digo, você não é "cool" para o que o papel propõe, se qualquer piada mais pesada, vais ficar putinho querendo que tirem. Só tu e o Clodovil mesmo.

Eles concordaram quando foi decidido, e eu não sai de lá logo em seguida. Fiquei horas pro lá. Vai me dizer que depois de horas eles vieram te falar que era algo engraçado? Se três dos quatro concordaram, pro que você não pois? E por que nem tocou no assunto até agora? Desculpa, mas esta soou estranha. Não estou te chamando de mentiroso, acho só que você esta fazendo confusão.

Você fez uma piada sem graça. Sendo ou não sendo de mim, uma piada ofensiva sem graça não poderia entrar, pois só levaria o POD a barrocada se colocássemos todos os comentários ridículos que fazemos. E que eu saiba, democracia é quando se decide, se não teria gente no meio dos mandatos caindo fora por que os eleitores mudaram de idéia.

Se você concorda que era uma ofensa gratuita e sem graça, por que deis do começo insistiu em por? No dos outros é refresco? Você mesmo disse que eu era o mais zoado por ela. E como mais xinguem se sentiu ofendido, não havia por que falar. Caso alguem se ofendesse eu iria interceder em favor da pessoa. E engraçado você falar de que no dos outros é refresco. Afinal, você era a personagem e obviamente o menos zoado por ela.

Piada tem que ter graça. Ofensa gratuita sem graça NÃO É PIADA. Se não eu teria reclamado de todas as piadas sem graça que ela fazia ao meu respeito. Não tem capacidade de notar esta diferença, então melhor não falar nada. Se não fica putinho quando fazem uma critica normal a você.

QUANTO AO PODCAST:

Creio eu que seria interessante começar com um sobre o Ennis com a participação do Banned.

A apresentação deveria ficar com o Linck.

O Mormak sabe um pouco de tudo e acho que ele quer ser cadeira cativa no programa. Poderia ficar com esta função.

É preciso achar alguns editores.

Acho que poderia haver uma reunião entre os interessados sábado a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

PODCAST: E aí, vamos fazer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PODCAST: E aí, vamos fazer?   PODCAST: E aí, vamos fazer? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 6:33 pm

|Fly| escreveu:
Sugestões já foram feitas. Eu me disponho a ser o (2). Acho que o Linck é ótimo para o (1). Precisamos de um bobo da corte para o (3), que proponho que seja o Espiga ou o Zaa (se concordar em não dar uma de putinho). E os convidados, arrumamos a cada programa.

Faltam os editores e um corpo para tomar as decisões de forma democrática.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito
|Fly|


Número de Mensagens : 772
Idade : 35
Localização : São José/SC
Data de inscrição : 21/03/2008

PODCAST: E aí, vamos fazer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PODCAST: E aí, vamos fazer?   PODCAST: E aí, vamos fazer? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 6:49 pm

Cara, TODO MUNDO RIU. E depois eu perguntei por PVT se eu respeitava você, ou ligava o foda-se. Tenho logs no Skype. Deixa de continuar a chorar, foi engraçado porra. A piada só foi sem graça para você. Tenho as gravações, e todo mundo morrendo de rir. Deixa de dizer que foi sem graça. Sem graça é você que fica com putice.

E se fuder com democracia. Tem editores, eles são a democracia, quem edita. Se a gente for ver o que cada um se ofendeu, não sai nunca. Iamos ter que lançar no seco, pedir para todos os ouvintes anotarem tudo que está ofensivo, e depois editar, e lançar a versão censurada. Censura é para bundões, estava bem claro, participou, é para se queimar. Nem as garotas com piadas mega ofensivas ficaram bravas, só você que é fresco.

A democracia era entre os editores, e todos concordaram em deixar, que foi engraçado, que todos riram, menos você, e riram mais ainda com suas putices. Se tivesses ficado quieto, é capaz que nem entrasse, por não ter sido a piada em si, tão engraçada. Mas você de putice, deixou hilário, e era isso que ia entrar. Não dava para entrar, sem a piada inicial. Deixa de ser putinho. Estás discutindo por uma merda que já estava morta. E depois diz que não é uma mocinha. Vou começar a te chamar de Clodovil se continuares de Mi Mi Mi Não Foi Engraçado Mi Mi Mi. Se achas que não foi engraçado, então vou subir o audio na integra, e espalhar pela internet. Democracia não? Então vai todo mundo poder votar se foi engraçado ou não. Se pessoas rindo no audio não é sinal de graça. E por aí vai.

---------

E o Mormak não sabe um pouco de tudo. Cinema por exemplo, ele sabe quase nada. Música também. Livros idem. Artes plásticas igualmente. Tem que ser alguém que realmente saiba um pouco de tudo. Nem precisa ser eu, que tinha me oferecido, e fui desconsiderado por você, pois estás putinho. Mas tem que ser alguém que realmente saiba um pouco de tudo.

Sobre a reunião, por mim está marcada. Alguém tem algo contra?
Ir para o topo Ir para baixo
http://nemcultnempop.blogspot.com/
LincK
Zelador Noturno
LincK


Número de Mensagens : 283
Data de inscrição : 15/04/2008

PODCAST: E aí, vamos fazer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PODCAST: E aí, vamos fazer?   PODCAST: E aí, vamos fazer? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 6:58 pm

Acho que não. O horário parece bom. E não existe quem saiba um pouco de td. Existe quem pesquisa um pouco de td. Disso que a gente precisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Kitty
Conselheira Consultiva do Pentágono
Conselheira Consultiva do Pentágono
Kitty


Número de Mensagens : 115
Idade : 40
Localização : Bird City
Data de inscrição : 21/03/2008

PODCAST: E aí, vamos fazer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PODCAST: E aí, vamos fazer?   PODCAST: E aí, vamos fazer? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 7:08 pm

Sugestão:

Linck para apresentador!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vspiger_Espiga
Não é a mamãe!
vspiger_Espiga


Número de Mensagens : 406
Data de inscrição : 23/03/2008

PODCAST: E aí, vamos fazer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PODCAST: E aí, vamos fazer?   PODCAST: E aí, vamos fazer? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 7:18 pm

Pelo que eu lembre o que foi concordado era que era melhor não colocar senão o Zaa ia ativar seu ego emo e ia chorar.Era isso?
Ir para o topo Ir para baixo
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito
|Fly|


Número de Mensagens : 772
Idade : 35
Localização : São José/SC
Data de inscrição : 21/03/2008

PODCAST: E aí, vamos fazer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PODCAST: E aí, vamos fazer?   PODCAST: E aí, vamos fazer? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 7:19 pm

Sim, isso depois de milhões de choradas da criança, e de vir no meu PVT milhares de vezes implorar que eu não colocasse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nemcultnempop.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





PODCAST: E aí, vamos fazer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PODCAST: E aí, vamos fazer?   PODCAST: E aí, vamos fazer? - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PODCAST: E aí, vamos fazer?
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fiz isso na falta do que fazer
» PODCAST HOJE (24-5) 02:00 A.M.!
» PODCAST MURMURIOS DO ASILO 3: DROGAS!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A.S.I.L.O :: OFICINA :: Sala de Projetos-
Ir para: