A.S.I.L.O
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FILMES, QUADRINHOS, MÚSICAS, LIVROS E PUTARIA - Download, Debate e Diversão!!! Se cadastre para entrar, reze para não ter que sair!!!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Desenhistas brasileiros detonam Super-Homem

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Parallax
Caso Terminal
Parallax


Número de Mensagens : 60
Idade : 40
Data de inscrição : 16/04/2008

Desenhistas brasileiros detonam Super-Homem Empty
MensagemAssunto: Desenhistas brasileiros detonam Super-Homem   Desenhistas brasileiros detonam Super-Homem I_icon_minitimeQua Nov 12, 2008 7:59 am

A revista Offline, voltada para o público universitário de SP, publicou um especial sobre quadrinhos brasileiros que vale a pena dar uma conferida. No site da revista dá pra ler uma matéria excelente que traz declarações contundentes de dois artistas brasileiros com experiência em desenhar para a editora americana DC Comics, Renato Guedes (que atualmente desenha o Super-Homem) e Marcelo Campos, primeiro brasileiro a trabalhar para a editora.

Guedes faz um desabafo sobre as frustrações de trabalhar com o Super-Homem, desde a natureza do personagem até as incomodações com o público fanático. Marcelo Campos, que parou de desenhar porque ficou saturado com os super-heróis, detona tudo de uma vez. Segundo ele, o gibi do Super-Homem não passa de um panfleto de luxo, com histórias horríveis.

"O Super-homem é muito político, muito correto, não pode pisar na bola. Não pode cagar com a marca. Não é só um personagem. É filme, lancheira, brinquedo", diz Renato Guedes, atual desenhista do personagem para a DC Comics (...). "Ainda gosto. Era o que eu queria fazer na adolescência. Mas a diferença entre o remédio e o veneno é a dose", pondera. Guedes conta que desenha o personagem umas 12 horas por dia. "Pega um porre, um bode tremendo. É coletiva de imprensa, fã. Sua vida gira em volta daquilo", diz, ao tentar explicar o incompreensível, como um cargo, invejado por tantos jovens desenhistas, está longe de ser perfeito.

Desenhistas brasileiros detonam Super-Homem SUPERMAN
Guedes acorrentado ao seu desenho


Arrow LINK PARA A MATÉRIA DA REVISTA OFFLINE

Fonte: Blog Boteco Sujo
Ir para o topo Ir para baixo
http://shareflash.e-lxl.com
Questao
Interno Irrecuperável
Questao


Número de Mensagens : 84
Data de inscrição : 05/07/2008

Desenhistas brasileiros detonam Super-Homem Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhistas brasileiros detonam Super-Homem   Desenhistas brasileiros detonam Super-Homem I_icon_minitimeQui Nov 13, 2008 10:51 am

o link ta offline porque ele tentou mexer com o sistema, viu no que dá ?huahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadocoelho.blogger.com.br
 
Desenhistas brasileiros detonam Super-Homem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Homem Peido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A.S.I.L.O :: DISCUSSÕES :: Papo Cultural-
Ir para: