A.S.I.L.O
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FILMES, QUADRINHOS, MÚSICAS, LIVROS E PUTARIA - Download, Debate e Diversão!!! Se cadastre para entrar, reze para não ter que sair!!!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 NOVO ASILO!!!! Eleições 2008!

Ir para baixo 
+2
Shark-kuN
LincK
6 participantes
AutorMensagem
LincK
Zelador Noturno
LincK


Número de Mensagens : 283
Data de inscrição : 15/04/2008

NOVO ASILO!!!! Eleições 2008! Empty
MensagemAssunto: NOVO ASILO!!!! Eleições 2008!   NOVO ASILO!!!! Eleições 2008! I_icon_minitimeSex Ago 29, 2008 1:26 am

[TÓPICO SEM RELEVÂNCIA E EM ANÁLISE PELO CONSELHO]
- trancado em decisão por |Fly| e Mormak



Então pessoal, volto para escrever um assunto que acho que cabe a todos.

O Asilo mudará de endereço (ou não?). Resumindo a história, estamos pensando numa nova roupagem, objetivos, foco, etc do fórum. Uma idéia que já foi decidida pelo conselho Zaa, Mormak e Ton por votação é que não teremos mais uma seção de downloads, e sim, subdivisões de assuntos, onde lá sim podem se postar links, caso alguém queira. Mas isso será uma contra-partida do usuário, e não do fórum.

Já que essa mudança total no fórum vai ocorrer, proponho recomeçarmos do zero. Sem backup do velho fórum, sem resquícios do passado, etc. Apenas um novo endereço... ou não. Se deletarmos o velho Asilo e registrarmos no dia seguinte um novo endereço - na verdade o mesmo - não teremos um novo fórum com o mesmo endereço???

Enfim, discussões técnicas aqui. Só acho que devemos nos mexer e rápido. E isso deve ser de participação dos que ainda aqui restam!

Também acho que deve ser escolhido que será o membro fundador e eu me candidato, já que o membro fundador não pode ser deletado e se torna de certa maneira o soberano. Bwa-ha-ha-ha-ha.

Falando sério, minhas propostas:

* Novo endereço, novos tópicos, tudo novo! (caso não dê pra manter o endereço)

* Eu como membro-fundador. Afinal, o ASILO original foi minha cria e modéstia parte acho que tenho sangue frio pra lidar com egos tão inflados que temos aqui.

Enfim, apesar de soar um pouco arrogante tudo isso, tô sendo franco pra evitarmos os velhos erros e criar um fórum livre de verdade.

É isso! Discutam!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Shark-kuN
Zelador Noturno
Shark-kuN


Número de Mensagens : 252
Idade : 31
Localização : Nihon
Data de inscrição : 24/04/2008

NOVO ASILO!!!! Eleições 2008! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO ASILO!!!! Eleições 2008!   NOVO ASILO!!!! Eleições 2008! I_icon_minitimeSex Ago 29, 2008 1:40 am

No momento estou refletindo no assunto....
mas modificações são sempre bem vidas, desde q sejam pra melhorar.
Agora esse negócio de c o membro fundador isso naum é pra tu naum rapa (zueira, desde d q naum me deletem ta tudo certo Very Happy) ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukame.blogspot.com
LincK
Zelador Noturno
LincK


Número de Mensagens : 283
Data de inscrição : 15/04/2008

NOVO ASILO!!!! Eleições 2008! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO ASILO!!!! Eleições 2008!   NOVO ASILO!!!! Eleições 2008! I_icon_minitimeSex Ago 29, 2008 1:43 am

Conversei com o Mormak e ele sugeriu uma conta fictícia. Melhor ainda, assim todos do conselho tem acesso. ótimo!

Mas vamos nos mexer. Ainda não entendo pq devemos esperar o backup do velho Asilo se vamos recomeçar tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
LincK
Zelador Noturno
LincK


Número de Mensagens : 283
Data de inscrição : 15/04/2008

NOVO ASILO!!!! Eleições 2008! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO ASILO!!!! Eleições 2008!   NOVO ASILO!!!! Eleições 2008! I_icon_minitimeSex Ago 29, 2008 1:48 am

Alguém me responde ese lance que disse de deletar e reaver o mesmo endereço. É possível?
Ir para o topo Ir para baixo
Mormak
Com a velocidade do pensamento!
Com a velocidade do pensamento!
Mormak


Número de Mensagens : 611
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 21/03/2008

NOVO ASILO!!!! Eleições 2008! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO ASILO!!!! Eleições 2008!   NOVO ASILO!!!! Eleições 2008! I_icon_minitimeSex Ago 29, 2008 1:48 am

De fato o ASILO terá mudanças sim, avisei a alguns usuários via msn que teremos mudanças e frescor novo para o nosso fórum, mas estamos tomando os passos necessários pouco a pouco para que não se torne uma bagunça.

E quanto a idéia principal de conta fundadora, minha idéia é ser montada em uma conta fictícia de g-mail somente do conhecimento dos admins membros e que será usada somente em casos de emergência e de total exclusividade para resolver assuntos internos referentes a posts apagados e recuperação de algum dado acidentalmente retirado...

Existe a possibilidade sim de o fórum ser apagado e na criação ter o mesmo endereço, mas ele voltará purinho, sem layout ou tópico algum, estamos tentando conseguir em formato de arquivos o backup do forum, para que links de downloads não sejam perdidos, coisas postadas de belo valor e conversas que podem ter continuações...


Última edição por Mormak em Sex Ago 29, 2008 1:56 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
LincK
Zelador Noturno
LincK


Número de Mensagens : 283
Data de inscrição : 15/04/2008

NOVO ASILO!!!! Eleições 2008! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO ASILO!!!! Eleições 2008!   NOVO ASILO!!!! Eleições 2008! I_icon_minitimeSex Ago 29, 2008 1:53 am

Ok, mas e quanto minhas perguntas anteriores?
Ir para o topo Ir para baixo
Questao
Interno Irrecuperável
Questao


Número de Mensagens : 84
Data de inscrição : 05/07/2008

NOVO ASILO!!!! Eleições 2008! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO ASILO!!!! Eleições 2008!   NOVO ASILO!!!! Eleições 2008! I_icon_minitimeSex Ago 29, 2008 10:57 am

LincK escreveu:
Ok, mas e quanto minhas perguntas anteriores?
eu não tenho nada contra mudanças mas eu sou a favor do Back up do forum,sei que da trabalho,mas perder tudo que foi postado para depois ter a boa vontade de todos repostarem é algo que pode depreciar os recursos do forum,pessoas que podem estar downloadeando series onde um episodio tem 5 links podem estar para terminar e perder o link,acho que deve haver uma preocupação é a penas minha singela opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadocoelho.blogger.com.br
arthurskywalker
Jedi Pinel
arthurskywalker


Número de Mensagens : 87
Idade : 38
Data de inscrição : 02/06/2008

NOVO ASILO!!!! Eleições 2008! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO ASILO!!!! Eleições 2008!   NOVO ASILO!!!! Eleições 2008! I_icon_minitimeSex Ago 29, 2008 2:31 pm

Conquanto que o visual continue com legos....
Ir para o topo Ir para baixo
http://hanatirouprimeiro.blogspot.com
Shark-kuN
Zelador Noturno
Shark-kuN


Número de Mensagens : 252
Idade : 31
Localização : Nihon
Data de inscrição : 24/04/2008

NOVO ASILO!!!! Eleições 2008! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO ASILO!!!! Eleições 2008!   NOVO ASILO!!!! Eleições 2008! I_icon_minitimeSex Ago 29, 2008 3:17 pm

eu sou a favor da mudança!!!
que venham as melhorias
e tb concordo com o dos variados post que foram feitos, se tiver a chace d guarda-los enquanto a mudança é feita e depois colocar ele d novu axo q isso devi ser feito
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukame.blogspot.com
DuBar
O Cachaceiro
DuBar


Número de Mensagens : 262
Idade : 37
Data de inscrição : 29/04/2008

NOVO ASILO!!!! Eleições 2008! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO ASILO!!!! Eleições 2008!   NOVO ASILO!!!! Eleições 2008! I_icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 1:29 am

Novo Asilo de novo?Isso vai ter fim algum dia?
sabd gasiodtsa9dt y9sa-d sadsad asda
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NOVO ASILO!!!! Eleições 2008! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO ASILO!!!! Eleições 2008!   NOVO ASILO!!!! Eleições 2008! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NOVO ASILO!!!! Eleições 2008!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Asilo Arkham em pt
» Olimpiadas 2008
» Viva o ASILO!
» Semana Desligue a TV 2008

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A.S.I.L.O :: DISCUSSÕES :: Papo Geral-
Ir para: