A.S.I.L.O
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FILMES, QUADRINHOS, MÚSICAS, LIVROS E PUTARIA - Download, Debate e Diversão!!! Se cadastre para entrar, reze para não ter que sair!!!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 LOBO

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
DuBar
O Cachaceiro
DuBar


Número de Mensagens : 262
Idade : 38
Data de inscrição : 29/04/2008

LOBO Empty
MensagemAssunto: LOBO   LOBO I_icon_minitimeTer Jun 24, 2008 10:03 pm



Este é um filme de estudante feito sem a permissão da DC Comics, portanto qualquer distribuição legal do filme é difícil.
De qualquer forma, esta semana C2F conversou com James W. Thompson, Jr., designer de produção do filme. Thompson mostrou algumas fotos dos bastidores do projeto e nos deu algumas explicações sobre como estudantes da AFI, num orçamento quase inexistente e um prazo militado, transformaram o Maioral num filme.
“Tivemos uma semana e meia, talvez duas semanas, para estudar este filme em particular. E então, tivemos quatro dias para filmar”, disse Thompson, acrescentando que a escola ofereceu apenas $2400 para o orçamento do filme. “Então você tem cerca de uma semana e mais para editar, planejar e gravar o filme. Pegar isso tudo e colocar tudo junto nesse tempo é realmente uma coisa legal legal”.
Thompson disse que ele tentou fazer o máximo possível de referências à história em quadrinhos quando estava trabalhando no filme do Lobo. “É difícil quando você vê um material desenhado nos quadrinhos e precisa materializá-lo de alguma maneira e isso tem que funcionar no mundo real. Não é algo fácil”, disse Thompson. “Por exemplo, uma arma é desenhado num tamanho gigantesco. Você não vai encontrar [uma arma assim] então precisa fazer uma”.
Thompson disse que o orçamento de seu departamento de arte era cerca de $800 para o filme. Com isso na mão, o departamento de arte teve que usar os materiais que puderam encontrar no inventário da AFI. “A parede de aço inoxidável que estava atrás do Papai Noel foi doado pela AFI. Eu achei que seria realmente legal se pudéssemos pegar aquele aço inoxidável industrial, colocar fogo e pintá-lo de um jeito bem natalino e caseiro”, disse Thompson. “A mesma coisa com a cabine de controle dos elfos”.
“Uma de nossas designers de produção, Melaine Rein, disse depois da peça estar pronta que ficou espantada porque viu o material que eu estava estendendo no chão e o viu pronto e disse ‘o que ele vai fazer com essa merda’”, Thompson nos disse.
O Bar Espacial, onde o filme começa, foi um desafio, deixando o time do design tendo que construir o set de filmagens como uma tela em branco.
“Era uma sala totalmente branca, não havia nada lá. Tive que transformá-la numa espécie de bar espacial todo preto como você pode ver. O pior era fazer isso sem poder pintar as paredes”, disse Thompson. “Então eu tive que cobrir as paredes com papel e produzir tudo que fosse possível para que parecesse com um bar, mas sem tocar nas paredes”.
O grupo teve que criar um retrato convincente do mundo macabro no qual Lobo vive. Thompson também enfatizou que o design de produção foi claramente um esforço de conjunto. “Sem todas essas pessoas eu nunca conseguiria fazer isso. Meu trabalho foi colocar tudo com a mesma cara”.
Thompson tem um elogio em particular para a supervisora de direção de arte Gretchen Houk e a assistente de design de produção Melaine Rein. “A coisa bonita sobre essas duas pessoas e que elas não são estudantes. Elas são profissionais no mundo real e arrumaram um tempo porque gostam de ajudar estudantes e fazer seu trabalho. Elas vivem pela arte”, disse Thompson.
Thompson aplaude todos os envolvidos com o filme pela contribuição na produção. “Uma das coisas que eu aprendi trabalhando nesses curta-metragens na escola é que, mesmo que o roteiro seja muito bom e mesmo que os membros da equipe sejam talentosos, se eles não trabalharem como um time o filme acaba fracassando”, disse Thompson. “Apesar de todos os meus filmes terem aspectos em que eles foram bons, esse é o único no qual eu acredito que todos estiveram ligados no que foi feito”.
Ir para o topo Ir para baixo
_DK_
Aprendiz de Insano
_DK_


Número de Mensagens : 23
Localização : Land of Confusion
Data de inscrição : 13/04/2008

LOBO Empty
MensagemAssunto: Re: LOBO   LOBO I_icon_minitimeQua Jun 25, 2008 12:50 am

Já tinha assistido esse curta a muito tempo atras Dubar, é muito BOM!!! Quem gosta do Lobo e nunca assistiu, assistam!!!
Eu como fã nem acreditei que foi feito por estudantes, ficou bem fiel ao perfil do Maioral e o mundo dele, e esse curta só fez me provar o que eu sempre pensei, que as vezes algo feito por fãs fica melhor do que feito por profissionais, como esses filmes da Marvel feitos por Hollywood que so visam ganhar dinheiro, coisas feitas por fãs apenas por simpatia pelos personagens ficam muito mais ao gosto dos fãs do que esses filmes com enredo imbecil que a gente vê nas telonas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.confusaolandia.blogspot.com
Shark-kuN
Zelador Noturno
Shark-kuN


Número de Mensagens : 252
Idade : 31
Localização : Nihon
Data de inscrição : 24/04/2008

LOBO Empty
MensagemAssunto: Re: LOBO   LOBO I_icon_minitimeQua Jun 25, 2008 7:29 am

pow ai um belo trabalho, naum da pra acredita q isso foi feito por estudades
fico muito legal, perfeito, quem sab a marvel studios aproveita a idéia
muito legal
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukame.blogspot.com
DuBar
O Cachaceiro
DuBar


Número de Mensagens : 262
Idade : 38
Data de inscrição : 29/04/2008

LOBO Empty
MensagemAssunto: Re: LOBO   LOBO I_icon_minitimeQua Jun 25, 2008 7:29 pm

Skapiron escreveu:
pow ai um belo trabalho, naum da pra acredita q isso foi feito por estudades
fico muito legal, perfeito, quem sab a marvel studios aproveita a idéia
muito legal

QQ a Marvel tem haver com o LOBO? Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

LOBO Empty
MensagemAssunto: Re: LOBO   LOBO I_icon_minitimeQua Jun 25, 2008 8:51 pm

Skapiron escreveu:
pow ai um belo trabalho, naum da pra acredita q isso foi feito por estudades
fico muito legal, perfeito, quem sab a marvel studios aproveita a idéia
muito legal

LOBO é da DC. Talvez você possa sonhar que a Warner aproveite a idéia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





LOBO Empty
MensagemAssunto: Re: LOBO   LOBO I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
LOBO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A.S.I.L.O :: DISCUSSÕES :: Roubei na Cara Dura-
Ir para: