A.S.I.L.O
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FILMES, QUADRINHOS, MÚSICAS, LIVROS E PUTARIA - Download, Debate e Diversão!!! Se cadastre para entrar, reze para não ter que sair!!!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Você acha que o CQC tem direito a entrar no Congresso?

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Você acha que o CQC tem direito a entrar no Congresso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que o CQC tem direito a entrar no Congresso?   Você acha que o CQC tem direito a entrar no Congresso? - Página 2 I_icon_minitimeQua Jun 11, 2008 10:06 pm

|Fly| escreveu:
Zaa escreveu:
1º- Provavelmente sem a explicação deva ficar assim.

2º- Canal Brasil é um canal de filmes. Falo de noticiários.O CQC esta em uma emissora, mas bem menor que a Globo. Sua margem de ação é muito maior que a dos programas de lá. Em relação a maioria da mídia ele tem muito mais liberdade.

3º- Você acabou de falar que eu disse que as pessoas se curvavam ao Jornal Nacional como se fosse falso. Só estava rebatendo. Pois a massa se curva sim a ele.

4º- Você quer comparar a audiência do CQC com a dos grandes veículos de mídia? E onde é um dos programas amsi assistidos atualmente? Talvez seja nas grandes capitais, mas SÓ. E você quer comparar o nível de interesses na Glo0bo com os da Band?

5º- Enquanto eu tirar nota máxima em produção de texto fazendo os trabalhos que se tem uma semana nos 20 minutos do intervalo, estou satisfeito. afro

1º Não é mais fácil falar algo com sentido, para não precisar se explicar depois?

2º Canal Brasil não é um canal de filmes, e mesmo que fosse, cinema pode influenciar mais do que noticiários as vezes. E o CQC também não é noticiário, é um programa de variedades, como muitos do Canal Brasil. Meu exemplo é válido. E cara, tamanho da emissora não determina liberdade. Seu argumento é de alguém de fora da mídia. Estude um pouco sobre comunicações antes de falar besteira. Rede TV é incomparávelmente menor do que a Globo, mas em tempos de ouro do Pânico na TV, se eles mandassem pessoas explodirem o Projac, a Globo estava fudida. Você fala com uma certeza que parece que tens uma tabela de mídia ao seu lado na hora de argumentar. Por sinal, eu te consigo uma, como estudante de publicidade, quer? =P

3º Eu não disse que não se curva, eu só disse que sua visão é um tanto quanto preconceituosa e de falso elitismo, como se fosses melhor por não se curvar ao Jornal Nacional. Grandes coisas, se curvas a coisas piores e não notas.

4º E sim, comparado a programas do porte dele, é um dos mais assistidos, e não só apenas nas capitais. Capital como líder em algo é outro conceito preconceituoso. Não é para menos, que dos pedidos enviados ao Proteste Já, o diretor do programa declarou para a Central de Mídia Independente, a maior parte são de cidades pequenas. Os grandes estão é com medo do programa, que está sendo de interesse geral da população, como é em todos os países que o programa tem exibição. Sobre níveis de interesse, a Band tem interesses diferentes, não podendo ser comparado. A Globo está brigando com a Record, e a Band comendo pelas beiradas. Por exemplo, em TV Paga, o Band News já é mais assistido que o Globo News, ou seja, ganha mais foco na hora de manipular coisas. Já confiei bastante no Band News, hoje em dia o canal está bem menos confiável. É tudo negócios cara, todo mundo quer lucrar, nem que seja colocando programas do tipo CQC, pois acaba dando moral ao canal, para iludir trouxas que acham que a Band é um dos primos pobres da Globo.

5º Parabéns, tiras nota máxima em produção de texto na escola, isso mostra que você escreve bem. Vou ver se o Paulo Coelho está livre para te levar uma medalha de Aluno Nota 10 no final do semestre!

1º- Tem sentido. Se não tivesse, não haveria explicação. Só foi mal redigido.

2º- Cara, não é SÓ questão de tamanho. É o local. É fato que a Globo é a mais amarrada das editoras, você sabe. O Canal Brasil é principalmente de filme, o foco dele sé este. O CQC é de variedades e informativo. Claro que não é um jornal.

3º- Da onde diabos você tirou isto ai???

4º- O porte dele é minúsculo. Entre os pequenos ele é grande? Ai ta beleza, concordo. Eu falei de capital por um motivo. Eu estou no interior, você em uma capital (ou quase). Eu não vejo ninguém aqui que assista, você disque tem um monte de gente. E cara, onde rola mais dinheiro, rola mais corrupção. E a Globo é e sempre foi a mais suja e manipulada emissora do Brasil.

5º- Que isso, sou ruim de mais em matemática pra ser aluno nota 10! Passo raspando nisto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito
|Fly|


Número de Mensagens : 772
Idade : 35
Localização : São José/SC
Data de inscrição : 21/03/2008

Você acha que o CQC tem direito a entrar no Congresso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que o CQC tem direito a entrar no Congresso?   Você acha que o CQC tem direito a entrar no Congresso? - Página 2 I_icon_minitimeQua Jun 11, 2008 10:17 pm

1º "Eu". Sem sentido. Antes disso, me perguntaram "Quem gosta de Queen?", respondi "Eu". Agora tem sentido, mas isolado não tinha. Mesma coisa.

2º Sim, mas as pessoas não se ligam a isso, se ligam a quem convence mais, não quem tem mais ligações, e enfím. O Canal Brasil já teve seu foco em filmes, hoje em dia ele é acima de tudo, um canal de variedade. A maior parte da programação atualmente, é formada por programas do canal + programas independentes. É este o motivo que tem filmes ótimos no acervo, e estou esperando até hoje para ver, pois passam pouco, já que a grade de filmes está reduzida. O CQC é um programa classificado como variedades e humorístico, informativo ele é tanto quanto qualquer programa de entrevista, por exemplo. Não é considerado como classificação.

3º Releia o que você mesmo disse.

4º Eu disse que tem um monte de gente, baseado em fóruns, orkut, e conhecidos gerais falando. Na minha turma, tem só uma pessoa além de mim que assistie, e outras diversas que odeiam, pois acha o programa manipulador de opinião. Não dou créditos a eles, claro, na minha turma o que tem de gente sem conteúdo, não está no Gibi. O programa é considerado de médio porte, não pequeno, e vem crescendo, é só ver as empresas que estão colocando dinheiro nele.

5º Eu sei que você entendeu que foi ironia, o que eu quis dizer é que escola não mede capacidade, nem qualidade, de ninguém. Nem faculdade. Enfã, você entendeu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nemcultnempop.blogspot.com/
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Você acha que o CQC tem direito a entrar no Congresso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que o CQC tem direito a entrar no Congresso?   Você acha que o CQC tem direito a entrar no Congresso? - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 12, 2008 1:57 pm

|Fly| escreveu:
1º "Eu". Sem sentido. Antes disso, me perguntaram "Quem gosta de Queen?", respondi "Eu". Agora tem sentido, mas isolado não tinha. Mesma coisa.

2º Sim, mas as pessoas não se ligam a isso, se ligam a quem convence mais, não quem tem mais ligações, e enfím. O Canal Brasil já teve seu foco em filmes, hoje em dia ele é acima de tudo, um canal de variedade. A maior parte da programação atualmente, é formada por programas do canal + programas independentes. É este o motivo que tem filmes ótimos no acervo, e estou esperando até hoje para ver, pois passam pouco, já que a grade de filmes está reduzida. O CQC é um programa classificado como variedades e humorístico, informativo ele é tanto quanto qualquer programa de entrevista, por exemplo. Não é considerado como classificação.

3º Releia o que você mesmo disse.

4º Eu disse que tem um monte de gente, baseado em fóruns, orkut, e conhecidos gerais falando. Na minha turma, tem só uma pessoa além de mim que assistie, e outras diversas que odeiam, pois acha o programa manipulador de opinião. Não dou créditos a eles, claro, na minha turma o que tem de gente sem conteúdo, não está no Gibi. O programa é considerado de médio porte, não pequeno, e vem crescendo, é só ver as empresas que estão colocando dinheiro nele.

5º Eu sei que você entendeu que foi ironia, o que eu quis dizer é que escola não mede capacidade, nem qualidade, de ninguém. Nem faculdade. Enfã, você entendeu.

1º- Para com isto, claro que tem sentido. Só não esta claro. Sem sentido não daria para explicar.

2º- Ok, aposto que você assiste mais Canal Brasil do que eu. Mas então a programação no site deve estar desatualizado, pois, com umas três exeções, só fala de filme e clipe. CQC não e´um telejornal, mas tem materias de utilidade publica e informativas.

3º- Eu acho que eu deveria ESCREVER de novo o que eu disse. Laughing É impossível que você tneha entendido certo!

4º- Cara, a internet não é parâmetro. Pela internet conheço centenas de leitores de gibis. Na vida real nunca vi um. E sabemos que gibis não tem muito leitores. Qual é a media de publico do CQC segundo o Ibope? 3, 4 pontos? 6 a 10 não maximo. Se chegar a 6 é um programa medio, menos que sito é pequeno.

5º- Concordo Fly, mas se uma (ou mais) pessoa que passou a vida estudando e se preparando para avaliar os jovens me diz que eu escrevo e me expresso bem, e meia dúzia de amigos na internet me falam que eu redijo mal, eu nem que quisesse conseguira ficar preocupado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito
|Fly|


Número de Mensagens : 772
Idade : 35
Localização : São José/SC
Data de inscrição : 21/03/2008

Você acha que o CQC tem direito a entrar no Congresso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que o CQC tem direito a entrar no Congresso?   Você acha que o CQC tem direito a entrar no Congresso? - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 12, 2008 3:10 pm

Cara, quando você deixar de ser um adolescente mimado que acha que está sempre certo, volto a responder seus tópicos. Não sou o único que já não aguenta mais tentar conversar contigo, é só ver em todos os lugares onde tu arrumou briga, o pessoal desistindo, pois realmente fica difícil trocar idéias com alguém que escreve mal, tira conclusões precipitadas, e vive em algum mundo bem diferente do normal.

Só finalizando, sobre a questão de professores, já não foi um, nem dois, professores que já provei estarem completamente errados, e terem péssima capacidade de avaliar ou orientar, ainda mais de ensino médio. Você falando parece a minha irmã, outra true-believer em professores. Sua comunicação na internet ou prova que seus professores são péssimos em avaliar, ou prova que você sabe se fazer de ignorante quando quer.

Alguém tem algo a mais de construtivo para comentar aqui em relação ao assunto inicial?
Ir para o topo Ir para baixo
http://nemcultnempop.blogspot.com/
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Você acha que o CQC tem direito a entrar no Congresso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que o CQC tem direito a entrar no Congresso?   Você acha que o CQC tem direito a entrar no Congresso? - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 12, 2008 3:34 pm

|Fly| escreveu:
Cara, quando você deixar de ser um adolescente mimado que acha que está sempre certo, volto a responder seus tópicos. Não sou o único que já não aguenta mais tentar conversar contigo, é só ver em todos os lugares onde tu arrumou briga, o pessoal desistindo, pois realmente fica difícil trocar idéias com alguém que escreve mal, tira conclusões precipitadas, e vive em algum mundo bem diferente do normal.

Só finalizando, sobre a questão de professores, já não foi um, nem dois, professores que já provei estarem completamente errados, e terem péssima capacidade de avaliar ou orientar, ainda mais de ensino médio. Você falando parece a minha irmã, outra true-believer em professores. Sua comunicação na internet ou prova que seus professores são péssimos em avaliar, ou prova que você sabe se fazer de ignorante quando quer.

Alguém tem algo a mais de construtivo para comentar aqui em relação ao assunto inicial?

1º- Fly, me espanta você fixar bravo assim. Cara, é só um bate papo na internet. Por que tanta raiva? E quem é você para falar de mimado, teimoso, se achar sempre certo, arrumar briga etc??? Não via mais responder meus comentários e tópicos? Paciência, posso viver com isto. Mas vê se fica calmo.

2º- Ei bonzão, você não é o unicó aqui que já provou que professor erra. Mas dai para achar que só por que provou que dois ou três professores estavam errados tu é referencia geral... Calminha ai. Se é para ignorar todos os profissionais da área de educação (te garanto que muitos deles de extrema qualidade e competência) só por causa de um jovem que derrubou alguns professores, prefiro confiar no meu taco.

E não vem dar de inocente. Se você não quisesse a discussão não teria acontecido.

Espera que consiga se acalmar e vendo que esta se estressando por pouca coisa. Eu tneho mais o que fazer, e creio que você tambem, do que me estressar por este tipo de coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
arthurskywalker
Jedi Pinel
arthurskywalker


Número de Mensagens : 87
Idade : 38
Data de inscrição : 02/06/2008

Você acha que o CQC tem direito a entrar no Congresso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que o CQC tem direito a entrar no Congresso?   Você acha que o CQC tem direito a entrar no Congresso? - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 12, 2008 4:43 pm

Que clima!!!


Acho que vocês estão discutindo sexo dos anjos...

é difícil levar uma discussão onde ninguém nunca vai ser convencido Wink


.................................................

Acalmem-se e tentem não se irritar com pouca coisa. Não que eu seja bom exemplo disso, já perdia a calma mil vezes em foruns da vida...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hanatirouprimeiro.blogspot.com
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Você acha que o CQC tem direito a entrar no Congresso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que o CQC tem direito a entrar no Congresso?   Você acha que o CQC tem direito a entrar no Congresso? - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 13, 2008 1:46 pm

Arthur, eu to calmo. Mesmo. E o Fly não é de se estressar por bobagens. Deve ter algo o incomodando e o deixando sem paciência. Com certeza ele vai se acalmar rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Você acha que o CQC tem direito a entrar no Congresso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que o CQC tem direito a entrar no Congresso?   Você acha que o CQC tem direito a entrar no Congresso? - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Você acha que o CQC tem direito a entrar no Congresso?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A.S.I.L.O :: DISCUSSÕES :: Papo Cultural-
Ir para: