A.S.I.L.O
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FILMES, QUADRINHOS, MÚSICAS, LIVROS E PUTARIA - Download, Debate e Diversão!!! Se cadastre para entrar, reze para não ter que sair!!!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Poemas e mais poemas

Ir para baixo 
AutorMensagem
knightfromthefairies
Caso Terminal
knightfromthefairies


Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 30/04/2008

Poemas e mais poemas Empty
MensagemAssunto: Poemas e mais poemas   Poemas e mais poemas I_icon_minitimeQui maio 15, 2008 9:03 pm

Eu já ganhei um concurso de poesias entre 6 Estados por causa de um poeminha a toa, quando eu trabalhava para uma empresa que patrocinou o concurso. Desde lá, lancei meu blog, que está para fazer dois aninhos. Nos últimos três meses vim dando um improved nele para ele ficar mais bacaninha. Sintam-se a vontade para visitar e por favor, comentem. Wink

O nome Ié Ié Ié Quatro Queijos surgiu da minha inspiração musical mais acurada naquele tempo. Ou seja, o nome é uma sinestesia (função de sonoridade com paladar), por isso eu sempre brinco que ele é o "restaurante mais sonoro desta borda da galáxia".

Abraços,
Knight~

Segue o link: Arrow Ié Ié Ié Quatro Queijos
Poemas e mais poemas Ieieiehead
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poemas e mais poemas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A.S.I.L.O :: OFICINA :: Mural-
Ir para: