A.S.I.L.O
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FILMES, QUADRINHOS, MÚSICAS, LIVROS E PUTARIA - Download, Debate e Diversão!!! Se cadastre para entrar, reze para não ter que sair!!!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Batman X Capitão América

Ir para baixo 
+8
Banned
jail bird
|Fly|
Mulher Gavião
InVinoVeritas
tonblack
vspiger_Espiga
Zaa
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 4 I_icon_minitimeQua maio 07, 2008 8:29 pm

InVinoVeritas escreveu:
Zaa, cê tá se confundindo e tentando me enrolar ao mesmo tempo. Quando cê escreve "da mesma forma que ele fez com o Hulk" está, automaticamente, considerando a coisa fora da cronologia, SIM. E também citou o encontro com o Spawn pra mostrar a eficácia do gás, já que tocou no assunto.

Batman poderia acertar o Wolverine do jeito que fez com o Hulk, diz você. Bom, Wolverine poderia cortar a cabeça de Batman do jeito que fez com o Dentes-de-Sabre. Lembre que o Wolverine é bem mais rápido que o Hulk. Ou que o Batman. Mas já falei que esse pressuposto de que o Wolvie começa já atingido por cinco ou seis armas do Batman antes que comecemos a falar sobre o assunto não vai nem se considerado por mim.
Laughing Laughing Laughing

Zaa escreveu:
2º- Vino, se um autor fala que o Batman é mestre em amarelinha e outro que ele é medico, eu considero o que falou por ultimo, pois deve ser considerado como uma mudança do personagem. Agora, se durante anos e anos vários autores colocaram o Batman como mestre em amarelinha e agora outro cita que ele não é, considere-lo ele como sendo, pois ai foi descaso do autor e uma forçação. A menos que seja logo depois de uma mega evento de alteração de realidade, pois ai o que for dito tem mais peso. Eu simplesmente tento acertar o mais perto da cronologia, se não o papo emperra. Se cada autor pega a norma básica e desenvolve a partir daquilo, necessariamente aquele não é o Batman das HQs, pois todos saem daquilo. Ai é que não da mesmo.

2º- Um evento de alteração da realidade... como o que aconteceu recentemente? Ou o que está acontecendo agora? Porque cê aparentemente não levou isso em consideração. E é o que os autores fazem, Zaa. Se chama liberdade criativa. Eles têm que ter isso pra trabalharem o personagem. Então, pegam o que a DC considera oficial, o que provavelmente é o que está escrito nesse bendito dicionário que nenhum de nós leu e que eu vou baixar... um dia, e desenvolve a partir daí. Acumular todas as mudanças feitas por dezenas de escritores por não sei quantos anos... aí, sim, é que não dá.
Cool
OU... cê vai tranquilamente esquecendo qualquer possibilidade de um personagem factível e vai amontoando conceitos até se perder completamente na cronologia e nas características.
scratch

1º- Não Vino, eu disse "do jeito que ele fez no Hulk" no sentido de dar o mesmo golpe que ele aplicou no Hulk, nada mais. Se ele fosse mesmo capaz de fazer o que fez no Hulk, um soco dele vararia o Wolverine. No caso do Spawn você esta certo, reconheço o erro e substituo o exemplo:

O gás que o Asa Noturna, certa vez, com uma unica cápsula consegui incapacitar mais de 30 soldados.

2º- Sim como este. Se o que aparecer primeiro for em desacordo com o antigo, considero o novo. Se não citarem, dou por certo o que já era usado. Mas não vejo possibilidade de falar em hipóteses de combate de um personagem ignorando o que se mostra em suas HQs. De um jeito ou de outro é difícil, acho este o menos implausivel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
InVinoVeritas
Caso Terminal
InVinoVeritas


Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 20/04/2008

Batman X Capitão América - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 4 I_icon_minitimeQua maio 07, 2008 9:35 pm

Zaa escreveu:
1º- Não Vino, eu disse "do jeito que ele fez no Hulk" no sentido de dar o mesmo golpe que ele aplicou no Hulk, nada mais. Se ele fosse mesmo capaz de fazer o que fez no Hulk, um soco dele vararia o Wolverine. No caso do Spawn você esta certo, reconheço o erro e substituo o exemplo:

O gás que o Asa Noturna, certa vez, com uma unica cápsula consegui incapacitar mais de 30 soldados.

Fez de novo.
Laughing Laughing Laughing
Se cê não considera isso, o Batman NUNCA FEZ NADA NO HULK. E é disso que estou falando. Pô, Zaa... interpretação de texto. Eu estou certo, sinto muito. Você sobrevive. Todo mundo fala besteira uma vez ou outra.
Laughing Laughing Laughing
Asa Noturna? Achei que estávamos falando do Batman. Vou olhar o nome do tópico de novo.

Zaa escreveu:
2º- Sim como este. Se o que aparecer primeiro for em desacordo com o antigo, considero o novo. Se não citarem, dou por certo o que já era usado. Mas não vejo possibilidade de falar em hipóteses de combate de um personagem ignorando o que se mostra em suas HQs. De um jeito ou de outro é difícil, acho este o menos implausivel.

Eu imagino que foi por essas e outras que inventaram uma coisa como o dicionário DC, por exemplo. Vamos baixar isso e usar como base. Combinado? Senão, desculpe, mas vai acabar que ninguém vai discutir essas coisas com você. E, pra um cara que começa um tópico com "eu acho que Batman ganha do Capitão/Wolverine/Galactus", imagino que cê goste de discutir.
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 4 I_icon_minitimeQua maio 07, 2008 9:56 pm

InVinoVeritas escreveu:
Zaa escreveu:
1º- Não Vino, eu disse "do jeito que ele fez no Hulk" no sentido de dar o mesmo golpe que ele aplicou no Hulk, nada mais. Se ele fosse mesmo capaz de fazer o que fez no Hulk, um soco dele vararia o Wolverine. No caso do Spawn você esta certo, reconheço o erro e substituo o exemplo:

O gás que o Asa Noturna, certa vez, com uma unica cápsula consegui incapacitar mais de 30 soldados.

Fez de novo.
Laughing Laughing Laughing
Se cê não considera isso, o Batman NUNCA FEZ NADA NO HULK. E é disso que estou falando. Pô, Zaa... interpretação de texto. Eu estou certo, sinto muito. Você sobrevive. Todo mundo fala besteira uma vez ou outra.
Laughing Laughing Laughing
Asa Noturna? Achei que estávamos falando do Batman. Vou olhar o nome do tópico de novo.

Zaa escreveu:
2º- Sim como este. Se o que aparecer primeiro for em desacordo com o antigo, considero o novo. Se não citarem, dou por certo o que já era usado. Mas não vejo possibilidade de falar em hipóteses de combate de um personagem ignorando o que se mostra em suas HQs. De um jeito ou de outro é difícil, acho este o menos implausivel.

Eu imagino que foi por essas e outras que inventaram uma coisa como o dicionário DC, por exemplo. Vamos baixar isso e usar como base. Combinado? Senão, desculpe, mas vai acabar que ninguém vai discutir essas coisas com você. E, pra um cara que começa um tópico com "eu acho que Batman ganha do Capitão/Wolverine/Galactus", imagino que cê goste de discutir.

1º- Eu só disse que ele daria uma pancada na barriga. Igual a que ele NÃO deu no Hulk. Só sitie o Hulk por que VOCÊ estava falando dele!!! affraid

E quem fornece aquelas cápsulas de gás pro Asa camaradinha?

2º- O dicionário é base, não ficha completa. No dia que fizerem ficha completa ai sim. Quer tirar o dicionário como base, concordo, mas acho que vai ficar AINDA MAIS CONFUSO.

Quando a discutir. Vino, esta discussão estaria rendendo tanto se eu desse o braço a torcer rápido? Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Batman X Capitão América - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 4 I_icon_minitimeQua maio 07, 2008 11:14 pm

Zaa, só pra informar... A Enciclopédia DC é a forma mais completa de você chegar a dados sobre qualquer herói, apesar de talvez estar um pouco desatualizada...
http://www.dcuguide.com/index.php Um site que talvez ajude em algo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
jail bird
O Carcereiro
jail bird


Número de Mensagens : 162
Idade : 38
Data de inscrição : 25/03/2008

Batman X Capitão América - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 4 I_icon_minitimeQua maio 07, 2008 11:46 pm

Batman perde para o Capitão.

Mesmo com seu cinto de utilidade, como já dito, ele não usa da maneira descrita...

pela lógica de combate, e pelo que sempre li (desconsidero todos os fatos que não conheço, a saber, crise final) ele luta de maneira que facilitaria para um oponente como o Capitão o combate manual, qual o Steve é melhor (mesmo com todos os treinamentos que o batman não tem, ele perde)
Ir para o topo Ir para baixo
InVinoVeritas
Caso Terminal
InVinoVeritas


Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 20/04/2008

Batman X Capitão América - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 4 I_icon_minitimeQui maio 08, 2008 8:25 am

Zaa escreveu:
1º- Eu só disse que ele daria uma pancada na barriga. Igual a que ele NÃO deu no Hulk. Só sitie o Hulk por que VOCÊ estava falando dele!!! affraid
Eu não vou ali le o que estava falando. Acho que disse SÓ que até o Hulk sabia prender a respiração. Aí o Zaa pula e diz que o Batman tinha feito o Hulk perder o fôlego!!!
Laughing Laughing Laughing
Putz, demorou um tempão pra cê se ligar e colocar aquele "não" ali, rapaz. Agora só falta admitir que foi se exibir com aquela história de políticos e fez cagada, em vez de tentar explicar que não disse o que disse porque estava se referindo a outra coisa que não estava bem colocada da maneira que cê expôs a sua resposta, e tal... não esqueça que não vamos discutir nada em termos onde o oponente comece cercado por gás, cego, surdo (vai, Zaa, cê esqueceu algo pra emudecer os personagens!!!) e o Batman só está esperando pra ir lá e cagar eles a pau.

Zaa escreveu:
E quem fornece aquelas cápsulas de gás pro Asa camaradinha?
Não sei. O Asa é amigaço pessoal do Ciborgue, andava trabalhando junto com o Arsenal, tinha até uma versão do Brainiac na jogada... tem razão. APENAS o Batman seria capaz de colocar líquido em cápsulas que se desfizessem no impacto... Zaa, até o Urubu dá um jeito de fazer isso no meio do gibi.

Zaa escreveu:
2º- O dicionário é base, não ficha completa. No dia que fizerem ficha completa ai sim. Quer tirar o dicionário como base, concordo, mas acho que vai ficar AINDA MAIS CONFUSO.
Estamos discutindo como é impossível pegar em sequência o que os autores colocam sobre o personagem. Como cê faz, e cê mesmo admite que é impossível. Mas, na hora de pegarmos uma base comum - que é a mesma que os escritores usam para fazer as histórias, e os desenhistas para planejar a aparência do personagem, por exemplo (sabem que Batman tem 6'2", tantos quilos, etc.), você amarela. Eu não vejo confusão. É o guia oficial da editora para esse tipo de coisa. E o Batman é da editora, não dos escritores.

http://www.dcuguide.com/who.php?name=batman#powers

Zaa escreveu:
Quando a discutir. Vino, esta discussão estaria rendendo tanto se eu desse o braço a torcer rápido? Twisted Evil
Com certeza não. O problema é que o seu braço está torcido, os ossos fragmentados, várias das fraturas são expostas, moscas estão desovando nelas, a necrose come solta e cê ainda está insistindo, entre lágrimas, que não dói.
Ir para o topo Ir para baixo
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Batman X Capitão América - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 4 I_icon_minitimeQui maio 08, 2008 10:19 am

Citação :
Com certeza não. O problema é que o seu braço está torcido, os ossos fragmentados, várias das fraturas são expostas, moscas estão desovando nelas, a necrose come solta e cê ainda está insistindo, entre lágrimas, que não dói.

O Banned deve ter ficado orgulhoso dessa descrição... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
InVinoVeritas
Caso Terminal
InVinoVeritas


Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 20/04/2008

Batman X Capitão América - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 4 I_icon_minitimeQui maio 08, 2008 11:00 am

tonblack escreveu:
O Banned deve ter ficado orgulhoso dessa descrição... Laughing
Laughing Laughing Laughing
Cara... EU fiquei orgulhoso. Dei risada escrevendo aqui.
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Batman X Capitão América - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 4 I_icon_minitimeQui maio 08, 2008 11:09 am

Fantástica...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
jail bird
O Carcereiro
jail bird


Número de Mensagens : 162
Idade : 38
Data de inscrição : 25/03/2008

Batman X Capitão América - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 4 I_icon_minitimeQui maio 08, 2008 12:20 pm

eu estava comendo aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 4 I_icon_minitimeQui maio 08, 2008 5:11 pm

InVinoVeritas escreveu:
Zaa escreveu:
1º- Eu só disse que ele daria uma pancada na barriga. Igual a que ele NÃO deu no Hulk. Só sitie o Hulk por que VOCÊ estava falando dele!!! affraid
Eu não vou ali le o que estava falando. Acho que disse SÓ que até o Hulk sabia prender a respiração. Aí o Zaa pula e diz que o Batman tinha feito o Hulk perder o fôlego!!!
Laughing Laughing Laughing
Putz, demorou um tempão pra cê se ligar e colocar aquele "não" ali, rapaz. Agora só falta admitir que foi se exibir com aquela história de políticos e fez cagada, em vez de tentar explicar que não disse o que disse porque estava se referindo a outra coisa que não estava bem colocada da maneira que cê expôs a sua resposta, e tal... não esqueça que não vamos discutir nada em termos onde o oponente comece cercado por gás, cego, surdo (vai, Zaa, cê esqueceu algo pra emudecer os personagens!!!) e o Batman só está esperando pra ir lá e cagar eles a pau.

Zaa escreveu:
E quem fornece aquelas cápsulas de gás pro Asa camaradinha?
Não sei. O Asa é amigaço pessoal do Ciborgue, andava trabalhando junto com o Arsenal, tinha até uma versão do Brainiac na jogada... tem razão. APENAS o Batman seria capaz de colocar líquido em cápsulas que se desfizessem no impacto... Zaa, até o Urubu dá um jeito de fazer isso no meio do gibi.

Zaa escreveu:
2º- O dicionário é base, não ficha completa. No dia que fizerem ficha completa ai sim. Quer tirar o dicionário como base, concordo, mas acho que vai ficar AINDA MAIS CONFUSO.
Estamos discutindo como é impossível pegar em sequência o que os autores colocam sobre o personagem. Como cê faz, e cê mesmo admite que é impossível. Mas, na hora de pegarmos uma base comum - que é a mesma que os escritores usam para fazer as histórias, e os desenhistas para planejar a aparência do personagem, por exemplo (sabem que Batman tem 6'2", tantos quilos, etc.), você amarela. Eu não vejo confusão. É o guia oficial da editora para esse tipo de coisa. E o Batman é da editora, não dos escritores.

http://www.dcuguide.com/who.php?name=batman#powers

Zaa escreveu:
Quando a discutir. Vino, esta discussão estaria rendendo tanto se eu desse o braço a torcer rápido? Twisted Evil
Com certeza não. O problema é que o seu braço está torcido, os ossos fragmentados, várias das fraturas são expostas, moscas estão desovando nelas, a necrose come solta e cê ainda está insistindo, entre lágrimas, que não dói.

Discordo! Exagerado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 4 I_icon_minitimeQui maio 08, 2008 5:16 pm

jail bird escreveu:
Batman perde para o Capitão.

Mesmo com seu cinto de utilidade, como já dito, ele não usa da maneira descrita...

pela lógica de combate, e pelo que sempre li (desconsidero todos os fatos que não conheço, a saber, crise final) ele luta de maneira que facilitaria para um oponente como o Capitão o combate manual, qual o Steve é melhor (mesmo com todos os treinamentos que o batman não tem, ele perde)

Não Jail, ele usa da maneira que eu disse.

Ele luta de maneiras que facilitaria para o Capitão com oponentes que ele SABE DE ANTEMÃO que não são ameaça. Não com desconhecidos.

E dizer que o Capitão luta melhor que o Batman é no mínimo ridiculo. O Batman é um artista marcial estupidamente superior, pois ele tem sim todas aquelas técnicas que não deveria ter, apesar de você não aceitar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Batman X Capitão América - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 4 I_icon_minitimeQui maio 08, 2008 6:04 pm

Zaa, tem vezes que técnica não vence habilidade física e isso é REAL. Principalmente um cara que já lutou contra o Homem de Ferro no muque e aquela armadura dele NÃO é pouco... Aliás... O Capitão Ultimate, se chegar à um Guerra Civil é capaz de ficar pior do que o Galaktus... Shocked Agora até fiquei com medo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 4 I_icon_minitimeQui maio 08, 2008 8:05 pm

tonblack escreveu:
Zaa, tem vezes que técnica não vence habilidade física e isso é REAL. Principalmente um cara que já lutou contra o Homem de Ferro no muque e aquela armadura dele NÃO é pouco... Aliás... O Capitão Ultimate, se chegar à um Guerra Civil é capaz de ficar pior do que o Galaktus... Shocked Agora até fiquei com medo...

Claro, mas quando a diferença de tecnica é grande, a física é media e o armamento pende para o com vantagem tecnica, ele ganha. Olha, eu realmente não vi todos os confrontos do Cap. com o Iron. Eu li dois e sei de um terceiro. O Que eu ão li foi o de Guerra das Armaduras, onde o Iron ganhou, mas ouvi que ele apelou. Outro, este sim que eu li, foi o primeiro de Guerra Civil, onde o Iron Man limpou o chão facilmente com o Cap.. Deu até dó. O ultimo, que eu tambem li, foi tambem em Guerra Civil, quando DEPOIS DO VISÃO DESATIVAR a armadura do Iron, o Cap. surrou ele. Caso tneha dito outros confrontos, vale lembrar que a armadura do Iron Man variou MUITO em poder ao longo dos anos. A Famosa dourada pro exemplo tinha "só" a força de dez homens, por exemplo. Quanto ao Cap. Ultimate, se ele estivesse no lugar do convencional em Guerra Civil, os Rebeldes seria massacrados, não teriam nem chance. O Cap. tradicional é um líder militar e estrategista bem superior.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
jail bird
O Carcereiro
jail bird


Número de Mensagens : 162
Idade : 38
Data de inscrição : 25/03/2008

Batman X Capitão América - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 4 I_icon_minitimeQui maio 08, 2008 8:21 pm

na verdade eu não aceito que alguém tenha o que não é possivel ter...


e me contento sempre com os dois unicos encontros dos dois, onde o capitão disse que perderia para o batman, ou não ? Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Batman X Capitão América - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 4 I_icon_minitimeQui maio 08, 2008 8:26 pm

Desisto... Leia as Enciclopédias Marvel e DC e depois discutimos... Eu ODEIO o Capitão original, mas acho que ele merece respeito...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 4 I_icon_minitimeQui maio 08, 2008 8:31 pm

jail bird escreveu:
1-na verdade eu não aceito que alguém tenha o que não é possivel ter...


2-e me contento sempre com os dois unicos encontros dos dois, onde o capitão disse que perderia para o batman, ou não ? Twisted Evil

1º- Então não leia HQs...

2º- Acho que você quis dizer que o Batman falou que se eles lutassem ele poderia sim perder (e eu concordo, só digo que as chances de vitória do Batman são maiores) mas que levaria muito tempo, e que eles tinham mais o que fazer, tipo salvar duas realidades.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Batman X Capitão América - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 4 I_icon_minitimeQui maio 08, 2008 8:48 pm

Aliás... Escolhas meio duvidosas pra salvar os universos, não acham?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 4 I_icon_minitimeQui maio 08, 2008 9:01 pm

tonblack escreveu:
Aliás... Escolhas meio duvidosas pra salvar os universos, não acham?

Discordo. Eles são grandes estrategistas e vozes de comando. Quando fosse necessário agir, seriam eles que os demais herois iriam ouvir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Batman X Capitão América - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 4 I_icon_minitimeQui maio 08, 2008 9:28 pm

Mas eles não são representações do Universo... Eles serviam como avatares para os gêmeos se entenderem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 4 I_icon_minitimeQui maio 08, 2008 9:51 pm

Ah, você esta falando de DC X Marvel! Eu estava pensando em LJA e Vingadores, pois foi á que esta frase ocorreu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
InVinoVeritas
Caso Terminal
InVinoVeritas


Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 20/04/2008

Batman X Capitão América - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 4 I_icon_minitimeSex maio 09, 2008 7:32 am

Shocked
O Zaa ignorou TODOS os argumentos que coloquei a minha última resposta, salvo a frase sobre o braço.

Depois seguiu respondendo as outras mensagens. Ignorou de novo quando o Ton instou ele a ler a enciclopédia. Mas respondeu de novo quando ele comentou um troço fora do tópico. Assim fica fácil. Eu posso ignorar as partes dos posts do Zaa que eu quiser? Não é à toa que ele desafiou um fórum inteiro de umas 50 pessoas pra discutir com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Batman X Capitão América - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 4 I_icon_minitimeSex maio 09, 2008 12:26 pm

Pois é... Mas deixa... Eu VOU postar a Enciclopédia DC aqui no ASILO... Já coloquei a Marvel... Tá lá... E tem o link da parte de enciclopédia online para quem quiser dados mais atuais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 4 I_icon_minitimeSex maio 09, 2008 2:02 pm

InVinoVeritas escreveu:
Shocked
O Zaa ignorou TODOS os argumentos que coloquei a minha última resposta, salvo a frase sobre o braço.

Depois seguiu respondendo as outras mensagens. Ignorou de novo quando o Ton instou ele a ler a enciclopédia. Mas respondeu de novo quando ele comentou um troço fora do tópico. Assim fica fácil. Eu posso ignorar as partes dos posts do Zaa que eu quiser? Não é à toa que ele desafiou um fórum inteiro de umas 50 pessoas pra discutir com ele.

CARA, EU JURO QUE NÃO VI QUE TINHA MAIS COISA NO SEU PSOT! PENSEI QUE ERA PARTE DO QUOTE, JÁ VOU LÁ RESPONDER. DESCULPA!

Quanto ao Ton falar na enciclopédia, eu pensei que eu tinha dito que ia ler, ams devo ter me confundido, por isto não me dei o trabalho de responder de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito
|Fly|


Número de Mensagens : 772
Idade : 35
Localização : São José/SC
Data de inscrição : 21/03/2008

Batman X Capitão América - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 4 I_icon_minitimeSex maio 09, 2008 2:11 pm

Batman X Capitão América - Página 4 Dcencyclopedia

Tem um amigo meu nos EUA, estou pensando em pedir para ele me trazer...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nemcultnempop.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Batman X Capitão América - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Batman X Capitão América
Ir para o topo 
Página 4 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» BATMAN X
» Batman Facts
» Batman X Cambada!
» Batman - Gotham Knight
» Batman X Wolverine

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A.S.I.L.O :: DISCUSSÕES :: Papo Cultural-
Ir para: