A.S.I.L.O
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FILMES, QUADRINHOS, MÚSICAS, LIVROS E PUTARIA - Download, Debate e Diversão!!! Se cadastre para entrar, reze para não ter que sair!!!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Batman X Capitão América

Ir para baixo 
+8
Banned
jail bird
|Fly|
Mulher Gavião
InVinoVeritas
tonblack
vspiger_Espiga
Zaa
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
AutorMensagem
DNKS
Interno Recorrente
DNKS


Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/05/2008

Batman X Capitão América - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 11 I_icon_minitimeSex Jun 06, 2008 2:01 pm

Zaa escreveu:
Isto não é Jo Ken Po. Pela 3ª vez.
Ok
então o argumento do "teve mais mestres, treinou mais artes" é o que? Sudoku?
Ir para o topo Ir para baixo
DNKS
Interno Recorrente
DNKS


Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/05/2008

Batman X Capitão América - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 11 I_icon_minitimeSex Jun 06, 2008 2:04 pm

Em tempo: como vc mesmo já disse, você não muda de opinião, mesmo quando errado. Então fica a dica de dar uma olhada nos caras que o Capitão já enfrentou e no nível deles, bem como nas ameaças. Começa lendo a história da ida dos Vingadores ao Olimpo e das batalhas contra asgardianos...
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 11 I_icon_minitimeSex Jun 06, 2008 2:09 pm

DNKS escreveu:
Zaa escreveu:
Isto não é Jo Ken Po. Pela 3ª vez.
Ok
então o argumento do "teve mais mestres, treinou mais artes" é o que? Sudoku?

Meu argumento não é este, você sabe disto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 11 I_icon_minitimeSex Jun 06, 2008 2:11 pm

DNKS escreveu:
Em tempo: como vc mesmo já disse, você não muda de opinião, mesmo quando errado. Então fica a dica de dar uma olhada nos caras que o Capitão já enfrentou e no nível deles, bem como nas ameaças. Começa lendo a história da ida dos Vingadores ao Olimpo e das batalhas contra asgardianos...

Cara, eu mudo de opinião quando estou errado sim. Pode ter certeza. Porem, no mais, nunca te vi mudando de opinião tambem...

O que determinam quem ganha é as capacidades de cada um. Só. Você deveria ler mais Batman e Capitão. Serio. E aprar de ignorar o que eu falo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
DNKS
Interno Recorrente
DNKS


Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/05/2008

Batman X Capitão América - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 11 I_icon_minitimeSex Jun 06, 2008 2:16 pm

Zaa escreveu:
DNKS escreveu:
Em tempo: como vc mesmo já disse, você não muda de opinião, mesmo quando errado. Então fica a dica de dar uma olhada nos caras que o Capitão já enfrentou e no nível deles, bem como nas ameaças. Começa lendo a história da ida dos Vingadores ao Olimpo e das batalhas contra asgardianos...

Cara, eu mudo de opinião quando estou errado sim. Pode ter certeza. Porem, no mais, nunca te vi mudando de opinião tambem...

O que determinam quem ganha é as capacidades de cada um. Só. Você deveria ler mais Batman e Capitão. Serio. E aprar de ignorar o que eu falo.
Não to ignorando o que você fala. No máximo rindo com você querendo usar o argumento que eu provo que você está errado (ler mais Capitão) contra mim.
Acorda, Zaa. Quando acordar, abra bem o olho, aí você percebe que só você acha que o Batman vence.
Vai em outros fóruns, faz esse crossover. Vê no que dá. Se você não for ridicularizado, certamente vai encontrar gente com paciência pra catar evidências, fatos, histórias e imagens que comprovem isso.

Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 11 I_icon_minitimeSex Jun 06, 2008 2:25 pm

DNKS escreveu:
Zaa escreveu:
DNKS escreveu:
Em tempo: como vc mesmo já disse, você não muda de opinião, mesmo quando errado. Então fica a dica de dar uma olhada nos caras que o Capitão já enfrentou e no nível deles, bem como nas ameaças. Começa lendo a história da ida dos Vingadores ao Olimpo e das batalhas contra asgardianos...

Cara, eu mudo de opinião quando estou errado sim. Pode ter certeza. Porem, no mais, nunca te vi mudando de opinião tambem...

O que determinam quem ganha é as capacidades de cada um. Só. Você deveria ler mais Batman e Capitão. Serio. E aprar de ignorar o que eu falo.

Não to ignorando o que você fala. No máximo rindo com você querendo usar o argumento que eu provo que você está errado (ler mais Capitão) contra mim.

Acorda, Zaa. Quando acordar, abra bem o olho, aí você percebe que só você acha que o Batman vence.
Vai em outros fóruns, faz esse crossover. Vê no que dá. Se você não for ridicularizado, certamente vai encontrar gente com paciência pra catar evidências, fatos, histórias e imagens que comprovem isso.

Twisted Evil

DNKS, com todo o respeito, mas você não provou nada. Nem chegou a argumentar. Quem realmente teve bons argumentos em favor do Capitão foi o Vino. Você estaria melhor quotando ele. E definitivamente esta ignorando o que eu falo. Ou se recusando a entender. Visto o argumento que você disse que eu usei.

Não sou só eu que acho que o Batman vence. Simplesmente só eu sou vagal ao ponto de dispor meu tempo aqui. Você fala como se o exercito chinês estivesse ma atacando. Também não é assim.

Eu poderia ir em outros fórum, mas não teria tanta paciência com certas pataquetas que os que concordam com você dizem como tneho com você. Você passou um belo tempo esta discussão. Se ao invez de ficar respondendo tudo tivesse só pegado as tais referencias, talvez você tivesse uma base melhor...

Lei Capitão e Batman DNKS.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
DNKS
Interno Recorrente
DNKS


Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/05/2008

Batman X Capitão América - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 11 I_icon_minitimeSex Jun 06, 2008 2:35 pm

Ler mais pra que? Pra rir mais do seu fanatismo? precisa não Laughing
Tipos como o seu são figurinhas carimbadas em pastas de crossovers (art.1 Batman com preparação vence qq um Laughing )

No mais, apontei fatos e argumentos, você não viu porque não lhe convêm, pois como eu disse, não muda de opinião.

Mais experiência: tanto em tempo de atuação quanto em variedade de inimigos, isso pra não falar nas frentes em que atua: batalhas cósmicas, lutas urbanas, guerras, etc (incluindo-se aí lutas corpo-a-corpo com deuses) por mais tempo e com frequencia muito maior do que o Batman (e sem artifícios tecnólogicos)
Fisicamente superior, em todos os aspectos.

Se o que determina quem ganha é a capacidade de cada um, há muito pouco a discutir
Ir para o topo Ir para baixo
DNKS
Interno Recorrente
DNKS


Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/05/2008

Batman X Capitão América - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 11 I_icon_minitimeSex Jun 06, 2008 2:36 pm

Leia mais Capitão, Zaa
e quando ler Batman, é pra ler, não é pra ter um orgasmo a cada página
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 11 I_icon_minitimeSex Jun 06, 2008 2:41 pm

DNKS escreveu:
Leia mais Capitão, Zaa
e quando ler Batman, é pra ler, não é pra ter um orgasmo a cada página

Baixou o nível. A vontade, mas mantenha certa compostura. Consegue?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
DNKS
Interno Recorrente
DNKS


Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/05/2008

Batman X Capitão América - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 11 I_icon_minitimeSex Jun 06, 2008 2:49 pm

Zaa escreveu:
DNKS escreveu:
Leia mais Capitão, Zaa
e quando ler Batman, é pra ler, não é pra ter um orgasmo a cada página

Baixou o nível. A vontade, mas mantenha certa compostura. Consegue?
Não sei se é baixar o nível ou um fato que se depreende da sua postura.
Mas já que a brincadeira magoou, me desculpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 11 I_icon_minitimeSex Jun 06, 2008 2:53 pm

DNKS escreveu:
Ler mais pra que? Pra rir mais do seu fanatismo? precisa não Laughing
Tipos como o seu são figurinhas carimbadas em pastas de crossovers (art.1 Batman com preparação vence qq um Laughing )

No mais, apontei fatos e argumentos, você não viu porque não lhe convêm, pois como eu disse, não muda de opinião.

Mais experiência: tanto em tempo de atuação quanto em variedade de inimigos, isso pra não falar nas frentes em que atua: batalhas cósmicas, lutas urbanas, guerras, etc (incluindo-se aí lutas corpo-a-corpo com deuses) por mais tempo e com frequencia muito maior do que o Batman (e sem artifícios tecnólogicos)

Fisicamente superior, em todos os aspectos.

Se o que determina quem ganha é a capacidade de cada um, há muito pouco a discutir

1º- Como eu disse, você nem le meus argumentos. Fica difícil assim.

2º- Você se baseia em informações falhas e em achismos. Mesmo que eu concordasse com sua opinião, acharia isto dos seus argumentos. Você não apontou falhas, deturpou (talvez sem intenção) algumas coisas que eu disse e apontou o dedo.

3º- Como eu disse, informação falha e achismo. Capitão entrou em ação pouco antes de Pearl Harbor. Ele lutou até quase o fim da guerra. Vamos por ai 5 anos, sendo bem generosos. Segundo a Marvel do surgimento do Quarteto Fantástico até o atual momento nas HQs, forma 14 anos. Vamos ser generosos e dizer que o Capitão foi descongelado a 12 anos. Tempo para surgirem os herois, e se unirem nos Vingadores. Ou seja, o Capitão teve no maximo 17 anos de experiência. Já o Batman começou na ativa aos 20 anos, e atualmente apesar de não ser ter data oficial, se fala que ele tem no mínimo 35 anos. São 15 anos. Ou seja a diferença é pequena. Só que se considerarmos o treinamento do Batman, são mais 8 anos. Sobe para 23. Batman tambem já atuou em incontáveis situações. Contra incontáveis inimigos. E Capitão sem artifícios tecnológicos é um fracote magrela. O que é o soro para você? Magia? Fora o escudo.

O Capitão é fisicamente superior. Um pouco em tudo.

Mas o Batman luta melhor.

E esta melhor equipado, é o diferencial dele.

Se formos pesar as capacidades e características de ambos, da uma ótima discussão, mas o Batman ganha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 11 I_icon_minitimeSex Jun 06, 2008 2:55 pm

DNKS escreveu:
Zaa escreveu:
DNKS escreveu:
Leia mais Capitão, Zaa
e quando ler Batman, é pra ler, não é pra ter um orgasmo a cada página

Baixou o nível. A vontade, mas mantenha certa compostura. Consegue?
Não sei se é baixar o nível ou um fato que se depreende da sua postura.
Mas já que a brincadeira magoou, me desculpo.

Não teve nada haver com minha postura, mas com sua falta de tato. Não me ofendeu, não precisa se desculpar, só quero avisar para manter um nível aceitável de discussão, eu sou Administrador, tenho que me atentar a estas coisas. Eu não me ofendo, mas pode ter que se ofenda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
DNKS
Interno Recorrente
DNKS


Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/05/2008

Batman X Capitão América - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 11 I_icon_minitimeSex Jun 06, 2008 3:04 pm

Zaa escreveu:
DNKS escreveu:
Ler mais pra que? Pra rir mais do seu fanatismo? precisa não Laughing
Tipos como o seu são figurinhas carimbadas em pastas de crossovers (art.1 Batman com preparação vence qq um Laughing )

No mais, apontei fatos e argumentos, você não viu porque não lhe convêm, pois como eu disse, não muda de opinião.

Mais experiência: tanto em tempo de atuação quanto em variedade de inimigos, isso pra não falar nas frentes em que atua: batalhas cósmicas, lutas urbanas, guerras, etc (incluindo-se aí lutas corpo-a-corpo com deuses) por mais tempo e com frequencia muito maior do que o Batman (e sem artifícios tecnólogicos)

Fisicamente superior, em todos os aspectos.

Se o que determina quem ganha é a capacidade de cada um, há muito pouco a discutir

1º- Como eu disse, você nem le meus argumentos. Fica difícil assim.

2º- Você se baseia em informações falhas e em achismos. Mesmo que eu concordasse com sua opinião, acharia isto dos seus argumentos. Você não apontou falhas, deturpou (talvez sem intenção) algumas coisas que eu disse e apontou o dedo.

3º- Como eu disse, informação falha e achismo. Capitão entrou em ação pouco antes de Pearl Harbor. Ele lutou até quase o fim da guerra. Vamos por ai 5 anos, sendo bem generosos. Segundo a Marvel do surgimento do Quarteto Fantástico até o atual momento nas HQs, forma 14 anos. Vamos ser generosos e dizer que o Capitão foi descongelado a 12 anos. Tempo para surgirem os herois, e se unirem nos Vingadores. Ou seja, o Capitão teve no maximo 17 anos de experiência. Já o Batman começou na ativa aos 20 anos, e atualmente apesar de não ser ter data oficial, se fala que ele tem no mínimo 35 anos. São 15 anos. Ou seja a diferença é pequena. Só que se considerarmos o treinamento do Batman, são mais 8 anos. Sobe para 23. Batman tambem já atuou em incontáveis situações. Contra incontáveis inimigos. E Capitão sem artifícios tecnológicos é um fracote magrela. O que é o soro para você? Magia? Fora o escudo.

O Capitão é fisicamente superior. Um pouco em tudo.

Mas o Batman luta melhor.

E esta melhor equipado, é o diferencial dele.

Se formos pesar as capacidades e características de ambos, da uma ótima discussão, mas o Batman ganha.
Quando digo experiência não falo em tempo de atuação, mas em atuação em combates. Capitão atua muito mais com os Vingadores do que Batman com a Liga. Capitão participou da maioria das formações dos Vingadores, e na linha de frente. Enfrenta todos os inimigos no mano-a-mano (incluindo-se aí Ultron e outros fodões), além de ser estrategista de campo.

Achismo é dizer que o Batman luta melhor. Da mesma forma que é achismo meu acreditar que por ter mais experiência contra maior variedade de inimigos e mais poderosos o Capitão tem vantagem. Twisted Evil

Discussão válida é se com os recursos o Batman venceria o Capitão (se), porque no mano-a-mano não tem o que discutir
Ir para o topo Ir para baixo
DNKS
Interno Recorrente
DNKS


Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/05/2008

Batman X Capitão América - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 11 I_icon_minitimeSex Jun 06, 2008 3:08 pm

Zaa escreveu:

Não teve nada haver com minha postura, mas com sua falta de tato. Não me ofendeu, não precisa se desculpar, só quero avisar para manter um nível aceitável de discussão, eu sou Administrador, tenho que me atentar a estas coisas. Eu não me ofendo, mas pode ter que se ofenda.
Pra mim a discussão está num nível aceitável. Se você ou alguém porventura se ofender com o que eu escrevi a mim só cabe confessar que carolice não é uma faculdade que me assiste.
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 11 I_icon_minitimeSex Jun 06, 2008 3:14 pm

DNKS escreveu:
Zaa escreveu:

Não teve nada haver com minha postura, mas com sua falta de tato. Não me ofendeu, não precisa se desculpar, só quero avisar para manter um nível aceitável de discussão, eu sou Administrador, tenho que me atentar a estas coisas. Eu não me ofendo, mas pode ter que se ofenda.
Pra mim a discussão está num nível aceitável. Se você ou alguém porventura se ofender com o que eu escrevi a mim só cabe confessar que carolice não é uma faculdade que me assiste.

A discussão esta em um bom nível. Só tive a impressão de que poderia degringolar, então tive que alertar para não ser mais drástico depois.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 11 I_icon_minitimeSex Jun 06, 2008 3:24 pm

DNKS escreveu:
Zaa escreveu:
DNKS escreveu:
Ler mais pra que? Pra rir mais do seu fanatismo? precisa não Laughing
Tipos como o seu são figurinhas carimbadas em pastas de crossovers (art.1 Batman com preparação vence qq um Laughing )

No mais, apontei fatos e argumentos, você não viu porque não lhe convêm, pois como eu disse, não muda de opinião.

Mais experiência: tanto em tempo de atuação quanto em variedade de inimigos, isso pra não falar nas frentes em que atua: batalhas cósmicas, lutas urbanas, guerras, etc (incluindo-se aí lutas corpo-a-corpo com deuses) por mais tempo e com frequencia muito maior do que o Batman (e sem artifícios tecnólogicos)

Fisicamente superior, em todos os aspectos.

Se o que determina quem ganha é a capacidade de cada um, há muito pouco a discutir

1º- Como eu disse, você nem le meus argumentos. Fica difícil assim.

2º- Você se baseia em informações falhas e em achismos. Mesmo que eu concordasse com sua opinião, acharia isto dos seus argumentos. Você não apontou falhas, deturpou (talvez sem intenção) algumas coisas que eu disse e apontou o dedo.

3º- Como eu disse, informação falha e achismo. Capitão entrou em ação pouco antes de Pearl Harbor. Ele lutou até quase o fim da guerra. Vamos por ai 5 anos, sendo bem generosos. Segundo a Marvel do surgimento do Quarteto Fantástico até o atual momento nas HQs, forma 14 anos. Vamos ser generosos e dizer que o Capitão foi descongelado a 12 anos. Tempo para surgirem os herois, e se unirem nos Vingadores. Ou seja, o Capitão teve no maximo 17 anos de experiência. Já o Batman começou na ativa aos 20 anos, e atualmente apesar de não ser ter data oficial, se fala que ele tem no mínimo 35 anos. São 15 anos. Ou seja a diferença é pequena. Só que se considerarmos o treinamento do Batman, são mais 8 anos. Sobe para 23. Batman tambem já atuou em incontáveis situações. Contra incontáveis inimigos. E Capitão sem artifícios tecnológicos é um fracote magrela. O que é o soro para você? Magia? Fora o escudo.

O Capitão é fisicamente superior. Um pouco em tudo.

Mas o Batman luta melhor.

E esta melhor equipado, é o diferencial dele.

Se formos pesar as capacidades e características de ambos, da uma ótima discussão, mas o Batman ganha.

Quando digo experiência não falo em tempo de atuação, mas em atuação em combates. Capitão atua muito mais com os Vingadores do que Batman com a Liga. Capitão participou da maioria das formações dos Vingadores, e na linha de frente. Enfrenta todos os inimigos no mano-a-mano (incluindo-se aí Ultron e outros fodões), além de ser estrategista de campo.

Achismo é dizer que o Batman luta melhor. Da mesma forma que é achismo meu acreditar que por ter mais experiência contra maior variedade de inimigos e mais poderosos o Capitão tem vantagem. Twisted Evil

Discussão válida é se com os recursos o Batman venceria o Capitão (se), porque no mano-a-mano não tem o que discutir

Você não pode afirmar isto, pois não sabe o tempo de duração da Liga, dos Vingadores, de formações e de tudo mais. E atuar em um super grupo não tem anda haver com a situação daqui. Não concede vantagem ao Capitão. E Batman é o estrategista da Liga tambem. Ele não atua tanto em campo, por que não precisa. (Nota pessoal: Isto sim foi um argumento de sua parte!)*

Eu digo que como o Batman teve mais mestres, melhores, em amsi estilos, por amsi tempo, ele pela lógica luta melhor. Isto não é achismo. Os fatos levam a crer isto. E ter experiência contra uma cosia completamente diferente não da vantagem ao Capitão, se tem algo que conta é experiência contra adversários semelhantes ao em questão.

No mano a mano, eles são muito equivalentes, mas o Capitão leva ligeira vantagem. Porem, graças a vantagem em equipamento, o Batman leva a peleja.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
jail bird
O Carcereiro
jail bird


Número de Mensagens : 162
Idade : 37
Data de inscrição : 25/03/2008

Batman X Capitão América - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 11 I_icon_minitimeSex Jun 06, 2008 11:29 pm

Zaa escreveu:

No mano a mano, eles são muito equivalentes, mas o Capitão leva ligeira vantagem. Porem, graças a vantagem em equipamento, o Batman leva a peleja.


Voltando ao tópico, achei interessante a citação do Zaa.

Eu sempre coloquei que
no mano a mano, Batman perde, é muito óbvio!
com equipamentos, provavelmente o Capitão perde.
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 11 I_icon_minitimeSáb Jun 07, 2008 4:06 pm

jail bird escreveu:
Zaa escreveu:

No mano a mano, eles são muito equivalentes, mas o Capitão leva ligeira vantagem. Porem, graças a vantagem em equipamento, o Batman leva a peleja.


Voltando ao tópico, achei interessante a citação do Zaa.

Eu sempre coloquei que
no mano a mano, Batman perde, é muito óbvio!
com equipamentos, provavelmente o Capitão perde.

Serio? Cara, então lhe interpretei mal todo este tempo e vice versa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
jail bird
O Carcereiro
jail bird


Número de Mensagens : 162
Idade : 37
Data de inscrição : 25/03/2008

Batman X Capitão América - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 11 I_icon_minitimeSex Jun 13, 2008 9:18 am

Rogers é um ótimo soldado, expêriente em combate físico e em recursos militares.
Além disso leva a expêriencia super-humana, de enfrentar vilões com os mais variados recursos e estilos de combate, mas...

O Batman também teve um ótimo treinamento e dispõe de quase todos recursos que o dinheiro pode comprar.

Ambos são inteligentes, estrategistas e meros humanos que sobrevivem enfrentando caras que conquistam mundos...

é óbvio que em uma luta corporal o Capitão tem mais chances,
Se colocar os recursos do Batam no jogo, ele tem mais opções de imobilizar e de enfrentar o Capitão.

A luta é tão equilibrada, que detalhes podem decidir,
por isso vai mais da emoção, qual personagem você gosta mais, sempre vai ser o vencedor pra você


E o fato deles não terem poderes é muito bacana.
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 11 I_icon_minitimeSex Jun 13, 2008 1:55 pm

jail bird escreveu:
Rogers é um ótimo soldado, expêriente em combate físico e em recursos militares.
Além disso leva a expêriencia super-humana, de enfrentar vilões com os mais variados recursos e estilos de combate, mas...

O Batman também teve um ótimo treinamento e dispõe de quase todos recursos que o dinheiro pode comprar.

Ambos são inteligentes, estrategistas e meros humanos que sobrevivem enfrentando caras que conquistam mundos...

é óbvio que em uma luta corporal o Capitão tem mais chances,
Se colocar os recursos do Batam no jogo, ele tem mais opções de imobilizar e de enfrentar o Capitão.

A luta é tão equilibrada, que detalhes podem decidir,
por isso vai mais da emoção, qual personagem você gosta mais, sempre vai ser o vencedor pra você


E o fato deles não terem poderes é muito bacana.

Concordo com quase tudo. Só acho que ao colocar os equipamentos que ambos levam na peleja, o Batman não só compensa a pequena desvantagem física mas leva tambem uma pequenina ligeira vantagem. Justamente por que os equipamentos do Batman são inúmeros detalhes decisivos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
KaKo
O Carcereiro
KaKo


Número de Mensagens : 148
Idade : 29
Data de inscrição : 25/04/2008

Batman X Capitão América - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 11 I_icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 1:31 pm

eh uma boa pergunta zaa
os 2 se equiparam fisicamente
e o batman eh bem armado
mas o capitao tem um escudo da hora
e os 2 tem uma certa experiencia estrategica digamos assim
uma grande briga mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Batman X Capitão América - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 11 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Batman X Capitão América
Ir para o topo 
Página 11 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
 Tópicos semelhantes
-
» BATMAN X
» Batman X Cambada!
» Batman Wallpapers
» Batman X Wolverine
» Batman X Demolidor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A.S.I.L.O :: DISCUSSÕES :: Papo Cultural-
Ir para: