A.S.I.L.O
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FILMES, QUADRINHOS, MÚSICAS, LIVROS E PUTARIA - Download, Debate e Diversão!!! Se cadastre para entrar, reze para não ter que sair!!!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Batman X Capitão América

Ir para baixo 
+8
Banned
jail bird
|Fly|
Mulher Gavião
InVinoVeritas
tonblack
vspiger_Espiga
Zaa
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
jail bird
O Carcereiro
jail bird


Número de Mensagens : 162
Idade : 37
Data de inscrição : 25/03/2008

Batman X Capitão América - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 10 I_icon_minitimeSex maio 23, 2008 12:29 am

O Capitão vence, não importa o que você diga, ou suas dezenas de argumentos que são:

- cinto faz tudo.
- toda expêriencia do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
jail bird
O Carcereiro
jail bird


Número de Mensagens : 162
Idade : 37
Data de inscrição : 25/03/2008

Batman X Capitão América - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 10 I_icon_minitimeSex maio 23, 2008 12:30 am

ps2

meus argumentos são

Capitão vence, e não precisa de provas Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 10 I_icon_minitimeSex maio 23, 2008 12:50 am

jail bird escreveu:
Zaa escreveu:
jail bird escreveu:
Porque você não concordou que os mestres africanos em outro tópico são melhores do que todos da DC ?

Pois não se pode equiparar dois universos...
e se pudesse, o Capitão teria mais chances de vencer, pois luta melhor, é mais forte ...

etc, etc, etc...

embora você não aceite.

1º- Por que você estabelece um raciocino lógico. E pela lógica eles não são. Só podemos ignorar a lógica caso tenhamos uma prova incontestável. Coisa que você não apresentou.

2º- Pela lógica, unico critério que podemos suar até você apresentar uma prova incontestável, o Batman luta melhor que o Capitão ou o Pantera Negra. Sendo o Batman melhor lutador que o Capitão, e mais preparado, contra somente a vantagem física do Rogers, o Batman vence.

ETC...

Jail, eu estou com a razão. Posso ficar argumentando contra o seu unico argumento por anos ou mais. Eu não me canso disto. Pois apesar de você se recusar a ver os fatos, o Batman vence o Capitão.

1-e qual é a prova de que o Batman luta melhor ?

2-Até agora não vi nenhuma prova incontestável de que os melhores lutadores da DC sejam melhores do que algum da Marvel...

3-Zaa, eu não vejo argumentos, a não ser a insistencia de que o Batman é melhor sobre todos, só porque a lógica não conta pra ele...

4-Você acredita que o Batman luta melhor, porque você gosta mais do personagem e porque ele é modistico suficiente para ter mais fãs adeptos, e concordo, para fã é complicado mesmo... mas não se cegue ao ponto de crer que os melhores lutadores da DC são melhores do que os da Marvel.

5-O treinamento do Capitão, você minimiza como se fosse uma criança fazendo vestibular, ele enfrentar o Batman... embora você não aceite, como eu disse, por simplismente preferir o Batman e não querer torcer o braço, para o Capitão não é.


6-ps. até um tempo atrás você não afirmava nada sobre o Pantera, pois não o conhecia, mas ele também é outro que vence o morcego.

1º- O tempo, os mestres, as demonstrações, as citações em HQs dos estilos que ele domina ou conhesce...

2º- E por acaso você deu alguma do contrario? Não, não deu. E alem disto tem algo relevante. O Batman treinou com todos os maiores mestres do mundo DC. O Capitão não fez o mesmo com os da Marvel. Mais uma prova que o treinamento do Batman foi superior.

3º- Jail, desculpe, mas não me venha falar de argumentos. Os seus estavam tão bons que até agora pensei que você estava de zoeira. O Batman teve mestres melhores que o Capitão. Por mais que você não aceite isto é fato. Ele treinou mais coisas, por mais tempo com mestres melhores. Ele tambem esta melhor equipado. Você não demonstrou nenhum argumento que indique que ele não teria tempo de usar o cinto, eu falei argumentos que justificam o tempo para uso. O Capitão só é fisicamente superior. Mas na balança o Batman leva, apesar de sua insistência em ignorar os fatos.

4º- Por algum motivo você se recusa a ver os fatos Jail. Desculpe, mas já lhe mostrei por que o Batman luta melhor, e você finge que não entende.

5º- Eu mostrei por que o Batman luta melhor. Você não falou absolutamente nada que demonstrasse o contrario. O Batman luta melhor. Até você sabe disto. Não sei pro que se recusa a admitir.

6º- Eu não conheço o personagem para concordar ou discordar. Só foi infundado a forma que você colocou que ele lute melhor que o Batman.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 10 I_icon_minitimeSex maio 23, 2008 12:53 am

jail bird escreveu:
O Capitão vence, não importa o que você diga, ou suas dezenas de argumentos que são:

- cinto faz tudo.
- toda expêriencia do mundo.
jail bird escreveu:
ps2

meus argumentos são

Capitão vence, e não precisa de provas Twisted Evil


Jail, pare de agir como criança. Se não conhece os personagens o suficiente para discutir, não o faça. Com certeza vai aparecer uma luta entre personagens que você conhece para poder participar. Ou assuma que você esta somente brincado. Ou tentando me irritar (boa sorte...), ou algo semelhante...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
jail bird
O Carcereiro
jail bird


Número de Mensagens : 162
Idade : 37
Data de inscrição : 25/03/2008

Batman X Capitão América - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 10 I_icon_minitimeSex maio 23, 2008 1:11 am

como eu te disse, eu não levo uma discussão em fórum a sério, pra mim é tudo diversão... não quero te irritar e nem acredito nisso, você sabe bem disso, se eu quisesse te irritar, tenho outras maneiras e bem eficientes.

Sobre o Batman, embora tenha sido publicado, embora tenha sido adcionado a cronologia que ele aprendeu tudo em 8 anos, embora você não queira aceitar, ele não luta melhor que o Capitão... não é maldade, como vocÊ acha que estou agindo. Simplismente não concordo que todas as técnicas de lutas do Batman sejam suficientes para derrubar o treinamento do super-soldado (que não foi apenas um treinamento militar), e toda a bagagem que o Capitão carrega.

Estou desconsiderando a cronologia atual, pelo simples fato de que o Capitão está morto nela Twisted Evil
e mesmo quando considero, é ilógico...

ps. conheço pouco do Batman, por falta de interesse mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 10 I_icon_minitimeSex maio 23, 2008 2:07 am

jail bird escreveu:
como eu te disse, eu não levo uma discussão em fórum a sério, pra mim é tudo diversão... não quero te irritar e nem acredito nisso, você sabe bem disso, se eu quisesse te irritar, tenho outras maneiras e bem eficientes.

Sobre o Batman, embora tenha sido publicado, embora tenha sido adcionado a cronologia que ele aprendeu tudo em 8 anos, embora você não queira aceitar, ele não luta melhor que o Capitão... não é maldade, como vocÊ acha que estou agindo. Simplismente não concordo que todas as técnicas de lutas do Batman sejam suficientes para derrubar o treinamento do super-soldado (que não foi apenas um treinamento militar), e toda a bagagem que o Capitão carrega.

Estou desconsiderando a cronologia atual, pelo simples fato de que o Capitão está morto nela Twisted Evil
e mesmo quando considero, é ilógico...

ps. conheço pouco do Batman, por falta de interesse mesmo.

Para mim é diversão tambem. mas é que eu me divirto debatendo de verdade. Sinceramente, adoro fazer isto.

A bagagem do Capitão não é maior que a do Batman. Ele teve o melhor treinamento que o exercito pode oferecer. Não foi um simples treinamento militar. Não acho que você esteja de maldade. Acho que esta de gozação. Pleo que entendi deste comentário você acha que o Capitão luta melhor por que não acredita no treinamento do Batman. Bem, esta nas HQs, se você pode ignorar as HQs, eu digo que o Capitão é um fracote, que não sabe usar o escudo. Por que não dava tempo dele aprender a usar aquilo do jeito que ele usa e é impossível criar o soro do super soldado de verdade.

Você esta desconsiderando a cronologia por que sabe que se a considerar o Capitão perde.

Percebe-se...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
jail bird
O Carcereiro
jail bird


Número de Mensagens : 162
Idade : 37
Data de inscrição : 25/03/2008

Batman X Capitão América - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 10 I_icon_minitimeSex maio 23, 2008 6:47 pm

Na verdade o Batman tem mais fanboys, apenas isso.

O seu treinamento foi com os melhores da DC, certo... mas quem me garante que eles não são melhores do que os que treinaram o Capitão... e como eu disse, o Batman teve que ter tempo para chegar ao físico olimpico, tempo para treinar, mesmo estando nas hq's, esse fato do tempo que ele levaria (e os mestres da DC) em conseguir condições físicas para desenvolverem seu ápice nas técnicas, levaria mais tempo...
O Capitão não precisou desse treinamento físico, apenas o atlético, o militar e o (sim, agora serei forçado ao momento Zaa) de todas as técnicas de luta conhecidas pelo exército, que envolve treinamento de países exteriores... sim, o Capitão teve um ótimo treinamento...

Mas como existe uma certa teimosia em aceitar que os lutadores da DC não são supremos, firmo que eles não são.

e sim, o Capitão vence o Batman, não adianta espernear.
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 10 I_icon_minitimeSex maio 23, 2008 7:24 pm

jail bird escreveu:
1-Na verdade o Batman tem mais fanboys, apenas isso.

2-O seu treinamento foi com os melhores da DC, certo... mas quem me garante que eles não são melhores do que os que treinaram o Capitão...

3-e como eu disse, o Batman teve que ter tempo para chegar ao físico olimpico, tempo para treinar, mesmo estando nas hq's, esse fato do tempo que ele levaria (e os mestres da DC) em conseguir condições físicas para desenvolverem seu ápice nas técnicas, levaria mais tempo...

4-O Capitão não precisou desse treinamento físico, apenas o atlético, o militar e o (sim, agora serei forçado ao momento Zaa) de todas as técnicas de luta conhecidas pelo exército, que envolve treinamento de países exteriores... sim, o Capitão teve um ótimo treinamento...

5-Mas como existe uma certa teimosia em aceitar que os lutadores da DC não são supremos, firmo que eles não são.

6-e sim, o Capitão vence o Batman, não adianta espernear.

1º- O Batman tem mais fanboys sim, fato que levou os roteristas a maximizarem os talentos do Batman para agradar estas pessoas. Aumentaram sua capacidade ao ponto dele vencer o Capitão América por exemplo.

2º- E quem garante o contraio? Batman treinou com os melhores da DC, Capitão NÃO treinou com os melhores da Marvel. A lógica diz que o treinamento do Batman foi melhor. A menos que você apresente uma prova do contrario, a lógica manda.

3º- O treinamento do Batman é impossível no nosso mundo. Mas nas HQs ele o fez. Enquanto você aceitar que da década de 40 criaram aquele soro, será obrigado aceitar o treinamento do Batman. Não me venha com dois pesos e duas medidas.

4º- Mas inferior ao do Batman. E o melhor que o exercito pode oferecer é menos que o melhor do mundo.

5º- E por que você diz o contrario? Tem provas?

6º- É para eu rir com você ou de você?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
DNKS
Interno Recorrente
DNKS


Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/05/2008

Batman X Capitão América - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 10 I_icon_minitimeSeg maio 26, 2008 5:38 pm

Zaa, só explica uma coisa:

1-por que maior variedade de mestres e artes garante a vitória numa luta?

2-Se o Batman pode perceber que o Capitão vai usar o escudo, por que o Capitão não pode perceber que o Batman vai usar algo do cinto?

3-por que você não lembra que até o Batman admitiu que o capitão pode vencê-lo?

4-A maior experiência, o maior número tanto de confrontos quanto de adversários do Capitão não contam? Ou esse tipo de coisa só vale pro Batman? Laughing

5-vc deve conhecer muito do Batman, mas deveria ler mais do Capitão Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
InVinoVeritas
Caso Terminal
InVinoVeritas


Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 20/04/2008

Batman X Capitão América - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 10 I_icon_minitimeSeg maio 26, 2008 7:56 pm

Pois é... eu acho engraçado que o Zaa fale pro Jail que se informe antes de comentar ("Se não conhece os personagens o suficiente para discutir, não o faça.") e, uns posts acima, fale que não conhece muito bem o Capitão.
E o Jail levantou uma pedra importante... se o Zaa só vai discutir usando a cronologia atual, o Capitão tá morto...
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Aboim
O Carcereiro
Aboim


Número de Mensagens : 134
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 10 I_icon_minitimeSeg maio 26, 2008 8:07 pm

tonblack escreveu:
Batman Returns?!? Fusionou Batman Begins e Superman Returns?!?

Returns, Begins... tudo a mesma coisa! hahaha Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 10 I_icon_minitimeSeg maio 26, 2008 10:01 pm

DNKS escreveu:
Zaa, só explica uma coisa:

1-por que maior variedade de mestres e artes garante a vitória numa luta?

2-Se o Batman pode perceber que o Capitão vai usar o escudo, por que o Capitão não pode perceber que o Batman vai usar algo do cinto?

3-por que você não lembra que até o Batman admitiu que o capitão pode vencê-lo?

4-A maior experiência, o maior número tanto de confrontos quanto de adversários do Capitão não contam? Ou esse tipo de coisa só vale pro Batman? Laughing

5-vc deve conhecer muito do Batman, mas deveria ler mais do Capitão Twisted Evil

1º- Por si só não garante.

2º- Perceberia sim.

3º- Eu lembro. E concordo. O Capitão pode vencer o Batman. Mas simplesmente o Batman tem mais chances de vencer.

4º- Por que você acha que o Capitão é tão mais experiente? Lembre-se, o Batman entrou em ação mais novo. O Capitão ficou tempo de mais congelado. Faça uma estimativa da idade dos dois, por favor. Não precisa ter referencias.

5º- Eu leio Capitão sim. Mais que muito personagem que gosto mais do que ele.

Minha pergunta:

De zero a cem, quão fanático vocês me consideram?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 10 I_icon_minitimeSeg maio 26, 2008 10:05 pm

InVinoVeritas escreveu:
Pois é... eu acho engraçado que o Zaa fale pro Jail que se informe antes de comentar ("Se não conhece os personagens o suficiente para discutir, não o faça.") e, uns posts acima, fale que não conhece muito bem o Capitão.
E o Jail levantou uma pedra importante... se o Zaa só vai discutir usando a cronologia atual, o Capitão tá morto...
Laughing

1º- EU conheço o Capitão. Conheço legal. Não tanto quanto o Batman, mas o suficiente.

2º- Eu estava discutindo considerando o Capitão imediatamente antes de sua morte. Mas se isto não os satisfaz, daremos um jeito! Alex Ross esta escrevendo e capeando uma historia para a Marvel, valida pela cronologia, onde os Vingadores viajam no tempo, até a época da 2ª Guerra Mundial. E adivinha quem eles encontram lá? Os Invasores! O resto vocês já imaginam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
jail bird
O Carcereiro
jail bird


Número de Mensagens : 162
Idade : 37
Data de inscrição : 25/03/2008

Batman X Capitão América - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 10 I_icon_minitimeDom Jun 01, 2008 2:03 am

1) sua escala de fanatismo, vou ser sincero, de zero a cem... 98 .
Você se sente ofendido, parece não entender que é uma brincadeira, enquanto todos brincam, você 'acusa' de infantilidade e coisas do tipo.
Sei lá, ainda levo isso na brincadeira.

2) Você conhece legal do Batman... mas pouco do Capitão.

3) Na verdade os invasores que vem ao futuro, e o Capitão ainda não tem a carga de vida pós congelamento... aí talvez o Batman tenha mais chances.


ps. fisicamente e técnicamente até o Batman concorda que o Capitas pode sim vence-lo. Só desconsidero o cinto, porque você desconsidera a experiência do Capitão... tipo uma birrinha. hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 10 I_icon_minitimeDom Jun 01, 2008 3:16 am

jail bird escreveu:
1) sua escala de fanatismo, vou ser sincero, de zero a cem... 98 .
Você se sente ofendido, parece não entender que é uma brincadeira, enquanto todos brincam, você 'acusa' de infantilidade e coisas do tipo.
Sei lá, ainda levo isso na brincadeira.

2) Você conhece legal do Batman... mas pouco do Capitão.

3) Na verdade os invasores que vem ao futuro, e o Capitão ainda não tem a carga de vida pós congelamento... aí talvez o Batman tenha mais chances.


ps. fisicamente e técnicamente até o Batman concorda que o Capitas pode sim vence-lo. Só desconsidero o cinto, porque você desconsidera a experiência do Capitão... tipo uma birrinha. hehehehe

1º-Eu perguntei.

2º- Conheço legal o Capitão. O Batman tambem, lhe garanto dos dois. Por isto falo dos dois. Não é como o caso do Pantera Negra que não sei muito e não digo quem ganha.

3º- Os Invasores vão ao futuro. Sim, li hoje. E se você quer a ultima versão oficial dele, esta ai. Se quer a versão do Capitão logo antes de morrer que estava usando, tambem se sinta livre a escolher.

4º- Claro que eu considero a carga de experiência do Capitão. Mas ela não é tão maior que a do Batman. Olhe para a idade deles. Tempo de atividade. Por que você pensa que ele tem tanto a mais?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
KaKo
O Carcereiro
KaKo


Número de Mensagens : 148
Idade : 29
Data de inscrição : 25/04/2008

Batman X Capitão América - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 10 I_icon_minitimeQua Jun 04, 2008 5:56 pm

os 2 sao bons
mas o escudo do capitao america e as estratégias dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 10 I_icon_minitimeQua Jun 04, 2008 6:47 pm

KaKo escreveu:
os 2 sao bons
mas o escudo do capitao america e as estratégias dele...

O escudo do Capitão é menos versátil que o cinto. E estratégias? O Batman nem deve ser bom nisto tambem, né?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
arthurskywalker
Jedi Pinel
arthurskywalker


Número de Mensagens : 87
Idade : 38
Data de inscrição : 02/06/2008

Batman X Capitão América - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 10 I_icon_minitimeQua Jun 04, 2008 8:41 pm

Zaa escreveu:
KaKo escreveu:
os 2 sao bons
mas o escudo do capitao america e as estratégias dele...

O escudo do Capitão é menos versátil que o cinto. E estratégias? O Batman nem deve ser bom nisto tambem, né?

Realmente... mas o escudo é uma defesa melhor do que qq coisa q o Batman tenha... Acho que qq um pode ganhar... 50% pra cada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hanatirouprimeiro.blogspot.com
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 10 I_icon_minitimeQua Jun 04, 2008 8:47 pm

arthurskywalker escreveu:
Zaa escreveu:
KaKo escreveu:
os 2 sao bons
mas o escudo do capitao america e as estratégias dele...

O escudo do Capitão é menos versátil que o cinto. E estratégias? O Batman nem deve ser bom nisto tambem, né?

Realmente... mas o escudo é uma defesa melhor do que qq coisa q o Batman tenha... Acho que qq um pode ganhar... 50% pra cada...

Só que para o Ataque o Cinto tem inúmeras possibilidades a mais.

Capitão é fisicamente superior. Batman luta melhor. Batman esta melhor preparado. Batman ganha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
DNKS
Interno Recorrente
DNKS


Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/05/2008

Batman X Capitão América - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 10 I_icon_minitimeQui Jun 05, 2008 8:28 pm

Zaa escreveu:


Capitão é fisicamente superior. Batman luta melhor. Batman esta melhor preparado. Batman ganha.
tsc

Capitão é fisicamente superior - concordo (e é muito superior)

Batman luta melhor - porque teve mais mestres e domina mais artes marciais? melhor arranjar argumento melhor

Batman esta melhor preparado - Cap já lutou contra adversários bem preparados, fora que não vejo o que o Batman pode tirar do cinto que vá dar essa vantagem toda a ele

Batman ganha - repita mais mil vezes, talvez alguém acredite (até o Batman, que admitiu poder ser derrotado pelo Cap Laughing )

Já disse uma vez e repito: leia mais Capitão América pra perceber o absurdo que vc tá falando
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 10 I_icon_minitimeQui Jun 05, 2008 10:21 pm

DNKS escreveu:
Zaa escreveu:


Capitão é fisicamente superior. Batman luta melhor. Batman esta melhor preparado. Batman ganha.
tsc

Capitão é fisicamente superior - concordo (e é muito superior)

Batman luta melhor - porque teve mais mestres e domina mais artes marciais? melhor arranjar argumento melhor

Batman esta melhor preparado - Cap já lutou contra adversários bem preparados, fora que não vejo o que o Batman pode tirar do cinto que vá dar essa vantagem toda a ele

Batman ganha - repita mais mil vezes, talvez alguém acredite (até o Batman, que admitiu poder ser derrotado pelo Cap Laughing )

Já disse uma vez e repito: leia mais Capitão América pra perceber o absurdo que vc tá falando

1º- Errado DNKS. O Capitão é o ápice do físico humano. Não sobre humano. O Batman tem nível de atleta olímpico. A diferença não é grande.

2º- O Batman teve mais mestres. Os mestres do Batman foram melhores. O Batman treinou mais estilos. O Batman treinou por mais tempo. Este é meu argumento. Se você não aceita provavelmente eu vou dizer que a roupa do Capitão é a bandeira americana e você vai em dizer que é a de Cuba.

3º- O Batman tambem já lutou com adversários como o Capitão. Mas nunca com alguem exatamente igual a ele. E o Capitão nunca enfrentou alguem como o Batman. E não ve o que o Batman pode usa do cinto? Mesmo? O que você acha que ele leva no cinto? Spray de pimenta??? Não ignore as características dos DOIS personagens para tentar ganhar uma discussão DNKS. Mas o Batman esta mais bem preparaod que o Cap.. É fato. E isto e´o diferencial que pende em uam luta tão equilibrada.

4º- Batman ganha. Por mais que você recuse a admitir. É só ler OS DOIS personagem e se atentar as características de ambos. No mais, EU DISSE que o Capitão pode vencer o Batman. Qualquer um pode vencer o Batman. Só que, simplesmente, neste caso, as chances do Batman vencer são maiores

5º- DNKS, eu leio os dois personagens. Experimente fazer o mesmo para se deparar com as loucuras que vocês esta falando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
DNKS
Interno Recorrente
DNKS


Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/05/2008

Batman X Capitão América - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 10 I_icon_minitimeQui Jun 05, 2008 10:31 pm

Zaa escreveu:


1º- Errado DNKS. O Capitão é o ápice do físico humano. Não sobre humano. O Batman tem nível de atleta olímpico. A diferença não é grande.

2º- O Batman teve mais mestres. Os mestres do Batman foram melhores. O Batman treinou mais estilos. O Batman treinou por mais tempo. Este é meu argumento. Se você não aceita provavelmente eu vou dizer que a roupa do Capitão é a bandeira americana e você vai em dizer que é a de Cuba.

3º- O Batman tambem já lutou com adversários como o Capitão. Mas nunca com alguem exatamente igual a ele. E o Capitão nunca enfrentou alguem como o Batman. E não ve o que o Batman pode usa do cinto? Mesmo? O que você acha que ele leva no cinto? Spray de pimenta??? Não ignore as características dos DOIS personagens para tentar ganhar uma discussão DNKS. Mas o Batman esta mais bem preparaod que o Cap.. É fato. E isto e´o diferencial que pende em uam luta tão equilibrada.

4º- Batman ganha. Por mais que você recuse a admitir. É só ler OS DOIS personagem e se atentar as características de ambos. No mais, EU DISSE que o Capitão pode vencer o Batman. Qualquer um pode vencer o Batman. Só que, simplesmente, neste caso, as chances do Batman vencer são maiores

5º- DNKS, eu leio os dois personagens. Experimente fazer o mesmo para se deparar com as loucuras que vocês esta falando.
Pra mim está claro que você não leu o suficiente. Capitão está no nível de Slade Wilson e KGBesta, não no nível do Batman. Batman não vence nem o Exterminador nem o KGBesta.
No outro tópico vc diz que o Batman venceria o Wolverine à base de artifícios, o Capitão já o venceu no mano-a-mano. Daí vc têm uma idéia do nível do cara.
A nível de comparação, o humano com capacidades extraordinárias da Marvel seria o Demolidor. Eu acho que o Batman venceria o Demolidor, mas o Demolidor é, fisicamente, o que há de mais próximo ao Batman na Marvel. Matt Murdock sabe, e já admitiu em mais de uma ocasião, a impossibilidade de vencer o Capitão. Assim como o Batman já fez.
Você quer ganhar no grito, beleza. Já lias os dois personagens antes de vc sonhar em nascer, não por scans ou por notícias de internet.
Como eu disse, vai repetindo a vitória do Batman mais mil vezes e quem sabe dá certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 10 I_icon_minitimeQui Jun 05, 2008 11:00 pm

DNKS escreveu:
Zaa escreveu:


1º- Errado DNKS. O Capitão é o ápice do físico humano. Não sobre humano. O Batman tem nível de atleta olímpico. A diferença não é grande.

2º- O Batman teve mais mestres. Os mestres do Batman foram melhores. O Batman treinou mais estilos. O Batman treinou por mais tempo. Este é meu argumento. Se você não aceita provavelmente eu vou dizer que a roupa do Capitão é a bandeira americana e você vai em dizer que é a de Cuba.

3º- O Batman tambem já lutou com adversários como o Capitão. Mas nunca com alguem exatamente igual a ele. E o Capitão nunca enfrentou alguem como o Batman. E não ve o que o Batman pode usa do cinto? Mesmo? O que você acha que ele leva no cinto? Spray de pimenta??? Não ignore as características dos DOIS personagens para tentar ganhar uma discussão DNKS. Mas o Batman esta mais bem preparaod que o Cap.. É fato. E isto e´o diferencial que pende em uam luta tão equilibrada.

4º- Batman ganha. Por mais que você recuse a admitir. É só ler OS DOIS personagem e se atentar as características de ambos. No mais, EU DISSE que o Capitão pode vencer o Batman. Qualquer um pode vencer o Batman. Só que, simplesmente, neste caso, as chances do Batman vencer são maiores

5º- DNKS, eu leio os dois personagens. Experimente fazer o mesmo para se deparar com as loucuras que vocês esta falando.

1º- Pra mim está claro que você não leu o suficiente. Capitão está no nível de Slade Wilson e KGBesta, não no nível do Batman. Batman não vence nem o Exterminador nem o KGBesta.

2º- No outro tópico vc diz que o Batman venceria o Wolverine à base de artifícios, o Capitão já o venceu no mano-a-mano. Daí vc têm uma idéia do nível do cara.

3º- A nível de comparação, o humano com capacidades extraordinárias da Marvel seria o Demolidor. Eu acho que o Batman venceria o Demolidor, mas o Demolidor é, fisicamente, o que há de mais próximo ao Batman na Marvel. Matt Murdock sabe, e já admitiu em mais de uma ocasião, a impossibilidade de vencer o Capitão. Assim como o Batman já fez.

4º- Você quer ganhar no grito, beleza. Já lias os dois personagens antes de vc sonhar em nascer, não por scans ou por notícias de internet.
Como eu disse, vai repetindo a vitória do Batman mais mil vezes e quem sabe dá certo.

1º- Capitão, oficialmente tem o ápice do físico humano. Exterminador é 10 VEZES mais que um humano. é outro nível. Não fala bobagem. Se o Capitão faz 50 metros em 9.52 segundos, o Exterminador faz em 0.95. Exterminador derrota o Capitão. O KGBesta. O Batman. O raio que o parta. Nem tente comparar o Capitão a ele. O Capitão tem nível humano, o Exterminador é MUITO mais do que isto. Capitão é nível maximo humano. Batman é nível olímpico. A diferença não é muito grande.

2º- Isto não é Jo Ken Po.

3º- Repito, não é Jo Ken Po. O Capitão é o ápice humano. FATO 1. O Batman tem nível olímpico. FATO 2. A diferença não é tão grande. O Batman disse que pode perder pro Cap. Pode mesmo. E vice versa. Ma sé amsi provável o Batman vencer, por mais que você se recuse a admitir.

4º- HAHA!!! Ta explicado, você já esta esquecendo das historias! É a idade, relaxa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
DNKS
Interno Recorrente
DNKS


Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/05/2008

Batman X Capitão América - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 10 I_icon_minitimeQui Jun 05, 2008 11:08 pm

Capitão tá no nível KGBesta, pra não dizer melhor. Batman não encara o KGBesta...
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 10 I_icon_minitimeSex Jun 06, 2008 1:42 pm

Isto não é Jo Ken Po. Pela 3ª vez.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Batman X Capitão América - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 10 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Batman X Capitão América
Ir para o topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» BATMAN X
» Batman X Cambada!
» Batman Wallpapers
» Batman X Wolverine
» Batman X Demolidor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A.S.I.L.O :: DISCUSSÕES :: Papo Cultural-
Ir para: