A.S.I.L.O
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FILMES, QUADRINHOS, MÚSICAS, LIVROS E PUTARIA - Download, Debate e Diversão!!! Se cadastre para entrar, reze para não ter que sair!!!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Batman X Capitão América

Ir para baixo 
+8
Banned
jail bird
|Fly|
Mulher Gavião
InVinoVeritas
tonblack
vspiger_Espiga
Zaa
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 8 I_icon_minitimeQui maio 15, 2008 2:30 pm

InVinoVeritas escreveu:
São 24 itens nessa lista, Zaa. E tem itens que são necessariamente maiores, como o kit de primeiros socorros, a corda, os ganchos disparáveis e a tal arma que dispara. Agora... de que tamanho é essa @$#@ de cinto?
Porque nós todos já vimos o Batman e eu não vi ele usar um monte de trambolhos enormes no cinto, como o Urubu faz. E olha que o Urubu tem muito menos coisas. Enfim. Essas são as coisas que cê lembra de certeza. Bom, eu digo que no volume que o Batman tem no cinto não dá pra levar tudo isso. Não estou contando o porta-malas inteiro do batmóvel como cinto, Zaa. E quero contestar (isso mesmo) o gás dos nervos. Pode colocar um scan em que o Batman usa o gás, fora aquele do Spawn? Porque eu acho que apelaram ali, e o Batman não usa isso, não. Ou seja... quero ver. Li Batman durante muito tempo. Esse gás dos nervos pode ser novo, mas eu nunca vi, mesmo lendo algumas coisas da Liga.

Quanto às artes marciais, eu não posso aceitar as coisas que cê lembra. Cê deve lembrar, por exemplo, que começou a ler quadrinhos há quatro anos atrás. Eu li quadrinhos toda a minha vida, e tenho alguns insights que você não tem a respeito de como interpretar textos e outras coisas assim. Eu acho que o respeito a personagens tem muito mais a ver do que o respeito a toda idéia maluca da idéia da cabeça dos escritores. E sua insistência em certos pontos está me cansando, francamente. Eu acho que você não precisa levar em conta que todos que estão se manifestando aqui estão contra o seu ponto de vista do personagem. Mas acho que seria um desenvolvimento.
E está começando a me parecer, sim, que isso é pura birra sua. Pegar esse tópico aqui, largar o do Wolverine, e bater pé em coisas que são da sua cabeça, não aceitando a posição de TODO O RESTO das pessoas a respeito porque me parece que não quer dar o braço a torcer.

E já falei o que penso desse braço.
Laughing Laughing Laughing

Sério, acho que cê deve rever alguns pontos de vista antes da discussão continuar. Se é que ela vai continuar. Não adianta eu me esforçar pra apresentar uma resposta se você vai considerar meus argumentos como errados ressaltando que a sua é a única maneira de fazer as coisas, quando mesmo os escritores e editores cortam partes das cronologias à vontade.

Vino, se você estiver se cansando, simplesmente não perca o seu tempo com isto e faça algo que lhe agrade. Detestaria ter um atrito com você por causa de uma discussão banal. Eu só estou aqui por que me diverte. Com certeza não é por birra.

O Kit de primeiros socorros não é uma caixa. Não tem remédios para todos os males. No maximo algo para dor, e coisas para sutura e remoção de projeteis. O Arma com ganchos é aquele aparelinho que ele mira para cima, prende no topo do que ele quer subir e ele escala. Nada ENORME. E corda é bem complicada mesmo, não é uma gigantesca nem grossa demais pelo menos. Só que se eu realmente soubesse como ele coloca tudo isto e mais tudo aquilo no cinto, eu já estaria rico. Naquelas cápsulas eu acho simplesmente ridiculo, prefiro as bolsinhas.

Quando ao eu estar correto no que disse estar no batcinto ou não, tneho segurança no que disse, já vi nas HQs, mas como não tneho referencias para lhe indicar, fica para você decidir o que considera.

Já o gás dos nervos. Estou chamando-o assim pois é o unicó nome que sei, mas asseguro que não é nem de longe o mesmo super gás que ele usou no Spawn. É do tipo que faz um bandidinho magro passar mal, não um demônio por as tripas para fora. Nem sei se ele age nos nervos ou não. O gás realmente exagerado do Batman é o sonífero.

E por ultimo, estou plenamente seguro de tudo o que disse. Seria desonesto comigo e com vocês não falar o que eu digo só pro que esta maioria discorda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 8 I_icon_minitimeQui maio 15, 2008 2:40 pm

jail bird escreveu:
Zaa escreveu:

1º- EU disse isto? Pensei que tinha dito que a especialidade dele era esta. Não que ele só é bom nisto.

2º- Obvio não? O Capitão é um ótimo lutador, não perderia para alguns ninjas do Tentáculo (que não são pouca coisa), só que o Batman é melhor.

3º- Que bom que eu nunca falei isto. E concordo plenamente. Se não o unicó inimigo dele hoje seria o Caveira Vermelha.

4º- Ou vivo. O Batman luta melhor e esta mais preparado.

5º- Nem o faz hoje.

6º- Você assistia o seriado dos anos 60???


Ele editou minha mensagem, ou eu bebi ? Crying or Very sad

mas como ele dividiu, vamos responder dividido.

1) Assim como você disse, o Batman teve vários treinamentos, o Steve Rogers também... o que equilibra as técnicas, e na luta, o Capitão é melhor.

2) Além do tentáculo, muitas outras lutas mostram que realmente o Capitão tem um nível avançado, o Bruce Wayne também tem, mas o Capitão é mais desenvolvido... e vence.

3) Eu nem considerei o Capitão Ultimate, esse pudera, venceria o Batman com facilidade, o Capitão 616 apenas vence.

4) O Batman não luta melhor e não teria muito tempo para usar seu batcinto, teria que ser na habilidade e ele é ligeiramente inferior.

5) Ele dá socos na realidade ? Evil or Very Mad

6) Também assistia, mas eu tenho Batman Ano Um

Eu editei sua mensagem no meu quote. A original esta intocada. Foi para me facilitar responder. Se lhe incomodou é só avisar que não volto a faze-lo.

1º- Cara, o Capitão foi treinado nas técnicas que mais conviam a ação militar pelos melhores casras que o exercito pode fornecer. O Batman foi treinado para todas as possibilidades (figra d elinguagem, estou tendo que avisar) pelos melhores caras do mundo (esta não é figura de linguagem). O Batman treinou mais estilos, por mais tmepo com caras melhores. O Batman luta melhor que o Rogers. O Rogers é fisicamente mais apto. O Batman é mais bem equipado. O Batman ganha.

2º- Lógico que o Capitão tem um nível avançado. Só que o Batman tem mais. Seu treinamento comprova. O fato de fazer o que faz sem aditivos químicos reforça. O Batman é um lutador superior ao Capitão. O Capitão é fisicamente superior ao Batman. Em combate eles iriam se equiparar. Mas o equipamento da a vantagem ao Batman. Batman ganha.

3º- O que o Capitão Ultimate tem haver? Não li o suficiente a respeito dele para dizer quem ganha. Se ele for tudo o que dizem ele deve ganhar. Mas quanto ao 616, o Batman ganha.

4º- É lógico que o Batman luta melhor. Nem sei como da para questionar que o Batman, que treinou mais, com mestres melhores, mais estilos, aplicações mais eficientes deles e tudo sem aditivos químicos, luta melhor que o Capitão. E você fala como se par apegar algo no cinto levasse tempo. É o tempo que o América leva para lançar o escudo. O Batman desvia, até este voltar pro Cap. o Batman já pegou o que precisava.

5º- Não. Mas do jeito que você fala, talvez o Capitão o faça.

6º- Aquele gibi de quando o Batman não tinha praticamente nenhuma experiência, mal entra em ação e ia para rua com uma pintura de cicatriz??? Aquele Batman o Capitão vence. O Batman experiente e vivido ganha do Capitão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 8 I_icon_minitimeQui maio 15, 2008 2:50 pm

Aboim escreveu:
Eu não sou um estudioso profundo dos personagens, nem li tantas histórias assim, mas algumas coisas na discussão me chamaram a atenção:

1 - como considerar um arco RUIM ou não? Existe um juizado pra isso. Pra mim, esse critério não vale para considerar que alguns aspectos valem ou não para caracterizar o personagem (eu posso achar uma história boa, e o Zaa pode achar a história ruim).

2 - o Batman só treinou durante 8 anos de sua vida inteira? Digamos, ele começou aos 10 anos, e acabou aos 18? Se é isso o que consta, não está correto. Por exemplo, artes marciais (judô, caratê), leva-se 1 ano para mudar a faixa (subir um degrau). Esse tempo é necessário porque, além de aprender os golpes (que em 1 hora aprende todos), precisa de prática, e prática leva tempo.
E pelo que o Zaa defende, o batman é faixa preta em todas as clássicas, e mais algumas "desconhecidas".

(errata: depois eu li que o Zaa concorda que é uma falha da revista. Beleza, mas mesmo assim é absurdo. Eu, na minha pequeníssima visão do herói, enxergo ele um cara que sabe lutar sim, no mano a mano, mas tem uma habilidade muito boa em se camuflar, ou até fugir. Nas histórias da Liga, onde o bicho pega pra valer, eu só vejo ele sentado na cadeirinha e comunicando com o povo. Ele mesmo não luta.)

3- Mais uma coisa: o personagem vive de sua história, por assim dizer. Não é uma revista que muda as características do cidadão, e não é outra que descreve toda a personalidade dele. Ao longo das revistas, o personagem se forma, através de suas idéias, ações, etc.

Um exemplo real: Hitler. Se você ler um parágrafo que fala que ele era um menino amoroso com os pais (não sei se era, é apenas um exemplo), você vai por na sua cabeça que ele era "bom"? Aí depois no parágrafo seguintes, lê-se sobre o holocausto e tals, e aí acha que ele é "ruim"?

Claro que não. O "personagem" Hitler se descreve pela sua história... completa!

(Errata 2: Eu tinha me esquecido que o Zaa só começou a ler HQ mesmo a 4 anos. E também já li em algum lugar que você conversa muito rápido Zaa, e você citou acima que é carateca.

4-Bom, dando uma de psicólogo que não estudou nada, eu vejo aí um caso de hiperatividade. E o carate, com o passar do tempo, te mostrará que as coisas são muito maiores que suas vontades, ou anceios, ou expectativas.)

5-Você tem aulas de literatura? Já estudou estilos literários?

1º- Por isto que temos que considerar tudo o que é oficial.

2º- E é um baita erro. Em 7 anos de Karate não sou faixa preta. Ele teve oito anos para aprender tudo. Depois, ao longo de sua carreira acho que ele se ausentou por pelo menos um ano para aperfeiçoar-se, e sempre treinou sozinho na caverna. Mas ele já era faixa preta (ou equivalentes) depois de 8 anos. Nunca alguem poderia aprender tudo o que ele aprendeu. Ainda mais no tempo que ele levou. E por este tipo de coisa que eu digo que o Batman é mais forçado que o Superman. Mas como temos que considerar tudo que aparece no que é oficial, não a outra escolha se não dar isto pro certo.

3º- Só que em HQs, a alterações constantes. Por isto temos que dar por fato o mais recente.

4º- Não sou imperativo. Mas realmente esta é uma impressão paupavel. Tanto que o medico mandou eu fazer exames e testes para verificar se eu tinha iperatividade e Transtorno Obsessivo Compulsivo. Mas justamente por causa destes testes posso garantir que não tenho nada.

5º- Infelizmente não. Não tenho aula de literatura.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
jail bird
O Carcereiro
jail bird


Número de Mensagens : 162
Idade : 38
Data de inscrição : 25/03/2008

Batman X Capitão América - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 8 I_icon_minitimeQui maio 15, 2008 4:11 pm

os aditivos quimicos o fazem chegar no máximo de um ser humano + os treinamentos + experiencia de luta...

não é um simples anabolizante.


o Capitão 616 ganha do Batman....


talvez até o Bucky (o Bucky perde)
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 8 I_icon_minitimeQui maio 15, 2008 4:17 pm

jail bird escreveu:
os aditivos quimicos o fazem chegar no máximo de um ser humano + os treinamentos + experiencia de luta...

não é um simples anabolizante.


o Capitão 616 ganha do Batman....


talvez até o Bucky (o Bucky perde)

Os aditivos químicos deram a ele o nível maximo de um ser humano na hora. O Batman chegou relativamente procimo a isto só treinado. Quer prova mais evidente de que o Batman é mais bem treinado?

Fisicamente o Cap. é superior ao Batman.

De onde você tirou que o Cap. é mais experiente? Esta você vai ter que explicar.

Por que não considerou o fato do Batman estar muito melhor equipado?

Batman luta melhor. Capitão é fisicamente superior. Batman é mais bem preparado. Eles se equivalem em experiência. 3 a 2 para Batman. Batman ganha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
Aboim
O Carcereiro
Aboim


Número de Mensagens : 134
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 8 I_icon_minitimeQui maio 15, 2008 5:49 pm

Pois é, eu acho que estudar literatura é uma forma da gente conseguir ver o que está além do escrito...
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 8 I_icon_minitimeQui maio 15, 2008 8:13 pm

Aboim escreveu:
Pois é, eu acho que estudar literatura é uma forma da gente conseguir ver o que está além do escrito...

OK, mas se em uma HQ fala:

-E Bruce Wayne treinou Muay Tai até se tornar mestre nele.

Acho que posso deduzir que o Batman é mestre em Muay Tai, não?

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
InVinoVeritas
Caso Terminal
InVinoVeritas


Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 20/04/2008

Batman X Capitão América - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 8 I_icon_minitimeQui maio 15, 2008 8:33 pm

Zaa escreveu:
Aboim escreveu:
Pois é, eu acho que estudar literatura é uma forma da gente conseguir ver o que está além do escrito...

OK, mas se em uma HQ fala:

-E Bruce Wayne treinou Muay Tai até se tornar mestre nele.

Acho que posso deduzir que o Batman é mestre em Muay Tai, não?

Wink

E se eu digo que Zaa é um mestre na interpretação relâmpago, quer dizer que Zaa tem um mestrado em interpretação relâmpago? Não, só significa que ele faz isso bem. "Mestre" indica maestria... geralmente. Tem mais de uma interpretação possível, pode ser mestrado, o grau de mestre ou mesmo uma metáfora para uma desenvoltura boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 8 I_icon_minitimeQui maio 15, 2008 9:35 pm

InVinoVeritas escreveu:
Zaa escreveu:
Aboim escreveu:
Pois é, eu acho que estudar literatura é uma forma da gente conseguir ver o que está além do escrito...

OK, mas se em uma HQ fala:

-E Bruce Wayne treinou Muay Tai até se tornar mestre nele.

Acho que posso deduzir que o Batman é mestre em Muay Tai, não?

Wink

E se eu digo que Zaa é um mestre na interpretação relâmpago, quer dizer que Zaa tem um mestrado em interpretação relâmpago? Não, só significa que ele faz isso bem. "Mestre" indica maestria... geralmente. Tem mais de uma interpretação possível, pode ser mestrado, o grau de mestre ou mesmo uma metáfora para uma desenvoltura boa.

Vino, existe mestrado de artes marciais?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
jail bird
O Carcereiro
jail bird


Número de Mensagens : 162
Idade : 38
Data de inscrição : 25/03/2008

Batman X Capitão América - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 8 I_icon_minitimeQui maio 15, 2008 10:56 pm

[quote="Zaa"]
jail bird escreveu:
Os aditivos químicos deram a ele o nível maximo de um ser humano na hora. O Batman chegou relativamente procimo a isto só treinado. Quer prova mais evidente de que o Batman é mais bem treinado?

Fisicamente o Cap. é superior ao Batman.

De onde você tirou que o Cap. é mais experiente? Esta você vai ter que explicar.

Por que não considerou o fato do Batman estar muito melhor equipado?

Batman luta melhor. Capitão é fisicamente superior. Batman é mais bem preparado. Eles se equivalem em experiência. 3 a 2 para Batman. Batman ganha.

Os super-soro aumentou as capacidades físicas do Rogers, além disso, ele teve o treinamento e combate.

O Batman para chegar ao nível físico equivalente, além do treinamento precisou lógicamente gastar tempo de seu treinamento em preparo físico... mas isso não vem ao caso, no caso do Batman não estamos falando de lógica, em 8 anos ele conseguiu fazer praticamente de tudo.

Mesmo uma luta não sendo uma partida de futebol, vamos contar os tentos...

Capitão luta melhor, é fisicamente superior e 'se equivale na experiência' (note as aspas), o Batman tem o cinto de utilidades... 3x2 para o Capitão.

porque não levei o fato dele estar melhor equipado ? Porque eu não acredito que ele ande com todos aqueles itens sempre no bat-cinto e porque eu não creio que exista tempo hábil para que ele possa utilizar o cinto ao ponto de aumentar suas chances de vitória...
e sobre a experiência, eu julgo ser maior, por ter atuado em dois tempos e se adaptado em ambos...


Mesmo que você afirme que o Batman sabe todas as técnicas e aprendeu elas em 8 anos, eu ainda afirmo que o Capitão ganha.
Confesso que o Batman não é um mal adversário, mas não é tudo o que afirmam... logo, perde.
Ir para o topo Ir para baixo
jail bird
O Carcereiro
jail bird


Número de Mensagens : 162
Idade : 38
Data de inscrição : 25/03/2008

Batman X Capitão América - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 8 I_icon_minitimeQui maio 15, 2008 10:57 pm

Zaa escreveu:
InVinoVeritas escreveu:
Zaa escreveu:
Aboim escreveu:
Pois é, eu acho que estudar literatura é uma forma da gente conseguir ver o que está além do escrito...

OK, mas se em uma HQ fala:

-E Bruce Wayne treinou Muay Tai até se tornar mestre nele.

Acho que posso deduzir que o Batman é mestre em Muay Tai, não?

Wink

E se eu digo que Zaa é um mestre na interpretação relâmpago, quer dizer que Zaa tem um mestrado em interpretação relâmpago? Não, só significa que ele faz isso bem. "Mestre" indica maestria... geralmente. Tem mais de uma interpretação possível, pode ser mestrado, o grau de mestre ou mesmo uma metáfora para uma desenvoltura boa.

Vino, existe mestrado de artes marciais?

essa hq é traduzida ou no idioma original ?
Ir para o topo Ir para baixo
InVinoVeritas
Caso Terminal
InVinoVeritas


Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 20/04/2008

Batman X Capitão América - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 8 I_icon_minitimeSex maio 16, 2008 9:11 am

Zaa escreveu:
Vino, existe mestrado de artes marciais?

Obrigado, Zaa.
Isso ajuda meu argumento. Prova que você não presta pra interpretar textos.
Laughing Laughing Laughing
Eu falo em três tipos de interpretação para a palavra "mestre", exemplifico um possível mal entendido com um exemplo, e você escolhe a associação mas absurda e tenta usar isso pra fazer um comentário.

Cê fede em interpretação de texto, Zaa.
Precisa mesmo de uma cadeira de literatura.
Agora, como é que eu não vou pedir pra você mostrar onde leu as coisas que diz que leu? Com você tirando excertos dos textos sem nenhum contexto e reorganizando dessa forma?
Rolling Eyes

Se não apresentar provas, tou duvidando de você, com certeza. Ainda mais depois dessa.
Ir para o topo Ir para baixo
InVinoVeritas
Caso Terminal
InVinoVeritas


Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 20/04/2008

Batman X Capitão América - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 8 I_icon_minitimeSex maio 16, 2008 9:15 am

Zaa escreveu:

Eu editei sua mensagem no meu quote. A original esta intocada. Foi para me facilitar responder. Se lhe incomodou é só avisar que não volto a faze-lo.

1º- Cara, o Capitão foi treinado nas técnicas que mais conviam a ação militar pelos melhores casras que o exercito pode fornecer. O Batman foi treinado para todas as possibilidades (figra d elinguagem, estou tendo que avisar) pelos melhores caras do mundo (esta não é figura de linguagem). O Batman treinou mais estilos, por mais tmepo com caras melhores. O Batman luta melhor que o Rogers. O Rogers é fisicamente mais apto. O Batman é mais bem equipado. O Batman ganha.

2º- Lógico que o Capitão tem um nível avançado. Só que o Batman tem mais. Seu treinamento comprova. O fato de fazer o que faz sem aditivos químicos reforça. O Batman é um lutador superior ao Capitão. O Capitão é fisicamente superior ao Batman. Em combate eles iriam se equiparar. Mas o equipamento da a vantagem ao Batman. Batman ganha.
3º- O que o Capitão Ultimate tem haver? Não li o suficiente a respeito dele para dizer quem ganha. Se ele for tudo o que dizem ele deve ganhar. Mas quanto ao 616, o Batman ganha.

4º- É lógico que o Batman luta melhor. Nem sei como da para questionar que o Batman, que treinou mais, com mestres melhores, mais estilos, aplicações mais eficientes deles e tudo sem aditivos químicos, luta melhor que o Capitão. E você fala como se par apegar algo no cinto levasse tempo. É o tempo que o América leva para lançar o escudo. O Batman desvia, até este voltar pro Cap. o Batman já pegou o que precisava.

5º- Não. Mas do jeito que você fala, talvez o Capitão o faça.

6º- Aquele gibi de quando o Batman não tinha praticamente nenhuma experiência, mal entra em ação e ia para rua com uma pintura de cicatriz??? Aquele Batman o Capitão vence. O Batman experiente e vivido ganha do Capitão.

Olha só o que é tentar vencer pela repetição...
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Aboim
O Carcereiro
Aboim


Número de Mensagens : 134
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 8 I_icon_minitimeSex maio 16, 2008 12:55 pm

[MODO YODA ON]

Risco de perder a batalha poderá o Zaa estar. Mal estruturadas a ordem das palavras em cair em contradição pode acontecer.

Apenas para condizer as suas falas não insira textos soltos , falar por si só elas não fazem.

[MODO YODA OFF]

Acima foi um exemplo de como interpretar o que está escrito, mesmo se a mensagem aparentemente está clara... ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 8 I_icon_minitimeSex maio 16, 2008 2:18 pm

InVinoVeritas escreveu:
Zaa escreveu:
Vino, existe mestrado de artes marciais?

Obrigado, Zaa.
Isso ajuda meu argumento. Prova que você não presta pra interpretar textos.
Laughing Laughing Laughing
Eu falo em três tipos de interpretação para a palavra "mestre", exemplifico um possível mal entendido com um exemplo, e você escolhe a associação mas absurda e tenta usar isso pra fazer um comentário.

Cê fede em interpretação de texto, Zaa.
Precisa mesmo de uma cadeira de literatura.
Agora, como é que eu não vou pedir pra você mostrar onde leu as coisas que diz que leu? Com você tirando excertos dos textos sem nenhum contexto e reorganizando dessa forma?
Rolling Eyes

Se não apresentar provas, tou duvidando de você, com certeza. Ainda mais depois dessa.

Vino, já que você sabe interpretação de texto, não a como questionar que se estamos falando de um lutador de vários estilos, e lemos que ele viajou pelo mundo e foi treinado pelos melhores mestres de tal coisa até ser um mestre nisto, só a uma interpretação razoável.

Ficar procurando outros significado em algo tão obvio quanto isto é que é birra. O significado esta claro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 8 I_icon_minitimeSex maio 16, 2008 2:49 pm

jail bird escreveu:
Zaa escreveu:
Os aditivos químicos deram a ele o nível maximo de um ser humano na hora. O Batman chegou relativamente procimo a isto só treinado. Quer prova mais evidente de que o Batman é mais bem treinado?

Fisicamente o Cap. é superior ao Batman.

De onde você tirou que o Cap. é mais experiente? Esta você vai ter que explicar.

Por que não considerou o fato do Batman estar muito melhor equipado?

Batman luta melhor. Capitão é fisicamente superior. Batman é mais bem preparado. Eles se equivalem em experiência. 3 a 2 para Batman. Batman ganha.

1- Os super-soro aumentou as capacidades físicas do Rogers, além disso, ele teve o treinamento e combate.

2- O Batman para chegar ao nível físico equivalente, além do treinamento precisou lógicamente gastar tempo de seu treinamento em preparo físico... mas isso não vem ao caso, no caso do Batman não estamos falando de lógica, em 8 anos ele conseguiu fazer praticamente de tudo.

3- Mesmo uma luta não sendo uma partida de futebol, vamos contar os tentos...

4- Capitão luta melhor, é fisicamente superior e 'se equivale na experiência' (note as aspas), o Batman tem o cinto de utilidades... 3x2 para o Capitão.

5- porque não levei o fato dele estar melhor equipado ? Porque eu não acredito que ele ande com todos aqueles itens sempre no bat-cinto e porque eu não creio que exista tempo hábil para que ele possa utilizar o cinto ao ponto de aumentar suas chances de vitória...


6-e sobre a experiência, eu julgo ser maior, por ter atuado em dois tempos e se adaptado em ambos...


7- Mesmo que você afirme que o Batman sabe todas as técnicas e aprendeu elas em 8 anos, eu ainda afirmo que o Capitão ganha.

8-Confesso que o Batman não é um mal adversário, mas não é tudo o que afirmam... logo, perde.

1º- Aumenta até o maximo de um ser humano. O Batman tem nível olímpico. O treinamento do Batman foi superior.

2º- Sim. É impossível? É. É ridiculo? É. Mas é o que esta nas HQs. Ele teve todo o treinamento físico e marcial neste tempo. Não deveria ser assim, mas é. Não estamos falando do personagem que DEVERIA EXISTIR, estamos falando do personagem que existe nas HQs. E este personagem chegou a um extraordinário nível físico e técnico em curto espaço de tempo.

3º- Jail, estamos falando de dois lutadores de alto nível. Se fossem colocados frente a frente ambos teriam grandes chances de vitória. Estamos discutindo qual teria as chances maiores. Por isto verificar característica pro característica.

4º- Batman luta melhor. FATO. Capitão é fisicamente superior. FATO. Ambos se equivalem em experiência. Não digo que é fato, se quiser averiguar melhor, fique a vontade. Batman esta bem melhor equipado. FATO. 3 a 2 para o Batman. O unicó campo que da para você questionar é o da experiência. Pode tentar.

5º- Ele anda com estes equipamentos sim. E será assim até algum autor MUDAR isto. E se o Batman não tem tempo para usar anda do cinto, com certeza o Capitão não tem tempo nem de levantar o escudo.

6º- Cara, isto não tem absolutamente nada haver com experiência!!! Isto é capacidade de adaptação! E como ambos já tem experiência previa em combate contra adversários de alto nível, não faz diferença, a menos que eles estejam em uma situação adversas. Mas isto incluiria variáveis fora das características dos dois. Coisa que não esta sendo levada em conta.

7º- O Batman luta melhor, é mais bem equipado e tão experiente quanto. O Capitão é fisicamente superior. Você diz que com estas características o Capitão ganha. Errado. Isto evidencia que o Batman ganha.

8º- O Batman é justamente o que eu estou afirmando, pois, apesar de antigamente ele não ser assim, como os fãs passaram a vê-lo desta forma os autores adaptaram o personagem para ser assim. Ou seja, o Batman é como eu estou te falando, por que os autores o fiseram assim. O Capitão é bom, mas não o bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
InVinoVeritas
Caso Terminal
InVinoVeritas


Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 20/04/2008

Batman X Capitão América - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 8 I_icon_minitimeSex maio 16, 2008 5:15 pm

Zaa escreveu:

Vino, já que você sabe interpretação de texto, não a como questionar que se estamos falando de um lutador de vários estilos, e lemos que ele viajou pelo mundo e foi treinado pelos melhores mestres de tal coisa até ser um mestre nisto, só a uma interpretação razoável.

Ficar procurando outros significado em algo tão obvio quanto isto é que é birra. O significado esta claro.

Não, Zaa, não estamos lidando com algum significado claro. Estamos lidando com a sua fraseologia.
Laughing Laughing Laughing
Falar nisso, aparentemente esqueceu todo cuidado com a digitação, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Aboim
O Carcereiro
Aboim


Número de Mensagens : 134
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 8 I_icon_minitimeSex maio 16, 2008 6:28 pm

Eu fico me perguntando: e se resolverem por o Batman pra lutar com o Super. Será que o Zaa arrastará o combate por mais de uma página? Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 8 I_icon_minitimeSex maio 16, 2008 9:19 pm

Aboim escreveu:
Eu fico me perguntando: e se resolverem por o Batman pra lutar com o Super. Será que o Zaa arrastará o combate por mais de uma página? Twisted Evil

O Super luta quase a velocidade da luz, e consegue correr nela. Se ele levar mais de meio quadrinho para vencer o Batman é muito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 8 I_icon_minitimeSex maio 16, 2008 9:25 pm

InVinoVeritas escreveu:
Zaa escreveu:

Vino, já que você sabe interpretação de texto, não a como questionar que se estamos falando de um lutador de vários estilos, e lemos que ele viajou pelo mundo e foi treinado pelos melhores mestres de tal coisa até ser um mestre nisto, só a uma interpretação razoável.

Ficar procurando outros significado em algo tão obvio quanto isto é que é birra. O significado esta claro.

Não, Zaa, não estamos lidando com algum significado claro. Estamos lidando com a sua fraseologia.
Laughing Laughing Laughing
Falar nisso, aparentemente esqueceu todo cuidado com a digitação, né?

Cara, é uma frase clara.

Batman é mestre em tal forma de combate.

Só tem uma interpretação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
DNKS
Interno Recorrente
DNKS


Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/05/2008

Batman X Capitão América - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 8 I_icon_minitimeSex maio 16, 2008 11:54 pm

Olá,

só vim pra dizer que Cap. do 616 x Batman dá empate ou o Cap vence

e o Capitão Ultimate não só vence como humilha, depois baixa as calças do Wayne e sevicia ele



sem mais

P.S.: Zaa, do que adianta ser mestre em todas as formas de combate contra um cara que tem de experiência em combate corpo-a-corpo o que vc (o Wayne, no caso) nem tem de idade?
reflita, se vc for capaz..
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 8 I_icon_minitimeSex maio 16, 2008 11:58 pm

DNKS escreveu:
P.S.: Zaa, do que adianta ser mestre em todas as formas de combate contra um cara que tem de experiência em combate corpo-a-corpo o que vc (o Wayne, no caso) nem tem de idade?
reflita, se vc for capaz..

DNKS, faça as contas, o Capitão não tem muito tempo de experiência a mais que o Batman. Se duvidar o Batman tem mais.

O Batman vence. É só notar os fatos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
Aboim
O Carcereiro
Aboim


Número de Mensagens : 134
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 8 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 6:58 am

Zaa escreveu:
Aboim escreveu:
Eu fico me perguntando: e se resolverem por o Batman pra lutar com o Super. Será que o Zaa arrastará o combate por mais de uma página? Twisted Evil

O Super luta quase a velocidade da luz, e consegue correr nela. Se ele levar mais de meio quadrinho para vencer o Batman é muito.

Uma luz de bom senso... graças! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 8 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 1:25 pm

Aboim escreveu:
Zaa escreveu:
Aboim escreveu:
Eu fico me perguntando: e se resolverem por o Batman pra lutar com o Super. Será que o Zaa arrastará o combate por mais de uma página? Twisted Evil

O Super luta quase a velocidade da luz, e consegue correr nela. Se ele levar mais de meio quadrinho para vencer o Batman é muito.

Uma luz de bom senso... graças! Twisted Evil

Se quiser eu faço um Top 100 de caras que derrotam o Batman.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
DNKS
Interno Recorrente
DNKS


Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/05/2008

Batman X Capitão América - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 8 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2008 3:07 pm

Zaa escreveu:

Se quiser eu faço um Top 100 de caras que derrotam o Batman.
25 novos deuses+25 celestiais+50 entidades cósmicas fodônicas?

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Batman X Capitão América - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 8 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Batman X Capitão América
Ir para o topo 
Página 8 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» BATMAN X
» Batman Facts
» Batman X Cambada!
» Batman - Gotham Knight
» Batman X Wolverine

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A.S.I.L.O :: DISCUSSÕES :: Papo Cultural-
Ir para: