A.S.I.L.O
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FILMES, QUADRINHOS, MÚSICAS, LIVROS E PUTARIA - Download, Debate e Diversão!!! Se cadastre para entrar, reze para não ter que sair!!!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Batman X Capitão América

Ir para baixo 
+8
Banned
jail bird
|Fly|
Mulher Gavião
InVinoVeritas
tonblack
vspiger_Espiga
Zaa
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Batman X Capitão América - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 7 I_icon_minitimeSeg maio 12, 2008 2:15 pm

Zaa escreveu:
tonblack escreveu:
Zaa escreveu:
tonblack escreveu:
|Fly| escreveu:
Base que é alterada toda hora, estou falando que ela não pode ser REALMENTE considerada.

Acho que pode mais do que HQ´s que muda o tempo todo de roteirista.

Não Ton. Por que as bases mudam justamente para se adequar as HQs.

Então porque você é contra usar as bases?!?

Por que justamente por as Bases serem bases e se adequarem as HQs, as HQs estão sempre obrigatoriamente mais atualizadas e mais amplas que as Bases.

PAUSA... Deixa eu ver... Então você aceita que a HQ publique QUALQUER COISA, altere as bases e estrague um personagem... Ceeeeeertoooo... Ok, diante de todos aqui eu me declaro derrotado... Não dá pra discutir com um insano dp seu nível... Até o Fly é mais... Normal?!? (WHATEHELL R U DOING WITH ME?!? Fly Normal?!? Shoots!!!) DESPAUSA... Podem continuar por aí...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito
|Fly|


Número de Mensagens : 772
Idade : 35
Localização : São José/SC
Data de inscrição : 21/03/2008

Batman X Capitão América - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 7 I_icon_minitimeSeg maio 12, 2008 2:29 pm

Eu acho que bases não são realmente confiáveis, por isso as HQs mais recentes devem ser utilizadas como complemento para as informações consideradas "oficiais". Mas lembrando, tem que se ter algum parâmetro na hora de avaliar isso. Ir pegando tudo que é HQ que sai, e alterando de imediato a informação na sua mente, não é saudável.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nemcultnempop.blogspot.com/
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 7 I_icon_minitimeSeg maio 12, 2008 2:39 pm

tonblack escreveu:
Zaa escreveu:
tonblack escreveu:
Zaa escreveu:
tonblack escreveu:
|Fly| escreveu:
Base que é alterada toda hora, estou falando que ela não pode ser REALMENTE considerada.

Acho que pode mais do que HQ´s que muda o tempo todo de roteirista.

Não Ton. Por que as bases mudam justamente para se adequar as HQs.

Então porque você é contra usar as bases?!?

Por que justamente por as Bases serem bases e se adequarem as HQs, as HQs estão sempre obrigatoriamente mais atualizadas e mais amplas que as Bases.

PAUSA... Deixa eu ver... Então você aceita que a HQ publique QUALQUER COISA, altere as bases e estrague um personagem... Ceeeeeertoooo... Ok, diante de todos aqui eu me declaro derrotado... Não dá pra discutir com um insano dp seu nível... Até o Fly é mais... Normal?!? (WHATEHELL R U DOING WITH ME?!? Fly Normal?!? Shoots!!!) DESPAUSA... Podem continuar por aí...

Não Ton. Eu reconheço que o personagem é o que aparece ans HQs. Se mudarem o personagem, então muda a discussão. Por exemplo, o Superman. Ele era como sempre foi, ai uma hora transformaram ele em elétrico e tiram vários poderes antigos. Obviamente, caso fosse discutir-se uma luta entre ele e o Hulk por exemplo, teríamos que tirar por base o personagem elétrico, não o antigo. Quando ele voltou ao normal, a discussão voltou a ser dele. Mas se um a HQ contraria o tradicional e a seguinte volta a traz, fico com seguinte. O QUE NÃO DA É PARA DISCUTIR USANDO UM PERSONAGEM QUE NÃO EXISTE. Pois se decidirmos ignorar as HQs do personagem, estaremos trabalhando com um inexistente.

Eu não entendo quererem me criticar. Vocês querem falar de tal cara ignorando os gibis dele!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Batman X Capitão América - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 7 I_icon_minitimeSeg maio 12, 2008 2:42 pm

Não é ignorando os gibis Zaa, é selecionando material confiável... Assimilar tudo que é publicado do personagem, como o Fly falou, não é correto. Tem que haver juízo. Autores erram e alguns arcos são horríveis e o Homem-Aranha está aí pra provar. Aliás... Só pra perguntar, de curiosidade. Você lê Capitão América?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 7 I_icon_minitimeSeg maio 12, 2008 3:40 pm

tonblack escreveu:
Não é ignorando os gibis Zaa, é selecionando material confiável... Assimilar tudo que é publicado do personagem, como o Fly falou, não é correto. Tem que haver juízo. Autores erram e alguns arcos são horríveis e o Homem-Aranha está aí pra provar. Aliás... Só pra perguntar, de curiosidade. Você lê Capitão América?

Selecionar inclui ignorar parte dos gibis. E qual critério você escolhe usar para decidir quais ignorar? Sabemos que o Batman não poderia saber o tanto de formas de combate que ele sabe, mas quais você~e vai escolher considerar que ele domina? Não da para definir este tipo de coisa. E só por que o arco é ruim ele não conta para a cronologia? Então a historia é ruim, por sito vamos fingir que ela não existe. Então o Bane nunca derrotou o Batman. Ou se considera tudo o que é oficial, ou não se faz nada.

Capitão eu li por um tempo, acompanhei algumas historias dele, mas nunca com muita regularidade. Só quando ele divide o MIX com algo que me chame muito atenção. Como era com Iron Man.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Batman X Capitão América - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 7 I_icon_minitimeSeg maio 12, 2008 3:47 pm

Ah tá... E por isso você IGNOROU o resto das histórias dele e julgou a habilidade dele, abrindo um tópico em que você considera o Batman mais preparado para combate do que ele. E você sabe que há bons critérios de avaliação, como histórias que seguem a cronologia comum (E não aquelas que ficam voltando quinze anos no tempo), histórias que respeitam as características principais do personagem e histórias que fazem parte dos grandes arcos influentes na história do personagem (Como as sagas de Ra's Al Ghul). E acho que vou deixar quieto por aqui. Já tinha dito que ia parar e vou deixar pro Vino e pro Jail.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito
|Fly|


Número de Mensagens : 772
Idade : 35
Localização : São José/SC
Data de inscrição : 21/03/2008

Batman X Capitão América - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 7 I_icon_minitimeSeg maio 12, 2008 4:05 pm

Eu ia continuar, mas já que vais deixar só para o Vino e pro Jail, fico quieto... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://nemcultnempop.blogspot.com/
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Batman X Capitão América - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 7 I_icon_minitimeSeg maio 12, 2008 4:06 pm

Continua, véio... Rsrs É que só o Vino e o Jail estavam tentando contra o Zaa... Então eu falei pra deixar com eles...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 7 I_icon_minitimeSeg maio 12, 2008 4:15 pm

tonblack escreveu:
Ah tá... E por isso você IGNOROU o resto das histórias dele e julgou a habilidade dele, abrindo um tópico em que você considera o Batman mais preparado para combate do que ele. E você sabe que há bons critérios de avaliação, como histórias que seguem a cronologia comum (E não aquelas que ficam voltando quinze anos no tempo), histórias que respeitam as características principais do personagem e histórias que fazem parte dos grandes arcos influentes na história do personagem (Como as sagas de Ra's Al Ghul). E acho que vou deixar quieto por aqui. Já tinha dito que ia parar e vou deixar pro Vino e pro Jail.

Que tipo de combate? O Batman luta melhor que o capitão sim, voltarei a falar disto abaixo. O Capitão lida melhor que o Batman contra grandes grupos armados (armas de fogo) de soldados, e em situações de guerra. Mas o Batman é obviamente superior em combate um a um entre lutadores de alto nível. Voltando ao fato do Batman lutar melhor que o Capitão. O Capitão teve os melhores treinadores que o exercito americano pode oferecer na década de 40. O Batman teve os melhores mestres do mundo, inclusive militares e também caras que nunca trabalhariam a serviço de exercito nenhum. Já concluímos que o Batman teve uma estrutura de treinamento bem superior. O treinamento do Capitão foi focado em situações de Guerra. Não em combate uma a um com adversários de alto nível. Claro que ele também se aperfeiçoou nisto, mas bem menos. Já Batman teve treinamento de combate mais amplo. Não é tão eficiente em guerras quanto o Capitão, mas na situação presente é muito superior. Ou seja, o Batman tambem é melhor treinado para a situação vigente. A Segunda Guerra Mundial teve 6 anos. O Batman treinou por 8 anos. Não preciso nem dizer que o treinamento do Batman foi bem mais extenso. O Capitão não é mais experiente nesta situação que o Batman. A situação se equipara. Ou seja: Batman treinou mais coisas, por mais tempo, com mestres melhores que o Capitão. Então o Batman luta melhor que o Capitão. Não ignorei nada do Cap., só pesei os fatos.

Legal você citar o Ra's, tem uma historia com ele em que o Batman tem um filho com a Talia. Não pude le-la ainda, mas sei que nesta historia o Batman se une ao Ra´s, e para invadir a base dos caras que feriram a Talia ele da armas de fogo pro Ra's e deixa o cara a vontade. Esta historia foi desconsiderada da cronologia. Por dois motivos. 1º- Não era bom para o personagem ser pai. 2º- O Batman nunca daria armas para o Ra's e liberdade para passar o fogo. Nem em O Messias ele apelou para este tipo de coisa.

Mas chegou o careca mais famoso das HQs (não o Luthor, o Morrison) e re-inceriu ela na trajetória do Morcego, e trouxe a criança de volta.

Esta historia contraria um elemento importante do Batman. E já chegou a ser desconsiderada. Mas hoje ela vale. Você aceita conta-la para esta discussão?

Só existe UM jeito de ser justo na avaliação do personagem. Considerando tudo que se tem de OFICIAL dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
InVinoVeritas
Caso Terminal
InVinoVeritas


Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 20/04/2008

Batman X Capitão América - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 7 I_icon_minitimeTer maio 13, 2008 1:23 pm

Zaa escreveu:
tonblack escreveu:
Ah tá... E por isso você IGNOROU o resto das histórias dele e julgou a habilidade dele, abrindo um tópico em que você considera o Batman mais preparado para combate do que ele. E você sabe que há bons critérios de avaliação, como histórias que seguem a cronologia comum (E não aquelas que ficam voltando quinze anos no tempo), histórias que respeitam as características principais do personagem e histórias que fazem parte dos grandes arcos influentes na história do personagem (Como as sagas de Ra's Al Ghul). E acho que vou deixar quieto por aqui. Já tinha dito que ia parar e vou deixar pro Vino e pro Jail.

Que tipo de combate? O Batman luta melhor que o capitão sim, voltarei a falar disto abaixo. O Capitão lida melhor que o Batman contra (quem lida... lida CONTRA ou lida COM?) grandes grupos armados (armas de fogo) de soldados](lendo essa frase, parece que os grandes grupos estão usando soldados como armas... o que eu gostaria de ver em uma HQ, mas não era o que cê queria dizer.), e em situações de guerra. Mas o Batman é obviamente superior em combate um a um (Um combatente por vez, então? Sem adverário?) entre lutadores de alto nível. Voltando ao fato do Batman lutar melhor que o Capitão. O Capitão teve os melhores treinadores que o exercito americano pode oferecer na década de 40. O Batman teve os melhores mestres do mundo, inclusive militares, e também caras que nunca trabalhariam a serviço de exercito nenhum. Já concluímos que o Batman teve uma estrutura de treinamento bem superior. O treinamento do Capitão foi focado em situações de Guerra. Não em combate uma a um(sexo??? opps. Desculpe, cada um de uma vez, como anteriormente...) com adversários de alto nível. Claro que ele também se aperfeiçoou nisto, mas bem menos. Já Batman teve treinamento de combate mais amplo. Não é tão eficiente em guerras quanto o Capitão, mas na situação presente é muito superior. Ou seja, o Batman tambem é melhor treinado para a situação vigente. A Segunda Guerra Mundial teve 6 anos. O Batman treinou por 8 anos. Não preciso nem dizer que o treinamento do Batman foi bem mais extenso. O Capitão não é mais experiente nesta situação que o Batman. A situação se equipara. Ou seja: Batman treinou mais coisas, por mais tempo, com mestres melhores que o Capitão. Então o Batman luta melhor que o Capitão. Não ignorei nada do Cap., só pesei os fatos.

Legal você citar o Ra's, tem uma historia com ele em que o Batman tem um filho com a Talia. Não pude le-la ainda, mas sei que nesta historia o Batman se une ao Ra´s, e para invadir a base dos caras que feriram a Talia ele da armas de fogo pro Ra's e deixa o cara a vontade. Esta historia foi desconsiderada da cronologia. Por dois motivos. 1º- Não era bom para o personagem ser pai. 2º- O Batman nunca daria armas para o Ra's e liberdade para passar o fogo. Nem em O Messias ele apelou para este tipo de coisa.

Mas chegou o careca mais famoso das HQs (não o Luthor, o Morrison) e re-inceriu ela na trajetória do Morcego, e trouxe a criança de volta.

Esta historia contraria um elemento importante do Batman. E já chegou a ser desconsiderada. Mas hoje ela vale. Você aceita conta-la para esta discussão?

Só existe UM jeito de ser justo na avaliação do personagem. Considerando tudo que se tem de OFICIAL dele.

Eu tenho vontade de responder perguntando se o Zaa está inferindo que o Batman aprendeu como ser MESTRE em todas as artes marciais em apenas oito anos. Esse tempo não dá pra um cara ficar mestre em UMA arte marcial, imagina em várias, com os melhores mestres do mundo.
Mas o número de erros me faz pensar se o texto inteiro não é apenas um erro mais amplo.
Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 7 I_icon_minitimeTer maio 13, 2008 2:00 pm

InVinoVeritas escreveu:
Zaa escreveu:
tonblack escreveu:
Ah tá... E por isso você IGNOROU o resto das histórias dele e julgou a habilidade dele, abrindo um tópico em que você considera o Batman mais preparado para combate do que ele. E você sabe que há bons critérios de avaliação, como histórias que seguem a cronologia comum (E não aquelas que ficam voltando quinze anos no tempo), histórias que respeitam as características principais do personagem e histórias que fazem parte dos grandes arcos influentes na história do personagem (Como as sagas de Ra's Al Ghul). E acho que vou deixar quieto por aqui. Já tinha dito que ia parar e vou deixar pro Vino e pro Jail.

Que tipo de combate? O Batman luta melhor que o capitão sim, voltarei a falar disto abaixo. O Capitão lida melhor que o Batman contra (quem lida... lida CONTRA ou lida COM?) grandes grupos armados (armas de fogo) de soldados](lendo essa frase, parece que os grandes grupos estão usando soldados como armas... o que eu gostaria de ver em uma HQ, mas não era o que cê queria dizer.), e em situações de guerra. Mas o Batman é obviamente superior em combate um a um (Um combatente por vez, então? Sem adverário?) entre lutadores de alto nível. Voltando ao fato do Batman lutar melhor que o Capitão. O Capitão teve os melhores treinadores que o exercito americano pode oferecer na década de 40. O Batman teve os melhores mestres do mundo, inclusive militares, e também caras que nunca trabalhariam a serviço de exercito nenhum. Já concluímos que o Batman teve uma estrutura de treinamento bem superior. O treinamento do Capitão foi focado em situações de Guerra. Não em combate uma a um(sexo??? opps. Desculpe, cada um de uma vez, como anteriormente...) com adversários de alto nível. Claro que ele também se aperfeiçoou nisto, mas bem menos. Já Batman teve treinamento de combate mais amplo. Não é tão eficiente em guerras quanto o Capitão, mas na situação presente é muito superior. Ou seja, o Batman tambem é melhor treinado para a situação vigente. A Segunda Guerra Mundial teve 6 anos. O Batman treinou por 8 anos. Não preciso nem dizer que o treinamento do Batman foi bem mais extenso. O Capitão não é mais experiente nesta situação que o Batman. A situação se equipara. Ou seja: Batman treinou mais coisas, por mais tempo, com mestres melhores que o Capitão. Então o Batman luta melhor que o Capitão. Não ignorei nada do Cap., só pesei os fatos.

Legal você citar o Ra's, tem uma historia com ele em que o Batman tem um filho com a Talia. Não pude le-la ainda, mas sei que nesta historia o Batman se une ao Ra´s, e para invadir a base dos caras que feriram a Talia ele da armas de fogo pro Ra's e deixa o cara a vontade. Esta historia foi desconsiderada da cronologia. Por dois motivos. 1º- Não era bom para o personagem ser pai. 2º- O Batman nunca daria armas para o Ra's e liberdade para passar o fogo. Nem em O Messias ele apelou para este tipo de coisa.

Mas chegou o careca mais famoso das HQs (não o Luthor, o Morrison) e re-inceriu ela na trajetória do Morcego, e trouxe a criança de volta.

Esta historia contraria um elemento importante do Batman. E já chegou a ser desconsiderada. Mas hoje ela vale. Você aceita conta-la para esta discussão?

Só existe UM jeito de ser justo na avaliação do personagem. Considerando tudo que se tem de OFICIAL dele.

Eu tenho vontade de responder perguntando se o Zaa está inferindo que o Batman aprendeu como ser MESTRE em todas as artes marciais em apenas oito anos. Esse tempo não dá pra um cara ficar mestre em UMA arte marcial, imagina em várias, com os melhores mestres do mundo.
Mas o número de erros me faz pensar se o texto inteiro não é apenas um erro mais amplo.
Twisted Evil

Como eu já disse, o Batman tem este erro. Sim, ele é se tornou mestre em inúmeras artes marciais e em varias outras cosias em oito anos. E sim, isto é impossível. Mas nas HQs ele tem esta característica. Um erro, mas esta lá. Para a sorte do Capitão como personagem, mas nem tanto para quem quer afirmar que ele vence o Batman, o Rogers não sofre do mesmo defeito.


A maioria dos vermelhinhos foi erro de acentuação?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
InVinoVeritas
Caso Terminal
InVinoVeritas


Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 20/04/2008

Batman X Capitão América - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 7 I_icon_minitimeTer maio 13, 2008 2:42 pm

Zaa escreveu:
Como eu já disse, o Batman tem este erro. Sim, ele é se tornou mestre em inúmeras artes marciais e em varias outras cosias em oito anos. E sim, isto é impossível. Mas nas HQs ele tem esta característica. Um erro, mas esta lá. Para a sorte do Capitão como personagem, mas nem tanto para quem quer afirmar que ele vence o Batman, o Rogers não sofre do mesmo defeito.


A maioria dos vermelhinhos foi erro de acentuação?

Issaí. Erro de acentuação. Uns errinhos de estrutura eu coloquei em verde. E os comentários em azul.
Mas não está mal. Só falta descobrir os atalhos de acentos. Cê tá cuidando mais a escrita, né?
Very Happy
Viu? Vale a pena implicar com você.

Quanto ao Batman, cê admite um erro, mas, como isso conta a favor do personagem, cê prefere levar o erro em conta, é isso?
scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 7 I_icon_minitimeTer maio 13, 2008 2:50 pm

InVinoVeritas escreveu:
Zaa escreveu:
Como eu já disse, o Batman tem este erro. Sim, ele é se tornou mestre em inúmeras artes marciais e em varias outras cosias em oito anos. E sim, isto é impossível. Mas nas HQs ele tem esta característica. Um erro, mas esta lá. Para a sorte do Capitão como personagem, mas nem tanto para quem quer afirmar que ele vence o Batman, o Rogers não sofre do mesmo defeito.


A maioria dos vermelhinhos foi erro de acentuação?

Issaí. Erro de acentuação. Uns errinhos de estrutura eu coloquei em verde. E os comentários em azul.
Mas não está mal. Só falta descobrir os atalhos de acentos. Cê tá cuidando mais a escrita, né?
Very Happy
Viu? Vale a pena implicar com você.

Quanto ao Batman, cê admite um erro, mas, como isso conta a favor do personagem, cê prefere levar o erro em conta, é isso?
scratch

Estou dando certa atenção a língua para você não ignorar minhas mensagens...

Não! Eu simplesmente pego o personagem oficial. Os erros e os acertos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
InVinoVeritas
Caso Terminal
InVinoVeritas


Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 20/04/2008

Batman X Capitão América - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 7 I_icon_minitimeTer maio 13, 2008 2:59 pm

Mesma coisa que compactuar com os erros. Mas tudo bem. Explique então, direitinho, como é esse seu personagem oficial, já que a enciclopédia DC - a oficial - não serve pra você. Explique o que ele leva no cinto normalmente (ele não vai estar preparado pra essa batalha, eu imagino, porque cê mencionou que o Capitão não levaria arma, porque não estaria em situação de batalha, lembra) e as qualidades. Mas eu vou avisar, o Batman NÃO é sobrehumano em NADA.
Desculpe, mas NÃO. Humano é o máximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 7 I_icon_minitimeTer maio 13, 2008 3:40 pm

InVinoVeritas escreveu:
Mesma coisa que compactuar com os erros. Mas tudo bem. Explique então, direitinho, como é esse seu personagem oficial, já que a enciclopédia DC - a oficial - não serve pra você. Explique o que ele leva no cinto normalmente (ele não vai estar preparado pra essa batalha, eu imagino, porque cê mencionou que o Capitão não levaria arma, porque não estaria em situação de batalha, lembra) e as qualidades. Mas eu vou avisar, o Batman NÃO é sobrehumano em NADA.
Desculpe, mas NÃO. Humano é o máximo.

Vino, não tenho outra escolha. Erro muito maior é não usar o personagem oficial.

Estilos de combate que posso afirmar que o Batman esta entre o nível de grande domínio (tipo o cara que se classifica para as olimpíadas e fica em 15º lá) e o nível de mestre (tipo o cara que não participa das olimpíadas pois elas não são nada para ele):

-Karate (não sei o estilo).

-Kung Fu (não me recordo os estilos).

-Muay Tai.

-Silat.

-Luta Greco-Romana.

-Jiu Jitsu (não sei o estilo).

-Boxe (este aqui sei inclusive o nome o treinador. Você deve saber quem é. O Pantera, o cara que ensinou o Superman a lutar boxe e depois dos 50 anos tem lugar nas missões de campo da SJA sem te ruma unica arma).

-Tai Chi Chuan (Sim, pode ser usado para combate, e bem!).

-Aikido.

-Krav Magá (estilo de luta judeu, é a tecnica de combate cujo os princípios são ensinados ao exército e polícia de Israel, alem é claro da Marinha do Brasil, do BOPE, sim, Capitão Nascimento, G.I.G.N. que é o BOPE da França, SWAT, Guarda Costeira dos Estados Unidos da América, CIA, FBI entre outros...).

Também com ênfase em armas, temos:

-Kendo.

-Arco e Flecha.

-Esgrima.

-Varas Kali.

E OS PRINCIPAIS:

-Estilo do combate do Cain (Um dos maiores lutadores do UDC, e provavelmente junto ao mestre o Extermnador o maior assassino, Cain aprendeu um numero estúpido de artes marciais, realmente incontáveis, decompôs todos os estilos em todas as suas partes mais básicas e juntou todos os elementos mais eficientes e mortais de cada um criando sua própria forma de combate. Até hoje só duas pessoas SOBREVIVERAM ao seu treinamento. O Batman e a filha de Cain, Cassandra, tambem conhecida como Batgirl).

-Estilo de combate de Richard Dragon (Maior lutador do Universo DC, foi o unicó professor do Questão e da Questão. Também deu aulas a Lady Shiva, muitas vezes chamada de lutadora suprema da DC erroneamente, mas não me recordo se ele foi o unicó ou "somente" o maior mestre dela. Acho que o unicó. Ele é o artista marcial supremo da DC, inigualavel. Seu estilo é até onde se sabe o mais eficiente de todos os tempo).

QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE AI NÃO ESTÃO PRESENTES TODOS OS ESTILOS DO BATMAN, SÓ OS QUE EU POSSO FALAR COM SEGURANÇA AGORA.

Vino, uma vez você me disse para não responder nada correndo, vou seguir o conselho, fiz isto com o tempo suficiente, mas não vai dar para fazer o Batcinto agora, mais tarde ponho aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
InVinoVeritas
Caso Terminal
InVinoVeritas


Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 20/04/2008

Batman X Capitão América - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 7 I_icon_minitimeTer maio 13, 2008 6:07 pm

Eu vou esperar, então, em vez de me meter e comentar só isso. Mas assim... eu não duvido que uma pessoa que se dedique muito e pratique em situações de combate real possa ser considerada boa, talvez até muito boa, em todas essas artes marciais. Mas essa história de um mestre não ir às olimpíadas porque são moleza, e de Batman poder competir em modalidade olímpica em cada uma delas em separado, eu já aviso que vou contestar.
Talvez o uso conjunto das diversas técnicas possa tornar o Batman superior. Mas num estilo só? Todas essas? Nível olímpico? Ah, Zaa, eu não quero ser neurótico, mas gostaria de ver as fontes dessas especialidades todas. Não é por achar você um mentiroso. Mas já vi várias vezes você se expressar mal aqui. E já vi muitas vezes também o Batman citar estilos de luta sem dizer que era mestre neles, nem artista de nível olímpico.
Wink
E sim, eu tenho resposta. E também quero ver a resposta do Ton e do Fly.
Senão não brinco.
Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Batman X Capitão América - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 7 I_icon_minitimeTer maio 13, 2008 9:46 pm

Eu falei que ia me recusar a responder de novo ao Zaa, Vino. Há o limite de vontade e eu não sou fã do Capitão América pra tentar responder a alguém que nunca vai admitir derrota só por birra e porque gosta de ficar forçando a barra. Ele mesmo disse que leu pouco do Capitão, então estou satisfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
jail bird
O Carcereiro
jail bird


Número de Mensagens : 162
Idade : 38
Data de inscrição : 25/03/2008

Batman X Capitão América - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 7 I_icon_minitimeQua maio 14, 2008 12:38 am

O erro em sua afirmação Zaa é dizer que o Capitão é bom apenas em combater soldados armados...

Em muitas histórias ele enfrentou os ninjas do tentáculo (não vou entrar em detalhes, mas imagino que você saiba), e não teve dificuldade para enfrentar...
não concordo e nem é lógico a definição que o Steve só bate em nazistas... heheheheh

Só concordo que o Batman vença do atual Steve Rogers... morto.

Fora isso, assim como o Zaa não posso afirmar muito sobre as habilidades do personagem que não leio as histórias. Mas quando eu lia o Batman, ele ainda não devorava mundos...

E afinal de contas, pelo que sempre vi, o Batman nunca foi mais do que um detetive de capa que sabe lutar... um ótimo atleta, explendido nas lutas... mas ainda sim, O Capitão com o escudo nas costas vence do Batman...
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 7 I_icon_minitimeQua maio 14, 2008 1:54 pm

InVinoVeritas escreveu:
Eu vou esperar, então, em vez de me meter e comentar só isso. Mas assim... eu não duvido que uma pessoa que se dedique muito e pratique em situações de combate real possa ser considerada boa, talvez até muito boa, em todas essas artes marciais. Mas essa história de um mestre não ir às olimpíadas porque são moleza, e de Batman poder competir em modalidade olímpica em cada uma delas em separado, eu já aviso que vou contestar.
Talvez o uso conjunto das diversas técnicas possa tornar o Batman superior. Mas num estilo só? Todas essas? Nível olímpico? Ah, Zaa, eu não quero ser neurótico, mas gostaria de ver as fontes dessas especialidades todas. Não é por achar você um mentiroso. Mas já vi várias vezes você se expressar mal aqui. E já vi muitas vezes também o Batman citar estilos de luta sem dizer que era mestre neles, nem artista de nível olímpico.
Wink
E sim, eu tenho resposta. E também quero ver a resposta do Ton e do Fly.
Senão não brinco.
Laughing Laughing Laughing

Esta historia de mestre não ir as olimpíadas por que é moleza é forma de dizer. O que acontece é que apesar de serem extremamente superiores a maioria dos competidores olímpicos, caras como Cain, Ricard Dragon, Pantera e outros não participam de competições pois tem cosias melhores para fazer. O Cain administra uma lucrativa guilda de assassinos. O Dragon esta muito preocupado em entrar em comunhão espiritual no topo de montanhas orientais, o Pantera se diverte mais na SJA... E por ai vai, cada um tem um motivo. Talvez quando eu disse atleta de nível olímpico, eu tenha me expressando mal. Me referia a aptidão física do Batman. força de um levantador de peso, velocidade de um corredor de curta distancia, vigor de um maratonista, e por ai vai... É difícil dizer se ele poderia competir nas olimpíadas por causa das regras da competição. Eu, como Karateca, posso dizer que o que nos fazemos em lutas oficiais e as técnicas utilizadas para situações reais são completamente diferentes. O que quero dizer é que o nível de luta do Batman en cada estilo (alguns nem são tidos como esporte) é tão elevado como os dos lutadores de elite.

Não sei em que HQs estão as informações. Vai me perdoar mas não lembro. Muitos estilos o Batman não fala quem foram seus mestres. Mas muitas vezes se vê escrito nas HQs que ele treinou todos os estilos que aprendeu com os melhores mestres do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 7 I_icon_minitimeQua maio 14, 2008 2:09 pm

jail bird escreveu:
1º- O erro em sua afirmação Zaa é dizer que o Capitão é bom apenas em combater soldados armados...

2º- Em muitas histórias ele enfrentou os ninjas do tentáculo (não vou entrar em detalhes, mas imagino que você saiba), e não teve dificuldade para enfrentar...

3º- não concordo e nem é lógico a definição que o Steve só bate em nazistas... heheheheh

4º- Só concordo que o Batman vença do atual Steve Rogers... morto.

5º- Fora isso, assim como o Zaa não posso afirmar muito sobre as habilidades do personagem que não leio as histórias. Mas quando eu lia o Batman, ele ainda não devorava mundos...

6º- E afinal de contas, pelo que sempre vi, o Batman nunca foi mais do que um detetive de capa que sabe lutar... um ótimo atleta, explendido nas lutas... mas ainda sim, O Capitão com o escudo nas costas vence do Batman...

1º- EU disse isto? Pensei que tinha dito que a especialidade dele era esta. Não que ele só é bom nisto.

2º- Obvio não? O Capitão é um ótimo lutador, não perderia para alguns ninjas do Tentáculo (que não são pouca coisa), só que o Batman é melhor.

3º- Que bom que eu nunca falei isto. E concordo plenamente. Se não o unicó inimigo dele hoje seria o Caveira Vermelha.

4º- Ou vivo. O Batman luta melhor e esta mais preparado.

5º- Nem o faz hoje.

6º- Você assistia o seriado dos anos 60???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 7 I_icon_minitimeQua maio 14, 2008 2:09 pm

Zaa escreveu:
InVinoVeritas escreveu:
Mesma coisa que compactuar com os erros. Mas tudo bem. Explique então, direitinho, como é esse seu personagem oficial, já que a enciclopédia DC - a oficial - não serve pra você. Explique o que ele leva no cinto normalmente (ele não vai estar preparado pra essa batalha, eu imagino, porque cê mencionou que o Capitão não levaria arma, porque não estaria em situação de batalha, lembra) e as qualidades. Mas eu vou avisar, o Batman NÃO é sobrehumano em NADA.
Desculpe, mas NÃO. Humano é o máximo.

Vino, não tenho outra escolha. Erro muito maior é não usar o personagem oficial.

Estilos de combate que posso afirmar que o Batman esta entre o nível de grande domínio (tipo o cara que se classifica para as olimpíadas e fica em 15º lá) e o nível de mestre (tipo o cara que não participa das olimpíadas pois elas não são nada para ele):

-Karate (não sei o estilo).

-Kung Fu (não me recordo os estilos).

-Muay Tai.

-Silat.

-Luta Greco-Romana.

-Jiu Jitsu (não sei o estilo).

-Boxe (este aqui sei inclusive o nome o treinador. Você deve saber quem é. O Pantera, o cara que ensinou o Superman a lutar boxe e depois dos 50 anos tem lugar nas missões de campo da SJA sem te ruma unica arma).

-Tai Chi Chuan (Sim, pode ser usado para combate, e bem!).

-Aikido.

-Krav Magá (estilo de luta judeu, é a tecnica de combate cujo os princípios são ensinados ao exército e polícia de Israel, alem é claro da Marinha do Brasil, do BOPE, sim, Capitão Nascimento, G.I.G.N. que é o BOPE da França, SWAT, Guarda Costeira dos Estados Unidos da América, CIA, FBI entre outros...).

Também com ênfase em armas, temos:

-Kendo.

-Arco e Flecha.

-Esgrima.

-Varas Kali.

E OS PRINCIPAIS:

-Estilo do combate do Cain (Um dos maiores lutadores do UDC, e provavelmente junto ao mestre o Extermnador o maior assassino, Cain aprendeu um numero estúpido de artes marciais, realmente incontáveis, decompôs todos os estilos em todas as suas partes mais básicas e juntou todos os elementos mais eficientes e mortais de cada um criando sua própria forma de combate. Até hoje só duas pessoas SOBREVIVERAM ao seu treinamento. O Batman e a filha de Cain, Cassandra, tambem conhecida como Batgirl).

-Estilo de combate de Richard Dragon (Maior lutador do Universo DC, foi o unicó professor do Questão e da Questão. Também deu aulas a Lady Shiva, muitas vezes chamada de lutadora suprema da DC erroneamente, mas não me recordo se ele foi o unicó ou "somente" o maior mestre dela. Acho que o unicó. Ele é o artista marcial supremo da DC, inigualavel. Seu estilo é até onde se sabe o mais eficiente de todos os tempo).

QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE AI NÃO ESTÃO PRESENTES TODOS OS ESTILOS DO BATMAN, SÓ OS QUE EU POSSO FALAR COM SEGURANÇA AGORA.

Vino, uma vez você me disse para não responder nada correndo, vou seguir o conselho, fiz isto com o tempo suficiente, mas não vai dar para fazer o Batcinto agora, mais tarde ponho aqui.

Retomando:

Batcinto:

- Batrangs.

- Caves-mestras.

- Rádios transmissores.

- Respirador sub aquático.

- Câmera miniatura.

- Lanterna.

- Óculos de calor.

- Ácidos.

- Bases.

- Cápsulas de fumaça.

- Cápsulas de gás de pimenta,

- Cápsulas de gás dos nervos.

- Cápsulas de gás sonífero.

- Corda.

- Kit de primeiros socorros.

- Ganchos para escalada disparáveis como uma arma.

- Emissores de som (tanto ultra freqüência quanto ultra intensidade).

- Emissores de luz.

- Protetor de ouvido.

- Mascara de gás.

- Pinças.

- Agulhas.

- Sinalizador.

- Faquinha retrátil.

Estes são os que me lembro com certeza agora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
InVinoVeritas
Caso Terminal
InVinoVeritas


Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 20/04/2008

Batman X Capitão América - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 7 I_icon_minitimeQua maio 14, 2008 5:18 pm

São 24 itens nessa lista, Zaa. E tem itens que são necessariamente maiores, como o kit de primeiros socorros, a corda, os ganchos disparáveis e a tal arma que dispara. Agora... de que tamanho é essa @$#@ de cinto?
Porque nós todos já vimos o Batman e eu não vi ele usar um monte de trambolhos enormes no cinto, como o Urubu faz. E olha que o Urubu tem muito menos coisas. Enfim. Essas são as coisas que cê lembra de certeza. Bom, eu digo que no volume que o Batman tem no cinto não dá pra levar tudo isso. Não estou contando o porta-malas inteiro do batmóvel como cinto, Zaa. E quero contestar (isso mesmo) o gás dos nervos. Pode colocar um scan em que o Batman usa o gás, fora aquele do Spawn? Porque eu acho que apelaram ali, e o Batman não usa isso, não. Ou seja... quero ver. Li Batman durante muito tempo. Esse gás dos nervos pode ser novo, mas eu nunca vi, mesmo lendo algumas coisas da Liga.

Quanto às artes marciais, eu não posso aceitar as coisas que cê lembra. Cê deve lembrar, por exemplo, que começou a ler quadrinhos há quatro anos atrás. Eu li quadrinhos toda a minha vida, e tenho alguns insights que você não tem a respeito de como interpretar textos e outras coisas assim. Eu acho que o respeito a personagens tem muito mais a ver do que o respeito a toda idéia maluca da idéia da cabeça dos escritores. E sua insistência em certos pontos está me cansando, francamente. Eu acho que você não precisa levar em conta que todos que estão se manifestando aqui estão contra o seu ponto de vista do personagem. Mas acho que seria um desenvolvimento.
E está começando a me parecer, sim, que isso é pura birra sua. Pegar esse tópico aqui, largar o do Wolverine, e bater pé em coisas que são da sua cabeça, não aceitando a posição de TODO O RESTO das pessoas a respeito porque me parece que não quer dar o braço a torcer.

E já falei o que penso desse braço.
Laughing Laughing Laughing

Sério, acho que cê deve rever alguns pontos de vista antes da discussão continuar. Se é que ela vai continuar. Não adianta eu me esforçar pra apresentar uma resposta se você vai considerar meus argumentos como errados ressaltando que a sua é a única maneira de fazer as coisas, quando mesmo os escritores e editores cortam partes das cronologias à vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Aboim
O Carcereiro
Aboim


Número de Mensagens : 134
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 7 I_icon_minitimeQua maio 14, 2008 5:50 pm

Eu não sou um estudioso profundo dos personagens, nem li tantas histórias assim, mas algumas coisas na discussão me chamaram a atenção:

1 - como considerar um arco RUIM ou não? Existe um juizado pra isso. Pra mim, esse critério não vale para considerar que alguns aspectos valem ou não para caracterizar o personagem (eu posso achar uma história boa, e o Zaa pode achar a história ruim).

2 - o Batman só treinou durante 8 anos de sua vida inteira? Digamos, ele começou aos 10 anos, e acabou aos 18? Se é isso o que consta, não está correto. Por exemplo, artes marciais (judô, caratê), leva-se 1 ano para mudar a faixa (subir um degrau). Esse tempo é necessário porque, além de aprender os golpes (que em 1 hora aprende todos), precisa de prática, e prática leva tempo.
E pelo que o Zaa defende, o batman é faixa preta em todas as clássicas, e mais algumas "desconhecidas".

(errata: depois eu li que o Zaa concorda que é uma falha da revista. Beleza, mas mesmo assim é absurdo. Eu, na minha pequeníssima visão do herói, enxergo ele um cara que sabe lutar sim, no mano a mano, mas tem uma habilidade muito boa em se camuflar, ou até fugir. Nas histórias da Liga, onde o bicho pega pra valer, eu só vejo ele sentado na cadeirinha e comunicando com o povo. Ele mesmo não luta.)

Mais uma coisa: o personagem vive de sua história, por assim dizer. Não é uma revista que muda as características do cidadão, e não é outra que descreve toda a personalidade dele. Ao longo das revistas, o personagem se forma, através de suas idéias, ações, etc.

Um exemplo real: Hitler. Se você ler um parágrafo que fala que ele era um menino amoroso com os pais (não sei se era, é apenas um exemplo), você vai por na sua cabeça que ele era "bom"? Aí depois no parágrafo seguintes, lê-se sobre o holocausto e tals, e aí acha que ele é "ruim"?

Claro que não. O "personagem" Hitler se descreve pela sua história... completa!

(Errata 2: Eu tinha me esquecido que o Zaa só começou a ler HQ mesmo a 4 anos. E também já li em algum lugar que você conversa muito rápido Zaa, e você citou acima que é carateca.

Bom, dando uma de psicólogo que não estudou nada, eu vejo aí um caso de hiperatividade. E o carate, com o passar do tempo, te mostrará que as coisas são muito maiores que suas vontades, ou anceios, ou expectativas.)

Você tem aulas de literatura? Já estudou estilos literários?
Ir para o topo Ir para baixo
jail bird
O Carcereiro
jail bird


Número de Mensagens : 162
Idade : 38
Data de inscrição : 25/03/2008

Batman X Capitão América - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 7 I_icon_minitimeQua maio 14, 2008 11:34 pm

Zaa escreveu:

1º- EU disse isto? Pensei que tinha dito que a especialidade dele era esta. Não que ele só é bom nisto.

2º- Obvio não? O Capitão é um ótimo lutador, não perderia para alguns ninjas do Tentáculo (que não são pouca coisa), só que o Batman é melhor.

3º- Que bom que eu nunca falei isto. E concordo plenamente. Se não o unicó inimigo dele hoje seria o Caveira Vermelha.

4º- Ou vivo. O Batman luta melhor e esta mais preparado.

5º- Nem o faz hoje.

6º- Você assistia o seriado dos anos 60???


Ele editou minha mensagem, ou eu bebi ? Crying or Very sad

mas como ele dividiu, vamos responder dividido.

1) Assim como você disse, o Batman teve vários treinamentos, o Steve Rogers também... o que equilibra as técnicas, e na luta, o Capitão é melhor.

2) Além do tentáculo, muitas outras lutas mostram que realmente o Capitão tem um nível avançado, o Bruce Wayne também tem, mas o Capitão é mais desenvolvido... e vence.

3) Eu nem considerei o Capitão Ultimate, esse pudera, venceria o Batman com facilidade, o Capitão 616 apenas vence.

4) O Batman não luta melhor e não teria muito tempo para usar seu batcinto, teria que ser na habilidade e ele é ligeiramente inferior.

5) Ele dá socos na realidade ? Evil or Very Mad

6) Também assistia, mas eu tenho Batman Ano Um
Ir para o topo Ir para baixo
jail bird
O Carcereiro
jail bird


Número de Mensagens : 162
Idade : 38
Data de inscrição : 25/03/2008

Batman X Capitão América - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 7 I_icon_minitimeQua maio 14, 2008 11:40 pm

Zaa escreveu:

Retomando:

Batcinto:

- Batrangs.

- Caves-mestras.

- Rádios transmissores.

- Respirador sub aquático.

- Câmera miniatura.

- Lanterna.

- Óculos de calor.

- Ácidos.

- Bases.

- Cápsulas de fumaça.

- Cápsulas de gás de pimenta,

- Cápsulas de gás dos nervos.

- Cápsulas de gás sonífero.

- Corda.

- Kit de primeiros socorros.

- Ganchos para escalada disparáveis como uma arma.

- Emissores de som (tanto ultra freqüência quanto ultra intensidade).

- Emissores de luz.

- Protetor de ouvido.

- Mascara de gás.

- Pinças.

- Agulhas.

- Sinalizador.

- Faquinha retrátil.

Estes são os que me lembro com certeza agora.



off. faquinha retrátil, agulha e pinça são itens necessários para todo super-herói.

clown
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Batman X Capitão América - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 7 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Batman X Capitão América
Ir para o topo 
Página 7 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» BATMAN X
» Batman Facts
» Batman X Cambada!
» Batman - Gotham Knight
» Batman X Wolverine

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A.S.I.L.O :: DISCUSSÕES :: Papo Cultural-
Ir para: