A.S.I.L.O
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FILMES, QUADRINHOS, MÚSICAS, LIVROS E PUTARIA - Download, Debate e Diversão!!! Se cadastre para entrar, reze para não ter que sair!!!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Batman X Capitão América

Ir para baixo 
+8
Banned
jail bird
|Fly|
Mulher Gavião
InVinoVeritas
tonblack
vspiger_Espiga
Zaa
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 5 I_icon_minitimeSex maio 09, 2008 2:13 pm

InVinoVeritas escreveu:
Zaa escreveu:
1º- Eu só disse que ele daria uma pancada na barriga. Igual a que ele NÃO deu no Hulk. Só sitie o Hulk por que VOCÊ estava falando dele!!! affraid
Eu não vou ali le o que estava falando. Acho que disse SÓ que até o Hulk sabia prender a respiração. Aí o Zaa pula e diz que o Batman tinha feito o Hulk perder o fôlego!!!
Laughing Laughing Laughing
Putz, demorou um tempão pra cê se ligar e colocar aquele "não" ali, rapaz. Agora só falta admitir que foi se exibir com aquela história de políticos e fez cagada, em vez de tentar explicar que não disse o que disse porque estava se referindo a outra coisa que não estava bem colocada da maneira que cê expôs a sua resposta, e tal... não esqueça que não vamos discutir nada em termos onde o oponente comece cercado por gás, cego, surdo (vai, Zaa, cê esqueceu algo pra emudecer os personagens!!!) e o Batman só está esperando pra ir lá e cagar eles a pau.

Zaa escreveu:
E quem fornece aquelas cápsulas de gás pro Asa camaradinha?
Não sei. O Asa é amigaço pessoal do Ciborgue, andava trabalhando junto com o Arsenal, tinha até uma versão do Brainiac na jogada... tem razão. APENAS o Batman seria capaz de colocar líquido em cápsulas que se desfizessem no impacto... Zaa, até o Urubu dá um jeito de fazer isso no meio do gibi.

Zaa escreveu:
2º- O dicionário é base, não ficha completa. No dia que fizerem ficha completa ai sim. Quer tirar o dicionário como base, concordo, mas acho que vai ficar AINDA MAIS CONFUSO.
Estamos discutindo como é impossível pegar em sequência o que os autores colocam sobre o personagem. Como cê faz, e cê mesmo admite que é impossível. Mas, na hora de pegarmos uma base comum - que é a mesma que os escritores usam para fazer as histórias, e os desenhistas para planejar a aparência do personagem, por exemplo (sabem que Batman tem 6'2", tantos quilos, etc.), você amarela. Eu não vejo confusão. É o guia oficial da editora para esse tipo de coisa. E o Batman é da editora, não dos escritores.

http://www.dcuguide.com/who.php?name=batman#powers

AGORA ME TOQUEI QUE TINHA MAS PEDAÇOS DA MENSAGEM! OBRIGADO PELO LEMBRETE VINO! RESPONDENDO:

1º- Não Vino, eu disse que o Batman iria fazer no Wolverine a mesma cosia que fez no Hulk, acertar a barriga, e fiz a ressalva que "DESTA VEZ NINGUÉM PODERIA DUVIDAR QUE É POSSÍVEL". Nunca disse que o Batman poderia fazer aquilo, se ele simplemsente chutasse o Hulk quebraria a perna.
Eu não fiz cagado, só tive outra mensagem mal interpretada. Você mesmo disse (e eu concordo) que as vezes escrevo de forma confusa. Onde eu REALMENTE ERREI FOI NO CASO SPAWN. Fiquei falando sem pensar naquele momento.

2º- Vino, o Asa simplesmente recebe todos os seus equipamentos (especialmente naquela época) diretamente e do Batman. É fato. Outro alguem poderia fazer aquelas armas, mas é o Batman que fornece.

3º- Eu não amarelo Vino. Mas base oficial? Este site ai não é oficial. E mesmo que fosse, eu não vejo uma lista de capacidades e habilidades nele. Eu digo para irmos pelo que esta nas HQs, pois BASE É BASE, justamente por isto é extremamente limitada e não engloba inúmeras características do personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
InVinoVeritas
Caso Terminal
InVinoVeritas


Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 20/04/2008

Batman X Capitão América - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 5 I_icon_minitimeSex maio 09, 2008 3:09 pm

Zaa escreveu:
AGORA ME TOQUEI QUE TINHA MAS PEDAÇOS DA MENSAGEM! OBRIGADO PELO LEMBRETE VINO! RESPONDENDO:
Arram... Rolling Eyes

Zaa escreveu:
1º- Não Vino, eu disse que o Batman iria fazer no Wolverine a mesma cosia que fez no Hulk, acertar a barriga, e fiz a ressalva que "DESTA VEZ NINGUÉM PODERIA DUVIDAR QUE É POSSÍVEL". Nunca disse que o Batman poderia fazer aquilo, se ele simplemsente chutasse o Hulk quebraria a perna.
Eu não fiz cagado, só tive outra mensagem mal interpretada. Você mesmo disse (e eu concordo) que as vezes escrevo de forma confusa. Onde eu REALMENTE ERREI FOI NO CASO SPAWN. Fiquei falando sem pensar naquele momento.

Pela última vez sem xingamento pessoal, Zaa. Se cê realmente não considera isso na cronologia, O BATMAN NUNCA FEZ ISSO, NÃO DÁ PRA TOMAR ISSO POR BASE!!! Entendido? Então, tá. Continuemos.

Zaa escreveu:
2º- Vino, o Asa simplesmente recebe todos os seus equipamentos (especialmente naquela época) diretamente e do Batman. É fato. Outro alguem poderia fazer aquelas armas, mas é o Batman que fornece.

Como diria algum "rapper" desses, "sez who?" De onde cê tirou isso? Quem disse? Senão, simplesemente vou contrapôr o argumento "não é", e nunca vamos chegar a conclusão nenhuma.

Zaa escreveu:
3º- Eu não amarelo Vino. Mas base oficial? Este site ai não é oficial. E mesmo que fosse, eu não vejo uma lista de capacidades e habilidades nele. Eu digo para irmos pelo que esta nas HQs, pois BASE É BASE, justamente por isto é extremamente limitada e não engloba inúmeras características do personagem.

Eu estou propondo pegarmos a enciclopédia DC, que É OFICIAL. O site foi só pra mostrar o que poderia estar por lá. Afinal de contas, temos que nos basear em alguma coisa. E por que não nos basear NO QUE É OFICIAL? Afinal, sabemos que os escritores têm liberdade, mas que eles às vezes se contradizem, e que embora haja um esforço por uniformizar, às vezes acontecem coisas ridículas. Como o número ridículo de especialidades. Mas deixa eu tentar entender... cê quer PROPOSITALMENTE ficar com a situação que é IMPOSSÍVEL porque acha que a BASE que é A COISA OFICIAL, DA QUAL OS ESCRITORES NÃO PODEM SE DISTANCIAR é muito básica e não dá ao personagem todos os poderes e especialidades que cê quer?
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 5 I_icon_minitimeSex maio 09, 2008 3:33 pm

InVinoVeritas escreveu:
Zaa escreveu:
AGORA ME TOQUEI QUE TINHA MAS PEDAÇOS DA MENSAGEM! OBRIGADO PELO LEMBRETE VINO! RESPONDENDO:
Arram... Rolling Eyes

Zaa escreveu:
1º- Não Vino, eu disse que o Batman iria fazer no Wolverine a mesma cosia que fez no Hulk, acertar a barriga, e fiz a ressalva que "DESTA VEZ NINGUÉM PODERIA DUVIDAR QUE É POSSÍVEL". Nunca disse que o Batman poderia fazer aquilo, se ele simplemsente chutasse o Hulk quebraria a perna.
Eu não fiz cagado, só tive outra mensagem mal interpretada. Você mesmo disse (e eu concordo) que as vezes escrevo de forma confusa. Onde eu REALMENTE ERREI FOI NO CASO SPAWN. Fiquei falando sem pensar naquele momento.

Pela última vez sem xingamento pessoal, Zaa. Se cê realmente não considera isso na cronologia, O BATMAN NUNCA FEZ ISSO, NÃO DÁ PRA TOMAR ISSO POR BASE!!! Entendido? Então, tá. Continuemos.

Zaa escreveu:
2º- Vino, o Asa simplesmente recebe todos os seus equipamentos (especialmente naquela época) diretamente e do Batman. É fato. Outro alguem poderia fazer aquelas armas, mas é o Batman que fornece.

Como diria algum "rapper" desses, "sez who?" De onde cê tirou isso? Quem disse? Senão, simplesemente vou contrapôr o argumento "não é", e nunca vamos chegar a conclusão nenhuma.

Zaa escreveu:
3º- Eu não amarelo Vino. Mas base oficial? Este site ai não é oficial. E mesmo que fosse, eu não vejo uma lista de capacidades e habilidades nele. Eu digo para irmos pelo que esta nas HQs, pois BASE É BASE, justamente por isto é extremamente limitada e não engloba inúmeras características do personagem.

Eu estou propondo pegarmos a enciclopédia DC, que É OFICIAL. O site foi só pra mostrar o que poderia estar por lá. Afinal de contas, temos que nos basear em alguma coisa. E por que não nos basear NO QUE É OFICIAL? Afinal, sabemos que os escritores têm liberdade, mas que eles às vezes se contradizem, e que embora haja um esforço por uniformizar, às vezes acontecem coisas ridículas. Como o número ridículo de especialidades. Mas deixa eu tentar entender... cê quer PROPOSITALMENTE ficar com a situação que é IMPOSSÍVEL porque acha que a BASE que é A COISA OFICIAL, DA QUAL OS ESCRITORES NÃO PODEM SE DISTANCIAR é muito básica e não dá ao personagem todos os poderes e especialidades que cê quer?

1º- Cara, eu estou sendo honesto, se não estivesse teria ignorado o lembrete, não? Se você acredita ou não, não muda muita coisa.

2º- Caramba, na boa, eu não estou tomando por base, só disse que i Batman daria uma pancada na barriga do Wolverine!!!

3º- Eu não fico anotando referencias bibliográficas Vino. Cabe a você acreditar que eu li isto nas HQs ou não. Se me acha mentiroso, beleza.

4º- Vino, a base é A BASE! As características completas e realmente oficiais do personagem são as das HQs. Os editores estão lá para atestarem isto. Existe algo mais oficial que o gibi do personagem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
InVinoVeritas
Caso Terminal
InVinoVeritas


Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 20/04/2008

Batman X Capitão América - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 5 I_icon_minitimeSex maio 09, 2008 3:50 pm

Zaa escreveu:
1º- Cara, eu estou sendo honesto, se não estivesse teria ignorado o lembrete, não? Se você acredita ou não, não muda muita coisa.
Blz.

Zaa escreveu:
2º- Caramba, na boa, eu não estou tomando por base, só disse que i Batman daria uma pancada na barriga do Wolverine!!!
É o jeito de escrever. Sempre que cê usa "do jeito que fez no Hulk" traz aquilo de volta à baila. E gosto de provocar você. Por isso insisto nas suas idiossincrasias.

Zaa escreveu:
3º- Eu não fico anotando referencias bibliográficas Vino. Cabe a você acreditar que eu li isto nas HQs ou não. Se me acha mentiroso, beleza.
Conforme prometido: "não é". E mentiroso eu tou te achando desde que cê disse que só levava em conta a cronologia oficial do personagem logo depois de meter Hulk e Spawn no meio, e ainda ressaltar que, "ao contrário dos políticos", não se contradizia.
(Tá nervosinho, é? Twisted Evil )

Zaa escreveu:
4º- Vino, a base é A BASE! As características completas e realmente oficiais do personagem são as das HQs. Os editores estão lá para atestarem isto. Existe algo mais oficial que o gibi do personagem?
Me pergunto por que é que se dão ao trabalho de publicar uma enciclopédia, em primeiro lugar, se é só pra enfeite. O negócio é o seguinte: tenho certeza de que cê já viu várias fases do personagem. Só de olhar o uniforme do Batman cê já pode saber mais ou menos de que ponto da trajetória do personagem o desenho foi tirado. O Batman começou como detetive fantasiado e virou super-herói. O super-homem começou como um cara que pulava longe, e acabou como um cara que voava. A mulher-maravilha era uma embaixadora de paz. Eles mudaram com o tempo? Não, os tempos mudaram, os escritores mudaram eles de acordo com o tempo. Pra não haver insconsistências, como as dos poderes do super-homem ou do Flash (o Flash podia vibrar através de material sólido... depois o Wally West virou o Flash e não podia mais fazer isso. Depois veio Impulso e... adivinhe? Ele podia fazer isso. Mas depois não podia mais.) as enciclopédias foram criadas. Eu sugeri isso como um meio de escapar das inconsistências. Cê prefere o seu personagem inconsistente, tudo bem. EU prefiro um que faça sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Batman X Capitão América - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 5 I_icon_minitimeSex maio 09, 2008 6:10 pm

Dados que eu saiba:
Mais de metade dos Heróis Pré-Zero Hora trocam informações e equipamentos entre si (Vide ex-apartamento do Casal Dibny) e já vi o Asa citando nos Renegados equipamentos que ele mesmo criou ou que pegou do Batman, do Arsenal e de outros... Não confirmo, mas é uma coisa que eu lembro...
Véio... O EXOESQUELETO do Wolverine é de Adamantiun... Se o Batman der um soco forte no estômago dele, querendo ou não vai machucar a mão... Não tô zoando, é sério...
Ah, e já vi muito autor dizendo que simplesmente não lê trabalhos anteriores... Desculpa Zaa, mas num mundo que tem Didio e Quesada como chefões, não dá pra garantir por HQ´s...
Vino, uma informação sobre os Flashs... As famílias West e Allen tem acessos diferentes à Força de Aceleração... A dos Allen é positiva e a dos West negativa... O Wally pode vibrar através de material sólido, só que isso geralmente causa destruição... Por isso não é tão comum ele ficar vibrando... Já o Bart pode... Mesma fonte de poder, mas versões diferentes... Tipo Capitão Marvel e Capitão Marvel Jr., saca?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
InVinoVeritas
Caso Terminal
InVinoVeritas


Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 20/04/2008

Batman X Capitão América - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 5 I_icon_minitimeSex maio 09, 2008 7:36 pm

Exoesqueleto do Wolverine?
Shocked
Essa é nova pra mim. Fala mais sobre isso aí.

Ah... Ton, cê entendeu mal o espírito da coisa. Eu acho muito plausível que Asa Noturna e Batman troquem figurinhas. E acho até um recurso muito legal que pode ser fantástico na narrativa.
A questão não é essa. A questão é incomodar o Zaa. E eu estou conseguindo.
Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 5 I_icon_minitimeSex maio 09, 2008 8:16 pm

InVinoVeritas escreveu:
Zaa escreveu:
1º- Cara, eu estou sendo honesto, se não estivesse teria ignorado o lembrete, não? Se você acredita ou não, não muda muita coisa.
Blz.

Zaa escreveu:
2º- Caramba, na boa, eu não estou tomando por base, só disse que i Batman daria uma pancada na barriga do Wolverine!!!
É o jeito de escrever. Sempre que cê usa "do jeito que fez no Hulk" traz aquilo de volta à baila. E gosto de provocar você. Por isso insisto nas suas idiossincrasias.

Zaa escreveu:
3º- Eu não fico anotando referencias bibliográficas Vino. Cabe a você acreditar que eu li isto nas HQs ou não. Se me acha mentiroso, beleza.
Conforme prometido: "não é". E mentiroso eu tou te achando desde que cê disse que só levava em conta a cronologia oficial do personagem logo depois de meter Hulk e Spawn no meio, e ainda ressaltar que, "ao contrário dos políticos", não se contradizia.
(Tá nervosinho, é? Twisted Evil )

Zaa escreveu:
4º- Vino, a base é A BASE! As características completas e realmente oficiais do personagem são as das HQs. Os editores estão lá para atestarem isto. Existe algo mais oficial que o gibi do personagem?

Me pergunto por que é que se dão ao trabalho de publicar uma enciclopédia, em primeiro lugar, se é só pra enfeite. O negócio é o seguinte: tenho certeza de que cê já viu várias fases do personagem. Só de olhar o uniforme do Batman cê já pode saber mais ou menos de que ponto da trajetória do personagem o desenho foi tirado. O Batman começou como detetive fantasiado e virou super-herói. O super-homem começou como um cara que pulava longe, e acabou como um cara que voava. A mulher-maravilha era uma embaixadora de paz. Eles mudaram com o tempo? Não, os tempos mudaram, os escritores mudaram eles de acordo com o tempo. Pra não haver insconsistências, como as dos poderes do super-homem ou do Flash (o Flash podia vibrar através de material sólido... depois o Wally West virou o Flash e não podia mais fazer isso. Depois veio Impulso e... adivinhe? Ele podia fazer isso. Mas depois não podia mais.) as enciclopédias foram criadas. Eu sugeri isso como um meio de escapar das inconsistências. Cê prefere o seu personagem inconsistente, tudo bem. EU prefiro um que faça sentido.

1º- Very Happy

2º- No caos Hulk só quis dizer que o Batman acertaria a barriga dele (Wolverine). E caramba, "idiossincrasias" tive que olhar no dicionário, não conhecia!! Laughing Laughing Laughing Mas não acho que se aplica.

3º- Não coloquei o Hulk no meio, no caos Spawn, admito o erro, foi uma tremenda falta de atenção e descaso para com a discussão. E cara, eu só estou aqui para me divertir. Você me faz passa rum pouquinho de raiva? Claro, mas eu me divirto bem mais do que me incomodo.

4º- A enciclopédia serve como base, não detalhamento profundo. Eu prefiro o personagem atual. Como ele esta nas HQs, é a unica forma que vejo de criar uma discussão coerente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 5 I_icon_minitimeSex maio 09, 2008 8:19 pm

tonblack escreveu:
Dados que eu saiba:
Mais de metade dos Heróis Pré-Zero Hora trocam informações e equipamentos entre si (Vide ex-apartamento do Casal Dibny) e já vi o Asa citando nos Renegados equipamentos que ele mesmo criou ou que pegou do Batman, do Arsenal e de outros... Não confirmo, mas é uma coisa que eu lembro...

Véio... O EXOESQUELETO do Wolverine é de Adamantiun... Se o Batman der um soco forte no estômago dele, querendo ou não vai machucar a mão... Não tô zoando, é sério...
Ah, e já vi muito autor dizendo que simplesmente não lê trabalhos anteriores... Desculpa Zaa, mas num mundo que tem

Didio e Quesada como chefões, não dá pra garantir por HQ´s...

1º- Como eu não leio HQs deis desta época não tinha esta informação. Beleza. Não sabia disto. O que eu tinha era pós Zero Hora.

2º- Ton, não sei você, mas eu não tneho ossos na barriga. Barriga é parte mole, sem proteção. O Batman pode golpear na barriga, na genitalia, nos olhos, no nariz (a cartilagem do Wolverine não tem adamantiun) e forçar as juntas. O adamantium não protege isto.

3º- Discordo. Pois o que esta vigente sobe a administração deles é o oficial, ponto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Batman X Capitão América - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 5 I_icon_minitimeSex maio 09, 2008 8:41 pm

Fiz me entender mal... Eu acredito que um soco do Batman na barriga PODE machucar a mão dele... E se você não lê HQ´s desde esta época, não deveria discordar de porcaria nenhuma, porque você tem muita falta de informação... Ô loco véio, pensa antes de falar se não fica com má impressão!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 5 I_icon_minitimeSex maio 09, 2008 9:24 pm

tonblack escreveu:
Fiz me entender mal... Eu acredito que um soco do Batman na barriga PODE machucar a mão dele... E se você não lê HQ´s desde esta época, não deveria discordar de porcaria nenhuma, porque você tem muita falta de informação... Ô loco véio, pensa antes de falar se não fica com má impressão!!!

Machucar como? Bater na carne? E eu leio HQs daquela época. Todas quanto possível. Mas eu tenho 14 anos, não pude acompanhar tudo, nem muita coisa que eu simplesmente não tenho acesso. Como você quer que eu tenha acompanhado gibis 4 anos antes de nascer???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Batman X Capitão América - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 5 I_icon_minitimeSex maio 09, 2008 9:27 pm

O que você me diz de Watchmen?!? Sucks! Você disse que não acompanha gibis "Deis desta época"! Eu zoei de ti, Zaa, porque você escreveu totalmente errado... E Zero Hora é recente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 5 I_icon_minitimeSex maio 09, 2008 9:33 pm

tonblack escreveu:
O que você me diz de Watchmen?!? Sucks! Você disse que não acompanha gibis "Deis desta época"! Eu zoei de ti, Zaa, porque você escreveu totalmente errado... E Zero Hora é recente...

ABOM!!! Então beleza. E Zero Hora é recente em que padrão? A HQ foi lançada em 1996. Antes de outubro. Ou seja, eu tinha 2 anos...

Apesar disto, eu tenho a numero 3 (que equivale a 2)! Deis de um aninho minha mãe me levava na banca de vez em quando e me deixa escolher um ou dois gibis! Very Happy Very Happy Very Happy Momento lúdico, perdão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Batman X Capitão América - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 5 I_icon_minitimeSex maio 09, 2008 9:35 pm

DEIS DE se escreve Desde... Zero Hora é essencial para entender certas mitologias, a começar pelo Gavião Negro e Guy Gardner...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 5 I_icon_minitimeSex maio 09, 2008 9:37 pm

tonblack escreveu:
DEIS DE se escreve Desde... Zero Hora é essencial para entender certas mitologias, a começar pelo Gavião Negro e Guy Gardner...

Eu conheço Zero Hora, Existem scans. A do Gavião nem ela concertou, é o samba do doido, só lendo textos a respeito da historia dele. A do Guy é tranqüila.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Batman X Capitão América - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 5 I_icon_minitimeSex maio 09, 2008 10:02 pm

Pode ser tranquila... Mas é muito bom ler... Aliás... É ponto essencial na cronologia dos Arqueiros e do Lanterna Hal Jordan...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 5 I_icon_minitimeSex maio 09, 2008 10:08 pm

tonblack escreveu:
Pode ser tranquila... Mas é muito bom ler... Aliás... É ponto essencial na cronologia dos Arqueiros e do Lanterna Hal Jordan...

Eu sei Ton. Oliver matou Hal com uma flecha no peito? Ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Batman X Capitão América - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 5 I_icon_minitimeSex maio 09, 2008 10:09 pm

Isso... É importante... A cena específicamente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 5 I_icon_minitimeSex maio 09, 2008 10:11 pm

Então, não estou tão por fora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Batman X Capitão América - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 5 I_icon_minitimeSex maio 09, 2008 10:14 pm

¬¬ Morre, vai, por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 5 I_icon_minitimeSex maio 09, 2008 10:20 pm

Rolling Eyes Creio que para quem le HQs de verdade a 4 anos eu estou bem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
jail bird
O Carcereiro
jail bird


Número de Mensagens : 162
Idade : 37
Data de inscrição : 25/03/2008

Batman X Capitão América - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 5 I_icon_minitimeSex maio 09, 2008 10:54 pm

Zaa escreveu:
jail bird escreveu:
1-na verdade eu não aceito que alguém tenha o que não é possivel ter...


2-e me contento sempre com os dois unicos encontros dos dois, onde o capitão disse que perderia para o batman, ou não ? Twisted Evil

1º- Então não leia HQs...

2º- Acho que você quis dizer que o Batman falou que se eles lutassem ele poderia sim perder (e eu concordo, só digo que as chances de vitória do Batman são maiores) mas que levaria muito tempo, e que eles tinham mais o que fazer, tipo salvar duas realidades.

1º dificilmente leio DC, acho poucas coisas interessantes em suas hq's e normalmente são fora dessa linha do tempo que escrevem, realmente a Dc está em crise.


2º Até o Batman assumiu que pode perder.

3º Secret Invasion ruleia!
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 5 I_icon_minitimeSex maio 09, 2008 11:11 pm

jail bird escreveu:
Zaa escreveu:
jail bird escreveu:
1-na verdade eu não aceito que alguém tenha o que não é possivel ter...


2-e me contento sempre com os dois unicos encontros dos dois, onde o capitão disse que perderia para o batman, ou não ? Twisted Evil

1º- Então não leia HQs...

2º- Acho que você quis dizer que o Batman falou que se eles lutassem ele poderia sim perder (e eu concordo, só digo que as chances de vitória do Batman são maiores) mas que levaria muito tempo, e que eles tinham mais o que fazer, tipo salvar duas realidades.

1º dificilmente leio DC, acho poucas coisas interessantes em suas hq's e normalmente são fora dessa linha do tempo que escrevem, realmente a Dc está em crise.


2º Até o Batman assumiu que pode perder.

3º Secret Invasion ruleia!

1º- Como se fosse só DC... Toda editora de herois é fantasiosa. Mas isto não é defeito. E Crise onde? Melhor fase do Superman deis de Byrne, Batman do Morrison, só para ficar nos amsi óbvios. A DC tem um numero assustador de títulos ótimos, se firma tranqüilamente como a melhor editora de HQs!

2º- Lógico que ele pode. Todo mundo pdoe perder. O Beyonder não perdeu pro Doom? O Batman pdoe perder pro Capitão, só que as chances do Batman vencer são maiores, simples.

3º- HAHAHAHA!!! FOI PIADA NÉ??? Ramake da 2ª revista do QUARTETO FANTÁSTICO!!! HAHAHAHA!!! Crise Final vai limpar o chão com Invasão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Batman X Capitão América - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 5 I_icon_minitimeSex maio 09, 2008 11:15 pm

Véio, se eu tiver que repetir de novo que se escreve DESDE eu vou apelar e começar a virar professor Pasquale aqui. Fica esperto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Batman X Capitão América - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 5 I_icon_minitimeSex maio 09, 2008 11:22 pm

tonblack escreveu:
Véio, se eu tiver que repetir de novo que se escreve DESDE eu vou apelar e começar a virar professor Pasquale aqui. Fica esperto.

Laughing Laughing Laughing Beleza.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
InVinoVeritas
Caso Terminal
InVinoVeritas


Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 20/04/2008

Batman X Capitão América - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 5 I_icon_minitimeSáb maio 10, 2008 1:38 pm

Bão... parafraseando a fala "é um tolo quem procura por sentido nas câmaras do coração humano", que foi dita no filme "E aí, irmão, cadê você?", eu vou comentar a preferência do Zaa pela cronologia:
"É um tolo quem procura por sentido preferindo uma sequência de eventos que admitiu, antes de mais nada, ser impossível."
Ou seja: o Zaa não é o cara mais coerente do mundo. E também é um dos caras mais preguiçosos que conheço no quesito "escrita", porque eu tenho comigo que ele escreveria muito bem, se não estivesse tão preocupado com o fluxo de texto e número de mensagens. Não sou o único que critica os erros dele, então vou lançar uma campanha pra incentivar o Zaa a escrever em um bom português.
VAMOS TODOS CORRIGIR O ZAA, é o nome da ação proposta por mim. Os argumentos de Zaa não serão considerados se o post tiver mais de quatro erros no total, ou dois erros em posts curtos. Por "curtos" se entende de três linhas ou menos.
Quem está nessa?
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Batman X Capitão América - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Batman X Capitão América   Batman X Capitão América - Página 5 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Batman X Capitão América
Ir para o topo 
Página 5 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» BATMAN X
» Batman X Cambada!
» Batman Wallpapers
» Batman X Wolverine
» Batman X Demolidor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A.S.I.L.O :: DISCUSSÕES :: Papo Cultural-
Ir para: