A.S.I.L.O
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FILMES, QUADRINHOS, MÚSICAS, LIVROS E PUTARIA - Download, Debate e Diversão!!! Se cadastre para entrar, reze para não ter que sair!!!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Chegando agora? Apresente-se aqui!

Ir para baixo 
+26
rsoathman
Yulan
Santhyago
£L!¢aRpO
Rurouni André
vspiger_Espiga
jail bird
Ty
DuBar
Mormak
Senhor X
Ana-san
Schenk
Mulher Gavião
Iron Nigga
Kitty
Major
Doc Lee
Pyrata
Zaa
Banned
Renatchka!
|Fly|
tonblack
LincK
_DK_
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Chegando agora? Apresente-se aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando agora? Apresente-se aqui!   Chegando agora? Apresente-se aqui! - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 30, 2008 11:08 am

Eu BEBO, não morro de cirrose, saavy?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
Banned
Zelador Noturno
Banned


Número de Mensagens : 226
Localização : nem queira saber
Data de inscrição : 18/04/2008

Chegando agora? Apresente-se aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando agora? Apresente-se aqui!   Chegando agora? Apresente-se aqui! - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 30, 2008 11:15 am

tonblack escreveu:
saavy?

não me venha com expressões de gente cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://nuvemdocaos.blogspot.com/
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito
|Fly|


Número de Mensagens : 772
Idade : 35
Localização : São José/SC
Data de inscrição : 21/03/2008

Chegando agora? Apresente-se aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando agora? Apresente-se aqui!   Chegando agora? Apresente-se aqui! - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 30, 2008 12:07 pm

tonblack escreveu:
Eu BEBO, não morro de cirrose, saavy?

Mi Mi Mi.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nemcultnempop.blogspot.com/
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Chegando agora? Apresente-se aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando agora? Apresente-se aqui!   Chegando agora? Apresente-se aqui! - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 30, 2008 12:17 pm

|Fly| escreveu:
tonblack escreveu:
Eu BEBO, não morro de cirrose, saavy?

Mi Mi Mi.

Mi Mi Mi o escambau...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
Ty
O Faxineiro
Ty


Número de Mensagens : 44
Idade : 35
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 21/03/2008

Chegando agora? Apresente-se aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando agora? Apresente-se aqui!   Chegando agora? Apresente-se aqui! - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 30, 2008 12:24 pm

Banned escreveu:
tonblack escreveu:
saavy?

não me venha com expressões de gente cool

Agora seria o momento perfeito para o Fly aplicar todo aquele discurso que ele aplicou a mim certo dia a respeito de se utilizar expressões estrageiras numa conversa entre pessoas que falam um determinado idioma.
XP
Por que só eu ganho bronca!?

E mi mi mi uma vírgula... Coisa gay! Odeio o mi mi mi!
MATEM O MI MI MI!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito
|Fly|


Número de Mensagens : 772
Idade : 35
Localização : São José/SC
Data de inscrição : 21/03/2008

Chegando agora? Apresente-se aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando agora? Apresente-se aqui!   Chegando agora? Apresente-se aqui! - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 30, 2008 12:42 pm

Mi Mi Mi é o Ton falando.

E não apliquei o discurso pois estou ocupado. Mas, pode aplicar nele se quiser.

Melhor, nem precisa do discurso neste caso, Saavy por si só já é se queimar em público. Pow Ton, não esperava isso de você... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://nemcultnempop.blogspot.com/
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Chegando agora? Apresente-se aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando agora? Apresente-se aqui!   Chegando agora? Apresente-se aqui! - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 30, 2008 2:09 pm

Fala você que usa NERD na assinatura, Fly que é um apelido de um desenho japonês, SITE que é um termo estrangeiro e POW porque acha mais "bonitinho" que Pô... Morre vai...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito
|Fly|


Número de Mensagens : 772
Idade : 35
Localização : São José/SC
Data de inscrição : 21/03/2008

Chegando agora? Apresente-se aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando agora? Apresente-se aqui!   Chegando agora? Apresente-se aqui! - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 30, 2008 6:47 pm

Nerd é uma palavra inventada, sem sentido certo, e portanto universal.
Fly é um apelido que me deram. Meu apelido antes do universo resolver me chamar assim, era Isma.
Site é um termo que consta em nossos dicionários, e por isso, é de utilização correta na nossa língua. Se na modificação de linguagens para unir o PT-BR e o PT-PT, passar a ser chamado de sítio, eu não vou ter problema nenhum em usar.
Pow eu uso pois quando eu falo, sai Pow. Se eu fosse Carioca, e falasse Pô, eu escreveria Pô. Na verdade, quando eu escrevo Cara depois do Pô, eu uso Pô, pois quando falo "Pô cara", sai "Pô cara".

Saavy de cu é rola! Literalmente.

E por sinal, da onde você tirou este termo? Fui pesquisar, pois achei estranho, e o único significado para ele seria siglas, ou "Students Against A Violent Youth".

Tenho a leve impressão que você quis falar Selavy. Se for assim, pior canelada ainda. Não sabe falar Português direito, e vai falando termos em outra língua de forma errada, e vem me criticar em coisas que como provei ali em cima, não tens argumento decente para ter assim o feito.

Expressões estrangeiras para parecer "cool" (pegando o mote do Banned, e usando de ironia, antes que venhas reclamar), é escroto. Muito escroto. Além de menosprezar o poder da língua do país onde estás, é só para ficar "uhul, bonitinho e bacananinha", pois quando você se comunica, o objetivo é falar de forma clara. Colocar palavras que não sejam nossas, ou não tenham sido adicionadas em nosso vocabulário por algum bom motivo (a.k.a. seja parte do cotidiano, e usada universalmente, tipo o termo site atualmente, que eu já me manifestei a favor da alteração para sítio. idem mouse, e outros termos de informática, que em Portugual já tem forma própria, e aqui no Brasil tinha no começo a informátia, tanto que alguns livros meus está Rato e Sítio, mas como no nosso país o pessoal adora dar a bunda para o que vem de fora, e se menosprezar sempre, acabou indo o estrangeirismo como padrão), não tem nada de forma clara, ou seja, é uma má forma de comunicação, ferrando com os princípios básicos.

Quem escreve de forma "cool" (denovo), merece tanto respeito quanto os miguxos. Ambos estão escrevendo errado em nossa convenção linguística.

Por constagem, eu nem tinha pegado no seu pé por isso. Falei que o que você disse era gay. Precisava vir criar briga onde não tinha?

Feliz agora Thaís?

E porra, falando no que eu disse logo acima, mais um tópico que você vem com seus Mi Mi Mi's (triste agora Thaís?) vem desvirtuar, e criar briga. Chegou. Se for para responder com argumentos de criança brigona que no nos outros tópicos, vou transferir seus posts para uma sala, e dar liberdade nela só para ti e pro Zaa postarem. Daí vocês se entendam com os ataques de pelanca sem justificativa.

Tá tendo diversas discussões bacanas em tudo que é lugar do ASILO, mas sempre tem alguém para ficar de palhaçada. E não venham dizer que por ser ASILO, é lugar de insanidades. Insanidades sim, guerrinha besta não é insanidade, é infantilidade. Infantilidade por infantilidade, tinhamos ficado no FARRA e suas brigas idiotas semanais.

Voltando à programação normal, o próximo a se apresentar é...?
Ir para o topo Ir para baixo
http://nemcultnempop.blogspot.com/
DuBar
O Cachaceiro
DuBar


Número de Mensagens : 262
Idade : 38
Data de inscrição : 29/04/2008

Chegando agora? Apresente-se aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando agora? Apresente-se aqui!   Chegando agora? Apresente-se aqui! - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 30, 2008 8:04 pm

Banned escreveu:
DuBar escreveu:
Ja q ninguem convido o bebado entra de bicão mesmo!
sakdebsai dgsa98dt a09sdtas9d asdsad asd
Cool Cool Cool Cool Cool

Bom eu entendo um poko de bebidas e um poko mais sobre mecanica em geral...fora isso so avacalho mesmo

e fã do Arqueiro Verde,como vcs poderam perceber ao longo do tempo...

aeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/

CARA, hoje mesmo tava pensando pq tu não tava aqui!!

fantástico!! chegou mais um pinguço \o/

porra Banned,eu demorei porq parei no bar pra bebe uma,edae outra e outra...demoro uns 15 dias mas eu consegui sai de la tomando a penultima....ate porq a ultima eh so qdo eu morre! Cool
cirrose?????isso non eqxiste!!!
Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito
|Fly|


Número de Mensagens : 772
Idade : 35
Localização : São José/SC
Data de inscrição : 21/03/2008

Chegando agora? Apresente-se aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando agora? Apresente-se aqui!   Chegando agora? Apresente-se aqui! - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 30, 2008 8:07 pm

Churrasco do ASILO em breve então.

Eu levo a carne, e o óleo (capilar). O DuBar leva as bebidas. O Linck fica nos espetos, e controla o som com seus dentes fabulosos. O Zaa fica de alívio cômico. O Espiga fica de alívio "vocêsmentendem". Kitty faz nossa segurança. Ty prepara o visual da festa. Mormak imita o Sílvio Santos, pois toda festa precisa de alguns clichês engraçados. E por aí vai...!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nemcultnempop.blogspot.com/
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Chegando agora? Apresente-se aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando agora? Apresente-se aqui!   Chegando agora? Apresente-se aqui! - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 30, 2008 10:45 pm

Eu errei a digitação, o correto é savvy, que retirei de Piratas do Caribe, a expressão no final da frase de Jack Sparrow. E só pra informar, resolvi não ler seu discurso por pré-considerá-lo chato, desculpe, mas fui sincero.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
DuBar
O Cachaceiro
DuBar


Número de Mensagens : 262
Idade : 38
Data de inscrição : 29/04/2008

Chegando agora? Apresente-se aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando agora? Apresente-se aqui!   Chegando agora? Apresente-se aqui! - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 30, 2008 10:49 pm

tonblack escreveu:
Eu errei a digitação, o correto é savvy, que retirei de Piratas do Caribe, a expressão no final da frase de Jack Sparrow. E só pra informar, resolvi não ler seu discurso por pré-considerá-lo chato, desculpe, mas fui sincero.

Nem li Cool [2]
Ir para o topo Ir para baixo
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito
|Fly|


Número de Mensagens : 772
Idade : 35
Localização : São José/SC
Data de inscrição : 21/03/2008

Chegando agora? Apresente-se aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando agora? Apresente-se aqui!   Chegando agora? Apresente-se aqui! - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 30, 2008 10:52 pm

tonblack escreveu:
Eu errei a digitação, o correto é savvy, que retirei de Piratas do Caribe, a expressão no final da frase de Jack Sparrow. E só pra informar, resolvi não ler seu discurso por pré-considerá-lo chato, desculpe, mas fui sincero.

1) Escrevi diretamente para você, bacana seu desprezo;
2) Ignorar, fugir, se fazer de desentendido, é tão fácil não é? Bela atitude!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nemcultnempop.blogspot.com/
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Chegando agora? Apresente-se aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando agora? Apresente-se aqui!   Chegando agora? Apresente-se aqui! - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 30, 2008 11:06 pm

Não fui me fazer desententido e nem desprezei. Futuramente posso dedicar um tempo a ler e discutir abertamente, mas no momento não vai me fazer bem. Não fujo, simplesmente não quero batalhar algo que difere na sua concepção de como se devem utilizar expressões. Apelido que te deram? Tudo bem, você abraçou, sabe o sentido dele. Nerd, expressão universal? Tá mais pra xingamento universal. Fazer o quê... Eu usei savvy e VOU continuar usando, não me interessa se você acha idiota porque eu acho legal, conheço seu sentido, de onde vem e gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Chegando agora? Apresente-se aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando agora? Apresente-se aqui!   Chegando agora? Apresente-se aqui! - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 30, 2008 11:07 pm

Aliás, vamos deixar essa seção em paz, já que outra vez levei esporro por ficar desvirtuando a sessão em uma discussão inútil...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
Mormak
Com a velocidade do pensamento!
Com a velocidade do pensamento!
Mormak


Número de Mensagens : 611
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 21/03/2008

Chegando agora? Apresente-se aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando agora? Apresente-se aqui!   Chegando agora? Apresente-se aqui! - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 30, 2008 11:11 pm

Ihhh, calma pessoal, só por causa de desentendimentos entre expressões estrangeiristas isso é motivo de briga a esse ponto ou será somente uma discussão mais acalorada?, pois bem..., relaxa todo mundo e voltem a assuntos loucos novamente...
Ir para o topo Ir para baixo
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Chegando agora? Apresente-se aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando agora? Apresente-se aqui!   Chegando agora? Apresente-se aqui! - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 30, 2008 11:12 pm

Mormak escreveu:
Ihhh, calma pessoal, só por causa de desentendimentos entre expressões estrangeiristas isso é motivo de briga a esse ponto ou será somente uma discussão mais acalorada?, pois bem..., relaxa todo mundo e voltem a assuntos loucos novamente...

Concordo... Aliás... Tem um certo cavaleiro que não se identificou aqui, mas no Chat... Isso é normal ou ele tirou 90 no teste de insanidade?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito
|Fly|


Número de Mensagens : 772
Idade : 35
Localização : São José/SC
Data de inscrição : 21/03/2008

Chegando agora? Apresente-se aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando agora? Apresente-se aqui!   Chegando agora? Apresente-se aqui! - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 30, 2008 11:13 pm

Sim, abracei, qual o problema? Não estou usando o apelido para parecer descolado.

Não é minha concepção. Comunicação consiste em se comunicar. Ficar usando estrangeirismos para ser legal, é totalmente anti-comunicação. Papagaios que ouvem e imitam o que acha que soa bem, mas o caso está mais para macaco, pois os macacos tem conciência do que estão fazendo, e continuam fazendo, por mais ridículo que isso seja.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nemcultnempop.blogspot.com/
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito
|Fly|


Número de Mensagens : 772
Idade : 35
Localização : São José/SC
Data de inscrição : 21/03/2008

Chegando agora? Apresente-se aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando agora? Apresente-se aqui!   Chegando agora? Apresente-se aqui! - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 30, 2008 11:15 pm

tonblack escreveu:
Aliás, vamos deixar essa seção em paz, já que outra vez levei esporro por ficar desvirtuando a sessão em uma discussão inútil...

Claro, faz a besteira, e daí quer fugir. Pois deveria parar de puxar briga, em vez de depois ficar ignorando, com "uix, ixo num mi fax bem num momentchuuuu savvy flom flom!".
Ir para o topo Ir para baixo
http://nemcultnempop.blogspot.com/
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito
|Fly|


Número de Mensagens : 772
Idade : 35
Localização : São José/SC
Data de inscrição : 21/03/2008

Chegando agora? Apresente-se aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando agora? Apresente-se aqui!   Chegando agora? Apresente-se aqui! - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 30, 2008 11:47 pm

Chegando agora? Apresente-se aqui! - Página 3 Yhst3241057169706219900gz3
Ir para o topo Ir para baixo
http://nemcultnempop.blogspot.com/
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Chegando agora? Apresente-se aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando agora? Apresente-se aqui!   Chegando agora? Apresente-se aqui! - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 30, 2008 11:58 pm

Tá, agora você vai dizer que EU abraço estrangeirismos? Crie uma nova concepção para ROCK, PUNK e outros nomes clássicos então. Fale Rato ao invés de Mouse e outras dessas aportuguezações. Uso savvy porque gosto e você vem com frescura. Essa expressão não teria tradução, savvy? Morra feliz e não vou responder mais.

Ah sim... E se te deixa feliz colocar a foto do teu macho aqui pra ti ficar olhando ao invés da minha imagem, fique à vontade. Depois de crescer, lembre-se de avisar pra gente conversar direito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito
|Fly|


Número de Mensagens : 772
Idade : 35
Localização : São José/SC
Data de inscrição : 21/03/2008

Chegando agora? Apresente-se aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando agora? Apresente-se aqui!   Chegando agora? Apresente-se aqui! - Página 3 I_icon_minitimeQui maio 01, 2008 12:03 am

Estrangeirismos quando incorporados ao vocabulário de um país, não são problemáticos. Problemático é quando as pessoas ficam colocando estrangeirismos no meio de frases, falando a torto e direito, pois é bonitinho, é legal, é diferente.

E se tudo der certo, Mouse sairá de nosso dicionário, agora que Portugal e Brasil querem unificar as línguas. Como eu disse, quando for assim, falarei Rato sem problema nenhum. Atualmente, por questões de comunicação, se fala Mouse, e como quero me comunicar bem, falo Mouse. Mas é uma palavra que ATUALMENTE está sendo usada para isso, não é uma palavra jogada no meio de minhas frases para "Eu sou descolado". Por brincadeira, homenagem, ou sei lá o quê, até vai. Mas usar pura e simplesmente, é ser macaco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nemcultnempop.blogspot.com/
Banned
Zelador Noturno
Banned


Número de Mensagens : 226
Localização : nem queira saber
Data de inscrição : 18/04/2008

Chegando agora? Apresente-se aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando agora? Apresente-se aqui!   Chegando agora? Apresente-se aqui! - Página 3 I_icon_minitimeQui maio 01, 2008 2:46 pm

e já da pra mudar de assunto ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://nuvemdocaos.blogspot.com/
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Chegando agora? Apresente-se aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando agora? Apresente-se aqui!   Chegando agora? Apresente-se aqui! - Página 3 I_icon_minitimeQui maio 01, 2008 3:23 pm

Eu não dou, mas o assunto pode mudar sim! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
LincK
Zelador Noturno
LincK


Número de Mensagens : 283
Data de inscrição : 15/04/2008

Chegando agora? Apresente-se aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando agora? Apresente-se aqui!   Chegando agora? Apresente-se aqui! - Página 3 I_icon_minitimeQui maio 01, 2008 8:50 pm

As meninas se estressaram... Flyleca e Tonoca... ui ui ui

Tá, agora voltemos à programação normal...

Aliás, Ton, tu gostou desse nick novo??? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chegando agora? Apresente-se aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando agora? Apresente-se aqui!   Chegando agora? Apresente-se aqui! - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegando agora? Apresente-se aqui!
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» agora vamos ver a empatia
» Aqui pode ser o CHAT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A.S.I.L.O :: DISCUSSÕES :: Papo Geral-
Ir para: