A.S.I.L.O
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FILMES, QUADRINHOS, MÚSICAS, LIVROS E PUTARIA - Download, Debate e Diversão!!! Se cadastre para entrar, reze para não ter que sair!!!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Aqui pode ser o CHAT

Ir para baixo 
+12
Mormak
Ty
LincK
Senhor X
Mulher Gavião
tonblack
Zaa
Kitty
Major
|Fly|
Banned
vspiger_Espiga
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
knightfromthefairies
Caso Terminal
knightfromthefairies


Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 30/04/2008

Aqui pode ser o CHAT - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui pode ser o CHAT   Aqui pode ser o CHAT - Página 10 I_icon_minitimeDom maio 18, 2008 2:24 am

Banned escreveu:
Zaa escreveu:
Diarréia tambem é ruim. Logo, nem com gel Fly.

e depois me chamam de escatológico

sobre enrrabamento... o cara tem q ser muito macho pra deixar que enfiem sabe-se lá quantos centimetros de (praticamjente qlqr material) dentro do seu rabo.

Prefiro morrer sem saber se sou macho o suficiente. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Aqui pode ser o CHAT - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui pode ser o CHAT   Aqui pode ser o CHAT - Página 10 I_icon_minitimeDom maio 18, 2008 2:25 am

Sgt Knight and his Gnomes escreveu:
Zaa escreveu:
Sgt Knight and his Gnomes escreveu:
Perfeito, Zaa, contudo, se alguém disparou em direção à vocês é porque os ocorridos foram um tanto dúbios e deixaram margem para desconfiança, contudo o próprio Eudes me esclareceu que esse ocorrido lá foi por parte de uma conversa de MSN com uma pessoa beeeem bipolar. rs

Mas deixemos isso para lá, acho que ninguém quer continuar com isso, certo?

Toda ação gera uma reação. Você desconhece toda a situação previa. Basta saber que por parte do Asilo não haverão ataques gratuitos. Isso é o que importa.

Não exatamente, Zaa, desconheço parte da situação prévia e por isso escrevi "espero que isso não tenha vindo daqui" como já explicitei acima, pois eu realmente esperava que isso não tivesse vindo daqui. Contudo, agora com a informação de que vocês não querem continuar com isso, pois não há nem um porquê disso, não há o que direcionar para vocês, a menos que falhem com isso, se bem que acho que o passado se foi e o presente já traz maturidade maior tanto do Eudes quanto de vocês.

Abs

Neste caso, saber parte = saber nada. Serio, este assunto já deu o que tinha que dar. Sou moderador lá, administrador aqui, se isto já não é prova que lhe basta que não temos intenção de briga, não saberia o que é. O que conta é que acabou a peleja, voltemos ao normal..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Aqui pode ser o CHAT - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui pode ser o CHAT   Aqui pode ser o CHAT - Página 10 I_icon_minitimeDom maio 18, 2008 2:27 am

Sgt Knight and his Gnomes escreveu:
Banned escreveu:
Zaa escreveu:
Diarréia tambem é ruim. Logo, nem com gel Fly.

e depois me chamam de escatológico

sobre enrrabamento... o cara tem q ser muito macho pra deixar que enfiem sabe-se lá quantos centimetros de (praticamjente qlqr material) dentro do seu rabo.

Prefiro morrer sem saber se sou macho o suficiente. lol!

Só no mundo do Banned é que se tem que dar a bunda para ser macho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
knightfromthefairies
Caso Terminal
knightfromthefairies


Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 30/04/2008

Aqui pode ser o CHAT - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui pode ser o CHAT   Aqui pode ser o CHAT - Página 10 I_icon_minitimeDom maio 18, 2008 2:42 am

Zaa escreveu:
Sgt Knight and his Gnomes escreveu:
Zaa escreveu:
Sgt Knight and his Gnomes escreveu:
Perfeito, Zaa, contudo, se alguém disparou em direção à vocês é porque os ocorridos foram um tanto dúbios e deixaram margem para desconfiança, contudo o próprio Eudes me esclareceu que esse ocorrido lá foi por parte de uma conversa de MSN com uma pessoa beeeem bipolar. rs

Mas deixemos isso para lá, acho que ninguém quer continuar com isso, certo?

Toda ação gera uma reação. Você desconhece toda a situação previa. Basta saber que por parte do Asilo não haverão ataques gratuitos. Isso é o que importa.

Não exatamente, Zaa, desconheço parte da situação prévia e por isso escrevi "espero que isso não tenha vindo daqui" como já explicitei acima, pois eu realmente esperava que isso não tivesse vindo daqui. Contudo, agora com a informação de que vocês não querem continuar com isso, pois não há nem um porquê disso, não há o que direcionar para vocês, a menos que falhem com isso, se bem que acho que o passado se foi e o presente já traz maturidade maior tanto do Eudes quanto de vocês.

Abs

Neste caso, saber parte = saber nada. Serio, este assunto já deu o que tinha que dar. Sou moderador lá, administrador aqui, se isto já não é prova que lhe basta que não temos intenção de briga, não saberia o que é. O que conta é que acabou a peleja, voltemos ao normal..

De certa forma não posso deixar de concordar, pois só quem participa é que pode saber alguma coisa e mesmo assim a sua visão vai estar limitada pelo próprio conceito de realidade.
Ir para o topo Ir para baixo
knightfromthefairies
Caso Terminal
knightfromthefairies


Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 30/04/2008

Aqui pode ser o CHAT - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui pode ser o CHAT   Aqui pode ser o CHAT - Página 10 I_icon_minitimeDom maio 18, 2008 2:43 am

Zaa escreveu:
Sgt Knight and his Gnomes escreveu:
Banned escreveu:
Zaa escreveu:
Diarréia tambem é ruim. Logo, nem com gel Fly.

e depois me chamam de escatológico

sobre enrrabamento... o cara tem q ser muito macho pra deixar que enfiem sabe-se lá quantos centimetros de (praticamjente qlqr material) dentro do seu rabo.

Prefiro morrer sem saber se sou macho o suficiente. lol!

Só no mundo do Banned é que se tem que dar a bunda para ser macho...


O Banned tem um mundo muito, muito estranho. Prefiro o Fantástico Mundo de Bobby. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Banned
Zelador Noturno
Banned


Número de Mensagens : 226
Localização : nem queira saber
Data de inscrição : 18/04/2008

Aqui pode ser o CHAT - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui pode ser o CHAT   Aqui pode ser o CHAT - Página 10 I_icon_minitimeSeg maio 19, 2008 6:00 am

entenda Zaa, uma pessoa não precisa dar a bunda pra ser macho

mas precisar MUITO macho pra dar a bunda
Ir para o topo Ir para baixo
http://nuvemdocaos.blogspot.com/
vspiger_Espiga
Não é a mamãe!
vspiger_Espiga


Número de Mensagens : 406
Data de inscrição : 23/03/2008

Aqui pode ser o CHAT - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui pode ser o CHAT   Aqui pode ser o CHAT - Página 10 I_icon_minitimeSeg maio 19, 2008 12:45 pm

Falou a voz da experiência.
Ir para o topo Ir para baixo
DuBar
O Cachaceiro
DuBar


Número de Mensagens : 262
Idade : 37
Data de inscrição : 29/04/2008

Aqui pode ser o CHAT - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui pode ser o CHAT   Aqui pode ser o CHAT - Página 10 I_icon_minitimeQui maio 22, 2008 11:24 pm

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu volto,o forum volto!!!!
vo ate bebe pra comemora...
droga quem q eu to querendo engana?eu ia bebe de qualqué jeito mesmo
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Aqui pode ser o CHAT - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui pode ser o CHAT   Aqui pode ser o CHAT - Página 10 I_icon_minitimeQui maio 22, 2008 11:46 pm

O que você vai beber?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
Jardelstar
Peixe Fresco
Jardelstar


Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/04/2008

Aqui pode ser o CHAT - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui pode ser o CHAT   Aqui pode ser o CHAT - Página 10 I_icon_minitimeSex maio 23, 2008 3:01 am

eu já bebi muita cerveja hoje
tou com soninho, mas estou acabando de baixar H.E.R.O.
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Aqui pode ser o CHAT - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui pode ser o CHAT   Aqui pode ser o CHAT - Página 10 I_icon_minitimeSex maio 23, 2008 3:08 am

O Jardel, você por aqui? Seja bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Aqui pode ser o CHAT - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui pode ser o CHAT   Aqui pode ser o CHAT - Página 10 I_icon_minitimeSex maio 23, 2008 3:16 pm

Ô DuBar, ainda estou esperando você abrir a filial no ASILO do seu bar, véio...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
DuBar
O Cachaceiro
DuBar


Número de Mensagens : 262
Idade : 37
Data de inscrição : 29/04/2008

Aqui pode ser o CHAT - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui pode ser o CHAT   Aqui pode ser o CHAT - Página 10 I_icon_minitimeSex maio 23, 2008 7:23 pm

tonblack escreveu:
Ô DuBar, ainda estou esperando você abrir a filial no ASILO do seu bar, véio...

Cara se hj brilha eu faço,é so toma uma inspiração...Loira gelada,pode ate vim quente q eu fervendoooooo!
Twisted Evil

Zaa escreveu:
O que você vai beber?

e Zaa eu bebo ate agua de bateria,so naum tomo duas coisas vinho e vodka,do resto...
Laughing Laughing Laughing Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Aqui pode ser o CHAT - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui pode ser o CHAT   Aqui pode ser o CHAT - Página 10 I_icon_minitimeSex maio 23, 2008 7:25 pm

DuBar escreveu:

Zaa escreveu:
O que você vai beber?

e Zaa eu bebo ate agua de bateria,so naum tomo duas coisas vinho e vodka,do resto...
Laughing Laughing Laughing Cool

Serio??? Por que? Vinho não costumo curtir muito mesmo, mas Vodka eu acho bom. Ruim mesmo é Campari.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
DuBar
O Cachaceiro
DuBar


Número de Mensagens : 262
Idade : 37
Data de inscrição : 29/04/2008

Aqui pode ser o CHAT - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui pode ser o CHAT   Aqui pode ser o CHAT - Página 10 I_icon_minitimeSex maio 23, 2008 7:42 pm

Zaa escreveu:
DuBar escreveu:

Zaa escreveu:
O que você vai beber?

e Zaa eu bebo ate agua de bateria,so naum tomo duas coisas vinho e vodka,do resto...
Laughing Laughing Laughing Cool

Serio??? Por que? Vinho não costumo curtir muito mesmo, mas Vodka eu acho bom. Ruim mesmo é Campari.

Eu prefiro caxaça a vodka,e campary zaa é uma coisa a se tomar qdo se ta com o estomago detonado,campary e agua tonica,de taum amargo q é fica bom cara,mas tem q ta com estomago e o figado destuido pra toma isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Aqui pode ser o CHAT - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui pode ser o CHAT   Aqui pode ser o CHAT - Página 10 I_icon_minitimeSex maio 23, 2008 7:47 pm

DuBar escreveu:
Zaa escreveu:
DuBar escreveu:

Zaa escreveu:
O que você vai beber?

e Zaa eu bebo ate agua de bateria,so naum tomo duas coisas vinho e vodka,do resto...
Laughing Laughing Laughing Cool

Serio??? Por que? Vinho não costumo curtir muito mesmo, mas Vodka eu acho bom. Ruim mesmo é Campari.

Eu prefiro caxaça a vodka,e campary zaa é uma coisa a se tomar qdo se ta com o estomago detonado,campary e agua tonica,de taum amargo q é fica bom cara,mas tem q ta com estomago e o figado destuido pra toma isso!

Bom, eu não bebo, só provo o que a familia me oferece em casa como prevenção de curiosidade externa. Campary matou, eu não tinha bebido nos últimos 3 meses, aquilo pareceu mijo de bode (ou como eu acho que seria mijo de bode...). Vodka bebi com guarana uma vez e com suco de maracuja outra. Sinceramente adorei. Caxaça nunca provei.

A, e para esclarecimentos, não bebo em respeito a confiança de meus pais, mas depois dos 18, virarei o copo! Por que, que é bom, não da para negar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
DuBar
O Cachaceiro
DuBar


Número de Mensagens : 262
Idade : 37
Data de inscrição : 29/04/2008

Aqui pode ser o CHAT - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui pode ser o CHAT   Aqui pode ser o CHAT - Página 10 I_icon_minitimeSex maio 23, 2008 8:03 pm

Zaa meu vo tem um alambique e fabrica vinho,eu bebo desde dos 12 em respeito aos meu pais!
dkhfwofsopdyf 9syfas-0dfu7 -asdfua sdadasd
serio cara e meu outro vo tamem é italiano,dae fodeu tudo,num tem ninguem sobrio na familia!
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Aqui pode ser o CHAT - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui pode ser o CHAT   Aqui pode ser o CHAT - Página 10 I_icon_minitimeSex maio 23, 2008 8:08 pm

DuBar escreveu:
Zaa meu vo tem um alambique e fabrica vinho,eu bebo desde dos 12 em respeito aos meu pais!
dkhfwofsopdyf 9syfas-0dfu7 -asdfua sdadasd
serio cara e meu outro vo tamem é italiano,dae fodeu tudo,num tem ninguem sobrio na familia!

O foda que a familia do meu pai é Italiana tambem no ultimo! Mas como minha mãe teve um parente procimo alcoólatra ela tem um pouco de trauma de bebida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
DuBar
O Cachaceiro
DuBar


Número de Mensagens : 262
Idade : 37
Data de inscrição : 29/04/2008

Aqui pode ser o CHAT - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui pode ser o CHAT   Aqui pode ser o CHAT - Página 10 I_icon_minitimeSex maio 23, 2008 8:19 pm

yeap,isso complica cara,na minha todos saum "alcoolatras"
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Banned
Zelador Noturno
Banned


Número de Mensagens : 226
Localização : nem queira saber
Data de inscrição : 18/04/2008

Aqui pode ser o CHAT - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui pode ser o CHAT   Aqui pode ser o CHAT - Página 10 I_icon_minitimeSáb maio 24, 2008 2:10 am

aeeeeeeeeee

vamo fala de alcool \o/


a única coisa que não consigo beber sem me sentir mal pra cacete é a cachaça, de resto vai tudo

tô aprendendo a gostar de cerveja, coisa q sempre detestei

e, DuBar, tu não gosta de vinho ? foi só isso que bebi durantes uns 4 anos
Ir para o topo Ir para baixo
http://nuvemdocaos.blogspot.com/
vspiger_Espiga
Não é a mamãe!
vspiger_Espiga


Número de Mensagens : 406
Data de inscrição : 23/03/2008

Aqui pode ser o CHAT - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui pode ser o CHAT   Aqui pode ser o CHAT - Página 10 I_icon_minitimeSáb maio 24, 2008 11:38 am

Sou que nem o Zaa, eu também não bebo, só quando a família oferece.

E minha bebida favorita é vinho, mas claro, me refiro a vinhos bons, tipo os chilenos e argentinos.Tem uns vinhos que tá loco, são muito ruins.
Ir para o topo Ir para baixo
Banned
Zelador Noturno
Banned


Número de Mensagens : 226
Localização : nem queira saber
Data de inscrição : 18/04/2008

Aqui pode ser o CHAT - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui pode ser o CHAT   Aqui pode ser o CHAT - Página 10 I_icon_minitimeSáb maio 24, 2008 11:54 am

tomei um vinho chileno uma vez... pior q o tal mijo de bode q oZaa falou

mil vezes o meu molon de 3 pila q aquela merda importada
Ir para o topo Ir para baixo
http://nuvemdocaos.blogspot.com/
DuBar
O Cachaceiro
DuBar


Número de Mensagens : 262
Idade : 37
Data de inscrição : 29/04/2008

Aqui pode ser o CHAT - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui pode ser o CHAT   Aqui pode ser o CHAT - Página 10 I_icon_minitimeSáb maio 24, 2008 2:52 pm

Cara de vinho eu entendo bem poko,ate porq não tomo nada de uva,ate xupa uva azeda meu estomago...igual a skol,ela empasta na minha lingua e num desce,e tipo posso toma ate as mais vagabunda menos a skol...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aqui pode ser o CHAT - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui pode ser o CHAT   Aqui pode ser o CHAT - Página 10 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aqui pode ser o CHAT
Ir para o topo 
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
 Tópicos semelhantes
-
» Highlander pode voltar(de novo)Atualizado 30/09/08
» Chegando agora? Apresente-se aqui!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A.S.I.L.O :: DISCUSSÕES :: Papo Geral-
Ir para: