A.S.I.L.O
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FILMES, QUADRINHOS, MÚSICAS, LIVROS E PUTARIA - Download, Debate e Diversão!!! Se cadastre para entrar, reze para não ter que sair!!!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Creditos.

Ir para baixo 
+6
tonblack
jail bird
|Fly|
milton19
LincK
Zaa
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Creditos. Empty
MensagemAssunto: Creditos.   Creditos. I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 2:31 pm

Uma sugestão. Colocar os créditos de quem upou e de onde foi retirado os filmes e outros materiais postados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
LincK
Zelador Noturno
LincK


Número de Mensagens : 283
Data de inscrição : 15/04/2008

Creditos. Empty
MensagemAssunto: Re: Creditos.   Creditos. I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 3:33 pm

Zaa escreveu:
Uma sugestão. Colocar os créditos de quem upou e de onde foi retirado os filmes e outros materiais postados.

Então Zaa. Eu quis fazer isto, mas no Farra por exemplo não falam nada disso. Tb procurei quem upou, mas lá é postado sem citar nomes (creio que por medo de represálias). Sobre de onde foi tirado, isto é um tanto relativo. Veja bem, os filmes são tirados de algum servidor, e portanto eles já são mostrados na própria página. As sinopses são tiradas de sites de cinema, e qdo tem a fonte, eu procurei colocar. Se alguém põe um filme (sem autorização) num servidor gratuito, n entendo pq querer fazer disso algo "autoral". E no mais, só respondendo acusações: não estamos copiando o Farra, ou melhor, não SÓ o Farra. Nossa meta é ter um tremendo cadastro de filmes, e o Farra n é o único de onde vamos tirar inormações. Há outros fóruns, inclusive gringos, onde teremos que nós mesmos achar as legendas. Há tb comunidades no orkut. Enfim, se alguém quer que o filme que ele upou não fique público, então coloque-o por senha para que somente os amigos baixem. Senão, nós vamos colocar aqui sim. Pq outros podem, e nós não? E no mais, estamos editando a sessão de cinema. Eu só colei lá de forma bagunçada, para ser arrumado depois. Vamos deixar td no padrão Asilo de qualidade. Leva algum tempo, mas vai ser deixado td com uma mesma cara, informações realmente relevantes ao filme, coisa q n tinha no outro fórum, que inclusive tinha uma série de informações desencontradas, como gênero (coisa típica de quem não entende muito). Já eu e o Fly concordamos que ao se buscar informações de um filme, existem 4 informações realmente relevantes: título, diretor, país e ano. Gênero é uma terminologia americana e n se encaixa com filmes de outras nacionalidades. Bem, acho que é isso (suspiro). Respondi o que lembrei de responder... hehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
milton19
Interno Novato
milton19


Número de Mensagens : 17
Idade : 56
Localização : Goiania - GO
Data de inscrição : 10/04/2008

Creditos. Empty
MensagemAssunto: Re: Creditos.   Creditos. I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 3:36 pm

Como foram os vídeos que causaram todo esse transtorno, posso ajudar nos links de filmes.
De preferência, tudo em avi.
Ir para o topo Ir para baixo
LincK
Zelador Noturno
LincK


Número de Mensagens : 283
Data de inscrição : 15/04/2008

Creditos. Empty
MensagemAssunto: Re: Creditos.   Creditos. I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 3:53 pm

milton19 escreveu:
Como foram os vídeos que causaram todo esse transtorno, posso ajudar nos links de filmes.
De preferência, tudo em avi.

Toda ajuda é muito bem-vinda. Mas não entendi exatamente como vc quer ajudar.... (eu n sou o Mormak, n entendo nada de internet hehe).
Ir para o topo Ir para baixo
milton19
Interno Novato
milton19


Número de Mensagens : 17
Idade : 56
Localização : Goiania - GO
Data de inscrição : 10/04/2008

Creditos. Empty
MensagemAssunto: Re: Creditos.   Creditos. I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 4:31 pm

Postando links que não sejam do FARRA. Tem tantos outros foruns, blogs, comunidades, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
milton19
Interno Novato
milton19


Número de Mensagens : 17
Idade : 56
Localização : Goiania - GO
Data de inscrição : 10/04/2008

Creditos. Empty
MensagemAssunto: Re: Creditos.   Creditos. I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 4:36 pm

LincK escreveu:
existem 4 informações realmente relevantes: título, diretor, país e ano. Gênero é uma terminologia americana e n se encaixa com filmes de outras nacionalidades. Bem, acho que é isso (suspiro). Respondi o que lembrei de responder... hehehe.

basta colocar o link IMDb do filme.
Ir para o topo Ir para baixo
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito
|Fly|


Número de Mensagens : 772
Idade : 35
Localização : São José/SC
Data de inscrição : 21/03/2008

Creditos. Empty
MensagemAssunto: Re: Creditos.   Creditos. I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 4:54 pm

Ajuda colocar estas informações básicas no fórum, para quando a pessoa for pesquisar por nome do diretor, por exemplo, querendo baixar tudo o que tiver do cara disponível.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nemcultnempop.blogspot.com/
milton19
Interno Novato
milton19


Número de Mensagens : 17
Idade : 56
Localização : Goiania - GO
Data de inscrição : 10/04/2008

Creditos. Empty
MensagemAssunto: Re: Creditos.   Creditos. I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 5:14 pm

Na minha opinião, o título em inglês já basta, mas o forum é de vocês então façam o que acharem melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
LincK
Zelador Noturno
LincK


Número de Mensagens : 283
Data de inscrição : 15/04/2008

Creditos. Empty
MensagemAssunto: Re: Creditos.   Creditos. I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 5:23 pm

milton19 escreveu:
LincK escreveu:
existem 4 informações realmente relevantes: título, diretor, país e ano. Gênero é uma terminologia americana e n se encaixa com filmes de outras nacionalidades. Bem, acho que é isso (suspiro). Respondi o que lembrei de responder... hehehe.

basta colocar o link IMDb do filme.

Milton, é que não culta deixar mais organizadinho, saca? É frescurite, ma spra isso existe editor e talz... E no mais, acho que você está nos entendendo errado. Se quiser esclarecer, estou no msn: alexlinck@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
milton19
Interno Novato
milton19


Número de Mensagens : 17
Idade : 56
Localização : Goiania - GO
Data de inscrição : 10/04/2008

Creditos. Empty
MensagemAssunto: Re: Creditos.   Creditos. I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 5:33 pm

Esquece, nem vou perder tempo mais com isso. O Mormak me convidou pra colaborar, mas nem quero mais.
até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Creditos. Empty
MensagemAssunto: Re: Creditos.   Creditos. I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 5:36 pm

LincK escreveu:
Zaa escreveu:
Uma sugestão. Colocar os créditos de quem upou e de onde foi retirado os filmes e outros materiais postados.


Então Zaa. Eu quis fazer isto, mas no Farra por exemplo não falam nada disso. Tb procurei quem upou, mas lá é postado sem citar nomes (creio que por medo de represálias). Sobre de onde foi tirado, isto é um tanto relativo. Veja bem, os filmes são tirados de algum servidor, e portanto eles já são mostrados na própria página. As sinopses são tiradas de sites de cinema, e qdo tem a fonte, eu procurei colocar. Se alguém põe um filme (sem autorização) num servidor gratuito, n entendo pq querer fazer disso algo "autoral".

Ta, se no FARRA não esta, o que tem haver com o Asilo?

Linck, o que eu quero dizer é o seguinte: As postagens de filmes são um trabalho coletivo. Tem o cara que fornece o filme, o que ripa pro PC, o que converte o formato, o que escreve as legendas, o que põem as legendas no filme, o que upa, o que posta e o que forneceu local para ser postado. Como tudo isto é feito normalmente por menos de quatro pessoas, acho justo reconhecer o esforço. Não é para tornar "autoral", é só para dar o mínimo de credito ao esforço de quem possibilitou que todos visemos o filme sem pedir mais anda em troca.

Claro que as vezes é impossível. Tem vezes que simplemsente não sabemos quem disponibilizou. Mas isto acontece justamente por não se darem os créditos de forma apropriada na hora de lançar. Se não conseguir saber quem fez o trabalho, beleza, põem sem as informações. Mas quando elas estão ali, não custa nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
LincK
Zelador Noturno
LincK


Número de Mensagens : 283
Data de inscrição : 15/04/2008

Creditos. Empty
MensagemAssunto: Re: Creditos.   Creditos. I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 5:55 pm

Sim, concordo. Mas como disse, em momento algum, a informação está lá.
Ir para o topo Ir para baixo
jail bird
O Carcereiro
jail bird


Número de Mensagens : 162
Idade : 38
Data de inscrição : 25/03/2008

Creditos. Empty
MensagemAssunto: Re: Creditos.   Creditos. I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 11:08 pm

Eu vou me dar ao luxo de palpitar sobre isso,
mas creio que vou encontrar uma ditadura do 'pentágono' , pois eu sei que a idéia de não copiar filmes do farra é um voto vencido... vão copiar filmes de lá.

Não acho isso justo, só pelo histórico apresentado de picuinhas.
Asilo é, querendo ou não em parte 'anti-farra' ... farpas são trocadas constantemente...

Acho incoerente isso, é mais ou menos como a pepsi querer colocar nos seus vidros coca-cola, sendo que cada uma deve ter um gosto diferente.

Ouvi por aí, que no farra os links são copiados... alguns provavelmente, mas alguns eu tenho certeza que são ripados por usuários, pois eu conheço alguns uploaders, que fazem isso para deixar lá.

Nada contra o projeto de ter um grande acervo de filmes... mas...
não seja um palmeirense que fala mal do corintians e anda com camisa do adversário por baixo da roupa.
Ir para o topo Ir para baixo
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Creditos. Empty
MensagemAssunto: Re: Creditos.   Creditos. I_icon_minitimeDom Abr 20, 2008 12:21 am

Concordo com sua opinião, passarinho, realmente o ideal seria conseguirmos nossos próprios links. Só não sei se conseguiriamos a curto prazo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
jail bird
O Carcereiro
jail bird


Número de Mensagens : 162
Idade : 38
Data de inscrição : 25/03/2008

Creditos. Empty
MensagemAssunto: Re: Creditos.   Creditos. I_icon_minitimeDom Abr 20, 2008 11:17 am

um pouco mais de luta, mas evita a 'anti-ética' ...

é obvio que Linck e Kittinha não se batem mais com o honorável, e que a raiz do asilo é meio que anti-farra...
sei lá, eu não gostaria de ver o palmeiras de calção preto e camisa branca.

e pelo jeito, a maioria do fórum pensa assim...

resta saber dos administradores se ouvem os usuários...

ps. sem filtro na veia, aqui me disseram que não tinha ditadura... vejamos a veracidade.
Ir para o topo Ir para baixo
LincK
Zelador Noturno
LincK


Número de Mensagens : 283
Data de inscrição : 15/04/2008

Creditos. Empty
MensagemAssunto: Re: Creditos.   Creditos. I_icon_minitimeDom Abr 20, 2008 11:52 am

jail bird escreveu:
um pouco mais de luta, mas evita a 'anti-ética' ...

é obvio que Linck e Kittinha não se batem mais com o honorável, e que a raiz do asilo é meio que anti-farra...
sei lá, eu não gostaria de ver o palmeiras de calção preto e camisa branca.

e pelo jeito, a maioria do fórum pensa assim...

resta saber dos administradores se ouvem os usuários...

ps. sem filtro na veia, aqui me disseram que não tinha ditadura... vejamos a veracidade.

Jail, eis a ditadura (entendeu, dita dura q n é mais, entendeu, entendeu? eu sei, foi péssima)

Mas então, concordo plenamente ctgo, a questão é que acho mta infantilidade por parte do pessoal de lá ficar de ciúme de um acervo que 99% foi baixado e upado de volta em outro servidor. Neste processo o fulaninho lá apagou quem havia ripado e quem havia feito a legenda. Ou seja, a gente faria a mesma cosia só pra dizer que não copiamos links? Baixar e upar de volta no RapidShare só pra dizer que é nosso? Sei lá, acho tolo e infantil por parte deles. Minha sugestão é mantermos os links q eles e qq outro lugar disponiobilizar (estamos estudando isto) mas organziar no nosso estilo. Que acha?
Ir para o topo Ir para baixo
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Creditos. Empty
MensagemAssunto: Re: Creditos.   Creditos. I_icon_minitimeDom Abr 20, 2008 2:26 pm

Eu tenho aqui um vídeo dos Melhores do Mundo que baixei do FARRA e que ia upar em Torrent e Rapidshare e outros servidores... Esse seria um problema de postar aqui ou assim poderia?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
vspiger_Espiga
Não é a mamãe!
vspiger_Espiga


Número de Mensagens : 406
Data de inscrição : 23/03/2008

Creditos. Empty
MensagemAssunto: Re: Creditos.   Creditos. I_icon_minitimeDom Abr 20, 2008 5:36 pm

Também acho melhor conseguirmos nossos próprios links.Mas estamos aqui para isso.Já postei todos(exceto um) links de filmes que eu uppei aqui no asilo.O jeito é levar a coisa ¨na manha¨, para fazer o fórum crescer.
Ir para o topo Ir para baixo
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito
|Fly|


Número de Mensagens : 772
Idade : 35
Localização : São José/SC
Data de inscrição : 21/03/2008

Creditos. Empty
MensagemAssunto: Re: Creditos.   Creditos. I_icon_minitimeDom Abr 20, 2008 6:12 pm

tonblack escreveu:
Eu tenho aqui um vídeo dos Melhores do Mundo que baixei do FARRA e que ia upar em Torrent e Rapidshare e outros servidores... Esse seria um problema de postar aqui ou assim poderia?

Opa, fique a vontade.

Em breve, o ASILO será um dos fóruns mais piçudos da internet, isso devido ao curso de Piça que o Mormak está fazendo...

jocolor geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://nemcultnempop.blogspot.com/
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Creditos. Empty
MensagemAssunto: Re: Creditos.   Creditos. I_icon_minitimeDom Abr 20, 2008 9:02 pm

|Fly| escreveu:
tonblack escreveu:
Eu tenho aqui um vídeo dos Melhores do Mundo que baixei do FARRA e que ia upar em Torrent e Rapidshare e outros servidores... Esse seria um problema de postar aqui ou assim poderia?

Opa, fique a vontade.

Em breve, o ASILO será um dos fóruns mais piçudos da internet, isso devido ao curso de Piça que o Mormak está fazendo...

jocolor geek

Já que é assim (E aqui não estão proibidos os quotes infinitos), só me diz... Qual é o uploader que aguenta 333mb? XD
E sabe como fazer um bom .torrent?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito
|Fly|


Número de Mensagens : 772
Idade : 35
Localização : São José/SC
Data de inscrição : 21/03/2008

Creditos. Empty
MensagemAssunto: Re: Creditos.   Creditos. I_icon_minitimeDom Abr 20, 2008 9:29 pm

Divide o arquivo em 4 partes, e joga no RapidShare.
Vai em um tracker e registra seu arquivo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nemcultnempop.blogspot.com/
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Creditos. Empty
MensagemAssunto: Re: Creditos.   Creditos. I_icon_minitimeDom Abr 20, 2008 9:46 pm

Diz um tracker bom aí
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito
|Fly|


Número de Mensagens : 772
Idade : 35
Localização : São José/SC
Data de inscrição : 21/03/2008

Creditos. Empty
MensagemAssunto: Re: Creditos.   Creditos. I_icon_minitimeDom Abr 20, 2008 10:04 pm

mininova.org
Ir para o topo Ir para baixo
http://nemcultnempop.blogspot.com/
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Creditos. Empty
MensagemAssunto: Re: Creditos.   Creditos. I_icon_minitimeDom Abr 20, 2008 10:21 pm

Eu achei a opção, mas não entendi muito bem... Cê pode me dar um auxílio depois?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito
|Fly|


Número de Mensagens : 772
Idade : 35
Localização : São José/SC
Data de inscrição : 21/03/2008

Creditos. Empty
MensagemAssunto: Re: Creditos.   Creditos. I_icon_minitimeDom Abr 20, 2008 11:59 pm

Sim, me chama no MSN quando estiveres livre.

Depois quem sabe transformo a aula, em um tutorial para cá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nemcultnempop.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Creditos. Empty
MensagemAssunto: Re: Creditos.   Creditos. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Creditos.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A.S.I.L.O :: REGRAS E SUGESTÕES :: Sugestões-
Ir para: