A.S.I.L.O
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FILMES, QUADRINHOS, MÚSICAS, LIVROS E PUTARIA - Download, Debate e Diversão!!! Se cadastre para entrar, reze para não ter que sair!!!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!!

Ir para baixo 
+5
Parallax
Kitty
tonblack
Mormak
_DK_
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
_DK_
Aprendiz de Insano
_DK_


Número de Mensagens : 23
Localização : Land of Confusion
Data de inscrição : 13/04/2008

Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!! Empty
MensagemAssunto: Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!!   Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!! I_icon_minitimeQua Abr 16, 2008 1:55 am

Uma é q eu gostaria de saber se animes de outro forum (vcs sabem qual especificamente estou falando, não preciso citar) poderam ser colocados aqui (na seção correspondente claro), pois os muitos que postei lá gostaria de transferir para cá.
E eu gostaria de moderar o forum de animes se possivel, mas parece que o Tonblack já pegou o cargo Neutral

E eu gostaria de levantar um outro ponto aki, sei q esta no inicio o forum e tal e quase não há topicos e usuarios, mas do pouquinho que já tem o que mais vejo logo de inicio é falarem de cupula dos cinco pra cá, regras pra lá, quem põe regra aki sou eu, quem pune aki é ele, etc... etc...
Mas se bem me lembro a idéia inicialmente de criar esse forum (me corrijam se eu estiver errado), foi devido a certos atos do administrador de outro forum que nós participavamos e que começou a impor regras como um ditador e punir aqueles que não lhe agradavam, estou correto!? E será que agora isso se repetira aki mas agora em nome de outros que se intitulam "cupula" e que seram os manda-chuvas do tipo faça o que eu digo e pronto?
Sei que regras são importantes sim, em todos os lugares e defendo o uso delas, mas de maneira democratica e moderada, para que não haja abuso de poder.
Portanto levanto desde já essa discussão, para saber aonde estamos pisando (eu e os usuarios que estão por vir) para saber se aqui será um lugar de todos ou se será um lugar aonde a gente vai ouvir as famosas frases "quem manda aqui sou eu" e "Quem se incomodar que se mude"!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.confusaolandia.blogspot.com
Mormak
Com a velocidade do pensamento!
Com a velocidade do pensamento!
Mormak


Número de Mensagens : 611
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 21/03/2008

Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!! Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!!   Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!! I_icon_minitimeQua Abr 16, 2008 8:18 am

DK:

Eu mormak um das pessoas da cúpula apesar de ser admin, digo de bom coração que não estamos criando este fórum somente no intuito de criação de regras para nos sentirmos poderosos ao nosso bel-prazer, pelo contrário, a idéia original em criar este fórum é resgatar os bons tempos de amizade e consideração a todos, fora o respeito devido que todos merecem, e sobre a parte de animes ainda esta em discussão, por enquanto deixei o tonblack no encargo de ambos, mas acho que irei transferi-lo para a área de mangás somente, para não sobrecarregá-lo e ele fazer um bom trabalho, e cada área terá sua seção de regras somente para termos uma boa conduta e que principalmente a área de downloads fique um local vistoso e de muito brilho para todos aqueles que queiram acessá-lo possam voltar muitas vezes...

Portanto, sobre a sua parte de contribuição, por favor, faça, sinta-se livre em contribuir para conosco, e caso ainda queira discutir sobre o cargo de moderação de animes, me mande uma mp, ou me add no msn para maiores detalhes...

ok?
Ir para o topo Ir para baixo
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!! Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!!   Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!! I_icon_minitimeQua Abr 16, 2008 9:20 am

Eu posso passar numa boa o cargo de moderador pra você DK Very Happy Sem crise. Mas, ainda enquanto como chefe da seção: Poste o animê que quiser de outro fórum. Como falei lá nas regras da seção, que achei importante expor ANTES de alguma crise (Você sabe do que falo), desde que cite a fonte (No caso do seu conteúdo do outro fórum, só cite a fonte original) o que tiver postado lá que seja alheio, tá tudo nos trinques.
Eu penso assim: Temos cinco membros na "cúpula", todos com personaliades diferentes. Evidentemente que, se você tiver algo a discorrer de dúvida, serão cinco opiniões diferentes. IMPOSSÍVEL ter uma ditadura com cinco mandantes de pensamentos opostos. Assim, o ASILO tem sim suas regras e seu tom "sério", mas, como você vai deixar de levar essas "ameaças" da cúpula na brincadeira tendo LEGOS como o logo do fórum? Pô! Tem um pirata ali! XD
Tranquilão que você tem o selo Ton Black de garantia. E que venham os outros amigos!
PS: Ah! Caraca, que avatar legal, DK!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
Kitty
Conselheira Consultiva do Pentágono
Conselheira Consultiva do Pentágono
Kitty


Número de Mensagens : 115
Idade : 40
Localização : Bird City
Data de inscrição : 21/03/2008

Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!! Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!!   Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!! I_icon_minitimeQua Abr 16, 2008 10:36 pm

_DK_ escreveu:
E eu gostaria de levantar um outro ponto aki, sei q esta no inicio o forum e tal e quase não há topicos e usuarios, mas do pouquinho que já tem o que mais vejo logo de inicio é falarem de cupula dos cinco pra cá, regras pra lá, quem põe regra aki sou eu, quem pune aki é ele, etc... etc...
Mas se bem me lembro a idéia inicialmente de criar esse forum (me corrijam se eu estiver errado), foi devido a certos atos do administrador de outro forum que nós participavamos e que começou a impor regras como um ditador e punir aqueles que não lhe agradavam, estou correto!? E será que agora isso se repetira aki mas agora em nome de outros que se intitulam "cupula" e que seram os manda-chuvas do tipo faça o que eu digo e pronto?
Sei que regras são importantes sim, em todos os lugares e defendo o uso delas, mas de maneira democratica e moderada, para que não haja abuso de poder.
Portanto levanto desde já essa discussão, para saber aonde estamos pisando (eu e os usuarios que estão por vir) para saber se aqui será um lugar de todos ou se será um lugar aonde a gente vai ouvir as famosas frases "quem manda aqui sou eu" e "Quem se incomodar que se mude"!!!

Quando o Mormak disse cúpula queria dizer os apenas que o Fórum foi idealizado por 5 pessoas, e que essas pessoas são as administradoras. Uma palavra aparentemente pesada, mas que nós utilizamos como brincadeira no msn e pegou.

Não queremos instituir uma ditadura... pra que?? Fazemos o fórum por diversão, pelo prazer da discussão, pela possibilidade de novas amizades... Pode ter certeza que ninguém aqui precisa se fazer de chefe pra se sentir bem ou importante.





(Mas não descarte a possibilidadede nada... Afinal, estamos num asilo Twisted Evil ... tá, tá brincadeira!!!!) Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Parallax
Caso Terminal
Parallax


Número de Mensagens : 60
Idade : 40
Data de inscrição : 16/04/2008

Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!! Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!!   Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!! I_icon_minitimeQua Abr 16, 2008 10:40 pm

Eu só gostaria de saber pq esse tópico aparece no portal ? Very Happy

Deixo aqui meu olá a todos do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://shareflash.e-lxl.com
_DK_
Aprendiz de Insano
_DK_


Número de Mensagens : 23
Localização : Land of Confusion
Data de inscrição : 13/04/2008

Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!! Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!!   Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!! I_icon_minitimeQui Abr 17, 2008 2:01 am

Vlw pela resposta ae gente, Mormak, Kittinha, Ton, mas eu precisava levantar essa discussão pq vcs bem sabem que isso é muito ruim, sabe, esse papo de "Quem manda aqui sou eu" e tal, mas eu tinha que bater na tecla, era inevitavel, espero que compreendam, alias sei que sim, pq vcs ja passaram por isso, então sabem bem como é isso né
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.confusaolandia.blogspot.com
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!! Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!!   Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!! I_icon_minitimeQui Abr 17, 2008 9:18 pm

Com certeza DK. Espero que cê aprove a forma como vamos manter cada sessão. E não esqueça, qualquer necessidade procure, até por MP. =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
LincK
Zelador Noturno
LincK


Número de Mensagens : 283
Data de inscrição : 15/04/2008

Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!! Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!!   Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!! I_icon_minitimeSex Abr 18, 2008 4:57 pm

_DK_ escreveu:
Vlw pela resposta ae gente, Mormak, Kittinha, Ton, mas eu precisava levantar essa discussão pq vcs bem sabem que isso é muito ruim, sabe, esse papo de "Quem manda aqui sou eu" e tal, mas eu tinha que bater na tecla, era inevitavel, espero que compreendam, alias sei que sim, pq vcs ja passaram por isso, então sabem bem como é isso né

DK, sempre você criando intriga, você será banido por tais questionamentos, seu #$%, filho da $%¨%$&, primo do ¨&%$%, cunhando da @#$%¨%!!!!!! Laughing

Fica tranquilo sobre abuso de poderes... como bem foi argumentado lá em cima, a idéia de criar um conselho de número ímpar (e bastante plural) foi justamente para se evitar certos abusos... Pode ter certeza que haverão alguns perrengues no futuro. Isso faz parte de qq fórum. Mas antes q ele vire sala de lavação de roupa suja, nós cinco nos matamos antes em discussões acaloradas no msn... Elas inclusive já aconteceram e o saldo foi minha canela sangrando e a perda do canino do Fly. Mas sem crise... O asilo cobre problemas dentários.... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
LincK
Zelador Noturno
LincK


Número de Mensagens : 283
Data de inscrição : 15/04/2008

Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!! Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!!   Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!! I_icon_minitimeSex Abr 18, 2008 4:59 pm

Parallax escreveu:
Eu só gostaria de saber pq esse tópico aparece no portal ? Very Happy

Deixo aqui meu olá a todos do fórum.

Parallax, amigo canoense, eu lhe darei a seguinte resposta: NÃO SEI... Alguém tb podia me explicar? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Parallax
Caso Terminal
Parallax


Número de Mensagens : 60
Idade : 40
Data de inscrição : 16/04/2008

Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!! Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!!   Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!! I_icon_minitimeSex Abr 18, 2008 7:36 pm

LincK escreveu:

Parallax, amigo canoense,....

Boa memória hein ? hehehe

Na verdade todos os tópicos desta área aparecem no portal. Very Happy

Esse negócio de quantidade ímpar de Administradores é interessante na hora de votar alguma mudança.
No meu fórum por exemplo, são 3 Administradores, e eu sempre ganho as votações por 1 voto a 2. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
heueheueheuheuee
Ir para o topo Ir para baixo
http://shareflash.e-lxl.com
LincK
Zelador Noturno
LincK


Número de Mensagens : 283
Data de inscrição : 15/04/2008

Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!! Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!!   Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!! I_icon_minitimeSex Abr 18, 2008 10:28 pm

Parallax escreveu:
LincK escreveu:

Parallax, amigo canoense,....

Boa memória hein ? hehehe

Na verdade todos os tópicos desta área aparecem no portal. Very Happy

Esse negócio de quantidade ímpar de Administradores é interessante na hora de votar alguma mudança.
No meu fórum por exemplo, são 3 Administradores, e eu sempre ganho as votações por 1 voto a 2. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
heueheueheuheuee

Ãhhhh... legal. Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Aboim
O Carcereiro
Aboim


Número de Mensagens : 134
Data de inscrição : 19/04/2008

Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!! Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!!   Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!! I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 2:04 pm

LincK escreveu:
como bem foi argumentado lá em cima, a idéia de criar um conselho de número ímpar

Cúpula eu acho um nome pesado... vocês já pensaram em adotar o nome Pentágono?

(sacaram? 5 lados... "poder"...)
Ir para o topo Ir para baixo
LincK
Zelador Noturno
LincK


Número de Mensagens : 283
Data de inscrição : 15/04/2008

Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!! Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!!   Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!! I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 3:15 pm

Aboim escreveu:
LincK escreveu:
como bem foi argumentado lá em cima, a idéia de criar um conselho de número ímpar

Cúpula eu acho um nome pesado... vocês já pensaram em adotar o nome Pentágono?

(sacaram? 5 lados... "poder"...)

Eu tava falando de pentágono, no tanto que qdo escrevi as regras, usei este termo. Basta ver lá... mas eles tem fixação em CÚpula... daí fica complicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kitty
Conselheira Consultiva do Pentágono
Conselheira Consultiva do Pentágono
Kitty


Número de Mensagens : 115
Idade : 40
Localização : Bird City
Data de inscrição : 21/03/2008

Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!! Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!!   Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!! I_icon_minitimeDom Abr 20, 2008 2:28 pm

O nome pentágono já foi utilizado, e acho bastante interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!! Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!!   Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!! I_icon_minitimeDom Abr 20, 2008 2:31 pm

Quinteto Mortal? Five Stars? Cinco Bailarinos Fantásticos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
Zaa
Gatinho da Felícia
Zaa


Número de Mensagens : 760
Idade : 30
Localização : Arkam
Data de inscrição : 19/04/2008

Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!! Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!!   Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!! I_icon_minitimeDom Abr 20, 2008 3:32 pm

Jackson Five?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavernadozaa.blogspot.com
Kitty
Conselheira Consultiva do Pentágono
Conselheira Consultiva do Pentágono
Kitty


Número de Mensagens : 115
Idade : 40
Localização : Bird City
Data de inscrição : 21/03/2008

Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!! Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!!   Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!! I_icon_minitimeDom Abr 20, 2008 3:52 pm

Zaa escreveu:
Jackson Five?

afro afro afro afro afro

Se nada der certo, podemos ganhar a vida cantando e dançando... Depois o Michael nos abandona e faz carreira solo!
Ir para o topo Ir para baixo
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito
|Fly|


Número de Mensagens : 772
Idade : 35
Localização : São José/SC
Data de inscrição : 21/03/2008

Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!! Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!!   Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!! I_icon_minitimeDom Abr 20, 2008 6:10 pm

The Five Venons! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://nemcultnempop.blogspot.com/
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!! Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!!   Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!! I_icon_minitimeDom Abr 20, 2008 8:41 pm

O Michael no caso seria o Fly... Só que ele errou o timing e já parece o Michael fim de carreira com as plásticas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito
|Fly|


Número de Mensagens : 772
Idade : 35
Localização : São José/SC
Data de inscrição : 21/03/2008

Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!! Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!!   Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!! I_icon_minitimeDom Abr 20, 2008 9:28 pm

Ai Ai. Ton sempre original. É um exemplo de humor este guri!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nemcultnempop.blogspot.com/
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!! Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!!   Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!! I_icon_minitimeDom Abr 20, 2008 9:46 pm

Melhor do que vc com suas piadinhas de Mário...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito
|Fly|


Número de Mensagens : 772
Idade : 35
Localização : São José/SC
Data de inscrição : 21/03/2008

Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!! Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!!   Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!! I_icon_minitimeDom Abr 20, 2008 10:03 pm

Mario não é piadinha, é pegadinha, e tem efeito enquanto trouxas cairem, este é o conceito de pegadinha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nemcultnempop.blogspot.com/
tonblack
Lunático Napoleão
tonblack


Número de Mensagens : 623
Idade : 36
Localização : Minha casa ou um pc qualquer
Data de inscrição : 15/04/2008

Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!! Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!!   Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!! I_icon_minitimeDom Abr 20, 2008 10:20 pm

Mas vc é tão bom que nem cria pegadinhas novas... Die, seu fresco...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snsssn.blogspot.com
|Fly|
Bon Vivant Maldito
Bon Vivant Maldito
|Fly|


Número de Mensagens : 772
Idade : 35
Localização : São José/SC
Data de inscrição : 21/03/2008

Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!! Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!!   Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!! I_icon_minitimeDom Abr 20, 2008 11:59 pm

Crio pegadinhas novas, mas para os trouxas, as velhas já estão de bom tamanho, eles continuam caindo, para que entregar o ouro?
Ir para o topo Ir para baixo
http://nemcultnempop.blogspot.com/
_DK_
Aprendiz de Insano
_DK_


Número de Mensagens : 23
Localização : Land of Confusion
Data de inscrição : 13/04/2008

Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!! Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!!   Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!! I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 10:55 pm

Já começou as discussãozinha besta é!!! Laughing

ps.: Gostei do exemplo do Parallax, e se aki acontecer isso tbm!?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.confusaolandia.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!! Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!!   Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Só pra esclarecer uma coisinha... ou duas!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A.S.I.L.O :: DISCUSSÕES :: Papo Geral-
Ir para: